As Pedras do Lago escrita por Cactus Stories


Capítulo 11
Alguém me ajuda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655564/chapter/11

A ruiva paralisou, encarando a garota na sua frente, aquela era a Debrah? Então, estava tudo explicado, o jeito como ela falava, as roupas, o apelido que ela deu ao Castiel, pelo menos, Seika agora podia concordar com July e Rosa. Aquela garota era uma baka, uma completa baka, e parecia que Castiel não percebia isso.

Esse fato irritou profundamente Seika, fazendo com que ela ficasse vermelha de raiva e saísse correndo do pátio, deixando uma Debrah sorridente e um Castiel confuso para trás. Ela correu e entrou em uma das salas, encontrando Lysandre em um canto afastado, escrevendo em seu bloco de notas, com Bianca ao seu lado, escrevendo em um caderno.

Se aproximou dos dois, ofegante, e pediu atenção, recebendo olhares preocupados e confusos.

– Ela... - continuou ofegante. - voltou... a Debrah...

– Ahn, então já conhece a Debrah? - perguntou Lysandre.

– Espera, O QUÊ?! - gritou Bianca. - A Diabrah voltou?

– Sim... - sussurrou, se sentando ao lado deles. - Eu fui falar com o Cassy no pátio, e eles estavam conversando.

– Vish, então já não tem mais jeito. - murmurou Lys. - Ele já falou com ela, prepare-se para ser ignorada vinte e sete horas por dia.

– Mas um dia nem tem tudo isso! - reclamou, afobada. - E eu preciso falar com ele, não é justo, eu acabei de chegar aqui!

– Ela também, - começou Bianca. - mas, isso não vem ao caso, ela não é importante.

– Mas ela está possuindo meu amigo! - exclamou o albino. - Não quero que aquilo aconteça de novo.

– Bem, eu vou dar um jeito nisso! - Seika prometeu, animada. - É meu primeiro dia de aula e eu já estou com sérios problemas!

– E como pretende resolver? - perguntou Bianca.

– Já ouviu falar em Death Note? - sorriu malignamente.

– Que eu saiba, você não tem um. - respondeu, entediada.

– Ah, é... - a expressão da garota murchou. - Mesmo assim, eu vou dar um jeito, e, para isso, eu preciso de provas!

– Nós somos testemunhas da última vez que isso aconteceu, pode anotar as coisas que aconteceram. - sugeriu Lysandre, se animando novamente. - Bem, ele parecia estranho, só falava sobre a banda, e sobre a Debrah, claro. Ele até discutiu comigo, porque eu falei que ele não estava prestando atenção em mais nada.

– É verdade, - continuou a morena. - além disso, ele ficava irritado quando eu chamava ele de Cassy, bem, ele não deixa ninguém chamá-lo assim desde que você foi embora, mas, pelo menos, ele não gritava com a gente...

– Bem, de qualquer maneira, tenho que anotar tudo isso. - Seika pegou o caderno de anotações que mantinha sempre na mochila, e abriu em uma página qualquer, pegando uma caneta azul e escrevendo tudo o que os amigos tinham falado. - Depois, eu posso usar isso contra os dois, preciso de mais provas e... acho que eu sei quem eu posso interrogar.

– Quem? - Lysandre parecia mais curioso do que o normal.

– Nathaniel. - sorriu, se levantando e indo até a porta da sala. - Me desejem sorte!

– Você realmente vai precisar. - comentou o albino, voltando a pegar o bloco de notas. - Nós vamos pensar em mais detalhes e depois te falamos.

– Obrigada, pessoal! - piscou um olho, fechando a porta atrás de si depois de sair. - Agora... preciso achar o Nath... - murmurou, entrando no Grêmio.

Logo encontrou o loiro, mexendo em alguns papéis, ele parecia concentrado, mas o que a garota queria falar era mais importante, pelo menos, era o que ela pensava. Encostou no ombro do amigo, animada, e ele se virou, confuso.

– Ahn, oi, Seika, eu estou um pouco ocupado agora, pode falar comigo depois? - perguntou, coçando a nuca, se desculpando.

