Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 21
Quebra de contrato


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ Que saudades! Como estão? Eu estava com muitas saudades de você, mas não poderia quebrar o calendário de Only Walls Knows ♥ ♥ ♥

Quero agradecer, a Aria Montgomery pela maravilhosa recomendação! Aria você é um amor. E graças a Aria, o próximo capitulo sairá na quarta-feira, é um bônus, e já esta escrito, como de costume, a dedicação também ira vim no titulo do capitulo.

#Nãosejamleitoresfantasmas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/21

Damon Pov:

Chegamos hoje em casa. Elena não queria ficar mais em Paris, disse que não tem as melhores lembranças do País e prefere ficar a continente de distância do Stefan. O que me deixou bem mais aliviado. Mas, Elena esta muito estranha, associei os últimos comportamentos dela a volta do Stefan, no entanto, não tenho certeza agora.

Ontem ela fez uma pergunta que me deixou um pouco assustado. "Quem é Jessica?" E não vou negar que na hora que ela me perguntou isso, quase tive um enfarto. Em alguns momentos sinto uma vontade monumental de jogar tudo no ventilador, mas sei que se fizer isso, abriria uma brecha para o Stefan tentar se aproximar da minha esposa. Estou fazendo de tudo para mantê-la segura.

Estou tendo agora mesmo uma reunião com o pessoal do setor judicial e administrativo da empresa. Tentando achar de alguma forma, uma brecha que possa quebra o contrato que temos com o Stefan. Obviamente, a secretaria que assinou e confirmou a entrada do Stefan na Salvatore Tecnology, foi devidamente calada. Faz horas que estamos analisando e reanalisando os contratos, mas não tem jeito de quebra-ló sem desmoralizar a imagem da Salvatore Tecnology, perante a emprensa e sem causa um rombo de 12 bilhões de Doláres nos cofres

— Mais que inferno! — Exclamei me levantando e batendo com o punho na mesa — Aquela filha da Puta! Eu poderia mata-lá de novo se pudesse! — Não, eu não estava falando da Bonnie. E sim da menina que aceitou, o contrato e que eu tive o prazer de mata-lá, a afogando na banheira do seu apartamento.

— Acalme-se Damon. Não se exaute demais. — Meu pai pôs suas mãos nas minhas costa. Ele anda preocupado com a minha saúde. Digamos que eu não ande muito bem desde a volta da Bonnie, tendo alguns ataques de asma e até mesmo um problema na pressão. O que é grave se levamos em conta do meu problema do coração. — Não vai adianta em nada.

Odiava admiti, mas ele estava certo. Quebra mesas, soca paredes, xingar pessoas não vai termina o contrato. Só vai piorar a situação. Eu não me importo de perde 12 bilhões de Doláres da ST, a empresa iria se recuperar em semanas, ou melhor, dias. Mas eu não estou sozinho nessa. Meu pai surtaria caso eu fizesse uma merda dessa.

Ficamos 6 horas, tentando, mas, nada. Sai da empresa bastante atordoado. E entre na minha limousine, estava pensando em alguma de livra a ST dessa e no que a Elena estaria fazendo agora. Sorri ao pensar nela. Peguei o meu Tablet e fui no aplicativo da câmera, e depois de aperta mais alguns botões, vi a minha esposa sentada no sofá distraida enquanto Caroline tagarelava sobre algo. Engoli seco. Não gosto muito da Caroline.

Meu celular começou a vibrar, quando peguei vi que era só o Nickolai.

Ligação On:

— Damon que historia é essa que a irmã da Jessica, a tal da Bonnie, resolveu aparecer pedindo o corpo da irmã? — Ele não parecia nem um pouco calma e sereno. Engoli seco. Droga, estou realmente encrencado.

— Eu já ia te contar.

— Já ia me conta é? — O deboche era notavel no seu tom de voz — Quero você aqui em casa em 20 minutos!

Ligação Off:

E desligou. Filho da Puta. Na minha cara?

— Leve-me para mansão do meu avô, Nickolai Salvatore — Disse para o motorista.

Não demorou muito para chegamos na grande mansão Salvatore. Assim que cheguei, uma empregada, muito gostosa por sinal, me recebeu e me serviu um Whisky. Arrebitando desnecessariamente o seu bumbum quando foi pegar a garrafa. O Nickolai apareceu, mandou a empregada sai. Coloquei uma almofada sobre o meu colo no intuito de esconder a minha ereção.

— Quando você iria me contar sobre a Bonnie?

— Eu iria te contar na semana passada, mas aconteceu tantas coisas. Temos problemas demais! Eu estava ocupado demais com a Elena, para me preocupar com Bonnie Bennett!

— Precisamos calar essa menina antes que ela acabe com os nossos esforços para manter essa historia enterrada! — Apoiou-se na sua bengala.

— Vamos mata-lá também?! — Revirei os olhos. Não que eu não goste de matar pessoas, só que é bastante cansativo. E eu queria dedicar meu tempo mesmo para cuidar da Elena, mesmo ela me esnobando.

— Se for preciso — Deu de ombris ascendendo o seu famoso charuto cubano — Mas me diga mais sobre a bela Elena. Ela já estpa grávida?

— As coisas não são assim Nickolai. Eu estou tentando.

