Just Survive escrita por Mila Swan


Capítulo 2
Diary lost


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655576/chapter/2

Semanas se passaram desde que esse apocalipse zumbi começou, pois é uma coisa que nós só viamos em filme se tornou realidade.Agora se você vai na esquina, tem zumbi, se você vai numa casa de cidade,tem zumbi...

Pois é um saco, mas a vida agora é assim. E eu fui ter a sorte de não ter muita abilidade com a arma, mas minha especialidade mesmo é a faca.

Agora eu e meus pais Bob e Lucy estamos em uma pequena casa na cidade.Como nós viemos parar aqui? Eu explico: Simplesmente estavamos indo em um mercado aqui perto quando do nada surge uma pequena horda de zumbis,mas como nós somos em três nós não dariamos conta, então começamos a correr desesperadamente atras de uma casa com dois andares, então encontramos essa subimos as escadas e atiramos em todos os zumbis, eu errava mais do que acertava...Ainda bem que tinhamos muita mas muita muniçao e tambem silenciadores nas armas por isso que não atraímos zumbis...

-Então diário por hoje é só isso que eu escrevo em você xau e até nunca mais...-Daí eu peguei "meu" diário e joguei pela janela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capitulo é pra explicar onde Alice e os pais dela estão, ela quando chegou nessa casa encontrou esse diario e tudo que tá escrito nesse capitulo ela contou no diario...
No próximo capitulo acontecerá várias reviravoltas...❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.