Safety escrita por M G Nunes


Capítulo 3
Tão perto...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655582/chapter/3

Por Angelina:

"Eu não sou nada sua, NADA, você não tem o direito de falar assim comigo" grito para Jordan que me olha assustado... Mais uma vez fico olhando ao redor e nem sei de fato quem procuro, não consegui ver seu rosto, na verdade quero ser encontrada e pelo menos saber quem me segurava a instantes...

"Lina, quem era o rapaz?" Mary fala aflita por causa da pequena confusão...

"Eu não sei... Depois conversamos, eu preciso sair daqui, agora..."

"Lina, não vai agora por favor, a festa está apenas começando..."

"Eu realmente preciso ir"

"Me liga" Sorrio pra ela e vou em direção a saída, peço meu carro para o manobrista que ao ver meu desespero para ir embora apressa-se para pega-lo. Fico olhando para todos os lados tentando ser encontrada porém ninguém se aproxima, provavelmente ele pensou que eu era uma qualquer comprometida que estava traindo o namorado. A vergonha me consome.

"Senhorita, seu carro... Senhorita..." Sou despertada dos meus devaneios pelo manobrista que gentilmente segura a porta do carro para que eu entre...

"Estás bem? Quer que chame um taxi?"

"Não precisa, estou bem, obrigada..." Entro, ligo o carro, passo a primeira marcha e vou para casa.

...

Ao chegar noto que meus pais ainda estão acordados...

"Meu Deus filha! Aconteceu alguma coisa?" Minha mãe pergunta alarmada...

"Não, apenas estou cansada, o dia todo de festa... Onde está Junior?" Tento mudar logo de assunto...

"Colocamos ele para dormir tem pouco tempo" Fico aliviada por ele já está dormindo, amanhã nosso dia vai ser longo com a mudança que pretendo fazer logo, já que são roupas e objetos pessoais acredito que dará tudo no meu carro...

"Vou dormir meu amores"

"Tem certeza que está tudo bem filha?" Acho que não sou muito boa com mentiras, mas contar que saí da boate porque fui beijada de uma forma que perdi as estruturas e não sei quem foi está fora de cogitação...

"Está sim, apenas cansada" Beijo meus pais e vou para o quarto, jogo-me na cama, abraço um travesseiro e perco-me pensando naqueles lábios gostosos, na sua língua que suavemente e com tanto desejo explorou minha boca, braços torneados no qual pude me sustentar enquanto todo efeito da brincadeira de mau gosto passava, seu peito torneado respirando colado junto aos meus e suas mãos que passearam por minhas costas me causando arrepios e um desejo imediato de me encontrar nele... Não queria que aquele beijo acabasse, não tenho como esquecer aquele beijo e seu cheiro de homem...

Ual! Pareço uma louca adolescente sem desafios e rumo na vida, perdida em pensamentos de um único momento. Seja ele quem for nem deve mais lembrar e deve tá fazendo a alegria de outra na boate...

Levanto-me vou ao banheiro, tiro meu vestido, maquiagem, tomo um banho e após colocar um baby doll vou dormir perdida em pensamentos...

Por Charles:

Ao sair da boate o manobrista me ver e não preciso falar uma palavra, ele já sabe de qual carro se trata e logo vai pegar, decido perguntar para ver se algum deles lembra a direção que a bela morena foi.

"Uma linda mulher de olhos verdes? Vi sim, ela foi em direção ao Central Park"

"Obrigado" apesar de não gostar da forma que ele a observou, entrego uma gorjeta, pego meu carro e sigo acelerado em direção ao Central Park, pelo carro que ela está não deve ter corrido, tenho uma possibilidade de alcança-la.

Vejo um Mazda branco e acelero esperançoso, porém quando ultrapasso vejo que não. Porra de carro popular! Encontra-la será como achar uma agulha no oceano...

Chego em casa, ignoro o segurança da noite que gentilmente vem me dar boa noite e passo direto para meu quarto, estou frustrado, pela primeira vez não consigo a mulher que quero e pra minha destruição seu beijo, corpo, olhos, cheiro não sai da minha cabeça. Pego meu celular e tento achar um consolo imediato entre as meninas que já fiquei mais nenhuma é como ela... Desisto!

