Just Survive escrita por Mila Swan


Capítulo 3
Alone


Notas iniciais do capítulo

Mais um aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655576/chapter/3

Estamos sinceramente na merda,os zumbis estão batendo cada vez mais na porta...

-Ai mãe o que nós vamos fazer -falei empunhando a arma.

-Eu não sei Alice- falou ela chorando.

-Se preparem nós vamos fugir pelos fundos- falou meu pai chegando na sala da casa.

Quando nós saimos tinham poucos zumbis,então fui matando os que estavam lá.

Porque eu fui derrubar aquela cadeira escada abaixo...Burra burra burra...

Nós atravessamos a rua e corremos para a floresta, quando do nada veio um zumbi de eu nem sei onde e mordeu minha mãe, que rapidamente matou o zumbi...

-LUCY- meu pai gritou desesperadamente.

-Tudo bem Bob todos nós sabemos o que isso significa...

-Sabemos mãe, mas nós podemos fazer alguma coisa...- eu já podia sentir as lagrimas descerem sobre meu rosto sujo...

Nós voltamos a andar pois tinhamos despistado os zumbis...

-Meus amores, vocês sabem que não tem nada a fazer...Vocês viram ,nós vimos o que uma mordida dessa faz, o melhor a fazer agora é procurar uma casa, eu estou queimando em febre e daqui a pouco os zumbis vão vir logo logo...

Nós saimos em busca de alguma cabana ou alguma coisa do tipo. Até que enfim encontramos um casa na arvore, nós subimos pela escada, a mordida sangrava muito então meu pai colocou um pano para estancar...

-Filha lembra que você sempre quis uma casa na árvore?-disse ela fazendo uma cara de triste.

-Lembro sim sempre foi meu sonho subir na arvore fazer piquenique, brincar de casinha...-começei a chorar...

-Sinto muito por isso só está acontecendo na pior das hipóteses, sinto muito filha...-falou meu pai.

-Tudo bem pai...

-Lucy voce ta bem?-falou meu pai preucupado

-Só estou um pouco tonta, deve ser a febre...

-Eu só quero fazer um pedido ante de partir...

-O que mãe?

-Eu queria pedir para vocês não me deixarem virar uma dessas coisas. Quando vocês perceberem que eu fui...por favor me matem...

- Alice eu gostaria que fosse você, o Bob por mais corajoso que seja ele não vai conseguir fazer isso e você eu tenho certeza que vai...

-pode deixar mãe...-falei chorando muito.

-Agora vem aqui deixa eu te dar um beijo antes de partir...-ela me beijou e me abraçou muito, e eu retribuí

-Eu te amo Lucy eu tambem te amo Bob -Os dois deram um beijo doradouro e cheio de amor,eu nunca tinha visto o grande Bob chorar...

-Agora eu vou dormir se vocês perberem que eu...-Ela não terminou de falar pois foi impedida pelas lágrimas.

-Tudo bem mãe não fique cansanda pode ir dormir que nós cuidaremos disso.

E foi assim quando a mamãe dormiu nós aproveitamos para descansar...Foi aí que eu percebi que ela tinha parado de respirar,como o papai tava dormindo seria melhor fazer isso sem ele ver...

-Nós te amamos.. -dei um beijo na testa fria dela, e fiz o que tinha que fazer...

A pessoa que me dava conselhos sobre garotos, que me explicou o que iria acontecer comigo e que sempre estava ao meu lado, se foi, mas agora eu só tenho o meu pai e vou lutar com unhas e dentes para proteje-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.