Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 19
Era pra ser uma reunião familia?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ ♥ ♥ Desculpem-me pela demora, eu iria atualizar ontem, mais não podia mesmo perde a treta de ontem do Twitter/Facebook #DelenaIsNotNian

Pra quem não sabe o que aconteceu: Ian Somerhalder disse que queria que a Elena tivesse uma família mais não com o Damon, também disse coisas sem nexo como que o Damon ama mais a BONNIE DO QUE O STEFAN AMOU A ELENA! Foi um babaca! Então as Delenas levantaram a Tag #DelenaIsNotNian no Twitter afirmando que o Ian é quem não sabe separar a ficção da Realidade, não podemos nos esquecer que até o final do mês passado ele confundiu DELENA COM NIAN NA CONVENÇÃO DIZENDO QUE ESTAVA CASADO! O assunto se tornou o mais comentado do Twitter, teve muita treta, o Ian esta quase sendo linchando pelos fãs e BEM POUCO! O que ele disse não foi uma opinião, ele atacou por não esta sabendo separar! Sempre causando alguma polemica com o nome da Nina. Ian tá na hora de cresce, minha prima de 4 anos esta tendo mais maturidade do que ele ultimamente.

Bom, eu não gostei muito desse capitulo, achei um pouco parado. Mais o final deixa uma brecha pra um capitulo melhor e mais "pá´".

Bom tenham uma boa leitura ♥ Beiijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/19

Elena Pov:

Estava relaxada olhando a paisagem da maravilhosa Paris, capital da França. Passei as minhas mãos ao redor dos meus abraços, podemos dizer que eu estava abraçando de um jeito torto a mim propria. Quando o motorista estacionou o carro, Damon foi o primeiro a sair, eu como sou a "Dama", tive que espera o motorista vim e abrir a porta.

Três seguranças estavam a postos segurando Guarda-Chuvas de neve. Todos transparentes. A Primeira vista, o Hotel parecia ser simples, mais por dentro era simplesmente encantador, e principalmente...Luxuoso. Eu não sabia exatamente o porquê de estamos aqui, mais parece ser algo realmente importante. Damon em alguns momentos parecia esta mais confuso do quê eu.

Os três seguranças nos levaram diretamente para os quartos, ou melhor, a sala, o que me levou a crê que tem algo realmente estranho acontecendo.

— Onde você estava com a cabeça? — Dei um pulo assustada para trás ao ver Damon alterar o seu tom de voz e jogar o seu sobretudo com raiva sobre a mesa de centro. — Marca um encontro com o seu amantizinho de quinta no parque que é um local público? Prejudicando a imagem da minha família! E prejudicando a minha imagem! Você achou mesmo que eu não iria descobri?!

— Tem razão Damon! Quando eu arranjar um amante, descendo ao seu nivel, eu arranjo um encontro em um quarto bem pertinho do seu, para você nos ouvir gemendo loucamente a noite toda! — Esbravejei a pleno pulmões.

Ontem, ou hoje, não sei bem por causa do Fuso. Quando chegamos em casa, depois do que tinha acontecido no parque, já era começo de noite e antes de Eu e Damon iniciamos a nossa "Discussão diaria", o meu "Marido" recebeu um ligação aparentemente importante, dizendo que era para irmos pra Paris rapidamente.

Lá no fundo, tinha certeza que o Damon sabia que estava errada, mais o mesmo é egoista e orgulhoso demais o suficiente para dar o braço a torcer. Antes que o mesmo pudesse abrir a boca para rebater o telefone começou a tocar.

— Não é uma boa hora Alaric! — Damon falou deixando sua raiva de frustração aparente — O quê? Vai dar meia-noite Ric!

Bufando, virei de costa, começando a tirar o meu casaco e outros apetrechos para me ajudar a lhe dar com o frio, como o cachecol. Andei em passos largos até o corredor, procurando os quartos e espernei baixinho ao perceber que só tinha um. Não queria mesmo dividi o quarto, ou até mesmo a cama, com esse...Filho da Puta!

