Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 3
Desculpas nem sempre resolve


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada a aqueles que decidiram acompanha a Fic :) E que comentaram e Favoritaram.

Boa Leitura :) Leiam notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/3

Elena Pov:

Eu nem sei oque espera do Damon. Sempre com aquela cara de quem vai aprontar algo. Mas, hoje é diferente, ele subiu no palco com seu sorriso cafajeste de sempre mas ele disse cada palavras enquanto segurava uma barra de alguma coisa azul. Uma coisa que me deixa curiosa é o fato de o Damon nunca ter investido em maquinas para escavação de pedras preciosas e do nada como um passe de magica ele investi 200 milhões.

—... Com uma enorme equipe de cientista descobrimos 3 minas de "Aquamarine de Dom Pedro". — Do nada as pessoas começaram a demonstrar supresa, como se não esperasse por aquilo.

— Oque é a "Aquama..." — Tentei fala o nome mas me confundir — Porque essa agitação?

— A "Aquamarine De Dom Pedro" é uma das pedras mais preciosas do mundo. Recebeu o nome que tem em homenagem a um imperador Brasileiro. E uma das mais raras que tem, a maior foi encontrada no Brasil. Ver aquela barra azul na mão do Damon? — Perguntou e eu assentir — Então.

—...E ainda tem mais. — Todas as pessoas no local se calou e focou mais ainda sua vista no meu "Marido" — Fizemos uma nova descoberta. Uma Pedra, que ainda não foi catalogada pelos cientista da Universidade de Havard. — Damon sorriu para mim e um arrepiou quase me fez cair no chão — Elena Gilbert Salvatore. A Senhora pode se junta a mim no palco porfavor?

Não disse? O Damon sabe que sou um pouco "misantropa" e faz questão de me expor. Meus pensamentos são interrompidos por um holoforte que foca bem em meu rosto me dando um pouco de vertigens. Mas eu ignoro e me dirijo até o palco.

— Mas eu quero dedicar essa nova descoberta a minha amada esposa, Elena. E em homenagem a ela que o novo "Xodo" das madames de New York irá se chamar, Elena.

2 Horas antes:

— Oque uma linda jovem está fazendo aqui sozinha? A propósito me chamo Enzo Zimermhan sócio majoritário da Otabol — Falou um cara com pinta de galã de novela parecendo ao meu lado na varanda da enorme mansão da familia Kensyton. A familia "Kens", como prefere ser chamada, é uma das socias da "Arrival name's" e uma das colaboradoras das escavações realizadas.

— E em que isso me interresa? — Perguntei enquanto ele sorrisa mais descaradamente ainda.

— Nossa! Bela e selvagem. Oque acha de tomar um Drink comigo? Sou uma otima companhia — Disse formando a frase com uma grande dificuldade já que se engasgava com a Vodka

— Não Senhor Zimermhan. Eu sou casada e tenho certeza que meu marido não ficara contente em ver-ló conversando comigo.

— Nossa ele é possesivo? Não tem problema. Eu não sinto ciúmes — Disse se aproximando mais e me preensando contra um muro baixo da sacada que não tem mais de 1 metros e 50.

— Me solte. O Senhor esta me importunando! Vá embora — Soquei seu peito com força oque fez o mesmo fazer um bico de decepção

— O morena. Pelo visto vai ser do jeito dificil — Eu juro que ele iria me beija mas o mesmo mau se aguentava em pé e acabou beijando minha testa.

— Dá pra pa...— A frase morreu na minha garganta quando eu levanto um pouco a cabeça e vejo Damon atrás de Enzo. Talvez a 2 metros de distancia. Mas uma coisa é certa: Pela sua cara, ele não esta a fim de conversa.

— Quem é você? — Oh Meu Deus. Mais é muito idiota mesmo. Caramba, até onde a ignorancia humana vai? Deixando algo bem claro, eu sou uma alienigena.

— Eu sou Damon Salvatore. E eu vejo que você esta com suas patas em cima da Minha esposa, então eu lhe aconselho a solta-lá antes que você fique sem poder fazer filhos — Damon disse com o olhar que colocar medo até no Lucifer, fazendo Enzo me soltar.

Quando Enzo me soltou e praticamente correu para dentro da mansão, Damon me pegou pelo braço e me arrastou para um canto não muito afastado, mas estava escuro oque impossibilitava que alguém nos visse.

— O que deu em você, Elena? — Damon me preensou mais na parede — Deixo você sozinha por 5 minutos e você se atira pro primeiro homem com quem faz contato visual!

