Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 27
Hey! Você é o meu novo pai?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ♥ Esse capitulo saiu enorme, eu pensei que sairia bem menor!

Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior ♥ Vocês são maravilhosos, fantasminhas apareçam, juro que não dou medo algum.

Tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/27

ELENA POV:

Meu sangue fervia de raiva. Como ele pôde? Mais que droga! Bem a cara do Damon falar uma merda dessas. Gravida? Eu? Dele?! Deus me livre. Isso nunca vai acontecer. Definitivamente não...!

(...)

Porra. Mordi os lábios inferiores com força, apertando contra os meus dedos o teste em minhas mãos. Positivo. Positivo. Como? Usamos camisinhas! Eu vi eles a colocando. Muitas das vezes, eu as coloquei, com a boca. Vi isso em um video Japônes ok? Os Japôneses tem uma criatividade...Não! Não! Isso deve esta errado. Peguei outra caixinha...

Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo! Todos os 7 teste de grávidez deram positivos. Como assim gente? Nenhum para ser do contra? Dois mêses! Dois mêses de puro sexo, e isso? Um bebê? Eu não quero um bebê! Não estou preparada psicologicamente para isso. Eu não posso...

No final, toquei fogo em todas as embalagens, pronto, nenhuma prova. Estou livre! Ninguém sabe de nada. Nem mesmo eu. Grávida? Quem está gravida? Ha sim, a Kaya Scodelario! Quando sai do banheiro encontrei Damon sentado na cama lendo uns papeis. Me assustei.

— Damon? O que faz aqui? — Ele me olhou — ás 16:00 de uma quarta-feira?

Ele estava lindo, e isso me deixou exitada. Eu queria xinga-lo. De muitos e impossiveis nomes! Filho da puta! Ownnn, mais ele esta tão lindo, eu posso ver os gominhos da sua barriga por debaixo do terno, e os seus braços definidos...Ok Elena, isso é só sobrecarga, você esta assim por causa da quantidade de responsabilidade sobre seus ombros, ONG, Damon, Alef...Ha já falei que a liz se mudou para o apartamento da Care? Só para evitar conflitos com o Damon!

Mas graças a Deus a minha vida não esta tão nebulosa assim.

Eu tenho o Alef, como amigo, mas ainda assim, tenho ele por perto, e isso é muito bom. O meu relacionamento com o Damon é o oposto com a que eu tenho com o Grimmes. Enquanto com o Damon eu dou um passo para frente e um para trás, com o Alef eu dou dois passinhos saltitates para a frente!

E também tem o Chris que é a coisa mais fofa do mundo. Logico que a Maya me odeia mais do que tudo no mundo, mas não temos costumes de nos encontrar, na verdade, desconfio que ela nem saiba da minha aproximação com o Chris e com o seu ex-marido. Sim! Ex-marido, o divorcio dos dois esta correndo bem rápido, mesmo com as suas tentativas falhas de atrasa-lo. Mês passado ela inventou que estaav grávida! E que era o do Alef, fiquei arrasada só de pensar que aquilo poderia ser verdade.

Égoista da minha parte esse pensamento? Até porque eu estou tento muitas relações sexuais com o Damon. Tipo, toda noite. E tem sido maravilhoso, tanto que resulto nisso aqui. Olhei para a minha barriga. Ele estava todo engravatado, bem na minha frente, isso o deixa tão sexy!

— Resolvi me dar uma folga Leninha, passar o dia com você — Me senteina poltrona cruzando minhas pernas. Damon veio até a minha direçãoe se ajoelhou bem na minha frente. — Você se sente melhor?

Pude notar em seus olhos, agitação, empolgação e desespero. Canalha! Ele me viu vômitar ontem a noite, já deve esta imaginando o nome de alguma criança. Não vou dar esse gostinho a ele, não mesmo.

— Não precisa dessa ansiedade Damon, eu não estou grávida — Disse sonsa. Ele franziu o censo.

— Eu não pensei nisso — Ele se levantou dando de ombros, e mentindo na cara dura — Porque você acha que eu imaginei que você estaria grávida?

— Talvez porque você mentiu para o Alef a respeito disso. Mas quero deixar claro que isso nunca vai acontecer, nunca. Prefiro morrer a ser mão novamente — Minhas palavras, claramente o magoaram, ele olhou para o chão alguns segundos e pensei que ele choraria. Vi suas bochechas adquerirem um tom rosado. Apertou os lábios.

