Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 22
Faço o que penso ser o melhor para você ( Dedicação a Aria Montgomery S2)


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ Aqui temos o capitulo bônus que foi prometido com a recomendação, e dedicado a Aria Montgomery, pelo recomendação ♥ Muito obrigada novamente, Aria.
No capitulo passado perguntei se alguém shippava Alef e a Elena, calma meninas, Delena é ENDGAME ♥ ♥ ♥ AMO MAIS QUE CHOCOLATE.

Cenas Delena também já estão sendo escrita ♥ Podem surta ♥
Comentem, não sejam leitores fantasmas, juro que sou um amorzinho e não mordo :3 Façam uma autora feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/22

Elena Pov:

Desde que eu, Lily e Caroline, começamos o nosso trabalho com a ONG tem sido uma loucura sem fim! Um ajeita aqui, ajeita lá só! Mas todo esse esforço vale a pena. Porque tudo esta ficando perfeito. Só falta umas quatro contratações, e em falar em contratações...

— Mesmo Elena?! Ou você só a contratou porque quer saber mais sobre o relacionamento dela com o Damon? Humm? Porque tá na cara que eles eram, ou são, amantes! — Caroline cruzou os braços se encostando na cadeira. Tenho a leve impressão de que ela não estava se dando muito bem com a Bonnie.

Eu só contratei a Bonnie para pôde observa seus passos, investigar mais sobre a sua vida e sobre a sua personalidade. Mas é difícil, muito mesmo. Pensei em contratar um detetive particular, mas se fizesse isso, Damon descobriria. Por mais que eu odeie admiti, a vaca esta fazendo um ótimo trabalho na ONG.

Estava distraida mandando um Email, finalizando a ficha das últimas contratações e revisando novamente a ficha da Bonnie e descobri atravez de um ser magico chamado "Google" que a mesma tinha uma irmã chamada Jessica que desapereceu sem deixar rastros 4 anos atrás. Conhecidência? Tenho a leve impressão que não. Porque ela se passou pela irmã? Essa é a questão.

— Com licença, é aqui onde acontece o processo seletivo? — Levantei o olhar vendo que era Alef. Minha boca abriu levemente em sinal de surpresa. Ele tinha um sorriso brincalhão nos lábios. Eu não o vejo desde a confusão no parque, então...Não sei bem como agir.

— Se quiser pode se "Ajuntar" a nós! — Disse entrando na brincadeira. É melhor evitar um clima constrangedor. — Pode se sentar — Apontei para a cadeira a minha frente. Alef se sentou nela dando uma rodadinha de 360°.

— Faz semanas que não nos vemos Lena — Respirei fundo. Parece que a brincadeira acabou, esta no hora de enfrentar a realidade. — Como você esta?

— Estou levando. Como anda o seu processo de divorcio? — Essa duvida esta me matando.

— Esta complicado demais, Maya não quer colabora. Esta fazendo drama desnecessario...

— Talvez ela ame você — Falei sem pensar. Alef olhou de forma surpresa para mim.

— Maya não ama ninguém Elena! Tenho duvida do amor dela até mesmo pelo Christian. Ela só ama o dinheiro — Um arrepio passou pela minha espinha com a última frase dele. O Tom era sobrio demais e aquele olhar...— Estava preocupado com você desde aquele dia no parque, não queria te causar problemas...

— Não foi culpa sua, Alef. Damon que perdeu a cabeça!

— Quem diria em Senhora Salvatore? De dondoca a benfeitora, é realmente uma evolução tremenda — Se eu não conhecesse o Alef, levaria isso como uma ofensa. O mesmo gargalhou jogando a cabeça para trás, suas covinhas ficaram bem visiveis. Amo covinhas. Eu senti um certo orgulho em sua voz, quase como, um elogio.

— Realmente estava mais do que na hora de eu fazer alguma coisa de util com o dinheiro do Damon — Fechei a guia da tela do meu computador — Como esta a gracinha do Christian?

— Ele esta ai fora. Vim chamar você para tomar um sorvete, ele gostou de você — Dei risada. O Christian sem duvida nenhuma é uma fofura.