Esse é Damon Salvatore. O homem que eu não queria esta casada mas sou obrigada ou irei para a cadeia com a Caroline. Eu simplesmente não consigo sentir nada por ele, é simplesmente doentiu. O Damon sente um prazer morbido em me fazer sofrer

— Eu me atirro? — Perguntei o empurando para trás — Você enlouqueceu? Eu não dei em cima de ninguém Damon. Eu não sou você! Nunca mais fale isso de mim novamente, entendeu? — Damon passou a lingua entre os lábios nervosamente, é uma mania que o mesmo tem a anos

— Tá, me desculpe eu me deixei levar pelo ódio — Pediu enquanto fitava o chão

— Você se deixar levar demais — Disse indo em direção ao salão principal onde acontecia a festa. Ele sabe, sempre soube que eu jamais faria isso, eu nunca daria em cima de nenhum homem. Ainda mais Empresarios Ele sempre soube dos meus problemas mas faz questão de esfregar na minha cara.

Ele tem um costume de acha que tudo vai ficar bem com um simples "Desculpas", até porque eu não posso me rebelar, então serei a "Puta particula" de Damon Salvatore, apesar de nós não fazemos sexo.

Damon Pov:

Aquele Filho da puta do Enzo me pagar, sempre ouvir rumores sobre sua fama de dar em cima de mulheres casadas. Mas, ele mexeu com a mulher errada, qualquer uma menos a Elena.

Nunca vi na minha vida uma mulher tão dificil quanto a Elena. Nada esta bom para ela, sempre tem alguma coisa errada, nunca esta satisfeita. E eu que sou o vilão da historia, porque a Elena é santa não faz nada de errado.

Estou em uma das alás da casa onde tem um mini bar com um garçom e uma garçonete muito gostosa com um pá de peitos incrivéis. Logo pedir um Drink e sem pestaneja ela trouxe e saiu rebolando o maximo possivel

— Damon — Ouso alguém me chamar e me viro para encara um ex agente da cia. Thomas Kevin sempre foi um otimo "Mercenario", quebrando todas as regras por dinheiro e ele sempre me ajuda com meus trabalhos sujos.

— Thomas, por onde andou — Ele puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

— Em todo o lugar. Desde que larguei a CIA 4 anos atras muitas coisas aconteceram. Digamos que me tornei um aventureiro — Fiz um sinal pedindo uma outra dose de Whisk para o garçom

— Thomas, essa sua alegria é contagiante, mas quero te pedir um favor, você ainda tem aqueles soros da verdade?

Thomas sorriu de forma cretina antes de engolir todo o conteudo do seu copo de Whisky.

— Eu iria lhe pergunta o porque que você quer o soro da verdade mas sei que não vai me responder — Nesse momento passou uma Ruiva paquerando o Thomas — Olha quer saber de uma? Eu não tenho nenhum aqui agora. Mas, o filho mais velho da familia Kens se tornou recentemente um dos quimicos da CIA, posso procura no seu quarto.

Sorriu para ele em agradeçimento. Thomas foca sua visão na Ruiva que esta do outro lado da sala: — Eu vou busca pra você.

— Não espera — O seguro pelo braço — Você vai pega o soro e dar-ló de alguma forma para Enzo Zimermhan. Juro que não vai demora e depois você ira poder transar com a Ruivinha alí, até deixar paralitica.

— E você? — Ele coloca uma das mãos no meu ombro

— Eu vou me diverti com a garçonete até, lá!

— Velho habitos nunca mudam não é Damon? — Sorri para ele antes de me levantar e ir em direção a Garçonete e arrasta-lá para um dos corredores em direção a um dos quartos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda segunda eu tenho que posta o capitulo pela amanhã as pressas e sem poder revisa ló, mas se tive algum erro me avisa lá nos comentários.
Eu pretendia colocar mais coisas nesse capitulo. Explicar um pouco mais sobre a vida da Elena, seu passado que ainda é um mistério, e o fato dela esta aguentando tudo oque sofre, mas achei que o capitulo ficaria muito grande e não gosto muito de capítulos grandes. Mas no próximo, eu e a Anna pretendemos colocar mais coisas.
Sinceramente? Eu surtaria se tivesse casada com o Damon de OWK.

Tenho certeza absoluta que vocês não iram perde metade do tempo que eu e a Anna perdemos ao escrever o capitulo. Então não custa nada deixar um comentário. Precisamos saber se a fic esta agradando. Muito Obrigada mais um vez a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam.

Beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.