Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 17
Ele conhece os meus pontos fracos.


Notas iniciais do capítulo

Oie amores ♥ Como estão? Animados? Houve uma invenção, nesse capitulo temos cenas Delena, não vai ser no bônus. Em relação ao bônus, ele sair na quarta-feira ( pretendo começa a escrevê-lo hoje mesmo) e tudo voltará aos "Eixos".

Dedico esse capitulo a Danilo Stark, que ajudou a mim e a Anna, não na verdade, ajudou a mim. Porque quando o assunto é "Aquilo", a Anna praticamente enfia a cabeça no buraco. Santa puritana! ~~~~ Esqueçam isso~~~~. Muito Obrigada mesmo Danilo!

Também agradeçam a Mar Delena Forever, que foi a única pombinha branca ( Me refiro assim porque ela foi a única que lembrou que nunca colocamos uma essencial cena Delena. Os outros, assim como eu, estávamos muito ocupado xingando e matando o Damon mentalmente e verbalmente).

Quem quer conhecer mais da Jessica? Pretendo coloca-la no bônus. Me digam se querem...Ou não. Para os leitores de Who Knows, sinto muito, mais não temos capitulo hoje. Para os tarados de COACTUS, capitulo provavelmente na sexta que é o meu aniversario mais quem ganham presentes são vocês. Odeio aniversários, pra que diabos alguém vai comemorar o fato de que esta envelhecendo? Chegando mais perto da morte? Com essa vida já tão sem graça e mórbida!

Bom, tenha uma ótima leitura amores ♥ Comentem o que acharam, podem fazer pedidos também, estou estranhamente boazinha hoje ♥

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/17

Elena Pov:

Respirei fundo pegando o telefone que estava de bruços sobre a escrivaninha, ouvindo uma respiração pesada do outro da linha. Passei os meus dedos pelos fios cacheados pensando se não deveria desligar o telefone e sair andando. Falar com as empregadas, fazê-las bloquearem todas as ligação do Aleff Grimmes para mim e até mesmo para o Damon. Bloquea-ló da minha vida não seria uma má ideia.

— Senhor Grimmes — Felizmente a minha voz saiu de forma firme.

Oi Elena. Como você esta? — Ele parecia um pouco cansado. Ariscaria dizer que pelo seu tom de voz parecia abatido. Mais deve ser só uma suposição sem fundamento da minha cabeçinha criativa.

— Bem — Olhei ao redor. Poderia esta sozinha se não fosse por algumas câmeras que tem no corredor. A casa da familia Salvatore tem câmeras em todos os corredores, até mesmo em alguns cômodos, mais não todos. Não queria que alguém soubesse que ando conversando com o Alef, pegaria bem mau para mim e para ele. — Porque me ligou? Em que posso ajudar?

Eu queria saber se você gostaria de me encontrar no Central Park, sabe aquela aréa onde as crianças ficam porque tem um pula-pula? Pois é. Que tal amanhã a tarde, mais 16:00 esta bom?

— Agradeço o convite Senhor Grimmes mais vou ter que negar — Mordi levemente o meu lábio inferior — Mais obrigada pelo convite.

Porque não? — Parecia decepsionado.

— Porque o esta acontecendo não pode acontecer! — Explodi. O que eu disse realmente soou confuso, mais mesmo assim, ele entendeu.

Porque não? Achei que não amasse o seu marido, ao menos é isso que parece — Encolhi meus ombros.

— Você é casado! Nunca me envolveria com você, esquece.

Pedi o divorcio da Maya — Minha boca secou rapidamente. Droga será que ele pediu por minha causa? — Estavamos nos desentendendo a muito tempo...Por favor.

— Mesmo assim! — Me recompus — Sou Casada, pode não parece mais amo muito o meu marido.

Te vejo amanhã ás 16:00 — E desligou. Na minha cara.

