Safety escrita por M G Nunes


Capítulo 2
Apenas duas informações.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, mais um capítulo para vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655582/chapter/2

Por Charles Finningan:

"Marcação oficial quarenta e cinco jardas para o chute de Brokem e ele coloca dentro, fied goal* de trinta e oito jardas* para Brokem, jurava que ele ia errar quando a bola saiu do pé dele... Nos últimos cinco jogos o New York Jets está com uma média de percorrer noventa jardas e cinco touchdown*... Olha lá... Finningan passa a bola para o lado direito e está na endzone* e faz mais um touchdown para o NYJ. Charles Finningan mais uma vez comanda o jogo e é o melhor jogador da temporada. E assim termina mais um jogo, semana que vem voltamos com mais uma partida com a presença de Charles Finningan e Brokem a dupla imbatível"

Mais um jogo, mais uma vitória, hoje é dia de comemorar, tudo esta caminhando da melhor forma possível, a cada vitória mais contratos são fechados e minha popularidade vai aumentando se é que isso é possível... Avisto meu assessor que vem em minha direção e já sei que vou ter que tirar fotos, ser simpático e dar alguns autógrafos e entrevistas, toda fama tem um lado ruim:

"Já sabe o porque estou aqui Charles?"

"Sei Castro, hora de pagar pelo preço da fama" Divirto-me sei que não tenho como fugir, meus produtos e contratos publicitários só aumentam a cada jogo.

"Isso mesmo rapaz, vestuário e depois sala de imprensa" sigo para me livrar de toda roupa protetora e tomar uma ducha, a hora do verdadeiro show vai começar. Após este momento relaxante vou para sala de imprensa e respondo as perguntas mais óbvias e repetitivas que posso suportar.

Termino a saga de entrevistas e seguimos para casa para almoçar. Hoje tenho a companhia de Castro e Brokem que é meu melhor amigo e sócio em uma das empresas que tenho, a nossa fabrica de brindes com temas de vários times e os mini jogadores fazem o maior sucesso. Ao chegar na minha residência o almoço é servido e começamos a pensar no que fazer:

"Cara, já está na hora de planejar a noite"

" Vamos para Cielo Greenhouse cara?" Brokem pergunta animado e eu sei bem o porque da animação.

"Parece uma boa opção, na verdade a única, não sei se temos outro lugar para ter paz sem aglomeração de pessoas que nos olham como deuses e que seja tão bem frequentado" Respondo conformado, na verdade queria uma bela festa no Iate da família, mas vai está muito frio, no outono a temperatura já está um pouco baixa a noite.

"Comporte-se Finningan, não queremos escândalos nesta temporada"

"Porra Castro, esqueça a temporada passada" Demonstro toda minha irritação ao ser recordado sobre tempos passados.

"O trabalho dele é recordar cara" Brokem debocha de Castro.

"Eu que não o lembre, o prejuízo para calar a boca da louca apaixonada foi incalculável"

"Não exagera Castro" Nos divertimos com a situação e assim a tarde vai passando. Fico sozinho, e quando o relógio marca 20h arrumo-me passo um perfume levemente amadeirado, escolho o Lamborghini Reverton sigo para boate e dois seguranças me acompanham em outro carro. Em poucos minutos chego ao meu destino.

Gosto de frequentar a Cielo, as melhores pessoas estão sempre por aqui e agem naturalmente com os jogadores e famosos que sempre estão presentes. Assim que adentro o espaço sou encaminhado para área vip que fica acima em direção a pista de dança e encontro o pessoal do time, porém hoje quero me divertir, definitivamente não vou passar a noite só.

"Não vou ficar aqui Brokem, desde Kate que não tenho ninguém"

"Cara, só faz uma semana" Brokem gesticula chacoteando da situação.

"Muito tempo pra mim" desvio meu olhar para alguns lugares, vejo meninas já conhecidas que definitivamente não quero novamente e mais nada interessante, porém, mesmo assim decido descer e ficar próximo ao bar. Quando chego ao meio da escada vejo um ser chegando ao local que nunca tinha visto antes.