— Vocês transaram semanas atrás, não me diga que usaram camisinha!

— Eu não vou falar da vida sexual com a minha esposa para você! — Ele revirou os olhos — E não é simples fazer um bebê. Acha mesmo que é só chega, e pá! Um bebê?! Não. É preciso de uma estabilidade! Sem conta que eu não tenho um bom relacionamento com a Elena para fodê-la toda noite e a mesma engravida!

— Acho melhor você passar a fodê-la toda noite! Porque se não...

— Eu entendi. Caso não engravide Elena. Eu volto para os castigos e suponho que você vá trabalhar bastante nele! — Não fiz questão alguma ao esconder a minha indiferença.

— Não me olhe assim Damon. Só estou tentando fazer o melhor para você e para nossa familia! Você consege engravidar a Elena, é só questão de tentarem mais, afinal, você conseguiu engravidar a Jessica certo?

O Olhei indignado.

— Pare! Nem comece! — Me levantei — E também não tente me culpar pela morte dela! Você a matou, não eu, você é um monstro que matou uma gestante.

— E você não impediu estou certo? Ficou apenas parado, deixando eu resolver tudo. Sabia que ela seria morta de qualquer jeito.

— Eu pensei que você a mataria depois que ela tivesse o bebê!

— E deixar um bastardo na familia?! Estragar a sua chance com a Elena?

— Tenho certeza de que a Elena aceitaria cuidar e amar aquela criança!

— Você tinha uma escolha Damon. Inicia um relacionamento com a Elena, ou ficar com a Jessica e com o bebê, você escolheu a Elena. E é tão inutil que nem da uma estabilidade para o relacionamento você consegue.

Dei dois passos para trás. Atordoado com o que acabei de ouvir. Eu era mesmo o culpado! E eu me sinto mais culpado ainda por não ter me arrependido escolha que fiz. Era Elena ou a Jessica. E eu escolheria de novo, a Elena. Eu sempre escolheria a Elena.

Elena Pov:

Damon esta resolvendo o problema com a empresa, e com o Stefan. Eu resolvi confiar nele e acredita que tudo ficará bem. Que Stefan não pode se aproximar de mim, e nem me fazer mais mau do que já fez.

Estou bastante focada no projeto da ONG, Lily também. Isso até serviu para aproximar nós duas. O prédio onde funcionara a ONG já esta construido, e devidamente decorado. O que o dinheiro não faz né? Agora só precisamos escolher os funcionarios. Recebemos várias fichas de pessoas que se candidataram. Obviamente, Eu e Lily, decidimos que nós mesmas vamos fazer as entrevistas. Sem surpresas incomodas no futuro.

A mesa da minha sala estava cheia de pastas brancas e bejes. O que dificultava a minha visão da tela do meu computador. Já temos 4 funcionarias contratadas, faltam só mais 26. Que são as que eu estou entrevistando agora.

— Caroline, mande a número 28 entrar — Sim, Caroline também esta trabalhando na ONG. Ela é a minha assistente pessoal. Ela é a melhor pessoa para o cargo e foi a primeira contratada. Falei atraves do telefone.

A Porta foi aberta e eu olhei chocada para a porta. Era a Jessica. A Mulher que estava trancada com o Damon naquela sala, no dia do jantar em homenagem ao Giuseppe. No mesmo dia em que descobri que o mesmo tinha um filho não assumido, porque de certa forma, acho o nome bastardo um pouco incomodo e feio.

A mulher sorriu de forma sedutora e se sentou a minha frente. Meus lábios tremiam assim como as minhas mãos. Engoli seco erguendo a minha cabeça fitando aquelas olhos castanhos da morena a minha frente.

— O quê faz aqui? Jessica? — Ela deu de ombros.

— Meu nome não é Jessica, é Bonnie. E eu vim tentar uma vaga de emprego — Balancei a cabeça. Essa menina tem uma capacidade de me deixar confusa e perdida que é impressionante!

— Fora da minha sala. É muita cara de pau sua, aparecer aqui!

— Ora essa! Porque? Eu só estou precisando de um emprego, acabei de sair da revista que trabalhava! Desempregada é que eu não posso ficar.

— Isso não é problema meu! Sai.

Ela negou com raiva. Peguei a pasta dela a abrindo. A primeira coisa que vi, foi uma foto 3x4 da mesma e o nome: BENNETT, Bonnie.

A mulher se levantou pegando a sua bolsa e quando estava preste a sair da sala e disse: — Espere!

(...)

Eu já sabia que seria ela, a ser contratada. Porque? Bem, além de eu querer saber do relacionamento que ela tem com o Damon. A Vadia tem um ótimo curriculo. Depois de entrevistas todas das meninas e meninos, preparei uma pequena lista com o nome das pessoas contratadas.

— Então? — Dei a lista para Caroline. Ela leu a mesma com uma cara serena. — Eu não gostei muito dessa Bonnie Bennett. Ela parece ser bem metida!

— Mas ela tem um bom curriculo, Care. E ela esta contratada. Liga pra ela e diz que a mesma começa na segunda!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem alguma Shippe da Elena e do Alef ai?! Cenas fofa do casal se aproximando ♥ ♥ ♥ As Delena Shippes vão a loucura!

Comentem, recomendação, favoritem!
Beijinhos