Vou ao banheiro, tiro a roupa e tomo uma ducha fria para tentar acalmar, ao fechar os olhos começo a lembrar do seu rebolado natural, seu cheiro que ficou impregnado no meu subconsciente, seus seios roçando no meu peitoral enquanto sua respiração a denunciava, já imagino sua boca macia passeando por todo meu corpo e porra! Estou duro e quente como um inferno...

Inclino-me e com uma mão seguro na parede enquanto a outra reveste meu comprimento, pressiono fechando as mãos e faço movimentos repetitivos, rápidos e apesar de achar isso tudo ridículo é a única coisa que me resta desta noite que foi da glória a desonra... Se eu encontrar essa mulher ela vai ter que me dar muito prazer para me fazer superar esta noite, fico ouvindo a sua voz me dizendo "sim" e isso me deixa mais e mais empolgado, aumento a pressão massageando das bolas até a cabeça e com o pensamento na sua boca gostosa derramo todo esperma nos azulejos que reveste o meu banheiro.

Porra... Isso é ridículo, não sei o que é me masturbar faz tempo! Preciso de uma mulher... Fico tentado a ligar para Kate, mas ela pode achar que estou cedendo aos suas vontades e isso não da certo, a mulher não aceita as minhas fãs, não aceita que sou famoso e me quer só pra ela, isso é muito sufocante.

Termino meu banho um pouco mais relaxado, coloco uma calça flanelada e vou dormir...

11 de outubro de 2014.

Por Angelina

Levanto-me as 6h da manhã, pelo silêncio acredito que todos ainda dormem, vou ao quarto de Junior e observo seu sono sereno de criança, desço para preparar o café da manhã e resolvo fazer panquecas, pão com queijo e suco de laranja, porém a companhia toca, vou correndo olhar e vejo Mary com um olhar assustado...

"Bom dia amiga, o que foi?"

"O que foi? Você que tem que me responder, o que te deu na sua cabeça para sair correndo? Que homem era aquele, tem certeza que não sabe? Você gostou do beijo?" Mary me enche de perguntas...

"Fala baixo Mary... Olha, eu não sei quem ele é, depois daquela brincadeira sem graça me esbarrei nele e enfim, aconteceu o beijo..."

"Ele não falou nada?" Sua expressão curiosa me faz responder...

"Sim, perguntou se eu era solteira, depois me informou que ia me beijar"

"UAL! Lina, me diz logo, gostou do beijo?" Nos encaminhamos até a bancada da cozinha e continuamos a conversa enquanto preparava o suco.

"Eu amei o beijo e pior que nem seu rosto eu vi, senti seu corpo encostado no meu, seus braços, sua respiração..."

"UAL, pode parar amiga... Tá quase uma descrição de sexo" Ela gesticula enquanto brinca comigo.

"Imagino que deve ser bem por aí"

"É amiga, você precisa descobrir o que vem depois de um beijo desse... Jordan está aí querendo te fazer este favor"

"Pelo amor de Deus Mary! Esquece Jordan, ele me fez passar a maior vergonha ontem"

"Ele só queria te defender" Enquanto a conversa rende preparo as fatias dos pães, colocando o queijo e depois na assadeira para esquentar...

"Não, ele não quis me defender! Se ele quisesse apenas me observaria de longe para ver no que ia dar... Ele falou comigo como se eu fosse algo dele e eu definitivamente não sou, o rapaz deve ter pensado que eu era qualquer uma!"

A conversa foi interrompida pela presença dos meus pais que chegaram prontos para ir à igreja. Tomamos café juntos, aproveitei e contei a Mary sobre a novidade do apartamento e subi para ver Junior já com seu cereal matinal, ele já estava despertando. Sigo para meu quarto para arrumar minha minhas roupas pois hoje a tarde iria para o apartamento. Tinha que ver o que faltava, decoração, alimentação e escola integral para Junior na segunda, pois terça era o grande dia.

