Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 18
Eu posso pegar dois irmãos de vez SIM!


Notas iniciais do capítulo

Meninas aqui estou eu com o capitulo bônus ás 23:14 da noite ♥ Promessa é promessa. Desculpem-me a demora, mais só tive tempo de posta agora. E ainda quase caindo de sono, De nada!

Erros de ortográficas drásticos me avisem que eu ajeito, estou caindo de sono, e não tenho condições suficiente agora para revisar. Amanhã eu ajeito ♥

Acabei de escrever o capitulo ♥ Beijinhos e se deliciem com o bônus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/18

Elena Pov:

Passei a linguá entre os lábios em sinal de preocupação, fechando os olhos e balançando a cabeça em sinal de negação. Olhei por cima do ombro vendo Damon estava virado de costa para mim, provavelmente, dormindo. Estiquei o braço pegando o meu telefone em cima do criado-mudo, nenhuma mensagem. Respirei fundo, me sentando lentamente, e tomando cuidado para não fazer barulho. Coloquei a perna direita e logo a esquerda no chão, me levantando e pegando um robe verde que estava dobrado dentro da cômoda.

Vesti o Robe andando e procurei alguma coisa para vesti na cômoda. Por fim escolhi uma blusinha verde rendada que tinha mangas e botões, e uma saia lápis branca de couro, e uma lingerie verde clara. E corri até o quarto ao lado, que era o de hospedes, e estava vazio. Tomei um banho rapido, lavando o cabelo e vestido a roupa.

— Oh...— Era uma das empregadas da casa, segurava em seus braços alguns lençois — Me desculpe Senhora — Corou abaixando a cabeça. — Não sabia que estava aqui, achei que o quarto estava vazio.

— Sem problemas — Sorri jogando a toalha que usei para secar o cabelo sobre a cama. — Precisa de ajuda?

— Imagina Senhora! — Ela pôs os lençois em cima da cama — Eu vou sair. Volto outra hora.

— Não precisa, já estou de saida — Falei saindo rapidamente do quarto a deixando sozinha. Andei pelos enormes corredores, meu cabelo estava um pouco úmido.

Eu estava com fome, mais não queria descer sem saber se o Damon estava lá embaixo. Não quero encontra-ló ou algo do tipo. Ok Elena, você não pode evitar o Damon e suas piadinhas sobre ontem a noite pelos próximos 8 anos, então, respira e entra na droga da sua cozinha. Assenti para mim mesma, andando em passos rapidos e confiantes até a cozinha.

A cozinha estaria vazia se não fosse as 5 empregadas que cozinhavam nela. Olhei atravéz da porta de vidro que dava no jardim, onde tinha uma grande mesa onde todos tomavam café. Me surpreendi ao ver Caroline sentada ao lado de Elijah tomando suco e comendo Waflles e frutas secas. Agradeci e praguejei mentalmente por ela esta ali, logo hoje. Bufei abrindo a porta e andando até eles.

— Bom dia — Sorri me sentando ao lado de Klaus Mikaelson e Lorenzo Malachai.

— Bom dia — Responderam em unissono. Estiquei o braço pegando uma jarra de suco de maçã verde e enchendo o meu copo com o liquido. Levantei a cabeça olhando para Caroline que esbarrava propositalmente seu ombro no de Elijah e sorria depreocupadamente, e Klaus se retorcia aqui do meu lado.

Olhei um pouco mais para o lado onde Giuseppe deliciava o sua salada de fruta. Um frio passou pela minha espinha. Eu ainda não tinha o encarado, ou até mesmo, falado com ele desde que ouvi...Aquela conversa. Nickolai que estava ao lado do seu filho me lançava olhares sugestivos, o que me fez corar e abaixar a cabeça com o pensamento de que o mesmo poderia saber...Ou ter ouvido o que aconteceu ontem a noite.

— Elena — Engoli seco forçando um sorriso para o Nickolai — Onde esta o Damon?

Minha garganta seco, abri a boca algumas vezes mais nada saiu. É oficial, ele sabe...Ou ele ouviu.

— Bem...— Coloquei uma mecha rebelde do meu cabelo para trás da orelha. — Ainda estava dormindo quando eu sai do quarto.

Dei de ombros tentando parecer mais calma e normal possivel. Os outros voltaram a comer.

— Você saiu deixando o seu marido dormindo sozinho no quarto? — Fez cara de desgosto e eu franzi o censo.

— Ele tem mãos, pernas e 30 anos de idade, pode muito bem se levantar tomar banho e descer para tomar café. — Disse mais rude do que deveria atraindo o olhar repreensivo e duro de Giuseppe. Que queria dizer mais ou menos: "Mais respeito Elena, Nickolai não é um coleguinha". Encolhi o ombro. Caroline fez aquela cara que sempre faz quando prêve confusão.

