Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal, e mais rápido do que vocês esperavam, hoje acordei inspirada com isso consegui fazer o capitulo e já postar, espero que gostem.

Sim, terá algumas mudanças a história original, ou melhor grandes mudanças.

Segue alguns avisos:

— Nessa fanfic não terá Rony e Hermione como parte do trio, quem já leu a primeira temporada irá entender. O trio será composto pelo Harry, Jacob e Samantha.

— James e Lilly não morreram, mas Harry continua sendo o Eleito, está explicado no capitulo, mas qualquer dúvida, comentem que irei responder.

Comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/1

POVs Jasmine

Treze anos haviam se passado desde a queda do Lorde das Trevas, muitos ainda acreditavam que ele poderia voltar disso eu tinha certeza. Harry e seus pais tinham sobrevivido ao ataque, ele apenas carrega uma pequena lembrança na testa, uma cicatriz em forma de raio, a qual James dizia ser sexy. James e Sirius se tornaram Aurores, Lilly era Curandeira trabalhava no St. Mungos. Consegui recentemente entrar para lista de 10 melhores mestres de poções do mundo, devido a minha criação de poção para lobisomens, e ainda continuo minhas pesquisas para novas criações de poções. E Remus, bem ele me ajuda nas pesquisas, não quis se juntar a James e Sirius nem mesmo a Lilly como Curandeiro, sempre com a mesma desculpa, “Ninguém iria querer um lobisomem como Auror ou Curandeiro.”.

E assim foram esse anos, nossos filhos foram para Hogwarts, Jacob, Harry e Samantha foram escolhidos para Grifinória, já a Cindy foi para Sonserina, não gostei muito da minha irmã naquela casa, mas meu pai deu até uma grande festa em comemoração.

É férias de verão, com isso Jacob e Harry estavam passando uns dias na casa do meu pai, e James tinha nos avisado que precisava muito falar com a gente, então estávamos o esperando.

– Será que ele aprontou alguma coisa? - Remus perguntou enquanto tomava seu café.

– Provavelmente sim. – falei rindo.

– Jasmine vai topar, tenho certeza que o Aluado não vai. – ouvimos Sirius da porta, e logo os dois entraram.

Ficamos olhando para os dois sem entender nada da conversa deles, Sirius veio em minha direção e me pegou no colo me abraçando.

– Estava com saudades. – falou mordendo minha orelha.

– Ok, não precisa morder a orelha dela. – Remus falou ciumento, o que me fez rir. – E o por qual motivo você veio Pontas? – completou olhando para nosso amigo, que estava sentado no sofá.

– Preciso que vocês confirmem algo que falei para Lilian. – James falou rapidamente.

Sirius tentou segurar o riso, o que só fez com que, Remus olhasse ainda mais desconfiado para os dois, sentei ao lado dele e fiquei apenas observando.

– O que temos que confirmar? – perguntei curiosa.

– Que minha Capa da Invisibilidade está com você. – James falou desviando o olhar.

– E porque ela estaria com a gente? – Remus perguntou sério.

Sirius nesse momento caiu na gargalhada, aquela que mais parecia um latido de cachorro.

– Essa é a melhor explicação. – Sirius falou no meio das gargalhadas.

James resmungou algo mais ninguém o entendeu.

– Pontas? O que você falou? – perguntei agora me aproximando de meu amigo.

– Eu já dei a explicação. – falou corando.

Fiquei parada em sua frente, o encarando de braços cruzados, Sirius o incentivava a falar, os dois cochichavam baixinho.

– Eu falei pra Lilly que você tinha um sonho erótico de transar com o Remus no meio da multidão e por isso precisava da Capa, e eu como bom amigo te ajudei a realizar seu sonho. – James falou rapidamente logo depois respirando fundo.

– Com certeza uma boa explicação. – Sirius falou me olhando, e não pude deixar de rir.

– Você ficou maluco? Não vou concordar com isso. – Remus falou corado se aproximando.

– Mas a ideia é boa meu Leãozinho. – falei passando os braços em seus ombros e juntando nossos lábios.

– Não é não, Lilly sabe que nunca toparia isso. – ele falou segurando minha cintura e olhando para James.

Concordamos com um aceno, Remus tinha razão, por mais que eu me esforçasse nunca iria conseguir o fazer aceitar esse tipo de loucura.