A mulher é impecável, alta na medida certa, rosto perfeito com sua pele bronzeada, lábios carnudos, seios médios aparentemente durinhos e levemente coberto por seus cabelos negros e ondulados. Sua cintura é fina, seus quadris são largos e suas pernas são torneadas, posso ver através da transparência do seu vestido. Ela olha de uma lado para o outro como se estivesse perdida ou procurando alguém e aparentemente está.

Visto minha aparência de bom moço e vou em sua direção, porém quando vou chegando perto ela segue adiante deixando sem perceber suas mechas de cabelo passar por meu braço e na sua rápida passagem sou marcado com seu cheiro inebriante e levemente adocicado, um bom perfume de mulher. A bela morena atravessa toda pista chegando ao balcão, não consigo segui-la, fico imóvel como um idiota observando o seu rebolado e sua bunda extraordinariamente perfeita e redonda, começo a ter pensamentos maliciosos e fico de longe observando a minha presa da noite.

Para minha infelicidade um homem pega em sua cintura e aponta para uma área onde vejo o que parece ser seus amigos, não gosto do jeito que ele pega em sua cintura e parece que ela também não gosta. Pego uma taça de um coquetel que está sendo servido, sento em uma banqueta e me apoio em uma mesa bar...

"Charles, cara, estava te procurando" Brokem chega animado acompanhado de duas garotas que não me chamam nenhuma atenção. Desvio meu olhar novamente para mais bela da noite e para minha infelicidade o possessivo amigo ou namorado pega em sua mão e sai arrastando, fico atento pois eles vão passar por mim, desta forma posso perceber se ela está sendo arrastada por ele e entrar com providência, ela anda desajeitada por causa dos saltos e vestido longo e ao passar por mim provoco um esbarrão.

Por ser mais alto, no tombo sua cabeça descansa uns segundos no meu peito, ela respira ofegante e suas mãos seguram meus braços. Porra! Apesar do tecido da camisa seu toque é macio, ouço sua voz balbuciando timidamente um pedido de desculpa e logo fico apenas com seu cheiro no meu subconsciente.

"Cara, você está perdido, a outra garota saiu chateada" Não era bem aquela garota oferecida que eu queria, a dama de verde já tinha me ganhado esta noite...

"Não tem problema irmão" Brokem me olha sem entender absolutamente nada e segue com suas investidas com a mulher que ele arrumou.

"Podemos dividir, você sabe disso" Gargalho com a oferta, mas não, não quero dividir nenhuma mulher, pelo menos por enquanto.

O tempo vai passando e não me conformo que vou sair sem a garota, mas ao que tudo indica o possessivo é o namorado dela. Fico tomando alguns coquetéis até que começa a brincadeira do gira cabeça na pista. Ao olhar novamente para direção que ela está vejo uma amiga ou colega sinalizando para que ela seja a próxima. Arrastam a dama de verde e forçadamente ela é colocada na cadeira, com os olhos vendados forçam uma primeira dose de vodka ou tequila. Ela protesta, tenta sair, mas todos pedem mais uma dose e assim forçam uma segunda dose e giram sua cabeça repetidas vezes. Tento achar a porra do homem que esta acompanhando a bela morena, mas não encontro, definitivamente ela não está bem e tenta se livrar da venda e acaba esbarrando nas pessoas.

Levanto-me rapidamente, aproximo-me e seguro em sua cintura, ela para assustada e respirando forte, quando ela consegue livrar-se da venda paro por um momento olhando seus belos olhos verdes como esmeraldas que combinam perfeitamente com seus brincos de pedras preciosas e seu vestido que me deixa ainda mais louco por seu corpo. Ela me olha e pisca várias vezes tentando me enxergar, abaixo-me aproximando a minha boca do seu ouvido para consola-la com palavras...

"Agora estás protegida linda" Não vou deixar mais nenhum tequileiro idiota se aproximar...