Tomei um banho relaxante, ignorando por alguns segundos, tudo o que aconteceu nas últimas 72 horas. E me permiti dar um sorriso timido ao me lembrar que o Alef esta se separando da Maya, e que eu realmente não tenho nada ligado diretamente a isso. Massageei os meus pulsos com a espuma da banheira sorrindo sorrindo comigo mesma. Será que a Maya esta atribuindo o divorcio dela a mim? Com esse pensamento eu voltei para o meu real, balançando a minha cabeça. Não importa se ela atribui ou não, a minha conciência esta limpa, não disse nada que pudesse instigar o Alef a pedir o divorcio.

— Elena — Era Damon, o mesmo estava batendo na porta do banheiro. Ha não! Só me falta ele querer discuti comigo no banho — Arrume-se, vamos ter que ir na Salvatore Tecnology.

Assustei-me me levantando completamente nua e cheia de espuma, abrindo metade da porta e pondo a cabeça pra fora.

— O quê? Não! Acabamos de chegar aqui em Paris! Não vou voltar para Nova Iorque agora, estou exausta! — Exclamei com raiva e fazendo um pouco de manha.

— É a daqui de Paris, não a de Nova Iorque. Não demore.

— Espera. Não esta muito tarde? Vai dar meia-noite! Quem trabalha a essa hora?

— Milhares de seres-humanos ao redor do globo, mais obviamente você não sabe disso porque é uma dondoca que não faz nada — Damon revirou os olhos e eu abrir a boca chocada, procurando da parte de dentro do banheiro algum objeto pra jogar nele. A primeira coisa que encontrei foi uma esponja. — Hahaha serio? — Perguntou erguendo a esponja amarela.

Olhei ao redor, vendo um sabonete, ele ainda estava na esbalagem, estão abrir um pouco mais a porta jogando o sabonete do Damon. Só que por causa do meu movimento rápido e do fato de eu esta completamente nua e coberta de sabão molhando o chão. Eu escorreguei no chão gelado, caindo de bunda no chão.

— Ua! — Exclamei. Damon rapidamente terminou de abrir a porta do banheiro, vindo na minha direção com um olhar preocupado.

— Você esta bem? — Perguntou me ajudando a ficar de pé. Mais por causa do susto de segundos atrás, minhas pernas ficaram um pouco bambas e eu tive que me apoiar nele. Damon pôs suas mãos em minhas costas nuas em mantendo em pé.

— Estou — Bufei com raiva, meus lábios tremeram levemente. Damon pegou a toalha cinza e me enrolou meio sem jeito porque o chão ainda estava escorregando. E continuou a me olhar de um jeito digamos que...Preocupado — Vai querer me levar ao hospital pra ter certeza?

— Quem é que vai para o hospital por ter tomado uma quedinha no banheiro? — Perguntou debochado. Segurei o batente da pia, me apoiando nela e me afastando mais dos braços de Damon.

— Sei lá, umas milhares de dondocas por ai — Respondi saindo do banheiro ainda sentindo minhas nádegas doerem um pouco por causa do tombo. Damon ficou lá mesmo, enxugando o chão com um pano qualquer.

Minhas malas estava aberta sobre a cama, o que me levou a crê que o mesmo estava fuçando as minhas malas. Cretino obsessivo. Começei a passar minhas mãos sobre as roupas, procurando alguma coisa para vesti.

Por fim, escolhi uma roupas simples. Um vestido beje, que vai até o joelho e tem um pequeno e simples decote, nada muito chamativo. Escolhi um sapato alto bem bonito, ele era branco, mais tinha rendas bejes. Era diferente. A maquiagem foi bem simples e o meu cabelo estava solto com ondas incrivelmente leves, que pode nem ser notadas.

— Porque estamos indo para a empresa? — Perguntei quando já estavamos no carro.

— Tem uma reunião de emergência e o Alaric disse que parecia importante, e como você é importante achei que deveria participar — Senti a mão de Damon tocando levemente a minha. O olhei com um pouco de incrédulidade. Ele é mesmo sonso o suficiente para tentar pegar a minha mão depois do que me disse hoje, ou ontem? Puxei a minha mão com raiva fechando a cara e o olhando de forma indiferente.

