Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 4
Ela anda com as pernas


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada para as pessoas que comentaram, favoritaram e decidiram acompanha.
O capitulo já começa com um Flashback sobre o passado da Elena.
Quero recomendar para vocês minha "Jovenzinha": Who Knows



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/4

Elena Pov:

4 anos atrás...

Podem me julgar mais eu nunca entrei em um banco, eu nem precisava, não tinha conta nem dinheiro para pô nela. Então fiquei super surpresa com o tamanho do local. As paredes eram totalmente brancas e tinha vários seguranças armados. Depois de uma avaliação rápida pelo local eu vejo uma atendente Ruiva e vou até ela:

— Olá? — Disse tentando chamar sua atenção, a mesma não aparentava ter mais de 30 anos — Tenho hora marcada com o Senhor Grimmes — Ela me olhou de cima a baixo antes de fazer uma cara de desprezo e voltar a encara suas unha perfeitamente pintadas de cor branca com francesinhas lilás — Com licença, acho que você não notou minha presença aqui!

Ela sorriu de forma maldosa logo dizendo:

— Impossível não notar uma presença tão...Desleixada quanto a sua. — Se eu fosse a Caroline sem duvida já teria dado um tapa, com elegância, na cara dessa ruiva de farmacia. Nesses momentos que eu desejo ter a audacia da minha loira.

— Algum problema? — Perguntou um homem que aparentava ter uns 30 anos, seus olhos são um mel meio esverdeado com a barba por fazer que o deixa com um tom mais desejável e...Ok Elena chega! O moço me fitou com um olhar desconfiado.

— Sim, eu preciso fala com o gerente. Eu tenho até hora marcada, mas a ruivinha ai...Não quer me deixar ir — Disse com um tom impaciente. Ela me olhou arqueando as sombrancelhas em modo de "Chocação".

— Me Desculpe, Senhorita, creio que isso não ira acontecer novamente — Ele virou sua cabeça olhando para a sua assistente — Não é? — Ela assentiu preocupadamente. Ele se virou novamente para mim — Me acompanha?

Ao sorri e o acompanha eu não pude deixar de percebe o quão elegante ele é. Não parece ser um atendente de telefone ou algo do tipo. Nós fomos até uma sala e só depois eu fui me tocar que ele é o gerente.

A sala não era muito grande nem muito pequena, digamos que na medida certa. A cor beje com detalhes azul e verde forte, deixava tudo com um ar bastante acolhedor. E digamos que a presença do Senhor Grimmes deixa ainda mais interessante.

— Então em que podemos ajuda-lá. Senhorita...

— Gilbert, Elena Gilbert.

— Bom Elena. Me desculpe pelos modos da Maya, ela esta passando por um momento bastante dificil — Como eu sou uma pessoa bastante sensitiva pude ver que o mesmo tem um coração maravilhoso.

Fiquei que nem uma boba o olhando. Mas, só percebi minha Gafe quando o mesmo Pigarreou me deixando corada.

— Soube que o banco esta aberto a empréstimos — Eu sempre detestei enrolação. Uma das coisas que mais me define é o fato da minha sinceridade angustiante. Ele olhou para a tela de seu computador e logo olhou para mim.

— Bom Elena. Eu não sei se poderei te ajudar. Já temos uns 28 clientes na sua frente querendo um empréstimo — Ele me olhou com pesar —, mas deixe-me ver seus documentos.

Entreguei uma pasta para o mesmo, onde tinha varias coisas, inclusive os documentos da casa que quero hipoteca. Certamente a Liz não vai gosta da ideia mais as condições atuais não estão favorecendo muito.

O Senhor Grimmes entregou a pasta para uma de suas assistentes, não a de mais cedo, mas outra....Acho que o nome dela é Kelly.

Ficamos conversando por uns 20 minutos até que a assistente voltou e disse que é impossível hipotecamos a casa, por uns milhares de motivos.