"Estou?" Ela levanta levemente sua cabeça e me pergunta com uma voz tímida que acho totalmente sexy. Daria tudo para saber qual o seu conceito sobre estar protegida. Por mim, ela não vai mais sair do meu lado, não vou deixar escapar esta noite e você será minha, isso é estar protegida no meu conceito. Sorrio com o pensamento...

"Sim... Você é solteira?" Meu corpo tenciona com receio da resposta.

"Sim" Gentilmente ela afirma e gesticula, era tudo o que eu queria ouvir baby...

"Ótimo... Vou beijar-te" Enquanto a musica only girl de Hihanna toca, aproximo meus lábios, beijo e saboreio passando minha língua exigindo passagem...

Quero que você me faça sentir

Como se eu fosse a única garota no mundo

Como se eu fosse a única que você amará

Como se eu fosse a única que conhece seu coração

Única...

Quero que você me leve como um ladrão na noite

Me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem

Baby, te contarei todos os segredos

Que estou guardando, você pode entrar

E quando você entrar, você não sairá

Será o meu prisioneiro da noite

Seus lábios tem sabor fresco, textura macia, viciante e apesar do sabor da vodka uma explosão de sabores nos invade quando ela corresponde mais o meu beijo e explora minha boca com sua língua. Inclinando seu rosto para o lado, nos encaixamos perfeitamente bem e eu amo o roçar das nossas línguas, pressiono sua cintura e passeio minhas mãos por suas costas, por baixo dos seus cabelos e devagar alcanço sua nuca e isso causa arrepios por todo meu corpo no qual sinto uma ereção crescente que não posso controlar. Seus seios encostados ao meu peito sobe e desce em sinal de excitação e suas mãos pressionam mais forte meus braços... Não posso continuar aqui, preciso levar esta mulher pra mim...

Pra minha frustração mãos puxam a bela morena dos meus braços e observo que é o tal amigo possessivo, eles começam a discutir... Porra, eles podem ser namorados, mas ela me falou que é solteira!

"Cara, que porra foi essa, sabia que tinha que vir aqui esta noite, quer outra confusão com seu nome" Meu assessor me distrai, os seguranças se aproximam e sou involuntariamente encaminhado para área VIP e estou terrivelmente frustrado e chateado...

"Preciso saber quem é a mulher que estava beijando há instantes"

"Cara, não me arrume mais problemas"

"Vai atrás dela porra... AGORA... Se você não for, vou eu... Não sei ao menos o seu nome"

Castro sai em direção à saída da boate para tentar encontrar a morena dos lindos olhos verdes e em instantes ele volta...

"Cheguei tarde cara, vi apenas o carro saindo"

"Qual era o carro? Anotou a placa?"

"Não deu tempo de anotar, apenas sei qual é o seu carro, um dos mais populares por aqui, o Mazda 3 cor branca, deve ter uns três, quarto anos"

"Ótimo... Vou para casa..." Despeço-me de Brokem, sua companhia, dos outros jogadores e de Castro que não entendem minha atitude. Beijo uma mulher maravilhosa e tudo o que tenho guardado em minha mente é o seu belo rosto com olhos marcantes e o modelo de seu carro que parece ser bem popular para uma moça aparentemente bem sucedida...

** Field goal: O time que não conseguir andar as dez jardas necessárias para continuar avançando rumo a endzone pode tentar um chute para ganhar três pontos.

**Jardas – é a unidade de comprimento básica nos sistemas de medida utilizados nos Estados Unidos e no Reino Unido. Atualmente usada no futebol americano.

** Touchdown: Pontuação máxima no futebol americano. É quando um time consegue chegar até a endzone do adversário. A equipe que alcançar este feito soma seis pontos e tem direito a um extra point, onde pode marcar mais um ponto, ou tentar voltar com a bola para a endzone, desta vez a partir da linha de duas jardas, e fazer dois pontos.

** Endzone é uma área de 10 jardas no final de cada lado do campo e o objetivo principal de cada time. Para marcar um touchdown, as equipes tem que chegar nessa área, que normalmente é pintada de uma cor diferente e com as cores do time da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....

>>>>Não esqueçam de votar e comentar, preciso saber se estão gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safety" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.