Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 6
Ela me ama mais do quê comida?


Notas iniciais do capítulo

Olá Lindos :) Quero Recomendar para vocês minhas novas Fanfics: What She Says e Who Knows
WSS é comédia e Who é comedia romântica.

What She Says: https://fanfiction.com.br/historia/663779/WhatSheSays/
Who Knows: https://fanfiction.com.br/historia/632764/WhoKnows/

Esse capitulo esta cheio de Spolie!!!
Beijinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/6

Elena Pov:

Acordei com um ser irritante pulando mais que a Ivete Sangalo e a Claudia Leite juntas no carnaval de Salvador. E se vocês adivinharam quem é, meus parabéns vocês acabaram de ganhar um dia incrivel sendo eu.

— Caroline ainda esta cedo — Disse colocando uma almofada sobre meu rosto.

— São 10 horas da manhã! — Disse minha irmãzinha. — Hummm agora estou entendendo.

Tirei a almofada do meu rosto para encara-lá. Quando Caroline Forbes acha que entendeu algo é porque lá vem bomba.

— Estava sonhando com o seu gerente bonitão — Ri sem humor antes de cobri novamente meu rosto. — Eu vim até aqui para tomar café da manhã com você Elena. Vamos levanta.

— Mentira você só veio por causa da comida — Me sentei na cama. Minha amiga se levantou sorrindo antes de ir até meu closet.

— Também. Agora levanta que eu tô louca para ouvir as novidades sobre o Alef Grimmes. — Dando risada me levantei e fui em direção ao banheiro me arrumar.

Coloquei uma saia de couro branca com uma blusa também branca só que rendada. A maquiagem era uma bastante simples, coisa de ficar em casa mesmo. E o sapata a Caroline fez questão que eu colocasse uma Channel Branco, e meus brincos novos obviamente. Mas onde esta a coerencia? Eu não vou sair de casa certo? Entretanto como eu "Marido", é o homem mais rico da atualidade não é nada legal eu ficar em casa com um shortinho Jeans e uma regata.

— Serio? — Questiona Caroline levantando o potinho de caviar — No café da manhã? — Revirei os olhos e dei de ombros. A mesa já estava posta. Hoje descidimos tomar café na piscina. O sol esta quente mais a sombra esta gostosa.

— Então? Você e o Elijah? — Questionei sugestiva.

— Não. — Ela bebeu um gole do seu suco de laranja — Só queria mesmo provocar o Klaus. Você viu com quem ele estava ontem na festa? — Neguei —Camille O'Connel! — Quase me engasguei com o meu suco por causa do tom de voz da minha amiga. Digamos que Caroline esta indignada — O vestido dela estava horrivel. Teve varias criticas sobre o modelito na internet. Bem pouco.

— Então você só foi com o Elijah para fazer ciumes no Klaus? — Ela assentiu — Golpe baixo.

— Que brincos lindos. Onde comprou? — Tive um pouco de dificuldade de entender o que a mesma disse já que sua boca estava cheia de Ricota.

— Meu marido meu deu — Disse provocativa olhando para Eda.

Sempre na horas das refeições 2 empregados ficam ao lado dos patrões para servi-lós quando os mesmo pedir. Mas tem uma empregada nova Kate, e a Eda tem que acompanha-lá para uma Observação.

Por uns 3 segundo eu vi a imagem de lucifer nos olhos da Eda tremendo de raiva. Ela me assusta um pouco, mas nada que eu não possa dar um jeito.

— Não menina! você enlouqueceu? — Perguntou Eda a Kate quase a beira de um enfarto — Isso não é Gongorzola! Va já para a cozinha — A menina saiu correndo quase aos prantos. E por incrivel que pareça isso me fez lembra de umas coisas que preferia esquecer.

Flashback On:

Estava trabalhando em uma lanchonete chamada " A cor do Brasil", onde as especialidades são lanches Brasileiros e funcionarias morenas. Consegui esse emprego com muita dificuldade. Rodei todo o Centro de New York colocando centenas de curriculos até que para minha sorte conseguir um emprego melhor do que imaginava.

— Posso anotar seus pedidos? — Perguntei na mesa onde havia uma casal. Tive a leve impressão que o homem estava dando em cima de mim, mas resolvi ignorar.

— Dois sucos de mangabas — Disse a loira que estava o acompanhando. Pelo Sotaque da para percebe que ela não é daqui.

— Volto em um instante — Disse terminando de anotar o pedido.

Fui até a cozinha pegar os sucos e quando voltei a mulher estava dando um "Show" Dizendo que o celular dela havia sido roubado. Quando me viu ela apontou para mim e começou a grita "Foi ela", me deixando assustada, por pouco minha bandeja não caiu.

— Eu não...Eu- O — Começei a gagueja. Não de culpa mais sim de nervosismo. Eu preciso desse emprego e essa moça sabe que eu não peguei nada só quer me prejudicar.

— Elena essa moça esta dizendo que você roubou o celular dela. É verdade? — Perguntou Lucas o Gerente.

— Claro que não! — Disse indignada. Eu nunca roubei nada de ninguém.

— Há é? Olhem nas coisas dela! — Gritou a loira. Todos na lanchonete estava os olhando. O gerente começou a passar as mãos nos meus bolsos e aventais até tira de lá de dentro um celular.

— Você colocou ele no meu bolso! — Gritei desesperada — Sua louca! Fala a verdade agora.

— Sinto muito Elena mas você esta demitida — Disse Lucas. Neguei com a cabeça instantaneamente.

— Não por favor! Acredite em mim eu não peguei o celular dela. — O olhei com suplica — Eu tenho meu proprio celular. Porque iria roubar o dela?

— Elena Pare — Disse o gerente. Mas eu continuei a pedir porfavor e a gritar que não fui eu — Elena saia agora pela porta dos fundos se você não quer que eu chame a policia!

Ele foi em direção a cozinha e eu o seguir. As lagrimas não paravam de cair. Eu tenho um monte de contas para pagar, preciso desse emprego. Minha madrinha e a Caroline precisam de mim.

— Lucas — Segurei o seu braço na tentativa de fazer-ló olhar para mim.

— Elena já disse que você esta demitida. Não se preocupe pode passar aqui na segunda para eu lhe pagar o que te devo — Disse lavando as mãos na pia e indo em direção ao balção corta maças.

— Acredite em mim! Preciso desse emprego — Ele virou e me encarou — Eu não roubei aquela mulher.

— Tudo bem — Lucas olhou para os lados — E se eu te disesse que tem uma forma de você poupar seu emprego e ainda ganhar um aumento? — Perguntou se aproximando.

— Oquê preciso fazer? — Ele se aproximou mais e pôs suas mãos na minha cintura logo decendo a mesma até as nadegas.

— Você sabe o que fazer.

Flashback Off:

Quando minha mente voltou para o tempo atual. A primeira coisa que vi foi a Caroline estalando os dedos em frente ao meu rosto.

— Nossa você viajou legal em? — Vi meu celular vibrar em cima da mesa. Não estou afim de comversa com ninguém e minha amiga percebeu isso já que pegou o celular e olhando para mim e sorrinso maliciosa Disse: — Senhorita Gilbert o Senhor Grimmes esta te ligando. Oque devo dizer a ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oque acharam? Gostaram? Odiaram? Devemos continua?
Comentem oque acharam da Fic. Precisamos saber se a Fic esta agradando, para continuamos com a mesma.
Passem em What She Says, prometo que as coisas que mais tem lá são tretas. Eu tinha excluído ela mas decidi reposta.
Beijinhos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.