Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 26
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥ LEIAM NOTAS FINAIS, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/26

DAMON POV:

Assim que chego na minha partida de tênis vou direto tomar uma ducha e me deparo com a Elena na nossa banheira. Puta Merda! Nós estamos dormindo no mesmo quarto, tem nosso de quão incrível é isso? E ela nessa posição. Humm, depilando as suas lindas pernas, de forma completamente excitante. Já faz dias que eu não a vejo pelada e muito menos nessa posição.

Eu não sabia o que fazer enquanto via aquilo. Mas, só avia uma escolha.Tirei a camiseta encharcada de suor e Elena me olhou assustada, percebendo a minha presença. Quando fiz menção em entrar na banheira ela me olhou assustada.

— Você está louco? — Perguntou e eu franzi o censo — Acha mesmo que vai entrar na banheira desse jeito? — Ela me olhou de cima a baixo parando o seu olhar no Damon Junior que já dava sinal de vida.

Depois disso, ela só teve uma reação, e ela foi bastante satisfatória para mim. Levantou-se agarrou a minha nuca e me beijou. Acho que ela precisa transar mais do que eu naquele momento. Me assustei de leve quando a mesma agarrou as minhas partes, o que me causou um pouco de dor por causa das suas unhas. Mas resolvi ignorar. Ela puxou a minha bermuda para baixo levando em seguida a minha cueca e começou a me dar prazer oral.

Até que segundos depois, me toquei que deveria tomar as rédeas da situação. Então, mesmo suado, eu carreguei Elena até a cama e fui rapidamente até o meu closset pegando 5 gravatas. Eu poderia usar as algemas se elas não estivesse em um dos meus apartamentos — Aquele em que eu realizo sexo casual de vez em quando —, e mandar alguém comprar agora está fora de cogitação.

Ela facilitou bastante o meu trabalho, esticou os braços e as pernas para eu amarra-lás com mais facilidade. Por fim eu vendei os seus olhos controlando-me ao vê-la morde o lábio inferior. Percorri todo o seu corpo nu com as minhas mãos habilidosas, e dei um pouco mais de atenção aos seios dela, já que ele é uma região bastante sensível. Os bicos estavam durinhos o que era bastante excitante e quando eu ouvi minha esposa murmura gemendo em forma de suplica "Damon, por favor, me come" aquilo foi um convite para o paraíso.

Eu estava preste para penetra-lá quando ela segurou o meu braço com força, mesmo estando sem enxerga nada.

— A camisinha — Falou ofegante.

— Já volto — Corri para o armário pegando dentro da minha carteira uma camisinha. Comecei a procurar alguma coisa muito fina para fura-lás. Ajoelhei-me no chão a procura, mas nada. Droga será que ninguém pode furar mais uma camisinha hoje em dia?

— Damon?! — Elena me chamou lá do quarto. Droga! — Porque você esta demorando?

— Você quer de que sabor? — Enrolei.

— Tanto faz. Vem logo — Disse manhosa. A essa hora eu já estava pulsando. O meu Pênis em pé, mais para o norte. Até que vi a caixinha de joias dela, corri até lá, pegando um brinco e fazendo o máximo de furos que conseguia.

Coloquei a camisinha furada e corri para o quarto onde ela se mantinha com a aparência agoniada. Sem falar nada e a pegando de surpresa, mordisquei o seu mamilo a fazendo jogar a cabeça para trás e gemer ofegante. Mesmo com o meu pau quase explodindo eu resolvi brincar com ela.

Encostei o meu pênis em sua vagina molhada, eu não resisti, precisava muito provar-lá. Joguei Elena para trás, com uma força bruta desnecessária e me abaixei entre as suas pernas. Acho que encontrei o ponto G dela, pois cada vez em que eu encostava a minha língua ela gemia bastante e dava uma pequena e longa reboladinha. Como eu imaginava, ela tem um gosto único, e a cada transa, melhorar. Engatinhei até o seu ouvindo.

— Está preparada amor? — Ela assentiu com a cabeça e mordeu com força o seu lábio. Eu podia ver os minúsculos filetes de sangue. Dei uma pequena mordidinha em seu pescoço e tirei as minhas gravatas que a segurava e eu nem precisei fazer esforço. Elena se pós de quatro e comecei a fazer movimentos circulares em seu clitóris e não pensei duas vezes. Enfiei o meu membro dentro dela e como de costume, senti um prazer descomunal.

Fazer Elena gemer e implorar por mais é...Sem sombra do duvida o melhor sentimento do mundo. Depois de várias estocadas, percebi que a mesma já estava ficando desconfortável e suas costas pareciam doloridas. Sai de dentro dela, segurei a sua cintura a posicionando-a debaixo de mim, penetrei-a lentamente demorando nos pontos que percebi um estímulo maior, fui acelerando os movimentos até ouvir os gritos descarados da Elena.

Quando acabamos naquela posição, eu voltei para o meio das suas pernas. Dei uma lambida lenta, cada vez mais a torturando, a aproximando o maravilhoso clímax. Parei de repente e Elena ficou um pouco confusa, preciso gozar dentro dela. Novamente a penetrei, e ao chegar a uma porto cheio de nervos eu senti seu corpo estremecer ao finalmente gozar, eu podia senti os batimentos acelerados dela, e seu grito de prazer ecoou por todo o quarto. Mais um estocada e gozei. Caindo ao seu lado exausto.

