Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 30
Eu não quero ficar perto de você!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente! Me desculpe pelo atraso de um mês para atualizar a fanfic! Mas é que hoje OWK ESTA COMPLETANDO UM ANO! E nada mais significativo que posta o ultimo capitulo dessa temporada no aniversario da historia não acham?

Aí! Pode parecer bobagem mas eu estou muito emocionada ♥ Obrigada por tudo que fizeram pela historia, pelas lindas recomendações, pelos comentários, pela atenção! Obrigada por tudo!

LEIAM NOTAS FINAIS ♥ É REALMENTE IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/30

Damon Pov:

A Decisão de adotar o Chris foi tão espontânea quanto o ar em meus pulmões, mas esse decisão, não foi totalmente só por eu gostar do pirralho. Claro, eu gosto muito dele, mas de certa forma isso também me faz ganhar pontos com a Elena que está muito mau ultimamente, não só comigo.

Ela fica se arrastando pela casa, não aparece para o almoço, fica trancada no quarto de hospedes, não fala com a Liz e muito menos com a Caroline. A única pessoa com quem ela esta mantendo contato é com o Chris, só ele tem permissão para visita-lá em seu aposento.

Eu sai da cadeira de rodas, passei para muleta. Os médicos disseram que é um grande avanço. Nickolai foi chamado atenção por ter passado do ponto no meu castigo, mas nada que fosse realmente significativo, como uma surra que ele merecia! Hoje faz uma semana que soubemos do oficializamento da morte do Alef, Chris esta morando conosco enquanto o processo de adoção ocorre.

Não vai demorar muito, tenho amigos influentes que podem me ajudar.

— Sr e Sra Salvatore, a Doutora Sam ita atendê-los — Anunciou a secretária. Ela era loira e muito bonita, tinha seios fartos o suficiente pra um rosto masculino se enterrar durante horas! Mas os remédios que os médicos me receitaram estão causando problemas com as minhas ereções.

Elena continuava da mesma forma que está a dias, ou melhor, semanas. Fria e sem expressão, soube que ela não esta mais aparecendo na ONG! Bonnie Bennett me ligou recentemente parar me dar os parabéns por ter destruído a minha esposa. Elena não fala comigo, e quando fala, é algo relacionado ao Chris, ela também não tocou mais no assunto do divorcio. E eu ainda não joguei na cara dela o fato dela ter matado a Eda.

Entramos no acolhedor corredor, sendo guiado pela secretária e seu maravilhoso bumbum até o escritório de Sam Pestson, uma especie de assistente social. Eu acho isso uma tremenda putaria já que esta obvio que eu tenho qualidade financeira o suficiente para dar uma boa vida para o menino.

Sorri de forma saudosa ao encontrar a mulher. Ela tinha olhos cor de mel, e cabelos loiros que ia até acima dos seios, não tinha menos de 40 anos, e algumas rugas ao redor dos olhos. Poucos olheiras e não usava muita maquiagem. Era bonita.

— Bom dia! — Ela disse e eu sorri mais ainda. Se virou para sua secretária e fez um sinal a mandando sair — Sentem-se por favor.

Esticou o braços apontando para a cadeira de couro preta. Ela pegou nossa ficha, olhou nossas fotos.

— Pelo o que estou vendo aqui, vocês estão interessados na guarda do Christian Jimmy Grimmes, não é mesmo? — Perguntou simpatica

— Sim — Confirmei. — Os pais do Chris, eram amigos da família.

Ouvi um riso de desdém do meu lado, gelei, me virei discretamente encarando Elena que conseguiu não só chamar a minha atenção, como também a da Sam.

— Alguma observação a se fazer Sra Salvatore?

— Sim, creio que Damon se expressou mau, Maya e Alef, não eram amigos da família, pra falar a verdade, meu ex-marido e o Sr.Grimmes tiveram vários conflitos, muitos deles, tiveram agressões físicas.

Minha garganta ficou seca, parecia que eu tinha engolido alguma substância puramente alcalina. Apertei com força os braços da cadeira. Sam tirou o óculos e apoiou os cotovelos sobre a mesa.

— A Senhora se referiu ao Sr. Salvatore como Ex-marido? — O Seu tom de voz tinha uma pontada de incredulidade. Ela estava curiosa, mas mesmo assim, estava mantendo a pose de profissional.

— Estamos em processo de divorcio — Sam se virou para mim, como se esperasse uma confirmação, mas eu não sabia o que dizer.

— Bem, então acredito que a Senhora esteja aqui para apoia o Senhor Salvatore não como esposa, mas sim, como amiga, já que foi o mesmo que deu entrada no processo de adoção.