"Mary, quase me esqueço... Vou fazer o teste para o New York Jets para começar a residência desportiva" Ela sorri, me abraça e me joga na cama...

"Eu também amiga! Temos que passar, são apenas cinco vagas e além de pagar muito bem com todo respeito a Irsrael vamos trabalhar com os homens mais lindos e gostosos de NY" Sorrio com suas motivações e continuo a arrumação.

...

14h do dia 11 de outubro, a mala do carro já está lotada com algumas das minhas coisas e de Junior, coloco meu sobrinho na cadeirinha, escrevo meu novo endereço no GPS e seguimos acompanhadas pelo carro do meu pai que também está lotado para nova moradia.

Ao chegar deparo-me com um lindo prédio de cinco andares, garagem interna, pequena academia, elevador, lavanderia e recepção bastante aconchegante com portaria 24h.

"Pai, que lindo este prédio" Sorrimos um para o outro.

"Aguarda para ver seu apartamento filha" Curiosidade me consome e enfim chegamos ao quarto andar apartamento 404, passo a chave e encontro uma sala bastante aconchegante, com um sofá em L, TV na parede, uma mesa com um note book... Entro sem ao menos conseguir falar algo, encontro a cozinha com lindos armários, toda equipada e com uma bela ilha que facilitará bastante a minha vida...

"Pai..." Sou imediatamente interrompida por sua voz...

"Vamos conhecer o quarto de Junior?" Afirmo gesticulando e ele me guia para o primeiro quarto do corredor, ao abrir deparo-me com um mini campo de futebol americano, o chão dividido em jardas, na parede os bonequinhos dos mini jogadores e janelas com proteção fixa. Os olhinhos de Junior brilham, ele pula de alegria e os meus olhos lacrimejam de emoção, é o quarto que os pais dele tanto quiseram fazer e não tiveram tempo.

"Meu Deus... É maravilhoso, tem tudo o que Junior precisa aqui"

"Como sua irmã queria" Nos abraçamos saudosos, logo depois deixamos nosso pequeno entretido com os brinquedos e fui ver meu quarto. Ao abrir a porta vejo um amplo quarto com uma bela cama de casal que pelo que vejo não será preenchida tão cedo, um guarda roupa embutido que ocupa toda uma lateral e uma falsa porta que da acesso a um banheiro da suíte bem espaçoso com uma banheira de canto.

"Pai, isso tudo deve ter sido bastante caro" Fico espantada com todos os mimos do apartamento...

"Não foi filha, além de financiado, foi um arremate em um leilão do banco, quem comprou antes não honrou com os pagamentos e por isso perdeu o financiamento, compramos com o valor de quando foi lançado, gastamos um pouco com a reforma e agora é só você colocar sua decoração"

"Ele já está perfeito, não tenho o que fazer... Eu preciso saber quais os custos com condomínio"

"Deixamos pagos os três primeiros meses, que é o tempo de você se organizar e conseguir um emprego na sua área... Agora vamos pegar as bagagens porque não quero voltar tarde para casa"

Converso brevemente com meu pai informando sobre a seleção que vou participar e sobre os custos que terei brevemente. Fico com Junior na sala e ele juntamente com o porteiro Cloves sobem com todas as malas.

fico em casa com Junior que se diverte com seus jogos e mais uma vez meu pensamento me trai, será que nunca vou saber quem foi o rapaz que me beijou?!

12 de outubro de 2014, durante o dia fiz um treino pesado para minha resistência física melhorar enquanto minha mãe ficou com Junior. A tarde fui em umas escolas próximas que atendem dia de domingo por ser internato também e consegui uma ótima escola com período integral pra Juninho, todo horário que estiver fora vou ter quem cuide dele. De noite recebo a visita de Mary, Irsrael e Jordan que apareceu todo tímido tentando ganhar espaço porém não conseguiu baixar minha guarda.

No dia 13 depois de levar Junior na escolinha, apesar de toda distração que o beijo ainda me proporcionava revisei alguns termos, torções, tratamentos e suas aplicações e já me sentia pronta para toda avaliação.

