Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 2
Damon 0 X Elena 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi feito as pressas e talvez tenha ficado, um pouco pequeno. Mas, não se preocupem o próximo será maior e bem melhor que esse.
Obrigada a todos que comentaram no prologo e que decidiram acompanha a Fanfic.

Vou deixar uma coisa bastante explicita: O Damon não vai bater na Elena. E fim de papo

Boa Leitura :) E leiam notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/2

Elena Pov:

Hoje é a festa da "Arrival name's", uma das melhores exploradoras de Petroleo da América do Norte. Caroline fez questão de escolher meu vestido. Como a mesma disse: "Perfeição nem sempre é o limite", não sei com quem ela apreendeu isso.

— Senhorita Gilbert, a limousine chega em 20 minutos. O Damon pediu para avisa-lá que quer a Senhorita lá embaixo em 15 minutos — Eda diz entrando no meu quarto sem bater. Tenho certeza que ela me chama de "Senhorita Gilbert", só para me irritar, mas na verdade é bom ouvir meu Verdadeiro nome.

— Já desço! — Disse seca. A mesma se virou e quando estava quase saindo do quarto eu acrescentei — E para você é "Senhor Salvatore", não penser que porque você fez sexo com ele que tem direito de chama -ló de Damon.

Ela nem se virou para me encara. Ela simplesmente continuou a anda, quando eu acabei de fala. Tenho certeza que ela saiu com um sorriso cinico no rosto.

Para ser sincera. Eu não quero ir nessa festa. Com tantas pessoas passando fome, não sei para quer uma festa dessa. Muitas vezes tenho vontade de larga tudo, mas pessoas dependem que eu entre nesse vestido de gala que por mais bonito e caro que seja não paga a razão por qual vou usa-ló. Por mais dificil de confessar, Caroline Forbes acertou de novo.

O vestido que minha irmã escolheu é incrivél. O mesmo é um azul escuro, no modelo "Tomara que Caia", vai até a metade da batata da perna de forma " Lapís" mas quando chega mais abaixo o mesmo se torna mais rodado e solto. Sem contar as pedras de diamante que a Caroline fez questão que incluise no vestido.

O Sapato não fica muito a vista mas em uma cruzada de perna deixa-o a mostra. Principalmente as pedrinhas brilhantes que nele esta incluida. Me olho mais uma vez no espelho e sorriu nervosa, não que essa seja a primeira vez que acompanho o Damon em uma dessas festa, mas costumo fica em casa esperando-o o voltar da suas noites de "Caridade".

Agora só falta o colar de esmaraldas e arrumar esses fios soltos. "Caroline Forbes, você é demais". Sorriu enquanto passo a mãos pelo vestido. O colar e brincos de esmeraldas que são um pouco mais claro que o normal, realçava meu colo me deixando incontrolavelmente desejavél.

Paro de me olha quando meu celular começa a vibrar em cima do criado mudo anunciando a chegada de uma nova mensagem.

"Estamos atrasados. Não tenho todo o tempo do mundo. Principalmente para aguentar os seus caprichos" — Damon Salvatore

(...)

Damon me olhava com um misto de admiração, desejo, luxuria. E com um sorriso meio que "Bobo" nos labios.

— Você está incrivél — Disse engolindo seco — E me deixou duro. — Revirei os olhos. Estava demorando para que o Damon fizesse um dos seus comentarios sacanas. Ele é sempre sacana

(...)

Os olhares mortiferos que o Damon lançava sobre o motorista estava me causando um certo desconforto, e constrangimento de ambas as partes. Então eu com minha ingenuindade, tento quebra o clima ruim, o problema é que eu não sou muito boa nisso.

— Então? Vai ter algum novo socialite na festa? — Perguntei curiosa. Afinal, todos os dias aparece alguém gritante que esta rico. Damon me olhou de relance antes de revirar os olhos

— Não. Mas provavélmente o filho da mãe do Elijah — Damon massageou as têmporas. Ele tem uma desavensa com o Elijah, nunca entendi exatamente o porque, mas aposto que é por algum rabo de saia .

— Porque você e o Elijah não se dão bem? Vocês são primos...E — Damon me interrompeu antes de termina

— Isso não te interessa, você não tem o direito de se meter na minha vida, só porque levar o sobrenome Salvatore. Agora fique quieta! — Damon colcou sua mão sobre a minha. —...Antes que eu perca a paciência — Sussurrou em meu ouvido, de forma um pouco ameaçadora.

(...)

Ao pisar no tapete vermelho a festa parou. Não igual a um filme adolescente. Mas porque todos queriam de alguma forma chega perto do Damon, ou até mesmo de mim. Mas como a vida em alguns momentos consegue ser um total clichê...Tinha varios tipos de olhares sobre nós. Os principais era os de inveja, que as remetentes 70%, era mulheres. Os de Luxúria que vinha de ambos os sexos.

Os que mais me assustam são os Enigmaticos, sempre com cara de quem vai apronta algo. Porém, oque eu mais odeio, o olha interesseiro, vindo dos meus piores inimigos...Os empresarios

E por fim. O que eu mais amo. O olha de admiração que a minha amada, Caroline Forbes, fazia questão de lançar sobre mim. Quando foço mais minha visão, vejo que a mesma esta acompanhada, de ninguém menos que o grande Elijah Mikaelson. O mesmo estava com a mesma postura de sempre. Elegância é o segundo nome do Elijah.

— Porque você está sorrindo? — Perguntou Damon irritado.

— Não é porque carrego o sobrenome Salvatore que você tem direito de se intromerter na minha vida! — Disse rebatendo a resposta que ele me deu no carro. Antes de sair com um sorriso estampado no rosto, deixando Damon com cara de trouxa. Okay, eu posso ter pirado. Mas já que eu estou no jogo. Acho que tenho o direito de me divertir um pouquinho, certo?

Damon 0 X Elena 1

Porém, a noite está só começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo não matou nem a metade das duvidas de vocês. Porém, vocês irão entender melhor as coisas em breve, com a passagem de Flashbacks e uma falas que estarão carregadas de spolies. Principalmente sobre o passado da Elena.

Me desculpem se estiver algum erro. Mas, eu não tive tempo de dar aquela revisada no capitulo. Então se tiver algum, me avisa lá no comentários.

Trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=7wmwaJHIXNc

Não se esqueçam de deixar um comentário. Vai gente, vocês não vão perde nem a metade ( Literalmente) do tempo que eu e a Anna levamos para escrever o capitulo. E além do mais, precisamos saber se devemos continua :)