Minha esposa abaixo a cabeça fitando as suas mãos que estavam em seu colo. Ela balançou levemente a sua perna. Eu queria xingar agora, muito! Socar alguma coisa!

— O fato de vocês estarem se divorciando não é um grande impécilio para a adoção pra menino Chris; Vocês eram o chamado, casal padrão, ambos tem uma vida estável, não tem nomes envolvidos em nenhum tipo de escândalo, nada impede de conseguirem a guarda penossa — Afirmava, alternando o seu olhar entre mim e Elena — Vou marca uma audiência para vocês terem a guarda provisória, mas enquanto isso, ele terá o período de adaptação, se durante esse período, não tiver nenhum problema a guarda definitiva é de vocês.

De sorriso de desfez, e ela se indireitou na cadeira.

— Mas, tenho que ser sincera com vocês. O processo de adoção correria mais rapido se vocês estivessem casados — Ela assinou uns papeis. Preciso fazer algumas perguntas, coisas básicas, sobre o relacionamento de vocês com o pai do Chris.

Ela bateu a caneta na ponta da mesa. Meus ombros se tencionaram, ela se virou para a Elena e eu também, a fuzilando com o olhar. Ela não poderia falar mais nada de errado, mas uma simples frase, e pronto! Fodeu tudo!

— A Senhora disse que não tinha um bom relacionamento com os pais do Chris.

— Eu não disse que eu não tinha. Era muito próxima do Alef, ele sempre foi uma pessoa maravilhosa! Eu só tinha alguns problemas com a Maya, não nos dávamos muito bem.

— Seja sincera comigo, da mesma forma que eu fui com vocês. Elena, você acha que o Alef e a Maya apoiariam a adoção do Chris? Não por sua parte, mais sim, pela parte do seu marido?

— Não, eu não acho que o Alef gostaria. Ele amava o filho dele, e queria o melhor para a criança, e o melhor pra ele é viver em um lar estável, onde ele seja amado e respeitado. Damon não é uma pessoa estável, ninguém daquela família é. Christian não pode crescer naquele lugar! Ele não pode!

— Elena — Agarrei o braço da mesma por debaixo da mesa com mais força do que pretendia, assustando a mulher na nossa frente — Já chega! — Voltei a minha atenção para Sam — Minha esposa sofreu um acidente de carro recentemente, o mesmo acidente que me deixou de muletas — Olhei sugestivo para o aparelho encostado do meu lado — Ela ainda esta sob o efeito de remédios fortes que estão mexendo com a sua percepção, espero que a Senhora compreenda.

— Claro, compreendo sim, Sr. Salvatore!

(...)

Elena com a sua boca de lacraia, falando mais do que deveria, causou algumas complicações no processo de adoção, nada grave demais. O Juiz esta permitindo que ele more conosco durante a transcrição do processo. O que é muito bom, eu não quero ele com pessoas desconhecidas, e muito menos, em um orfanato, não é seguro. Alguns parentes da Maya ligaram pedindo uma "ajuda financeira", e em troca, eles não pediriam a guarda do Chris.

Eu estou fazendo o máximo possivel para o menino não ficar triste, infelizmente ele sente muita falta dos pais. Eu não estou indo trabalhar a semanas, o que agravar a minha situação com Giuseppe. Não, nós não estamos nos falando! E eu também não decidi descobri quem é o filho bastardo dele, não faz diferença.

— Então Chris, o que acha de assistimos guerra civil? — Perguntei amostrando pra ele o DVD em Blu-Ray, ele estava sentado no sofá com as pernas cruzadas comendo pipoca.

— Tanto faz — Deu de ombros tomando um gole do seu refrigerante. Não acredito que vou dizer isso mas...

— Sabe? Eu sempre achei o Homem de Ferro melhor que o capitão — Ele se virou para mim, pronto para contestar mas eu o interrompi — Mas quem sabe assistindo agora, você me convence ao contrario?

Ele sorriu

— Prepare-se para jogar fora todos os seus cartazes do Homem de Ferro, Titio Simon! — Gritou começando a pular no sofá. Isso é o que veremos seu pirralho, completei mentalmente. Pela visão periférica vi Elena encostada no batente da porta, ela estava séria, e com os braços cruzados.

— Senhor Salvatore? Me desculpe interromper — Uma empregada que eu não sei o nome mas que está em todos os cantos, apareceu, colocou uma bandeja sobre a mesa. — O Seu Pai esta em seu escritório, com algumas visitas, disse que precisa falar com o Senhor urgentemente.

Engoli seco, encarando Elena. Ela não demonstrou nenhuma emoção.