Por Charles:

11 de outubro de 2014, acordo 5h da manhã com bastante energia acumulada, visto uma camisa e vou correr na esteira da pequena academia que tenho em casa. 6:30h encaminho-me para cozinha para meu café da manhã com bastante proteína que me ajuda no preparamento físico e carboidrato para repor minhas energias.

"Bom dia Sofhi, meu café da manhã está pronto?" Sofhi é minha cozinheira e nutricionista particular, ela tem trinta e cinco anos e é casada.

"Com certeza Sr Finningan, cinco claras de ovos, panquecas e suco proteico"

"Maravilha... Como já te falei, pode me chamar de Charles"

"Tudo bem Charles, hoje vai ter treino?

"Não, só terça, hoje não vou fazer nada"

"Jura? Difícil de acreditar, nem uma festa?"

"Acredite, nenhuma... Preciso encontrar algo que perdi" Ela sorri educadamente com um ar de curiosidade e se retira da cozinha.

Termino meu café e 7h ligo para castro que prontamente me atende.

"Bom dia Charles, como vai?"

"Cara... Estou frustrado..."

"Porra, você não está normal Finnigan"

"Nem um pouco... Quero um favor, pesquisa entre as filhas dos empresários, artista, jogadores, seja lá o que for e tenta encontrar a morena de ontem, olhos verdes e que dirige contraditoriamente um Mazda" Converso enquanto caminho pelo jardim de casa.

"Já pensou que ela pode não ser rica?"

"Já sim, mas ela me pareceu fina, seu caminhar, sua classe, sua joia, definitivamente não me pareceu uma mulher desprovida de finanças"

"Sim, muito contraditório.... Olha, para lembrar, segunda tem reunião com Brokem sobre a nova remessa dos mini jogadores e terça treino"

"Tudo certo, qualquer informação me liga"

Despeço-me de Castro, sento-me na espreguiçadeira e fico olhando a imensa piscina e percebo que fora festas e mulheres de momento estou completamente só... Ligo para meus pais que estão viajando, para meus irmãos que são casados e com filhos e estão todos bem vivendo na possível normalidade.

Decido então ir a boate novamente para ver se tenho sorte de encontra-la e assim faço na noite de sábado e também no domingo, porém entre copos e corpos tentando se esfregar em mim não encontro o que procuro.

Segunda, 13 de outubro de 2014. Após treino e café da manhã balanceado, vou ao meu closet e escolho uma roupa apropriada para a reunião, escolho mais uma vez meu carro preferido o Lamborghini e sigo para a sede da empresa Finning's Sports que é uma rede de lojas de departamento de material esportivo que está na minha família á décadas e eu juntamente com meus irmãos administramos.

Ao chegar logo sou cumprimentado por meu assistente Robert e minha secretária Clarie que vem animados em minha direção cada um no seu patins.

"Bom dia Sr Finningan, seus irmãos e o Sr Brokem já estão a sua espera"

"Perfeito Clarie... Robert, tem a lista dos jogadores que mais são vendidos?" Continuo caminhando em direção a sala de reunião.

"Sim, tudo no seu devido lugar Sr. Vou estar ao seu lado todo momento.

A reunião segue da melhor forma possível, decidimos cortar a produção se uns bonecos de alguns jogadores que estavam parados na prateleira, fazer uma promoção com o estoque e lançar novos modelos com a roupa que será lançada na próxima temporada de 2015 desde já.

Após a reunião converso com Brokem e meus irmãos, George que é o responsável pelo marketing e Derek que toma conta das finanças e depois saímos para almoçar.

"Já está normal Charles?" Meus irmãos olham curiosos para mim por causa da pergunta de Brokem...

"Porque não haveria de estar?" Tenso ser o máximo impassível que consigo porém sou traído por meu sorriso.

"Aí tem" George se diverte com a situação.

"Fala logo, não vai nos dizer que se apaixonou!" Derek afirma curioso...

"Não, não me apaixonei, só estou frustrado" Confesso divertindo-me.