— Eu também gostei muito dele — Me levante, assim como Alef — Mas não sei se é uma boa ideia saimos juntos, não depois de tudo o que aconteceu. Não falo nem muito pelo Damon, afinal, ele é um troglodita, mas não é tão louco a ponto de te fazer mau, falo mais pela Maya, pode ser difícil para ela, não quero piorar mais a situação. Complicar mais a sua vida. — Nesse momento percebi que estavamos proximos demais um do outro.

Não sei se foi por nervosismo, ou pelo tesão que estavamos sentindo ali agora. Mas a minha visão começou a ficar mais embasada, e uma tontura acompanha de um enjoou me atingiu em cheio. Minhas pernas cambalearam um pouco e eu cairia no chão se Alef não fosse tão rápido ao pegar a minha cintura de forma firme me impedindo de cair.

— Elena você esta bem? — Sua voz saiu mais rouca e sexy do que o normal, entretando, a preocupação estava visivel na sua cara. Ele continuou segurando a minha cintura, provavelmente por medo de eu cair.

— Sim, estou. Foi só uma tontura — Neste exato momento, Bonnie abriu a porta da minha sala, sem me dar pondo de sair dos braços de Alef e me recompor. Ela certamente pensou errado, já que deixou a sua pasta cair no chão me olhando um pouco chocada.

— Oh — Ela se abaixou pegando a sua pasta — Desculpe atrapalhar, volto outra hora.

E ela saiu sem me dar a chance de uma explicação. Respirei fundo. Droga! Vou dar uma bronca na Caroline por ela não ter impedido a entrada da Bonnie na minha sala!

— Ok, isso foi bastante constrangedor — Olhei para Alef, ele parecia levemente corado. — Acho melhor ir agora. Creio que você tem muita coisa para fazer. Se cuida.

— Não espera — O segurei pelo braço — E o sorvete?

Alef sorriu. Peguei a minha bolsa em cima da escrivâninha e saimos da sala. Caroline estava sentada na cadeira com Christian no colo, pareciam esta se divertindo, eu achei a cena muito fofa, já que a Care não tem muita afinidade com crianças.

— Caroline, por favor, quando alguém, qualquer pessoa que seja, tentar entrar na minha sala. Me avise! Ou mande bater! — Caroline franziu o censo. Alef pegou a coisinha gostosa que estava no colo de Caroline.

— Desculpa Lena. Eu não vi a Bonnie entrar, estava destraida demais com o Chris. Juro que não vai acontecer — Assenti.

(...)

Alef nos trouxe em uma sorveteria não muito longe da minha casa. O que era bom, eu acho. Até porque, caso o Damon surte, coisa que certamente vai acontecer, tenho provas e testemunhas de que só fui tomar um sorvete com um amigo e que esse amigo estava acompanhado do filho dele que tem apenas 4 aninhos.

— Você gosta de sorvete de menta? — Perguntei enquanto Chris se balançava no meu colo. Ele era lindo, uma criança tão amorosa, parecia muito com o pai.

— Sim titia, eu gosto muito — Falou com a voz um pouco embolada. Alef tinha ido no banheiro.

— Você quer mais sorvete?

— Eba! — Eu entendi isso como um sim e coloquei o sorvete no copinho dele. Olhei no meu relogio, já ia dar seis horas. Meu Deus, eu passei o dia e a tarde toda com o Alef e o filho dele! Damon deve esta surtando de tanta preocupação.

Da mesa onde estavamos, eu tinha a vista perfeita dos meus seguranças. Eles estavam escostados em uma Langer Rover, com óculos escuros.

— Mamãe! — Christian se remexeu no meu colo me surpreendendo com o que acabou de acontecer. Levantei as vistas vendo que era a Maya, ela não parecia muito feliz.

— O que você esta fazendo perto do meu filho SUA VADIA?! — Rapidamente me levantei ainda com Chris no colo. Ela se aproximou pegando bruscamente a criança dos meus braços, o assustando e o fazendo chorar.

