Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 25
Bom dia, mãe!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Estou sem internet e fazendo um malabarismo louco para posta os capitulos, mas vamos lá, para quem acompanha "Who Knows" saibam que eu vou continua a historia, só que vou excluir alguns capitulos dela para reescrever, tipo uns 10! Para os leitores de "Vanishing Swiss", vou tentar envia a minha parte para a Mar ver ok? Para os "Coactuanos" saibam que vou fazer de tudo para essa historia não ser abandonada!

Tenham uma boa leitura ♥ Beijinhos e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/25

Elena Pov:

 

   Ao abri os olhos pela manhã, me surpreendi ao encontrar Damon dormindo que nem um anjinho, e mais ainda, ao ver que já passou da hora de café da manhã. Olhei de relance para o moreno desacordado ao meu lado, fitando cada centimentro daquele delicioso peito nu, o qual eu deixei marcas fortes de chupões. Não sei o que esta acontecendo entre mim e o Damon, mas o fato é que ele esta diferente, e claramente, mais delicado, acho que a sua cota de insultos deve ter acabado.

   Dei um pulo da cama ao me lembrar que tinha prometido a Liz um café da manhã, e que pelo horário, Caroline já deve ter chegada. Merda! Corri para o chuveiro ainda nua e me jogando ali debaixo, foi relaxante senti a água escorrer por cada centimentro do meu corpo, passei o olho de banho, me enxeguei e sai rapidinho. Vesti um vestido simples, ignorando o calor que se alojou nas minhas aréas intimas ao ver Damon deitado de costa, completamente nu, com aquela bundinha linda e branca.

   Desci as escadas com a vaga esperança de que a Caroline ainda não tivesse chegada, a loira é boa em se atrasar. Ao chegar na maravilhosa aréa que tomar café, a qual a Caroline apelidou carinhosamente de "Paraiso", meus ombros tensionaram de leve ao ver que a minha loira já estava lá, e com a cara bem emburrada.

   — Elena que bom que você acordou, fomos te chamar mais cedo, para fazer um desejum, mas você não estava no quarto em é de costume você dormi — Falou Caroline, já esperava por isso. O seu tom de voz estava mais ou menos malicioso, mas bastante repreensivo. Como se quisesse dizer: "Não acredito que você dormiu com ele, sua burra, mas já que aconteceu...Conta como é que foi!"

   — Desculpe Caroline perdi a hora — Me sentei dando de cara com a mesa farta e passei a linguá entre os lábios com a imagem.

   —...Quebrando a cama com o Damon — Disse como se completasse a minha frase. Minhas bochechas coraram fortemente, e eu belisquei de leve a minha coxa.

   — Caroline — Liz a repreendeu, mas com um sorriso malicioso nos lábios — Deixe ela, Elena esta mais do que no direito de aproveitar aquele Deus Grego que é o marido dela, apesar do mesmo ser um ogro, não podemos negar que aqueles olhos tem...

   — Mãe! — Foi a minha vez de repreender. — Será que tem como vocês duas pararem com isso? Eu só quero tomar um belo café da manhã com a minha mãe e a minha nem tão doce irmãzinha sem nenhum assunto conjugal em discussão, pode ser?

   Arqueei uma das minhas sobrancelhas.

  — Você quem manda, Senhora Salvatore — Disse Care com o tom de voz debochada. Eu queria respondê-la, mas ao mesmo tempo, a última coisa que queria era alongar a discussão. Dei de ombros quando queria simplesmente encolhe-lós. Caroline e Liz sabem muito bem que eu e Damon transamos, e a Care deixou bastante explicito no seu tom de voz o quanto odiou isso. Talvez ela esteja certa, que eu ter dormido com o Damon foi um terrivel erro, mesmo ela não tendo dito isso com todas as palavras. — Mas então Senhora Forbes, pode me explicar o porque de não ter nos avisado da sua ilustre chegada?

   Caroline tentou sooa ofendida, mas a sua voz saiu estranha, como se tivesse engolido aum ovo inteiro e não o conseguia engoli, nem o por para fora.

   — Meninas fiquem calmas, só não avisei porque queria fazer surpresa, e só não fiquei na sua casa Caroline, foi porque cheguei muito tarde, e seu apartamento é pequeno demais para nós duas.

   O apartamento da Caroline é minusculo, Damon tinha a oferecido dinheiro para comprar um bem no centro, mas ela recusou bastante resentida. Não queria o dinheiro dele, então trabalhou pesado e o comprou com o seu próprio suor.

   — Mas então, o que eu perdi? — Perguntou Liz mordiscando um croassant. Eu e Caroline trocamos olhares como se dissessemos "Muita coisa", mas só em pensamento. Eda, Alef, Bil, Stefan, Damon, Bonnie, a Jessica...Tantas coisas, que nem sei por onde começar — Nossa vocês tão com uma cara.

   — É que aconteceu tantas coisas mãe — Caroline falou parecendo exausta, mas de fato, ela estava. Todos nós estamos.

   — Comecem pelo mais facíl ok?