"O cara foi numa balada sexta, beijou um mulherão, não sabe nem o nome e agora está tentando encontra-la... Já sabem qual a frustração não é?"

"Degustou e não comeu? Tá doente Charles Douglas Finningan?" Derk pergunta debochado.

"Devo estar... Porra gente! Se vocês tivessem visto a morena com certeza me entenderiam, se eu encontra-la vocês verão, a mulher é gostosa demais e se o restante for como o beijo vai ser minha perdição"

"Podemos dividir cara, sabe que sou seu amigo" Brokem e meus irmãos gargalham coma a possibilidade, mas essa mulher não sei bem se quero dividir... Sorrio de volta disfarçando.

...

Terça 14 de outubro de 2014, após uma manhã de treino na academia do clube NYJ, almoço e descanso somos encaminhados para quadra, vamos apenas fazer aquecimento, já que uma parte da quadra está tomada por dez participantes de uma famosa seleção para fisioterapeutas para o clube. Homens e mulheres vestidos iguais, as meninas de cabelo preso e boné fazem o teste correndo cada um vinte jardas.

Fico observando com Brokem enquanto treinamos passes da bola, o tempo vai passando e podemos ver alguns competidores saindo entristecidos. Ao final apenas cinco pessoas são selecionadas, duas meninas e três rapazes que comemoram como se fossem amigos em comum.

Volto minha atenção para o treino, o tempo muda e começa a chover, Castro sinaliza e vou contrariado dar uns autógrafos para os torcedores que estão esperando debaixo de chuva...

...

Por Angelina:

Acordo um pouco ansiosa e bastante cedo. Arrumo-me, coloco uma calça jeans, uma blusa bege e um terninho estampado, saltos altos, escovo os cabelos, uma leve maquiagem e estou pronta.

Acordo Junior, vou ao banheiro para dar seu banho e depois coloco sua roupinha. Sirvo o cereal de chocolate com leite integral e tomo apenas um copo de iogurte, a ansiedade me tira completamente o apetite. Terminamos de nos arrumar, ajudo meu menino a escovar os dentes e seguimos para seu segundo dia na escolinha nova.

"Mamãe tá linda" Ele fala e me beija o rosto enquanto o ajudo na cadeirinha.

" Lindo está você meu príncipe" Beijo seu rostinho branquinho e fofo de volta, sigo para o banco da frente e as 8h estamos na porta da escolinha.

"Comporte-se meu amor, mais tarde venho te pegar... E me deseje sorte"

"Sorte mamãe... Tchau" Ele sai correndo empolgado quando ver as outras crianças, quem diria que a um tempo atrás ele não conseguiria correr... Fisioterapia faz seus milagres também...

Fico observando mais um pouco sua empolgação e dirijo-me para o MetLife Stadium onde será toda seleção, chego uns dez minutos adiantada e já sou encaminhada para preencher toda uma papelada.

____________________________________________

Nome Completo – Angelina Gomes Mendes

Nome da mãe – Catarina Gomes Mendes

Data de nascimento – 25 de junho de 1992

Graduação/ Instituição – Fisioterapia / Princeton

Endereço – West 138, Prédio Lexington, 10037, apartamento 404

Estado civil- (x) Solteira ( ) Casada

Filhos ( ) Sim (x) Não

Nacionalidade ( ) Americana ( ) Mexicana ( ) Inglesa ( x ) Outros? _Brasileira_

Disponibilidade para viajar? ( x ) Sim ( ) Não

*** COLOCAR NO ENVELOPE CÓPIA DO RG, CPF, VISTO, DIPLOMA...

Att,

Equipe de Seleção New York Jets

___________________________________________________

Depois de preencher toda papelada e entregar ao responsável, sou encaminhada para uma sala onde tem aproximadamente trinta pessoas, logo vejo Mary que já está sentada no outro extremo da sala e em alguns minutos uma senhora entra e se apresenta.