— Volto daqui a pouco — Disse para Chris, que assentiu se jogando no sofá. Olhei novamente para Elena, dei um meio sorriso para ela, mas ela não respondeu, apenas deu as costas e saiu. Pelo visão periférica vi a empregada fazendo uma careta, mas decidi não repreendê-la.

Andei até o meu escritório, minha cabeça doía antecipadamente pela conversar que teria com Giuseppe, mesmo não sabendo sobre o que é. Massageei a têmpora, abrindo a porta. Quando entrei naquela sala, parecia que tudo tinha parado. Estava Stefan Prior, Nickolai, Alaric e Giuseppe.

— O que vocês dois estão fazendo na minha casa?! — Perguntei com raiva. Alternando os meus olhares entre as duas pessoas que eu mais odeio no mundo, Nickolai e Stefan, o primeiro namorado da Elena, o primeiro que a engravidou, e o primeiro que a destruiu.

— Damon, eu estou aqui, porque sou o seu amigo, e vim ajudar — Alaric disse se levantando e pondo a mão em meu ombro.

— Fora da minha casa! — Gritei.

— Eles vão sai — Disse Ric — Mas antes precisamos conversar.

(...)

— ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO! — Gritei me levantando rapidamente, pegando a cadeira e a jogando contra parede. Meu sangue pulsa, minha cabeça rodava, eu estava enjoado, e precisava matar alguém.

— Damon, acalme-se! — Falou Giuseppe no canto da sala. — Sei que é difícil de entender, mas essa é a verdade, Stefan é o seu irmão.

— NUNCA MAIS REPITA ISSO! — Esbravejei — ESSA COISA, NÃO É MEU IRMÃO! ELE É UM ANIMAL! É UM MONSTRO! ELE ESTUPROU A MINHA MULHER!

— Não fale isso, eu amava a Elena, ou melhor, eu a amo! O que aconteceu foi um acidente, eu estava bêbado, fora de mim, e ela provocou!

— Você é um doente! Não se culpa uma mulher por um estupro! ELA FOI UMA VITIMA! E Não é Não! Não importa se você era o namorado dela! Você a violou! E você pai — Me virei para Giuseppe — Saiba que por trás de toda essas postura de homem legal, todos sabem quem realmente você é, uma pessoa sem escrupulos, sem carater, que dar nojo por onde passa.

— Damon — Repreendeu-me Nickolai. Me virei o encarando, estava parado do outro lado da sala, apoiado na cadeira. Andei até ele e quando cheguei bem perto apertei meus pulsos com forças e soquei com tudo o que eu tinha a cara dele, ele cambaleoou um pouco para trás e seu nariz começou a sangrar, senti mãos me puxarem para trás.

— Tire-o daqui! — Gritou Giuseppe para Alaric que me arrastava para fora.

— Perdeu o juizo? — Perguntou Ric me empurrando no sofá — Bater no Nickolai!

— Eu deveria mata-ló!

— Sei que o odeia, mas ataca-ló desta forma não resolveria nada!

— O que me garante? — Me levantei com dificuldade, porque estou sem a minha muleta — Pensa comigo Ric, pensa sobre como séria nossa vida, ela séria bem melhor não? Acredite em mim, Nickolai é um sangue suga, ele acaba com nossa felicidade, eu vou mata-ló! E eu preciso da sua ajuda,então, topa?

(...)

No final do dia minhas costas assim como meu corpo ardia completamente, eu preciso de uma massagem de alguma puta gostosa. Ouvi batidas na porta.

— Quem é? — Perguntei tirando minha camisa.

— Sou eu — Elena.

— Pode entra! — Disse enquanto ajeitava o máximo que podia o meu cabelo, quando me virei para encara-lá, percebi que ela não estava sozinha e sim acompanhada de um homem.

— Essa conversa deveria acontecer no escritorio, mas...— Ela jogou a minha camisa, na minha direção, eu a coloquei — acho que você não iria querer entrar lá. — Assenti — Esse homem é o advogado Lancastt, ele será responsavel por representar a minha parte em nosso processo de divorcio.

— Você tá maluca? Ainda pensa nessa ideia absurda de divorcio?

— Nunca tirei isso da cabeça, Damon. — Andei em sua direção.

— Conversamos outra hora, Elena. É melhor você sair.

— Não, conversaremos agora! Estou cansada de você me enrolando! Eu quero o divorcio!

— Hahaha — Ri com desdem — Acha mesmo que é tão facil assim? Você tem um contrato comigo! Tem 4 Bilhões ai para me dar? Não! Você não tem! Agora saia do meu quarto antes que eu me irrite mais ainda.

— Não!

