Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 1
No Quarto Ao Lado


Notas iniciais do capítulo

Já viram o Trailer? Ele está cheio de spolie sobre a Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=7wmwaJHIXNc

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/1

Elena Pov:

Sempre é assim. Ele chega as 22:30 e sai as 23:30 e volta as 05:00 da manhã. Já virou ate rotina, não me importo com oque o Damon faz, mas ele poderia ter ao menos um pingo de consideração por mim né? Hoje ele se superou! Estou furiosa, não por esta "Apaixonada" por ele — Já que essa é a ultima coisa que eu faria na minha vida! — Mas no papel eu sou sua "Esposa" e mereço respeito, com que cara vou sair do meu quarto agora?

Se ele acha mesmo que eu vou permiti que venha dormi ao meu lado essa noite, ele esta muito enganado!

Olho no relogio que esta em cima do Criado-mudo e vejo que não falta muito para dar 01:30. Já faz 2 horas que o Damon esta trancado com a governanta no quarto ao lado. E não e preciso ser nenhum gênio para saber que eles estão transando. Que Raiva! Ela ainda faz questão de gemer alto para certamente toda a casa saber que ela esta transando com o patrão.

Só as paredes sabem o quanto chorei nessa casa. O Quanto fui humilhada, rebaixada e desprezada. Sei que deveria desistir mas isso seria muito egoista com a Caroline, ela não tem culpa do meu erro e não deve paga por isso. Dessa vez o Damon realmente se superou! Oque ele quer? Me matar? Provavélmente sim.

— Boa noite, amor — Diz entrando no quarto com a cara mais limpa do mundo. — Não esta conseguindo dormi? — Perguntou. Só pode esta tentando testa minha paciência

Damon se sentou na beira da cama e com a mão direita tentou tocar meu rosto, mas por puro reflexo eu me esquivei

— Não ponha sua mão em mim!

— Eu vou deixa uma coisa bem clara, Elena — Ele se aproximou mais um pouco e sussurrou em meu ouvido — Não tente me provocar! Eu não sou qualquer um. Experimenta brincar comigo para você ver se eu não jogo você e a Caroline na cadeia — Me contorci internamente em desgosto — Você ainda me pertence, Elena — Ele se afastou um pouco e encarou todo o mesmo rosto — Ainda falta 8 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguem leve com a Anna. Elena é nova nisso!
Então devemos continua? A decisão e de vocês!
Não se esqueçam de deixar com comentário :) Beijões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.