— Calma! Eu só estou com ele enquanto o Alef não volta, não precisa esse escandâlo todo! — Falei.

— Eu quero que você fiquei longe do meu marido e do meu filho! Sua vadia que dorme com homem casado! — Uma raiva cega se aproximou do meu corpo. Me fazendo andar em passos ameaçadores até Maya, e prepara-me para da um tapa nela quando Alef apareceu na minha frente segurando o meu pulso.

— Lena — Advertiu-me. Maya lá atrás me olhava com nojo e indiferença. Alef já me olhava surpreso e um pouco decepsionado — Violência não vai adiantar em nada. E ela esta com o meu filho no colo.

Puxei o meu pulso dos braços de Alef. Todos na sorveteria olhavam a cena chocado. Os murmurios começaram: "Olha a vadia"," Não basta roubar o marido da mulher, ainda quer roubar o filho também". Me senti pessima.

— Elena! — Damon estava atrás de mim. Peguei a minha bolsa, ainda me tremendo um pouco. Logo atrás de Damon tinha 3 seguranças. Olhei bem para Maya com o Christian no colo, a criança chorava e se debatia, Alef parecia muito constrangido.

Sai do estabelecimento deixando todos para trás. Entrei no carro. Demorou mais ou menos 4 minutos, para Damon entrar no carro ,parecia esta falando algo não muito agradavel no restaurante, destinado a Alef e Maya e as pessoas que destinaram certos comentarios equivocados a mim.

Assim que Damon entrou o motorista começou a dirigi. Minhas pernas ainda estavam tremendo, assim como os meus lábios pelo o que acabou de acontecer. Eu não tinha coragem de olhar para o Damon agora, não mesmo. Encostei a minha cabeça do vidro da limousine vendo que as paisagens da bela Times Square.

(...)

Quando chegamos em casa, eu corri envergonhada para o quarto, me tranquei lá, tomando um banho na intenção falha de relaxa e esquecer o que aconteceu horas atrás. Vesti uma camisola confortavel e me deitei na cama em modo fetal. Damon assim que chegamos foi para o seu escritorio, o que me fez sentir melhor. Eu estava tentando pegar no sono, antes do mesmo vim dormi, mas esta ai outra coisa que eu acabei falhando.

Peguei um remedio para dormi do Damon. Fiquei umas meia horas, remexendo-me desconfortalvemente na cama, esperando o remedio começar a fazer efeito quando o mesmo entrou no quarto. Travei na hora. Não movi nem um músculo sequer.

Senti um peso ao meu lado na cama, mas Damon não deitou e sim, sentou. Suspirou pesadamente, posso aposta que o mesmo esta passando as mãos nos cabelos, o balançando de um jeito sexy de um lado para o outro e mordendo o lábio inferior. Fechei os olhos com esse pensamento.

— Eu sei que você não esta dormindo, Elena. — Mordi levemente o cantinho da minha propria boca — Não vou brigar com você, porque não fara diferença nenhuma. Mas não posso deixar de te dizer: Eu avisei. Você viu o que aconteceu hoje com você no restaurate, e isso não vai deixar de acontecer, não vai mesmo. Mesmo se o Alef e a Maya se separem, e ele venha atrás de você, os outros ainda continuaram a te olhar torto. Eles tem um filho. E sei o que é melhor para você, e tenho certeza absoluta de que não é entrar no meio dessa confusão. Não vale a pena. Eu estou tentando te proteger Elena! Não vê? Você será massacrada, e com razão! Siga o meu conselho, esqueça esse homem, foque no seu novo trabalho. A ONG é um projeto tão, mais tão legal. Tem noção de quantas meninas você pode ajudar com isso? Meninas que estão passando pelo o que você passou. — Prendi minha respiração, ao senti o mesmo se aproximar sussurando em meu ouvido — Tenha uma boa noite, Princesa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da leitura? Acha que a Lena deveria parar de conversa com o Alef, segui o conselho do Damon? Eu acho que sim. Mas, vai ser difícil se levamos em conta que ela já se apegou ♥ Comentem, favoritem e recomendem ♥ Beijinhos e até segunda feira!