   — O Bil me ligou semana passada...— Falou Caroline, ela não tem um bom relacionamento com o seu pai, assim, como eu não tinha com o meu. O Bil não a assumiu quando a Liz engravidou, muito pelo contrario, ele a engravidou, acidentalmente e logo em seguida começou a se envolver com uma mulher rica, a qual é a sua esposa hoje e irônicamente essa mulher trabalhar na Salvatore Tecnology em um cargo bastante elevado, uma vaca, deveria me agradecer por não fazê-la ser demitida. Até porque, querendo ou não, eu sou meio que a dona da Salvatore Tecnology. — Disse que queria ir almoçar comigo.

   — E o que você disse?

   — Nada, apenas bati o telefone na cara dele — Sorriu alegre e eu dei risada. É bem a cara da Caroline, e bem pouco para o escroto da Bill.

   — Damon estava tendo um caso com a governata, aquela Eda...

   — A lorinha arrogante? — Liz arqueoou as sobrancelhas.

   — Sim ela mesma. Dai eu reencontrei o Alef Grimmes em uma festa, nós meio que nos tornamos "amigos", mas não chegamos a ficar. — Respirei fundo — Damon e Eda foram parar na casa dos castigos que é atualmente comandada pelo membro mais velho dos Salvatores, o Nickolai, não sei se você chegou a conhecê-lo...

   — A irônie é que o Nickolai é o castigo em pessoa, se a gente abri o dicionario aurélio e pesquisa a palavra castigo, tem uma foto dele lá. — Falou Care meio que amarga.

   — Damon e Eda foram torturados, eu fiquei com pena do Damon e decidi cancela a denuncia. Aconteceu tantas coisas, Alef é casado e tem um filho com a ex assistente dele, Maya. Ele pediu o divorcio, disse que gostava de mim e praticamente pediu para ficar comigo, o filho dele é maravilhoso, estou encantada com o menino! Maya recentemente viu nós três juntos e armou um circo no meio da lanchonete, Damon apareceu para piorar a situação.

   — Caramba! — Exclamou Liz. — Desculpe por ter colocado o Alef para dentro ontem, eu não sabia, achava que vocês eram amigos, bem, ele me disse que vocês eram, e que o que estava acontecendo era um terrivel engano.

   — Damon já chegou a ameaça-ló de morte — Minha mãe adotiva arregalou os olhos surpresa e bastante preoucupada, ela entendeu que a coisa é realmente séria.  — O que aconteceu ontem...Não foi a sua culpa.

   — Tá, mais agora...Como você foi parar na cama do Damon em? Flutuou até lá? — Questionou Caroline arqueando uma das suas sobrancelhas.

   — Por favor Care — Suspirei cansada — Não quero falar sobre isso.

   — Mas vai ter que falar, Elena. Essa não é a primeira vez que vocês fazem sexo! — Obviamente, não era.

   — Aconteceu tá? Não quero mesmo discuti sobre isso, não me pressione, já estou bastante assustada com a aparição do Stefan...

   — A aparição do Stefan? — Perguntou Liz engasgando-se, acho que esqueci de falar sobre isso. — Stefan? Tipo, o Stefan Prior, o seu Stefan?

   — Bem, ele não é bem o meu Stefan — Corei. — Sim é ele.

   — Jesus! Mas...Como? Depois de tudo?

   — Ele assinou conseguiu assina um contrato bilionário e inquebravel com a Salvatore Tecnology, sem ninguém da corbetura saber, muito menos o Damon. Damon até que tentou achar uma brecha, mas não tinha.

   — E como você está? Com, tudo isso.

   — Ha — Meus olhos se encheram de lágrimas, mais eu as "engoli" — Já superei algumas vezes...Quero dizer, não é como se eu e ele esbarresemos todos os dias.

   — Até porque, seria bem Surreal —  Comentou Caroline — Ele é tão cara de pau! Tenho nojo dele, depois de tudo o que fez...Depois de ter violentado a Elena e ter-la engravidado como ousa...

   — Caroline, tenho certeza de que a Elena não quer falar sobre isso — Suspirei aliviada. Eu odiava falar sobre o meu passado, ele é doloroso demais.

   Um dos defeitos da Caroline é esse: Ela te pressionar para falar algo, até que chega um ponto em que você se sente sufocada e altamente enjoada. Eu me lembro bem de quando eu a conheci, da forma como ela cuidou de mim, mesmo não sabendo nada sobre mim, e sobre como ela é uma pessoa altruista, mas, me lembro também das vezes em que ela me parava do nada e perguntava: "Onde estão os seus pais?", "Porque você estava sozinha na rua naquele estado?", "Quem era o pai do seu filho? Ele não quis assumi e os seus pais te expulsaram? Assim como os da minha mãe?"

   Já Liz sempre foi altamente compreensiva, sempre pensou duas, três vezes antes de pergunta algo e sempre deixou uma brecha para caso a pessoa não queira falar sobre isso.

   — Estamos montando uma ONG — Falei atraindo a atenção — Para ajudar pessoas que sofreram algum tipo de abuso sexual. Legal não? Vamos inugura-lá semana que vem!

  — Estou tão orgulhosa de você, — Ela esticou a mão sobre a mesa, a qual eu peguei sem pestanejar — Estou orgulhosa das suas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi ♥ O que acharam? Podemos continuar??? A atualização do próximo capitulo vai depender de vocês. Já merecemos recomendações?

Beijinhos e comentem, opiniões, sugestões e criticas são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.