— Ah, é assim então, né? — Andei até o criado mudo, pegando o telefone ligando para um dos meus seguranas: "Giovane, traga os meus advogados e a policia, e mande alguns policias para casa da Caroline, você tem 30 minutos!" Desliguei.

Não demorou muito para estamos em meu escritório, Elena, o advogado magricelo dela, 3 policiais, e três dos meus melhores advogados. Kevin, Richard e Abby eram imbativeis. Nós lemos o contrato em voz alta umas cinco vezes, para não haver nenhum tipo de erro, ou algo do tipo. E no final sempre o meu lado prevalecia.

— Bem...— Começou Kevin — O contrato é bem especifico no que diz, não deixando nenhuma sombra de duvida, principalmente na hora da sua quebra, "...Caso uma das parte quebre o contrato, terá de indenizar a outra com uma quantia de 4 bilhões de doláres, não havendo o pagamento, a parte deverá ser presa, a menos que ambas entre em consenso decidindo o que poderá ser feito...". Senhora Salvatore, a Senhora tem 4 bilhões de dólares?

— Não, ela não tem — Falou o advogado que ninguém se interresou saber o nome — Mas, podemos fazer um acordo e...

— Não! Nada de acordo! Ou ela me paga, ou ela e a Caroline, outra que também assinou o contrato, vão para a cadeia!

— Você é desprezivel, Damon! Você é um homem sem escrupulos e com uma cara de pau enorme! E Principalmente, você é um assassinou! MATOU O SEU PRÓPRIO FILHO, QUANDO ELE AINDA ESTAVA DENTRO DA SUA AMANTE! SAIBA QUE QUALQUER LUGAR NO MUNDO, ATÉ MESMO O INFERNO, É MELHOR DO QUE ESTA MORANDO DEBAIXO DO MESMO TETO QUE VOCÊ!!!

— NÃO VENHA DAR UMA SANTA PRA CIMA DE MIM E DE NINGUÉM NESSA SALA, EU SEI O QUE VOCÊ FEZ COM A EDA! VOCÊ A MATOU! E LOGO EM SEGUIDA ESCONDEU O CORPO! — Senti uma ardência no meu rosto. Agr, essa vadia me bateu!

— A Culpa da morte da Eda não foi minha, você a trouxe para dentro da nossa casa, da mesma forma que trouxe todas as outras! — Ela estava tremendo bastante e seu rosto estava vermelho de raiva, não muito diferente de mim.

— Hahahaha — Ri com desdém! — Ela esta em negação! Esta negando e justificando o crime que cometeu!!!

— NUNCA MAIS...— Ela me empurrou, cambaleei para trás — FALE ISSO! — Pela visão periférica vi alguns guarda a puxando.

— Levem-na!

— O quê? — Disse Richard atÔnico, ele não parece muito disposto a discussões — Senhor Salvatore, o Senhor esta de cabeça quente, vamos pensar mais um pouco.

— NÃO VAMOS PENSAR EM MAIS NADA! LEVEM-NA PARA CADEIA!

— Damon — Ela parou de se debater chocada, me encarando.

— O que estão esperando? LEVEM-NA!

Os policias pegaram as algemas e colocaram em seus pulsos a levando.

Até nunca mais, Elena.

 

XXXXXXXXXXX

5 meses depois, Elena dar a luz a um bebê já morto em uma cela na penitenciaria Yowlo Scream!

 

LEIAM NOTAS FINAIS!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X Primeiramente, PAREM, se não quiserem Spolies da segunda parte da historia!

*Não, Damon não vai voltar atrás no processo da prisão da Elena, Crueldade da nossa parte?
*Para vocês, qual é o casal mais improvável da historia? Um casal desses pode ser forma na próxima temporada.
*Ainda vamos lidar com a morte do Alef, alguém derrubou o avião de proposito!
*Novos personagens entraram na historia, e os advogados que apareceram hoje teram um forte papel! E aquela empregada (Humm*) Sempre aparecendo, quem será que ela é?
*Ah :( E o filho da Elena em? Aquilo ali no final do capitulo foi uma prévia do futuro!
*Shippers Klaroline ai? :D :D :D Klaus vai está bem presente com a Caroline!
*Damon surtou ao saber que Stefan é o seu irmão ( Vish*)
*Os próximos primeiros capítulos se passaram na cadeia ainda :( Sorry por isso!

X Podem voltar, o resto é sem spolies

*Sugestões, criticas, suposições são MUITOOOOOO BEM-VINDA!

* Tem alguém ai que acompanhar Only Walls Knows desde o primeiro capitulo? Hoje faz um ano da historia :3

*Façam perguntas, responderei TODAS! *PS: Mas também nada de querer saber tudo em? :3

Beijinhos e até... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.