Senti um par de mãos sobre os meus ombros e levantei o olhar vendo que Damon estava atrás de mim sorrindo de forma amorosa para a bela familia que tomava café.

— Bom dia familia — Meus ombros assim como o meu rosto adquiriu um tom mais vermelho e quente.

— Bom dia.

— Estava perguntando a sua bela esposa agora mesmo sobre você — Se o Nickolai aparecer morto já sabe quem foi né? Damon olhou para Klaus que estava sentado do meu lado de forma sugestiva.

— Vai ficar ai em pé Damon? — Aquele sotaque sexy britânico que todas as garotas amam soou bem perto do meu ouvido.

— Klaus deixa eu senta ai — Falou Damon. Não, não, não. Rezei para que Klaus estivesse de mau humor hoje e disesse "NÃO". — Quero ficar perto da minha esposa.

— Tudo bem — Olhei para ele indignada. Klaus ama provocar o Damon, em alguns momentos, conseguindo ser até pior que o proprio Elijah! Mais não, só porque eu não quero me sentar ou olhar para cara do Damon hoje...O DESGRAMADO ACORDA DE BEM COM A VIDA E DISPORTO A CEDER O LUGAR PARA O PRIMO! Aff vão se fuder.

Limitei-me a morde o canto da boca em vez de revirar os olhos ou xingar baixinho. Klaus deu a volta na mesa se sentando ao lado de Julian, namorado de Lily que vive atrás da saia dela. Damon se sentou ao meu lado pegndo a minha mão sobre a mesa, automaticamente os olhos de Caroline, Lily, Giuseppe, Nickolai e Camille ( Nova namoradinha do Klaus) voaram sobre nossas mãos unidas sobre a mesa. Meu sangue ferveu levemente ao ver o sorriso safado que o Nickolai lançou sobre nós.

— Dormiram bem? — Perguntou Giuseppe. Ha não! Ele não vai entrar nesse joguinho estupido também né?

— Muito pai — Tomando coragem, olhei para Damon que sorria olhando para seu prato. Ao percebe que eu o olhava, ele me olhou de volta, fitei aquelas íris azuis acinzentadas e aquele maravilhoso sorriso de lado. — Algum problema, amor?

— Magina — Puxei delicadamente a minha mão de volta não chamando a atenção de ninguém da mesa, exerto da Caroline. Porque a Caroline sempre nota TUDO. Desviei os meus olhos para o centro da mesa que parecia bem atraente.

— Puta que pariu não me diga que vocês transaram! — Lily engasgou com o suco com o que a Caroline falou e Giuseppe revirou os olhos. Ok, em alguns momentos a minha amiga é bastante incoveniente.

— Oh mais qual é o problema disso? São casados, e pessoas casadas, transam — Bati levemente a mão na mesa olhando de forma brava para o Nickolai que resolveu se intrometer na conversa.

— É o Damon e a Elena, não pode ser considerados um casal porque o casamento é só de aparências — A Loira disse em tom obvio.

— Ora menina insolente, quem você pensa que é para se intrometer na vida deles assim? A é! Ninguém!

— Para a sua informação "Senhor eu sou o fodão" — Afoguei meu rosto entre as mãos ao ver Caroline abrir aspas no ar e fala. — Eu sou a irmã da Elena.

— Irmã adotiva, só para te lembrar — Ele piscou.

— E em que isso importa, se ligações sanguinéas mudassem alguma coisa você não teria torturado o Damon. Não que ele não tenha merecido! — Nickolai ficou vermelho se levantando e batendo na mesa com força.

— Ok! Vamos apaziguar os animos pessoal? Pai senta! — Giuseppe se levantou se aproximando de forma mansa da Caroline.

— Eu não vou me sentar! Essa menina precisa de uma lição! Seguranças!

— Opa, Opa, Opa — Alarmei-me rapidamente. — Caroline vamos ir para um lugar mais calmo!

Dei a volta na mesa pegando Caroline pelo braço e a tirando de lá, antes que rendesse mais confusão. Ela murmurava coisas como: "Você viu que ele começou né, Lena?" E "Aquele velho! Eu deveria votlar lá e bater nele! Mais não quero ser presa pelo IBAMA, é assim que se chama o orgão que cuida dos animais no seu país né? IBAMA? Pois é. Não quero ser presa pelo IBAMA!"

Tranquei a porta do quarto e Caroline se jogou na cama, trocamos olhares e ela se levantou rapidamente.

— ECA! Vocês não transaram aqui né? — Ela apontou para cama. Abri a boca para argumentar, mais fechei ao ver que realmente não tinha argumentos algum que eu poderia usar para justificar o fato de eu ter feito sexo com o Damon.

