Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 5
Par de Brincos


Notas iniciais do capítulo

Quero recomendar para vocês minhas outras Fanfic's: Who Knows e Dollhouse

Boa Leitura :) E leiam notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/5

Elena Pov:

O Alaric passou o caminho todo até o carro dando uma bronca no Damon sobre não brigar em festas. Pois é bem provavel que na manhã seguinte essa seja a noticia da capa da resvista Forbes, Vougue e dos principais jornais principalmente como o New York Times.

Hoje a noite foi bem longa, mas não posso negar que teve seus encantos. Alef Grimmes estava mais lindo do que nunca é uma pena a Caroline não ter o conhecido, acho bem possível dela ter pulado em cima dele. Deveria ter o convidado para tomar um Drink quando tive a chance.

— Pensando no seu contador? — Perguntou Damon com um tom ameaçador e extremamente curioso.

— Ele é gerente — O corrigi. Meu "Marido" não ficou muito feliz com minha resposta já que instantaneamente fechou a cara como é de costume.

— Nossa você gravou até o cargo que ele ocupa.

— Mesmo se eu tivesse gravado a cor da cueca dele...Isso não seria da sua conta — Como sempre minha linguá cria vida própria e resolve me sacanear.

— Olha só! Pelo visto os poucos minutos que passou na companhia do seu "amiguinho", lhe fez perde o medo — Rir com escarnio. É como uma obsessão que o Damon tem em me irritar, tenho que admiti que também não sou santa...mas ele é terrível!

— Como posso perde algo que não tenho — Rebati. Damon pareceu reviver um momento internamente o que me deixou um pouco curiosa, mas como sempre o Senhor Salvatore nunca perde:

— Pois deveria.

Assim que chegamos em casa eu pude respira aliviada, não aguentaria uma discussão com o Damon. Nossas brigas sempre me dão terríveis dores de cabeça. E além do mais, nada melhor que deitar na minha cama e esquecer esse terrível dia.

Quando chegamos na sala, local onde recebemos as visitas e o primeiro comodo da casa. Eda veio nos receber. A presença dela me causa angustia, ela é perversa. Damon sempre preza pelo meu bem estar. De uma maneira torta mais preza. Quem sabe que se eu falar com ele sobre a Eda ele considere despedi-lá.

— Como foi a festa? — Perguntou. Meus olhos foram em direção aos brincos que a mesma esta usando. Brincos que com o salario de governanta dela, ela não compra nem trabalhando pelos próximos séculos.

— Foi maravilhosa, Eda — Respondeu Damon com aquele olhar de peguei todas, mas a tonta não percebeu.

Eda é mais velha que o Damon. Talvez a mesma tenha uns 10 a 12 anos a mais. Ela trabalha para a familia a mais de 20 anos. Ela era a babá do Damon, sempre cuidando dele quando a Miranda e o Giuseppe não estavam disponiveis. Oque seria uma bomba! A Miranda ficaria furiosa se soubesse que a Eda esta mantendo relações sexuais com o Damon.

Aproveitando a vibe de provocações que acordei hoje:

— Se esta querendo saber se o Damon pegou uma puta além de você nas ultimas 48 horas. Ele pegou. E pelo que vi era muito mais gostosa e nova que você — Sorri de forma maldosa e fui em direção a escada.

Depois que sai da vista dele praticamente corri para o quarto. Quase chorando quando vi minha cama. O dia hoje foi cansativo, mas eu vou ficar bem, eu sempre fico. Obviamente precisarei de ajuda para tira a maquiagem e o vestido já que o mesmo possui um espartilho e o ziper fica nas costas.

Meu telefone começa a tocar em cima do Criado-Mudo. Eu não o levei, acho bastante desnecessário.

Ligação On de C.F:

— Alô? Elena?

— Caroline? Sou eu. Aconteceu algo?

— Por tudo o que é mais sagrado e pelo amor que tem pela nossa mãezinha não perca uma pedrinha do seu vestido. Se você guarda-ló bem, daqui a uns 8 anos podemos vender e sobreviver pelo resto da vida com o dinheiro dele!