Essa é a primeira vez que vejo o edicífil de Paris. O mesmo era incrivelmente grande e bem luxuoso, mais não se comparava nada com a Salvatore Tecnology Original, a de Nova Iorque. Ao entramos nele fomos levado ao elevador em direção ao último andar onde ficava as salas de reuniões mais importante.

Cumprimentamos Ligia, a secretaria substituta de April Young, secretaria pessoal do Damon que esta de licença pois acabou de ter bebê. Tenho certeza que April e Damon nunca tiveram nada, ambos foram criados juntos e tal, sem conta que a April é muito bem casada e acabou de ter um bebê. Só não gostei muito da forma que a Ligia olhou para o Damon, tinha malicia, mais felizmente o mesmo aparentemente nem percebeu, ou resolveu ignorar.

Entramos na sala. A Primeira pessoa que vi foi Giuseppe, um arrepio estranho passou pela minha espinha...Eu sabia o que tinha ouvido, só não sabia se deveria pensar...Ou falar sobre isso! Lily parecia cansada, estava tomando um copo d'água, Alaric conversava com Elijah e Klaus e tinha mais dois seguranças.

Sentei na cadeira que ficava entre Klaus e Elijah, Damon me lançou um olhar repreensivo por causa disso. A Secretaria ficou de pé, ao lado de Nickolai que só agora eu notei a presença.

— Bom, isso aqui não pe exatamente uma reunião de trabalho — Começou. Uma tela se ascendeu atrás dele — E sim famíliar. Ligia explicará o começo e logo em seguida se retirará.

A Secretária deu dois passos pra frente.

— Primeiramente quero dizer que a Senhora Young voltar a trabalha daqui a 2 semanas — Sorri para mim mesma, é um alivio saber que o Damon não vai mais poder comer essa dai na hora do expediente — O Senhor Henrerra Lincon foi assassinado, morreu esta manhã...

— Como assim ele foi assassinado? — Elijah a interrompeu parecendo chocado.

— Sabe Elijah, caso algum dia você morra antes do tempo, saiba que foi assassinato, e quem alguem, possivelmente, eu, te matou. — Damon debochou me fazendo revirar os olhos. Infantil.

— Damon! — Nickolai o repreendeu. — A questão aqui é que estamos sem engenheiro civil para finalizar as obras da Empire States Salvatore.

Eu não sei bem o que é "Empire States Salvatore", só ouvi falar algumas vezes. Mas parecer ser um mega prédio que esta sendo construido em Dubai. Ele começou a ser construido no começo do ano, e tem um prazo de mais 8 meses para ser finalizado.

— Mais não se preocupem! — Ela abriu algumas pastar — Bom, para quem não sabe...A nova contrução de um novo complexo da Salvatore Tecnology, dessa vez, terá uma roupagem diferente, e mega inovadora. O Público podera interagir com o mundo da tecnologia de dentro, ele literalmente, entrará em um computador.

— Todo mundo já sabia disso Ligia — Damon revirou os olhos — Estamos cientes da nova aquisição de terreno da Salvatore's também. Mas era isso que tinha de tão importante pra falar além da morte do Henrerra? — Perguntou com uma certa irritação. Notei que o mesmo esta assim, mais por causa do sono.

— Claro que não Senhor. Procuramos entre os engenheiros mais especializados na aréa da Tecnologia. A Equipe já encontrou um engenheiro para finalizar o que o Henrerrar começou, e ele esta aqui — Ela se apoiou sobre o telefone de forma sexy e um pouco provocativa. Eu e Lily reviramos os olhos — Senhorita Swan pode pedir por favor para que o engenheiro entre? Obrigada — Falou para a assistente do outro lado da linha.

A Porta foi aberta e um homem entrou na sala. Meu coração gelou, assim como todo o meu corpo em alguns segundos...Era ele.

— Senhores Esse é Stefan Prior, novo engenheiro civil da Salvatore Tecnology!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ♥ Opiniões e criticas construtivas são muito bem vindas!

Beijinhos