"Deus obrigado por essa maravilhosa tarde, mas por favor, deixe que tenha funcionado...Deixe que tenha funcionado!"

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, Elena veio para cima de mim, de novo. Montando sobre mim, o meu pau já estava duro. Meu! Essa mulher esta faminta. A puxei para mais perto, sem preliminares entrando dentro dela...

(...)

Elena Pov:

Respirei fundo levantando a tela do meu Notebook para checar os meus últimos Emails. Mas eu não consigo me lembrar da senha. Afundei o meu rosto entre as minhas mãos e encolhi os meus ombros ao ver através das persianas, Caroline se aproximar, passando direto pela mesa da Senhorita Bennett que revirou os olhos quando a minha amiga passou.

— Bom dia Lena — Falou sorrindo. Será que ela sabe? Aparentemente não.

— Bom dia Caroline — Forcei um sorriso — Tudo bem?

— Você tem coisas mais importantes para se preocupar mocinha — Meu sangue gelou e ela sorriu de forma maliciosa — O Alef Grimmes esta aí. Deu um trabalho enorme para conseguir fazer ele entrar sem ser visto pela segurança!

— Caroline! — A repreendi — Não sei se vai ser uma boa ideia eu recebê-lo. É melhor...

— É melhor...? — Care arqueou as sobrancelhas — Ha Elena, o Alef é mega gente boa, diferente do Damsátanas. Ele veio aqui só para te ver. Você no mínimo tem que recebê-lo.

Ela me olhou esperançosa.

— Ok, Ok, eu vou recebê-lo.

Andei até o jardim, o lugar mais afastado, porém bonito. Tomei cuidado para que a Senhorita Bennett não me visse, ainda não confio nele e desconfio que a mesma se relacione com o Damon. Alef estava tão lindo, meu coração virou manteiga quando o vi, tentei manter a compostura.

Ele usava uma camisa azul polo e uma calça jeans. Deus! Deveria ser um crime alguém tão bonito. Tão bonito!

— Elena que saudades — Antes que eu pudesse falar algo ele me abraçou, eu tentei não retribui, mas foi inutil. Ele cheira tão bem.

— Oi Alef — Dei um sorriso tímido. Eu preciso despacha-ló.

— Tudo bem com você? Não nos falamos a quase 2 semanas, depois daquela briga trágica com o Damon, eu...Eu sinto muito pela confusão. Nunca quis te constranger ou causas problemas na sua vida — Ele parece tão sincero.

— Tudo bem, eu é quem devo me desculpar...

— Elena eu gosto muito de você — Me interrompeu — E eu não sei se isso é amor, nunca senti esse sentimento antes. Você é tão maravilhosa, e eu não me importaria de passar os últimos anos da minha vida ao seu lado. Não me importaria mesmo. Você é uma das únicas pessoas que consegue se socializar com o Chris, ele fala bastante o seu nome. E eu tenho a impressão de que você também quer ficar comigo, mas tem receio, por causa do seu marido. Eu não me importo com o fato de você esta grávida e...

— O QUÊ? — Perguntei chocada.

— Mas eu não me importaria de ficar com você nessa situação.

— Que situação?

— Grávida.

— Alef eu não estou grávida!

— Damon me disse que você estava.

 

LEIAM A DROGA DAS NOTAS FINAIS

LORY AMA VOCÊS ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a Danilo Stark por escrever esse maravilhoso Hot que me deixou que nem no tomate enquanto lia. Já disse que esse menino tem vocação para roteirista de filmes do Red Tube? Danilo você é demais mesmo! Mesmo com seus ataques de "Histerias", mas, quem não tem né?

A Elena meio que descobriu a mentirinha do Damon :O Ele esta completamente fodido sim ou obvio? Será que ela descobre sobre o trato dele e do Nickolai. E em falar em Nickolai, quem ai esta com saudades do sacana? Alerta de Spolie: Uma personagem que apareceu lá nos primeiros episódios voltará.

Only Walls Knows terá 90 capítulos, 3 temporadas, cada uma com 30, ou seja, já está acabando a primeira! E a cada final de temporada coisas inesperadas aconteceram, bom é isso que eu e a Carol/Enrolada/Chará Pinheiro estamos planejando. Não sabemos quanto tempo demorará até a 2 temporada sair, ainda não foi decidido, mas é bem provável que demore por causa dos vestibulares.

Para o final da primeira temporada temos muitas surpresas. Preparem os insultos!

Serio, me respondam: Sou a única que gosta do Alef? Gente porque vocês odeiam ele? Ele é tão amorzinho com a Elena! Carol quase me matou do coração com uma coisa que ela disse ao respeito dele. Já estou em contagem regressiva para o final da temporada, eu tenho tantos personagens para prejudicar, isso é tão empolgante!
Quem ai se lembra do filhote do Alef, ele começará a aparecer bastante e Damon fará uma coisa inesperada.

Fantasminhas apareçam, juro que não mordo ♥ Aceitamos sugestões, teorias e criticas construtivas a respeito do final da temporada. Recomendações são bem-vindas e comentem ♥

Beijinhos

- Lory Olivert