– Bem, preciso falar sério com você, pode me encontrar na Tokyo Candy depois da aula? - pediu, dando pulinhos. - Sei que você não é lá muito fã de doces, mas lá também tem salgados, lembra?

– Se você insiste tanto...

– Insisto, sim!

– Tudo bem. - ele sorriu, bagunçando o cabelo da garota. - Já falou com o Castiel?

– Já, sim. - ela segurou a mão dele, fazendo o mesmo parar. - Ele está diferente, mas, com certeza ainda é o Castiel.

– Bem, então, até a Tokyo Candy, eu vou continuar meu trabalho. - comentou, se virando para os papéis novamente.

– Obrigada, Nath. - ela sorriu, se afastando.

A garota resolveu perguntar mais coisas para Rosalya e July, além de tentar descobrir onde estava o Leigh. Voltou para a escadaria, mas as amigas não estavam lá, então, entrou em outra sala de aula, mas também não encontrou as duas. Ficou tentada a matar aula, mas precisava saber a matéria do início de ano.

Entrou na classe e se sentou no fundo, longe do quadro negro, e do olhar da professora de Geografia. Olhou pela janela, entediada, ao perceber que já havia aprendido aquela matéria, aquilo lhe trouxe um dejá-vu, e ela resolveu fazer o mesmo de antes. Se levantou e andou novamente até a mesa da professora, com várias lembranças passando pela sua cabeça.

– Com licença, professora. - começou. - Posso ir ao banheiro.

– Claro, senhorita... - a mulher passou os olhos pela chamada. - Seika.

A ruiva se virou e saiu da classe, fechando a porta logo atrás de si, andou até o lago atrás do pátio, na esperança de encontrar Castiel sozinho, porém, assim que chegou, notou que ela estava lá. Debrah, ou melhor, Diabrah. Os dois estavam sentados na beira do lago, se beijando, pareciam felizes, na verdade, Castiel parecia feliz, a garota parecia entediada.

Seika pegou uma pedra do lugar onde estava e jogou na água, fazendo algumas gotas espirrarem no casal, que se virou para onde a mesma estava, segundos atrás. A ruiva se virou, andando de volta para o pátio, já tinha desistido da ideia de matar aula, estava voltando para a classe, quando sentiu uma mão em seu braço.

Castiel puxou a amiga, forçando a mesma a virar-se na sua direção, ela olhou para o lado, corando, irritada. O garoto encarou a ruiva, confuso com a expressão irritada da mesma, na verdade, nem a própria sabia o motivo daquilo, só... pensou que as coisas seriam com antes, mas, agora, ela parecia estar totalmente deslocada.

– Ei... o que há com você? - o ruivo finalmente abriu a boca. - É seu primeiro dia de volta e você já está desse jeito?

Seika soltou o braço da mão do amigo, ele não estava fazendo força, só continuava com a mão no local. Olhou nos olhos do amigo, abrindo a boca para responder alguma coisa, mudando de ideia quase no mesmo momento, aquela havia sido a ideia mais idiota de todos os tempos. Virou de costas, pensando em voltar para a sala de aula, mas foi surpreendida por um abraço do amigo.

– Eu estava com saudades do seu abraço. - sussurrou no ouvido da amiga.

– Gatinho! - Debrah chamou, de longe, fazendo Castiel soltar a amiga. - Gati... Ei, o que está fazendo aqui com ela? Foi essa pivete que molhou a gente?

– Não molhei agente nenhum.. - Seika se fingiu de desentendida. - Só estava indo ao banheiro, e encontrei o Cassy no meio do caminho.

– Quem é Cassy?

– Estava beijando o garoto agora a pouco e nem sabe quem ele é? - riu ironicamente, dando tapinhas na cabeça da garota - Tadinha, é retardada.

Entrou na escola logo após isso, voltando para a sala de aula e dando a desculpa de que havia se perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quem quiser adicionar minhas docetes, eu tenho duas:

A da Seika: KyraLionsAnglazarke.

e a da July: JTPlayer.

Aceito geral ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pedras do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.