— Compreendo — Disse formal. Como se eu fosse um dos seus clientes. Andou até a janela e ficou encarando a vista. — Eu preciso te dizer uma...

Damon fio ligeiramente interrompido pelo som do meu telefone. "Alef" o nome brilhava na tela, senti uma enorme vontade de desligar, pois não quero confusão. Claro que Damon sabe que eu tenho me encontrado com o Grimmes, , mas obviamente os nossos "encontros" aconteceram em lugares publicos e com a presença de Chris; mas toda vez, depois que chego de um passeio, ele sempre esta de cara feia e me dando patadas.

Ligação (On)

— Alô? Lena? — Sua voz soou cansada. Olhei para Damon que agora me olhava me fuzilando. Coloquei o telefone no alto falante.

— Oi Grimmes, tudo bem? Você não me parece muito bem!

Senti um frio gostoso na barriga ao ouvir dar uma gargalhada do outro lado da linha. Controlei-me ao me lembrar de que Damon estava a somente um metro de distância.

— Na verdade, não — Franzi o censo — Maya está muito doente, e eu tenho que levá-la ao hospital, — Ok, admito que senti uma pontada de ciúmes. Mas convenci a mim mesma de que Maya é a mãe do Chris e o Alef precisa cuidar dela e manter um relacionamento amigavél — só que eles não permitem a entrada de crianças na aréa em que ela tem que ficar. Será que tem como você ficar de olho nele? Vocês poderiam ir em uma sorveteria ou algo do tipo.

Sim! Sim! Sim!

— Eu adoraria! — Olhei de relance para Damon que estava balançando a cabeça negativamente — Mas acho que seria melhor se você o trouxesse aqui para casa, tem uma jardim enorme e uma piscina! Ele certamente vai adorar.

— Humm, não causará problemas com o Damon? Ele pode não gosta.

Meu "marido" me olhava incrédulo e do nada começou a balançar o dedo em um sinal de "Não" e a murmurar "Cancele", batia o pé no chão com raiva e cruzava os braços.

— Damon ama crianças. E ele adora o Chris!

— Lena acabei de coloca-ló em um Taxi. Muito Obrigada.

Ligação ( Off)

— EU ODEIO CRIANÇAS, PRINCIPALMENTE AQUELE PIRRALHO BABÃO! — Exbravejou assim que desliguei o telefone — E você não tem obrigação de ficar de babá daquele pestinha Elena, eu tirei o dia de folga só para ficar com você, e não com aquele capetinha disfarçado de crianga. Quando ele chegar, você vai manda-lo de volta!

— Você perdeu o juizo Damon? é uma criança! Chris tem só quatro anos e esta com a mãe doente. Alef precisará leva-lá ao hospital e não vai atrapalhar em nada! Eu não vou manda-ló de volta.

— Céus! De onde você tirou esse ideia absurda de que eu gosto de crianças? Eu as odeio, são tão choronas!

— Humm — Dei de ombros — Talvez do seu suporto desejo de ser pai.

Não demorou muito para a campanhia tocar. Desci as escadas que nem uma louca e encontrei a minha criancinha preferida sentada no sofá com uma empregada ao lado. Chris estava com um casaco azul do Superman e estava fazendo um bico extremamente fofo que me fazia querer mordê-lo.

— Tia Lena! — Ele levantou e correu na minha direção e abraçou as minhas pernas. Estava todo agasalhado e isso o fazia parecer um Mashmallow azul. Sua mochila também era do superman. Me abaixei e dei um beijo demorado na sua bochecha. Chris sorriu, esticou o pescoço e olhou para a pessoa que estava atrás de mim.

— Oi Titio Simon! — Ele me soltou e foi abraçar o Damon, só que acabou abraçando as suas pernas, como aconteceu comigos segundos antes.

— Meu nome é Damon! E eu não sou o seu tio — Chiou. Não é a primeira vez que Damon e Chris se veem, uma vez, estavámos nós três em um restaurante. Alef teve que trabalhar e Maya estava viajando — E quando você vai aprender a falar direito?

Damon não tem muito contato com crianças, porque se tivesse, saberia que a fala do Chris é bastante desenvolvida para um menino de 4 anos. O menino é bem desenvolvido e não tem a fala presa, ele é muito inteligente. Mas esse não é o único motivo que faz Damon implicar com o pequeno Grimmes, também tem o fato do Christian ser filho do Alef que é meio que seu arqui-rival e ter riscado o seu carro com uma bola. A pergunta é: Como uma criança consegue risca um carro com uma bola de futebol?