Bati com força o telefone no gancho. Quem ele pensa que é? Respirei fundo quando estava prestes a sair da sala notei que tinha alguém escostado próximo dos quadros, olhando para mim. Minha boca secou.

— Damon? — Quase perdia o equilibrio e tive que apoia a minha mão distraidamente e discretamente sobre a escrivaninha, só para não perde o equilibrio e cair. — Olá.

— Você esta falando com o seu novo amiguinho — Aquilo não foi uma pergunta, e sim uma constatação.

— Sim, porque? Algum problema? — Não que eu amasse bater de frente com o Damon, mais precisava lembra-ló que não vou uma propriedade. Damon deu passos lentos se aproximando de mim, talvez de forma perigosa.

— Sim, muitos problemas. Não quero você falando com ele, sou ciúmento.

— A quanto tempo esta aqui?

— Desde que a empregada foi te chamar lá no coreto — Convite a vontade de revirar os olhos — Você sabe que eu sei de tudo né?

Fiz menção a me afasta, sair do cômodo mais Damon me precionou levemente e carinhosamente contra a escrivaninha.

— Obrigado.

— Por...? — Contive a minha vontade de olhar para os lábios dele. Elena é o Damon ok? Nada de ter certos...Sonhos com ele essa noite.

— Ter-ló dispensado. E ter dito que me ama, mesmo sendo mentira — Ele desviou o olhar para a janela, vendo a maravilhosa paisagem dos aredores da mansão. — Mais como já disse, não quero você chegando perto dele, não quero você falando com ele pelo telefone. Da próxima vez que ele te ligar ou ver, te assediar, vou ter que mata-ló.

Damon deu um passo para trás, me fazendo perde o equilibrio e quase cair no chão. Matar o Alef? Ele não faria iss...Sim ele faria.

(...)

Coloquei a escova de cabelo de volta no armario. Olhei atrávez do vidro Damon se remexer confortavelmente na nossa cama, ele parecia cansado, e não é para menos, trabalhou a tarde toda com o Giuseppe. Me aproximei vendo o meu "Marido", afundar seu rosto na almofada, por mais que eu odeie adimiti, Damon é sem duvida o homem mais sexy e bonito que existe...Se isso se transformasse em carater.

Eu ainda não sei o que fazer em relação ao Giuseppe. Quer dizer...Ele tem outro filho né? Foi isso que deu a entender na sua conversa. Seria certo eu falar com Lily? Ou com Damon sobre isso? Me sentei na cama de costa para um Damon dorminhoco. Abri lentamente a gaveta do criado-mudo, checando as minhas mensagens e agradecendo a Deus não ter nenhuma. De vocês sabem quem.

Desliguei o telefone o pondo de volta na gaveta, o abaju ainda estava ligado. E quando eu ia desligar Damon me assustou.

— Achei que estivesse dormindo — Falei passando a mão no meu pescoço. Quando Damon me chamou, ele me assustei levemente por causa daquele silêncio morbido que foi interrompido de uma hora para outra.

— E estava — Estiquei o meu braço pegando um pouco de oléo de amendoas e passando com um pouco de dificuldades nas minhas costas. — Quer ajuda?

— Não precisa — Forçei um sorriso, mesmo o Damon não podendo ver a minha cara agora por causa da minha posição. Pude jura que o mesmo revirou os olhos. Senti alguém tomando o frasco da minha mão e logo em seguida a mangar da barra da minha fina camisola escorregar pelo ombros.

As mãos quentes e grandes de Damon passou pelas minhas costas de forma calma e serena. Olhei para a janela, mesmo não podendo ver a paisagem já que a mesma esta sendo coberta por imensas cobertas. Mais mesmo assim, posso ouvir o som da chuva. Por isso a lareira do quarto de Damon esta ligada. Fechei os olhos por alguns segundos, o que era apenas uma passagem de oléo se tornou uma massagem, Damon tinha mãos bem abilidosas. Mordi levemente o lábio inferior ao senti as mãos deles descerem mais, até a minha cintura. A medida que suas mãos vão deslizando por minhas costas, Damon vai abaixando ainda mais a minha camisola, deixando meus seios exposto.