— Eu posso explicar — Caroline se atirou na poltrona — Eu estava na "Seca" a muito tempo, precisava relaxar, e o Damon estava aqui...Prontinho para ser "Abusado" por mim — Fiz aspars no ar. Caroline balançou a cabeça negativamente.

— Nossa Lena como você é burra em? Damon esta aprontando alguma, eu sei! Você sabe que eu sempre sei de tudo né? — As coisas que mais definem Caroline Forbes é o seu poder de julgamento, algumas pessoas a chamam até mesmo de Hipocrita e sem empatia, eu discordo. Controle, ela sempre quer ter o controle de tudo e de todos. Narcisismo. E esperteza, parece mãe, tudo o que fala, acontece.

— Você é paranoica demais, não vou discuti com você sobre o Damon ok? Agora! Me responde porque diabos eu estava com a impressão de você esta flertando com o Elijah! — Me sentei na cama cruzando as pernas.

— Eu gosto do Elijah.

— Mais você não gostava do Klaus?

— Elena, da mesma forma que você tem o direito de dormi com o Damon, eu tenho total direito de gostar e querer pegar o Klaus e o Elijah ok? — Dei risada. Isso é bem a cara dela. — Mais então...Teve noticia do Senhor "Sou o gostosão que você quer pega, mas o único problema que sou casado"?

— Ele me ligou ontem. Quer me encontra hoje a tarde, conversa sobre o que esta acontecendo entre nós — Encolhi os meus ombros — Damon ouviu a conversa.

— E logo depois você dormiu com o Damon? Ok, acho que você precisa ir encontra o Alef — Arregalei os olhos — Você só precisa conversa com ele Elena, saber o que esta sentindo em relação ao Damon e ao Alef. Você não pode conversa com o Alef durante a tarde e dormi com o Damon 6 horas depois, precisa de firmeza e segurança...

— Ele pediu o dirvocio a Maya — Afundei meu rosto entre as mãos envergonhada — Parecia que estavam se desentendendo a muito tempo.

— Uau — Ela se encostou na cadeira — Mais complicado do que eu tinha imaginado! Mais você deveria ir. Para entender mais sobre isso. Se eles estavam se desintentendo a muito tempo, não foi culpa sua. Se quiser...Posso te acompanhar.

— Não precisa. Mas eu vou, o problema é o Damon.

— Não se preocupe com o Damon.

(...)

Abaixei o vidro do carro, olhando para algumas crianças pularem felizes, correndo atrás de seus cachorros, ou sentados na grama lendo um livro da Disney. Olhei para o meu Rolex, vendo que era 15:59. Fechei os olhos pensando se não deveria dizer para o motorista me levar para casa, assim impediria uma briga com o Damon e muitas outras coisas trágicas.

Por fim, abri a porta do carro descendo do mesmo e andando em passos nada confiantes até debaixo de uma árvore, ariscaria dizer que era uma cerejeira. Mais acho que não. Passei o meu dedo pelo seu troco, com alguns fiapos delicados de madeira batendo contra minhas unhas.

— Elena — Ufa, nem deu tempo de ficar ansiosa. Me virei vendo Alef se aproximar com um menino no colo. Ele tinha cabelos castanhos e olhos castanhos enverdeados — Achei que você não viria.

Dei um sorriso tímido. O menino em seus braços se remexeu desconfortavelmente.

— Esse aqui é Christian, meu filho — Minha boca abriu em um "Ó" perfeito. Como assim filho? Tem crianças envolvidas. — Diz oi para a Elena filho.

— Oi — Falou timido. Corei furiosamente. — Você é muito bonita.

— Obrigada — Alef colocou o menino no chão.

— Filho vá brincar no pula-pula, mais não se afaste ok? — O menino assentiu saindo correndo em direção ao brinquedo.

— Você tem um filho! — Falei indignada — E mesmo assim deu em cima de mim na maior cara de PAU! Você é um nojento Alef, como fica a sua mulher em? O seu filho era em quem você deveria pensar e mesmo assim...

— Eu sempre coloquei o Cristian em primeiro lugar Elena! Sempre. Acalme-se, algumas pessoas estão olhando. Vamos nos sentar.

Alef me puxou até um banco.

— Eu gostei muito de você, quando nos conhecemos 4 anos atrás, queria mesmo ficar com você. Mas você não parecia me dar muita bola, tinha coisas mais importantes para resolver, então não quis atrapalhar. Acabei me envolvendo com a Maya, me arrependo profundamente disso, quando terminei o meu envolvimento com ela, descobri que a mesma estava grávida, não poderia deixa-lá desenperada. Então casei-me com ela para dar segurança para ela e para nosso filho. Caso você não tenha percebido, a mesma é uma cobra da pior especie...