"Bom dia, sou Glenda Redd, a responsável pela equipe de fisioterapeutas do time New York Jets, como vocês sabem é uma equipe profissional de futebol americano, que fica situado aqui em New York... Hoje vamos selecionar apenas cinco fisioterapeutas para incorporar nossa equipe que está com apenas quinze. Todos vocês já sabem que nossa equipe conta com mais de cinquenta jogadores e cada fisioterapeuta ficara responsável por em média 3 jogadores. O salário para novos integrantes está em oitenta e cinco mil dólares por ano, passando da residência o salário passa para cento e vinte mil dólares. Para os e as selecionadas passaremos mais informações a seguir"

Aa provas são entregues, e são trinta questões com duas horas para responder, as perguntas variam dentro do que esperava, praticas de socorro, alivio rápido da dor, tratamento com gelo, ultrassom e atividades físicas... Em uma hora e cinquenta minutos termino minha prova, abaixo a cabeça até dar a hora para relaxar um pouco...

Uma assistente recolhe as provas e em uma hora Glenda volta e ler a lista dos selecionados para próxima fase... Nove nomes são ditos incluindo o de Mary e lágrimas já estão por vir aos meus olhos até que...

"Gostaria de parabenizar Angelina Mendes! Garota, espero que você passe na prova de resistência, sua nota foi a melhor, a única que acertou todas as questões... Parabéns"

Glenda puxa um coro de palmas que me deixa super envergonhada e somos encaminhados para um refeitório onde será servido uma salada com proteína super leve.

"Antes do almoço de vocês quero passar algumas instruções. É de devida importância o comprometimento e pontualidade, trabalhamos com ícones do esporte, atrasos nunca serão bem vistos. Para as meninas, as roupas que vocês usaram será compatível as roupas masculinas, não queremos nossos jogadores tento nenhum tipo de distração em campo, já bastam as torcidas organizadas com suas micro saias e para finalizar, boa sorte... Antes que eu esqueça, as quatro meninas competirão entre sim, vamos selecionar apenas duas e entre os seis homens serão selecionados três."

O almoço termina e descansamos durante uma hora, fico com Mary conversando já com a roupa e boné da competição sentadas no campo quando avistamos a 120 jardas, do outro lado do campo os jogadores chegando...

"UAL! Lina, são verdadeiros armários em formato de homem" Gargalhamos com a constatação.

"Acho que o homem que me beijou era assim, alto, bem forte, eu tenho 1,70m, estava com salto de 12cm e mesmo assim estava menor" Falo saudosa do homem misterioso...

"Nossa! Lina, ainda bem que Irsrael supre minhas necessidades, senão ia surtar aqui"

"Vamos começar meninas?!" Somos interrompidas por Glenda que comanda todo teste, primeiro vai Mary correndo vinte jardas, ida e vinda, quem chegar primeiro já está dentro...

Fico com o coração na mão, mas Mary consegue, respiramos aliviadas e é chegada a minha vez... Meu coração acelera, respiro fundo, elevo meu olhar para frente e quando finalmente é dada a partida, não consigo olhar para adversária, corro, apenas avanço, chego ao final, faço a volta e quando chego novamente no local da largada sou surpreendida por um abraço de urso de Mary que quase me tomba e só então percebo que ganhei, venci, estou dentro!

"Vamos trabalhar juntas amiga... Ahh meu Deus!!!' Sem folego continuamos a comemorar enquanto os rapazes fazem o teste, junta-se entre nós o Bob, Jackson e Fhilipe. Glenda nos chama para conhecer o vestuário, a área que vamos guardar nossas coisas e nos informa, que só podemos entrar quando todos os jogadores sair e que nossa área é separada o lado dos homens e das mulheres. Eu e Mary juntamente com nossos novos amigos decidimos tomar um shake de chocolate para comemorar...

Por Charles:

"Cara, já viu as delicias que vão entrar no time das fisio?"

"Não Castro, nem quero... Tem alguma noticia da busca que pedi para você fazer?

"Infelizmente não, vamos precisar contar com a sorte..." Porra! Não ando tendo sorte ultimamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo eles vão se encontrar de uma forma que acho que vocês não imaginam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safety" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.