Vocês devem esta se perguntando sobre o frio, mais com o aquecedor e a chaminé acesa, e com o tesão que rolava entre nós desde a tarde. Frio era a ultima coisa que sentiriamos agora. Engoli seco ao sentir aqueles dedos deslizarem pelas minhas covinhas, aquelas que se localizam nas costa.

Mordi a lingua com forma para não gemer. Não poderia mesmo aumentar o ego dele. Droga, vou ter que ir dormi no outro quarto só para não fzer besteira. Fiz menção de me levantar, mais Damon me impediu puxando-me de voltar para a cama e me predendo ali.

— Quer ir para algum lugar amor? — Ele passou seu queixo sobre meu ombro nu. Roçando ali. Sua barba estava por fazer, então senti pequenas coquinhas. Ele subiu até a minha orelha, mordendo o lódulo dela.

— Eu me lembrei que preciso fazer algo — Diferente do que eu tinha imaginado, a minhas voz saiu franca e sem vida. Damon soltou um sorriso bem baixo e ficou acariciando sensualmente as minhas costas.

Damon é um homem selvagem, que as vezes parece até um lobo, poderia mandar em mim, mais tinha total noção de que eu iria fazer vista grossa. Mas logo ia cair ao encantos do Mister Olhos Azuis e seus dedos magicos, não me julguem mal, eu sou humana. Eu sabia cada coisa que ele podia fazer, e só de imaginar o que ela sabe fazer...Fechei os olhos gemendo baixinho, senti o sorriso de Damon contra as minhas costas. Safado!

Damon me virou rapidamente na cama, me deitando e ficando sobre mim, minhas mãos foram instantaneamente voando em seus cabelos, mais precisamente na nuca. Eu tenho uma tara pela nuca dele. Ele voou seus lábios na clavícula, ele olhou para o lado me deixando confusa, pegou o meu sutiã branco que estava jogado sobre o treveseiro e o arremeçou em um canto qualquer do quarto.

— Elena você tem certeza disso? — Eu não estava muito afim de formi com o Damon. Mais droga, eu sou humana, quero transar também. E atualmente eu não tenho muitas opções. — Você sabe que eu não costumo "Fazer amor", e sim foder com força — Arregalei os olhos corando. Que sacana. Ele consegue mesmo me deixar contragida e debochar nessa situação?

Mais eu sorri internamente com aquilo, sabia que de alguma forma, ele falaria aquilo. Então o puxei para mais perto mordendo carinhosamente os lábios dele e murmurei um "Sim". Rapidamente Damon se abaixou mais beijando o bico do meu do meu seio direito que já estava enrijedico ( Na verdade, ambos já estavam), enquanto apalpava o outro. Minutos seguintes Damon desceu lentamente dando beijinhos nas minhas partes mais intimas, andei sobre a minha calcinha Branca, segurei nas bordas da cabeçeira da cama. Minhas unhas inutilmente cravaram nas bordas da cabeceira ao Damon puxou lentamente a minha calcinha, tava na cara que ele estava se deliciando com a cena.

— Seu...— Não conseguia pensar em nenhum xingamento agora.

Ele me ignorou completamente abrindo mais as minhas pernas, os máximo que pode. Eu estava tensa. Claro que eu já transei com o Damon antes, umas 4 ou 5 vezes, em 4 anos de casamento. Ou seja, eu estou na seca a muito tempo. Não tenho muita experiência.

— Você esta pronta para mim — Ele deu um sorriso cafajeste — Vamos fazer isso com calma ok?

Ele deslizou um dos seus dedos pela minha vagina.

— Oh — Gritei. Ele colocou outro, e mais outros, no final colocando 3, se os movendo lentamente dentro de mim — Mais rapido.