— Não fale assim, ela é a mãe do seu filho, mesmo que não se deem bem.

— Ela engravidou para me preender. Viu que a cada dia ficava mais rico e não poderia perde a oportunidade, eu não deveria ter dormido com ela, fui fraco e a engravidei...Mais não a aguento mais, ela é simplemente despreivel. Usou o Cristian durante 4 anos para me preender em um casamento infeliz, usando o pretexto de que iria tira-ló de mim. Mais chega, não vou mais aguentar isso. Dei entrada no processo de divorcio e no pedido de guarda no Cris.

— Ela aceitou bem isso?

— Não, não aceitou de forma alguma. Na verdade, esta ameaçando acabar comigo, mais não me importo — O mesmo tentou pega a minha mão, mas fui mais rapida a puxando. — Você não parede se dar bem com o seu marido Elena, não acredito que o ame, não vou ficar de enrolação...Quero que se separe dele, se o problema for dinheiro, eu tenho. Posso te oferecer uma segurança estavel, Damon é um homem muito poderoso, por isso poderiamos sair dos Estados Unidos, vamos para a Bulgaria...Ou para a India.

— Você enlouqueceu? Alef eu amo o Damon. Nunca o abandonaria — Ele pareceu decepsionado, e lá no fundo, eu também — Sinto muito pelo seu rompimento com a sua esposa, mas não posso ficar no meio disso. Damon não gostaria.

Estava preparada para me levantar quando arregalei os olhos ao ver Damon parado bem atrás de Alef, ele parecia muito PUTO da vida e pronto para matar alguém. Alef seguiu o meu olhar vendo Damon, ele se levantou assim como eu.

— Então você é o filho da puta que esta dando em cima da minha esposa.

— Damon — Disse preocupada. — Vamos embora, não é nada disso do que você esta pensando! Alef só me convidou para vim aqui e conhecer o filho dele...O Cristian — Menti apontando para o garoto que brincava no Pula-pula.

Damon nem se deu o trabalho de olhar, simplesmente fez uma cara de desgosto absoluto.

— Parabéns Elena. Esta se superando, se envolver com homem casado, pensei que você era melhor do que isso...Mais é só mais uma puta — Aquelas palavras, me magoaram demais, meus olhos começaram a lácrimejar e a minha única vontade era de soca-ló por ter dito aquilo.

— Não venha com a sua hipocrisia Damon! É você o infiel da relação, aquele que dorme com várias vadias de vez, não eu.

Damon olhou para Alef antes de lhe acerta um soco bem no meio da cara. Exclamei assustada. Algumas pessoas que passavam pelo local parou para assisti o momento em que o Alef levantou a cabeça e empurou Damon que foi para no chão, Damon se levantou e começou a socar furiosamente a barriga e o rosto de Alef que nem teve tempo de defender.

Vi de relancer os seguranças da familia se aproximarem para aparta a briga, mais Alef já estava no chão, e antes de Damon começar a chuta-ló eu interferi.

— Ele esta com o filho de 4 anos Damon! Tenha respeito! — O empurei com força, Damon deu dois passos para trás, sua boca tinha um corte que o soco de Alef causou. Mais o Grimmes estava bem pior, não teve muito tempo de reagi.

Os seguranças se aproximaram pegando alguns celulares ( De cinegráfias amadores) e os quebrando no chão, outros dois tentavam puxar Damon parao carro. Me ajoelhei ajudando Alef a se levantar.

— Meu Deus você esta bem? — Segurei seu rosto entre minhas mãos.

— Elena se afaste DELE! — Esbravejou Damon. Olhei para o menino que já estava fora do Pula-Pula, o garotinho olhava a cena confuso.

— Leve o Senhor Grimmers até o hospital para fazer o curativo no rosto, cuide dele e do filho — Falei para um dos seguranças que mais confio, o Thomas, ele é super gente boa. Thomas assentiu pegando o garotinho no colo.

Andei com Damon até o carro. Quando entrei dentro do mesmo me derramei em lágrimas encostada na janela enquanto Damon me lançava aquele olhar de indiferença e decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Jessica não apareceu 3 Mais quem sabe no próximo? Só vai depender de vocês!
O que acharam da Caroline? Será que ela consegue pega o Klaus e o Elijah?
Sei que o encontro do Alef e do Damon não foi aquilo que esperavam, mais se eu colocasse tudo o que tinha em mente! O capitulo só sairia ás 00:00 Horas!

Mais em breve terá a revanche do Alef ♥ O que acharam do Cristian? Pretendo coloca-ló mais presente na Fic, o mesmo vai ser um amorzinho ♥

Comentem o que querem para o próximo capitulo ♥ Beijinhos