– Então diga que ela realizou esse sonho comigo, porque eu topo. – Sirius falou cruzando as pernas no sofá, e apoiando os braços atrás da cabeça.

– Eu topo. – Remus falou decidido. Fazendo todos rirem.

Alguém batia a porta, nos olhamos não estávamos esperando ninguém Remus foi abri-la. E um velho conhecido aguardava sorrindo.

– Dumbledore. - Remus falou animado. Dando espaço para que o Alvo entrasse.

– Espero que a visita não seja pelo que ensine Jacob a fazer em Hogwarts. – Sirius falou sério.

– Não, claro que não. – Alvo respondeu rindo.

– Pera ai, o que você ensinou ele a fazer? – Remus perguntou preocupado.

Puxei Remus para longe de Sirius, o fazendo sentar numa cadeira mais próxima a Alvo.

– Então, professor, porque veio aqui? – perguntei sorrindo, sentando-se no colo de meu marido.

– Gostaria de fazer uma proposta para vocês dois. – falou calmo, com seu sorriso sincero. – Quero que lecionem em Hogwarts esse ano, Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. – completou rapidamente.

Fiquei sem reação, eu lecionando em Hogwarts, não poderia acreditar naquelas palavras.

– Mas e o Ranhoso, quer dizer Severo. – perguntei rindo.

– Esse ano ele teve que se ausentar. – Alvo explicou calmo.

– Será que ele achou uma mulher pra lava aquele cabelo ensebado? – James perguntou a Sirius que ria.

– Ou foi fazer uma cirurgia para diminuir o nariz. – Sirius respondeu gargalhando.

Alvo riu baixinho, fazendo os dois perceberem que ele ainda estava ali, os deixando sem graça.

– Seria formidável professor, aceitamos. – falei sorrindo.

– Você aceita eu não. – Remus falou tirando-me de seu colo e levantando.

– Porque não Aluado? – James perguntou aproximando-se do amigo. – Você será um ótimo professor. – completou tocando em seu ombro.

– Você acha que os pais iriam querer alguém como eu sendo professor dos filhos dele? – Remus falou sério.

– De novo não. – falei irritada. – Já estou cansada dessa desculpa, “Não posso ser Auror, não posso isso, e não posso aquilo.” – completei imitando a voz dele.

Remus me olhava sério, Alvo nada falou apenas ficou prestando atenção na discussão.

– Por favor, pare de agir assim. – falei me aproximando e tocando seu rosto. – Eu fiz a poção para você, nada dará errado lá, Jacob ficará orgulhoso em saber que você será o professor dele. – completei beijando levemente seus lábios.

Remus sorriu, e me abraçou.

– Eu aceito. – falou baixinho olhando diretamente para Dumbledore.

– Perfeito vou tirar muitos pontos dos Sonserinos. – falei alegre. – Ou não. – completei assim que percebi a cara de Remus.

Alvo tinha ido embora, James e Sirius decidiram ficar para o jantar, Pontas apenas saiu para buscar Lilly, já estávamos a mesa quando mais uma mesa bateram na porta.

– Hoje essa casa está movimentada. – falei caminhando até a porta.

E assim que abri Elliot entrou rapidamente nervoso.

– Vocês leram o jornal? – perguntou aflito.

– Também senti sua falta. – falei manhosa.

Ele revirou os olhos, mas em abraçou, senti o quanto ele estava tenso.

– O que houve Elliot? – Remus perguntou sério.

Elliot apenas ergueu o Profeta Diário, o qual tinha a manchete: “Fuga de Askaban!”, em baixo três fotos eram mostradas, um cara gordo, com tufos de cabelo faltando em sua cabeça, uma mulher de cabelos cacheados, que gritava para foto, e um rapaz jovem que se debatia.

– Rabicho, Bellatrix e Régulos fugiram? – perguntei nervosa.

James e Sirius logo receberem a notificação, e correram para o Ministério, e naquele momento soubemos que a nossa paz tinha chega ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Régulos não morreu, eu tenho uma certa afeição por ele, a primeira vez que o escrevi foi na minha primeira fanfic: "Eu não quero amar Sirius Black", e acabei me apegando a ele, por isso o trouxe nessa fanfic também. Ele será uma peça importante da história, e não querendo soltar spoiler, ele tem muito haver com o titulo dessa segunda temporada.Mas enfim, espero que tenham gostado, por favor comentem, quero saber suas opiniões.