— O que você disse querida? Eu não ouvi? — Ele parou o que estava fazendo puxando suas mãos de voltar me fazendo o olhar de forma raivosa e indignada.

— Damon! Volte a me mastubar agora! — Ok, aquilo talvez tenha sooado mais alto do que deveria. Poderia ter sooado por todo o corredor, alguém poderia ter ouvido, e isso me deixou corada.

Ele se abaixou e voltou o que estava fazendo, mais melhor ainda, com a lingua. Ele a passou pelas extremidades, dando pequenos chupões. Minhas mãos foram até a sua cabeça, pondo pressão ali. Ele pressionou sua lingua contra o meu clitoris. Joguei a cabeça para trás.

— Damon — Gemi. Ele levantou a cabeça me escarando, o meu liquido descia sensualmente pelo canto do seu lábio. Ele se aproximou me dando um beijo, mais intensificou o mesmo.

— Ouvi você gemer o meu nome foi bastante pra mim (N/A: Gente vocês não tem ideia do quão corada eu estou) — Sussurrou. ( N/A: Hot agora só lá pro capitulo 1289. É serio) — Você esta gostando?

Não respondi, apenas mostrei a ele que também sei algumas coisinhas. Com uma certa dificuldade tirei Damon de cima de mim, colocando-me por cima. Ele parecia que ia falar algo, só que não deixei, sufocando o mesmo com um beijo molhado, começei a beija-ló e alternar beijos até o seu pescoço a ponto de deixar Damon vermelho. Minhas unhas passaram, arranhando aquele abdomem perfeitinho dele.

Começei a descer os beijos até o tanquinho, e até o cós da sua calça. Tirei a sua moletom, Damon me ajudou com isso. A cada vez que via Damon nu, jurava que aquilo ali aumentava de tamanho, porque...Gezuis é muio grande. Tomando coragem, abocanhei o seu orgão (N/A: Ok, Hot agora só daqui a 5 anos. Mar D.Thank You por ter me lembrado que essa e literalmente a única fic Delena, que não tem delena). Fiz movimentando se vai e vem enquanto Damon gemia continuamente o meu nome. Ele estava preste a goza, eu acho.

Damon me puxou severamente e Disse: — Você esta tentando mandar no meu pedaço? Não, não, não!

Ele me puxou para cima e quando estava preste a finalmente entrar em mim eu me lembrei do principal.

— A camisinha — Falei antes dele entrar. Damon esticou o braço pegando uma camisinha que se encontrava na cama. Ele a pôs em seu membro já ereto antes de se introduzi em mim. Aquilo me deixou louquinha. Ele fez movimentos de vai e vem, o que me deixou louquinha, gemi de forma rapida e deliciosa. Até chamava pelo nome dele. Damon enrolou os seus dedos no meu cabelo e puxou, para que dasse mais impulso nas suas estocadas (N/A: É cada coisas que eu faço por vocês em?)

Não demorou muito par que chegassemos juntos ao climax, ou orgamos, bem ao mesmo tempo. Até mesmo se confundindo.

— Nossa — Disse ofegante vendo Damon cair ao meu lado. — Se eu soubesse o que estava perdendo, já tinha feito isso antes.

— Você esta brincando né? Ainda nem começamos!

 

Leiam notas iniciais e finais. Ambas são importantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hot feito por Danilo, eu incrementei e fiz uma fusão bem louca com algumas coisas que sei, não me perguntem como. Minha pele já esta vermelha o bastante para isso. "Há mais você escreve Coactus né?" Putz, agora me pegaram. Talvez seja o fato de eu ficar mais solta com certas fanfics do que com outras. Ex: Consigo colocar mais romance em Who Knows, do que em OWK. Consigo fazer Hot especialmente para Coactus, e uma de vez ou outra para Pregnant At 14 ♥

Até quarta-feira ♥ Beijinhos e como estou bem boazinha hoje, os pedidos estão liberados! Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.