— Então Chris, porque não vai colocar a sua mochila lá no quarto?

— É Chris vai lá colocar a sua mochilinha do SuperTrouxa no quarto — Debochou o Salvatore! Quantos anos ele tem? Serio? 32? Parece que tem 4, ou nem isso, porque o menino dar um shown de maturidade!

— Hey, mais cuidado quando falar do Superman! Ele é o melhor héroi, junto com o capitão américa — Cruzou os bracinhos e bateu o pé no chão.

— Não, não é. Quem te disse uma merda dessas em menino? O Batman é melhor e o Homen de Ferro dar de mil a zero no chato do capitão! — Comecou...

— Meu pai disse que o capitão é o melhor porque ele ajuda as pessoas e que o Batman não é um héroi de verdade porque ele não tem super-poderes!

— Seu pai é um cuzão!

— Damon! — O repreendi chocada. Christian jogou a cabaça para o lado e franziu o censo. Céus! Ele é tão fofo.

— O que é um cuzão?

— Christian! Não repita nada que o Tio Simon falar — Adverti.

— Diga para o seu pai que o Homen de ferro também ajuda as pessoas e que ele é o melhor, porque mesmo sem armadura, ele é rico, e mega inteligente e tem uma namorada espetacular, e que nem sempre os hérois tem super-poderes, muitas das vezes basta ter coragem para se jogar em frente a uma bala e salvar uma mulher desconhecida e seu bebê.

— Ou eu posso resumi e dizer que você falou que ele é um cuzão — Arregalei os olhos e Damon sorriu. Eu não disse que ele é inteligente? Com 4 anos, eu comia areia, ele já sabe o que é resumi.

— Chris, não diga nada para o seu pai ok? — Perguntei e ele assentiu.

— Tudo bem, Tia Lena — Ele fez um bico fofo — Onde é o quarto? Pá eu por a minha mochila?

— Lourdes por favor o acompanhe até o quarto — A empregada pegou o pequeno Grimmes e saiu com ele. Me virei para Damon que estava com os braços cruzados e uma cara feia.

— Olha aqui Elena, eu não quero essa praguinha babando no meu tapete, riscando as paredes ou mordendo os móveis...

— Hey! Chris tem 4 anos, não é um recem-nascido e muito menos um animal. Ele não vai morder os seus móveis, porque diabos ele faria isso? — Deu de ombros.

— Também não quero vê-lo perto de vasos e muito menos perto do meu guarda-roupa!

— É só uma criança, do jeito que você fala, parece que ele é um demônio!

— Como você disse, ele é uma criança e isso dar no mesmo! — Revirei os olhos.

— Titia Elena — Christian me gritou lá do outro cômodo — Posso brincar na piscina? Vem comigo por favor, chama o titio Simon também!

— Mais que droga! Meu nome é Damon. D-A-M-O-N, não Simon. Qual é a dificuldade? E eu não vou brincar coisa alguma — Não completou nem 4 segundos e o meniinho se aproximou vestindo uma sunga do capitão américa e com os cabelos bagunçados. Ele andou até o Salvatore que deu uns dois passos para trás assustado. Chris pegou a sua mão e fez a carinha do gatinho de botas do Sherek, seus olhos grandes e verdes o deixavam ainda mais encatador.

Minutos depois estavamos todos na aréa da piscina, Damon já tinha trocado de roupa e eu coloquei um biquini. Chris estava tomando água de coco, acabará de sair da piscina e estava vestindo um roupão por causa do frio. O clima estava maravilhoso e isso me deixou animada, mas Caroline me ligou dizendo que tinha acontecido um mega problema na ONG e ela não conseguia falar com a Lily.

— Rapazes terei que ir na ONG rapidinho é coisa rápida, volto em 30 minutos. Damon me olhou assustado e balançou a cabeça negativamente, apontou para Christian e falou: Você não vai me deixar aqui sozinho com ele né?

— Vai ser rapidinho, não se preocupe, qualquer coisa você pede ajudar para as empregadas — Fui até Chris — Querido, a Tia Lena vai ter que dar uma saidinha e você terá que ficar com o Titio Simon. Você passa o olho nele? Para ele não aprontar.

— Não se preocupe Titia, eu fico de olho no Titio Simon — Falou compreensivel — Qualquer coisa eu te ligo.

DAMON POV:

Três horas! TRÊS HORAS! Já fazem três horas desde que a Elena saiu de casa e deixou esse demônio disfarçado de criança comigo! Já liguei para ela umas 19 vezes, e ela não atendeu nenhuma delas. Ok, chega de viver. Não aguento mais.

