Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 7
Alaric e Giuseppe almas gêmeas?


Notas iniciais do capítulo

Boa Dia Humanos capitulo novo para vocês!

Boa Leitura e LEIAM NOTAS FINAIS QUE É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/7

Elena Pov:

Fiquei conversando com a Caroline por uns 30 minutos até que minha amiga recebeu um convite do Klaus para almoça e simplesmente me abandonou aqui sozinha com a Eda. Mas não tem problema. Já estou acostumada a cuida de cobra, começando com minha amada sogra.

Considerei milhões de hipóteses que fariam minha tarde ser um desastre, mas eu definitivamente não tinha considerado uma visita da Lily, mãe do Damon.

— Lily — Me levantei para cumprimeta-lá. — Como vai?

— Bem — Ela se sentou no outro sofá, um pouco mais afastada do qual eu estava e isso me fez dar graças aos céus — Fui na Salvatore Tecnology mas o Damon não parecia esta disponível para um almoço então achei que seria uma otima ideia se nós fossemos dar um passeio.

— Eu não estou em clima de passeio — Pela cara que a Lily fez deu para percebe que a mesma não me deixaria em paz até que fossemos almoçar — Mas como eu quero comer algo diferente não me resta alternativa. Um segundo vou pegar a minha bolsa.

Sai da sorrindo nervosamente. Um almoço com Lily Salvatore não é nada facil, é quase a mesma coisa que toda um chá na companhia de uma CeCe Drake com um sorriso triunfante.

Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que me passou pela cabeça foi ligar para Caroline, mas mudei de ideia ao me lembra que a minha melhor amiga me trocou por um Britânico com um sotaque fajutamente lindo.

Antes de sair me olhei no espelho para ter total certeza de que estava apta o suficiente para almoça com a Lily sem a mesma fazer piadinhas sobre minha roupa.

— Vamos? — Perguntei nervosamente ao chega na sala e encontra a Lily tomando um chá na companhia da Eda.

Lily fez uma reserva no Masa que se encontra na Times Square, o que me deixou um pouco assustada já que a minha sogra não anda muito pela Times. Passei o trajeto todo pensando se ela iria arma uma embocadas para mim.

Damon Pov:

Depois de uns 8 mesês de casamento eu me encontrava completamente obcecado pela Elena, precisava saber absolutamente tudo o que ela fazia, com quem andava o que comia e que horas ela tomava banho. Até que de um modo eu conseguir controlar tudo o que ela fazia pelo meu escritorio.

Coloquei um chip no celular dela que envia todas as ligações do celular da minha esposa. Para quem ela liga, quem liga para ela, quanto tempo durou a chamada, as mensagens que ela recebe e até mesmo sua localização. Questão de segurança.

Agora imaginem a minha cara de indignação ao descobri que o Alef Grimmes tem o numero da minha esposa, e ainda tem a audácia de ligar para ela! Ok, agora é oficial, eu preciso me livra desse cara.

— Damon — Ouvir a voz da minha secretaria April me chamando pelo interfone — O Alaric esta perguntando se pode entra?

Por incrível que pareça nós nunca tivemos nada. Além dela ser casada ( Algo que eu não me importo) Ela nunca me deu bola. A mãe dela era secretaria do meu pai e agora ela é minha secretaria. E também ela ama a Elena. O Alaric pegou um tipo de trauma depois de ter entrado na minha sala e ter encontrado eu com uma das secretarias transando na mesinha então hoje ele só entra ao ser anunciado.

— Pode manda-lo entra April — Respondi me encostando na cadeira e colocando minha cabeça para trás. Hoje a noite eu seriamente teria uma grave conversa com a Elena.

Alaric é o Advogado da familia, ele é quem cuida de todos os contratos da ST e me livra das terríveis encrencas em que eu sempre me meto.

— Quer café? — Perguntou entrando na minha sala. Assenti pegando o copo na mão do meu pai — Você me parece péssimo. Conta o que aconteceu.

— Só estou imaginando formas de tortura a Elena. — Tomei um gole do meu café e fiz uma careta ao percebe o quão forte ele estava — Ela não deveria ter falado com aquele gerente nojento.

— Damon — Pelo tom de voz do Ric já vi que lá vem sermão — Se você ama mesmo a Elena tem que cuida melhor dela.

Foi impossível não revira os olhos com o comentário do meu melhor amigo.

— E quem foi que te falou que eu a amo? — Perguntei debochado. Não é um segredo para ninguém o que eu sinto pela minha esposa, mas eu amo ver as reações do Ric ao me ver tentar negar.

— Isso esta escrito na sua gravata. — Disse Alaric Rindo — Você sempre foi apaixonado pela garota que servia o seu Whisky até que um dia a obrigou se casar com você. O que não foi um ato nada legal.

— Não vou ficar aqui ouvindo sermões de um alcoolatra — Me levantei e meu amigo me levantou indignado.

Sai da empresa indo em direção a minha limousine que fica ao meu dispor 24 horas por dia. Obviamente a mesma é blindada e conta com um motorista treinado pela CIA e ainda tem outros carros que vem logo atrás de mim para me manter vivo.

Decidi ir fazer uma visita ao meu pai. Faz uns dias que não falo com ele. Normalmente só nos vemos na ST para discuti uns assuntos da empresa. Tirando isso só quando é necessário. Quando cheguei no seu apartamento, sendo mais especifico na cobertura a primeira pessoa que vi foi a empregada, até que ela é bonitinha, mas estou tão inquieto que não prestaria atenção nem se ela estivesse sem roupa.

— Senhor Salvatore seu pai logo ira vim atende-lo — Me sentei no sofá. A olhei da cabeça aos pés antes de dar o veredicto. Meu pai certamente esta pegando a empregada.

— Damon! — Cumprimetou-me meu pai — Que bom te ver por aqui. Quer uma bebida? Whisky ou Vinho branco?

— Whisky — Respondi.

— Você nunca vem me visitar. E só vem quando quer alguma coisa. Deixa eu adivinha — Fez cara de pensativo — Tem problemas com a Elena e esta cansado de ouvir sermões do Alaric? Eu não te falei que...

— Esse contrato não ia dar certo — Completei a frase dele — Mas eu ainda não me arrependo! A Elena não vai resisti a minha beleza e ao meu chame por mais tempo.

— Eu já te falei que a Elena não é como as outras mulheres. Ela é linda, inteligente, não se deixa levar pela aparência , não é interesseir...

— Esta apaixonado pela minha esposa? Voc... — Parei de falar e tentei regular minha respiração.

Crise de ciúmes agora não. É melhor eu guarda minha raiva para a conversa que terei com a Elena daqui a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu e a Anna devemos continua com a Fic?

Bom nesse capitulo não deu para colocar cenas Delena ( Mais especificamente uma conversa não pacifica) Mas se no próximo capitulo tive um bom numero de comentário pretendemos dar um Spolie bombástico sobre a Elena!

Quem quer mais mamãe e papai Salvatore? E cenas Klaroline?
OBS: O pai e mãe do Damon são separados por motivos que não posso contar agora.

Deixei de fazer maratona de PLL para escrever esse capitulo para vocês, então deixem um comentário e façam uma autora feliz :)

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.