Just Survive escrita por Mila Swan


Capítulo 1
É hora e sobreviver


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira fanfic então nao sei se vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655576/chapter/1

Eu estava em casa assistindo um filme quando entra uma noticia urgente na tv:

UMA NOVA DOENÇA ESTAVA MATANDO VARIAS PESSOAS...

Aquilo me assustou um pouco, mas como a minha mãe e meu pai eram da policia iriam resolver aquilo.

Então cada canal que eu colocava tava passando aquela noticia resolvi colocar na Disney, que ainda bem não tava passando aquilo mas por sorte minha estava passando Oz mágico e poderoso, quando de repente entra o noticiário (poxa ate na Disney ).Então resolvi ir dormir,quando pego no sono acordo com meu celular tocando...

- Oi mãe o que foi?-pergunto assustada,pois ela só ligava quando o turno terminava –Filha a doença esta atacando as pessoas e trazendo de volta a vida...

-nossa...

-Pois e... a cena é muito assustadora...e nós ligamos para avisar pra você não sair de casa. Pegue a pistola que esta no armário,e se esconda no porão que nos buscaremos você...

Como eu sou curiosa resolvi olhar pela janela mas foi a pior coisa que uma garota de 12 anos e medrosa poderia fazer,a cena era pertubadora. Então eu peguei a pistola o meu celular e alguma comida...

Fiquei umas 3 horas naquele porão trancada e sem fazer barulho quando então pego no sono...

Sou acordada por meu pai e minha mãe entrando no porão...

-Alice,é hora de sobreviver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.