— Christian! Christian! Christian! — O Chamei mas nada. Nem a droga dos empregados apareceram. Puta Merda! Cadê esse menino? Me levantei da cadeira em que estava sentado, dei um giro de 360° mas nada dele.

Ótimo, agora vou ter que procura-ló. Eu deveria esta transando com a Elena agora, afinal, eu só tenho 8 dias! Sim, 8 dias, porque o prazo dos 4 meses que o Nickolai me deu já se esgotaram, ele me deu mais 3 semanas, e agora eu só tenho 8 dias. Eu não posso voltar para aque...

Christian? Meus olhos voram em direção a lateral da piscina, onde o menino estava com o corpo metade para fora e metade para dentro. Meu coração acelerou e eu corri até ele. Quando me aproximei vi que o ele estava branco e gelado. Oh Meu Deus!

— HEY! ALGUÉM ME AJUDE! — Gritei e comecei a sacude o menino e por a minha cabeça no seu peito seu coração batia devagar. Cadê a porra dos meus segurança e empregados? OH NÃO! EU OS DESPENSEI. — Christian por favor acorde, Christian! — Chequei o seu pulso. Peguei ele no colo e o levei até a mesa.

Abri a sua boca. O que eu faria? O que ele tem? Deus eu juro que me arranco as minhas bolas, mas por favor, não deixe que esse pestinha morrar. Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa os meus olhos se encheram de lágrimas. OH, eu não posso deixar esse menino morrer! O peguei no colo e corri até a sala, procurando a chave do meu carro até que me lembrei de algo que a Elena tinha me dito mês passado, ele é asmatico, e quando corre muito ele fica com falta de ar e se não receber a bombinha ele começa a perde a consciencia. Deus eu deixei esse menino correr que nem um louco pela casa!

Corri para o andar de cima atrás da mochila dele, só que eu não sabia onde era o quarto em que ele tinha a deixado. No final, acabei perdendo 3 minutos, quando voltei ele já estava roxo. Eu não sei usar essa coisa! O coloquei quase sentado e comecei a aperta o botão que fazia a bomba soltar ar. Eu tinha que coloca-lá na boca dele certo?

Sacudi o pestinha e fui colocando o máximo de ar dentro dele, aos poucos a coloração da sua pele foi voltando ao normal. Quando ele abriu os olhos eu comecei a chorar de alivio, e assim ele comecou a inalar o ar sozinho.

— Você esta tentando me matar do coração? — Passei as mãos no seu cabelo o bagunçando.

— Você esta chorando Titio Simon?

— Sim estou.

— Porque? — Ele inalou o ar com mais intensidade.

— Porque por alguns segundos eu pensei que você estava morto — Ele franziu o censo — Nunca mais faça isso ok? Nunca mais passe mau perto de mim, espere está ao lado de alguém responsavel o suficiente, de preferencia os seus pais!

— A minha professora diz que nossos pais são aqueles que nos dão a vida — Ele olhou para seus pés e suas bochechas ficaram vermelhas — Você salvou a minha vida, então você meio que me deu uma segunda vida né? — Assenti — Então você é tecnicamente o meu pai estou certo?

O puxei para um abraço.

— Há seu pestinha, eu nunca poderia ser pai de alguém que prefere o superman e o capitão ao Batman e ao Homen de ferro — Beijei a sua cabeça — Você tem algum problema de açuca?

— Não porque? — Franziu o censo.

— Tem um montão de torta de morango na geladeira, mas eu só vou te dar elas se você não conta para ninguém o que aconteceu hoje.

— Eu juro que não falo para ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena está gravida! Eu e a Carol não planejamos isso, na verdade, nós tínhamos a intenção de cria um mega evento com essa futura gravidez. Só que não acabaríamos no prazo estipulado a primeira temporada, que vai até o capitulo 30!

No próximo capitulo temos a volta de alguns personagens importantes e é possível que tenha alguns Flashbacks. Quando será que a Elena vai falar para o Damon da gravidez? Lembrando que o prazo estipulado que o Nikolai deu já acabou.

O que acharam do Chris ♥ Tão amorzinho ele né? Titio Simon, da uma vontade de aperta essa coisinha fofa! Quem tá com saudades do Alef e da Maya?

Comente, criticas construtivas, sugestões e etc são bem-vindas ♥ Merecemos recomendações?

Beijinhos e até o próximo capitulo!