Flashback Off:

Um arrepio Chocante passou pela minha espinha me fazendo arfa e prender a respiração ao encontra um par de olhos castanhos enverdeados bastante conhecidos, Alef Grimmes, o homem que foi tão gentil comigo anos atrás estava em um dos cantos do salão, acompanhado da sua assistente Marla, Mya ou Maya, a mulher continua Ruiva só que com o cabelo mais curto, e do Bill que despensa apresentações.

Damon percebeu minha súbita falta de ar e seguiu meu olhar dando de cara com um sorriso encantador do Senhor Grimmes. E depois de alguns agradecimos pelo maravilhoso presente do meu marido, finalmente descemos do palco, e Damon fez questão de passar sua mão possesivamente pela minha cintura. E quando eu tentei sair o seu "abraço", Damon me segurou pelo braço me forçando a olha-ló.

— Não acredito que quer da um passeio sem mim.

— Não acredito que você pensou que poderia me compra com nomes de joias milionárias — Damon engoliu seco — Por acaso acha que por ser meu "Marido", tem o direito de grudar em mim como cola super bonde? — Damon pareceu bastante confuso pelo oque falei.

— Não sei oque é "Colar super bonde", mas vou deixar claro que eu tenho sim o total direito de grudar em você. — Tentei argumenta porém fui cortada — Você é minha esposa, Elena, e minha minha acompanhante e me deve explicações.

— Claro! Da mesmo forma que você me deu quando estava se agarrando com a garçonete "Turbinada"? — Damon ficou sem palavras.

— Como você soube? — Ele passou a mão nervosamente pelo cabelo.

— Como eu soube? Não era muito dificil de ver! Até porque discrição não é o seu lema. Porque se fosse, você não teria feito isso comigo! Me humilhado dessa forma, sabe quantas pessoas viram? Elas só faltaram rir de mim! — Estava preste a chora e oque eu temia que acontecesse, aconteceu. O Senhor Grimmes se aproximou com aquele sorriso encantador, que poderia ser comparado até com o do Damon.

— Elena! Quanto tempo. Como andas? — Disse um pouco soltou, talvez pela ação do Whisky. Quanto estava preste a responder o Damon me cortou me deixando envergonhada pelas suas palavras.

— Para uma pessoa aparentemente inteligente como o Senhor, deveria imaginar que ela andasse com as pernas ou você acha que ela tem costume de sair voando? — Damon ama me deixar envergonhada. Mas o Senhor Grimmes não deixou já que logo estava respondendo a altura.

— E você deve ser o Salvatore que se casou com a Lena — Ele tomou um gole do seu Whisky — Bom eu não aparento ser inteligente —Ele sorriu de forma escarnia —, Eu sou. E seria bem capaz dela sair voando, já que a mesma parece um anjo.

Olhei Damon cerrar os punhos e me contive para não sorrir. Parece que me "Amado" marido arranjou um concorrente a altura.

— Ok — Alaric apareceu do nada. O Ric é como o "Salva Pátria", sempre impedindo que desastres aconteçam — Já esta ficando mais que tarde. Vamos Damon? Elena?

Não pude deixar de vira para sorrir para os lindos olhos verdes que em seculos foi o único a rebater o Damon, além do Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Gostoram? Odiaram? Comentem, Eu e a Anna precisamos saber se a Fic esta agradando e precisa mudar algo!
Bom, esse capitulo colocamos algumas pista sobre o passado da Elena. Até na forma dela fala tem pistas, já perceberam algumas gírias? Tenho costume de colocar Spolies subliminares na hora de responder os comentários, se você ficaram esperto, podem até pega alguns.
Eu e a Anna pretendemos explicar um pouco do passado da Elena através de flashbacks, concordam?

Não se esqueçam de deixar um comentário, juro que não vai demora nem a metade do que e a Anna perdemos para escrever o capitulo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.