— Você me ligar essa hora para me dizer isso? — Perguntei meio que incrédula.

— Claro. Esse vestido é original da CC e cravejado de Hugo Ferrari. Você tem noção quanto dinheiro ele custa? Pode acredita mais que nossas almas juntas!

— Boa Noite, Caroline, sonhe comigo!

Ligação Off de C.F:

Me levantei da cama e fui para frente do espelho vendo que não vai ter mesmo jeito. Preciso de ajuda para tira meu vestido. Meus pensamentos estavam tão longe sobre em qual das minhas damas escolher que não percebi o Damon me agarrando por trás.

— Não se preocupe meu amor. Vou te ajudar a tirar o vestido — Disse de forma maliciosa. Ele acha mesmo que vamos transar? Depois do que ele fez na festa? Coitado.

— Agradeceria se me ajudasse a tirar o vestido. Mas por favor não pense que vamos transar — Damon assentiu. Mas é visivel sua total decepção.

Damon subiu suas mãos até minhas costa e começou a baixar o Ziper do meu vestido que ficar escondido atrás de uma fita da cor do vestido que não é facilmente notada. O ziper vai ter uns 5 centimetros acima das minhas nádegas. Com a maior facilidade do mundo ele tirou abaixou a parte de cima do vestido.

Depois de sair do vestido e esta semi-nua em frente ao Damon percebi o quão constrangida fico quando o mesmo me olhar com extremo desejo. Eu iria para o banheiro se não precisasse de ajuda para tirar o Espartilho.

— Damon — O Chamei fazendo ele olhar meus olhos e não meus peitos como estava fazendo — Preciso que me ajude a tira o Espartilho — Me virei olhando novamente para o espelho

Damon resmungava xingamentos enquanto tentava tirar o Espartilho. Diferente o vestido o mesmo nem se mostrou sair do lugar. Talvez as cordas estejam um pouco apertada já que o dedo da mesmo esta ficando vermelho.

— Foi você que deu os brincos que a Eda estava usando? — Damon nem se dignou a levantar as vista. O mesmo apenas assentiu enquanto...Corava? Não, estou um pouco tonta de cansaço. — Porque você deu pra ela?

— Estava vendo uma revista quando a mesma apareceu dizendo que tinha gostado dos brincos então eu comprei para presentea-lá — Respondeu com normalidade

— Não! — Esbravejei assustando Damon — Pegue os brincos de volta.

— Elena o presente é dela. Ela gostou e eu com...

— Pegue os brincos de volta, Damon! — Me virei e o olhei de forma ameaçadora — Tudo bem já que você não quer pegar os brincos eu vou ligar para o Alef e pergunta se ele não quer me dar um par de brincos igual ou talvez mais caro do que você deu para a Eda — Damon me olhou chocado.

— Você não faria isso?!

— Duvida mesmo? — Arqueei as sombrancelhas. Damon bufou indo em direção a porta. Mas eu vejo como indo busca meus brincos novos — Não demore e peça para uma das minha damas vim me ajudar a tira o Espartilho!

Damon fechou a porta me deixando com um sorriso vitorioso nos lábios. É Eda espero que você não tenha esquecido quem é a verdadeira Senhora Salvatore, acho que será mais doloroso o Damon ter que ir pessoalmente te lembra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por esse capitulo não ter Flashback. Se eu colocasse ficaria enorme.
Oque acharam da atitude da Elena? Gostaram ou odiaram o que ela mandou o Damon fazer? Eu no lugar dela faria a mesma coisa.
Nesse capitulo as coisas estão bastante subliminares. Principalmente na forma da Elena agir. Vocês se identificaram com ela? Em qual ponto?
Quem quer Klaroline? Amo escrever sobre eles, mas preciso saber se vocês querem.
E Delena? Quem quer mais?
Se tiverem duvidas podem me perguntar, juro que não mordo.


Vocês não vão perde um terço do tempo que eu e a Anna perdemos para escrever esse capitulo e é necessário sabemos se a Fic esta agradando. Então deixem um comentário. Juro que não vai demora muito!

Até Segunda e Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.