Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 11
Sua desculpa não será aceita


Notas iniciais do capítulo

Não nós matem por favor! Se não, quem vai continuar a OWK? Lamentamos a demora, mais estamos de volta ♥ Dependendo da criatividade, voltamos na quarta.

Tenham uma boa leitura ♥ LEIAM NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/11

— Finalmente a sós — Disse Damon pressionando a nova cozinheira contra a bancada do porão. Ele a beijou e colocou a mão por debaixo da sua saia. Ele conseguiu enrola a Lily direitinho a fazendo achar que não estava acontecendo nada. Mais ele não deveria subestimar a mãe e em meio ao descuido, Damon e a cozinheira acabaram esquecendo a porta aberta dando brecha para qualquer um que descesse para a adegar ver o que estava acontecendo.

Em passos silenciosos Lily desceu a escada e não demorou muito para ouvir gemidos baixinhos. Ela engoliu seco já imaginando o que estava acontecendo. Era Damon e a cozinheira, era o adultero do filho dela. Lily desconfiava que o Damon traia a Elena, mais não queria admiti para sí mesma. Mais agora ela não tem mais como fugir da verdade, ela foi praticamente esfregada na sua cara da pior forma possivel.

Ela se aproximou mais e se deparou com a cena já esperada. Damon estava com as calças abaixadas e a cozinheira estava sentada na bancada de pernas abertas sendo pressionada pelo moreno. Lily teve de se apoia na parede para não cair quando lembranças indesejadas a atingiram.

FlashBack On:

Lily sorriu para o filho que estava distraido brincando com um aviãozinho de madeira que tinha ganhado a não muito tempo. O segurança atrás dela que estava segurando uma mala abriu a porta do apartamento. Lily havia acabado de chega da bela Buenos Aires com o seu filho, Damon, de apenas 8 anos de idade.

— Leve o meu filho para o quarto por favor — Perdiu Lily ao segurança que encaminhou Damon para o quarto. Ela estava exausta, Damon era uma criança de consumia muita enegia. Na linguagem menos informal: Ele era uma peste. Não ficava um segundo quieto, era curioso e mandão, ele tinha uma personalidade muito forte.

Ela estranhou a falta de movimentação. Não que o apartamento em que seu marido trabalhava fosse muito movimentado, mais ela tinha mandado uma mensagem para o mesmo informando que estava voltando de viajem mais cedo e que iria direto para o apartamento, ela tinha uma surpresa para ele e não aguentava mais para falar.

Ela andou até o escritorio mais ele não estava lá. Nem mesmo no quarto. Ele não devia ter recebido a mensagem e por isso não estava ali. Lily andou até de frente ao enorme espelho que tinha em um dos corredores e parou para se olhar.

Ela sempre foi incrivelmente linda, puxou isso da sua mãe, Evangeline, mais conhecida como: Verônica. Verônica era uma das mais famosas dançarinas de cabáres da Brodway, começou a dançar no dia do seu aniversario de 18 anos. Não é surpresa saber que a Lily e sua três irmãs não fazem ideia de quem são seus pais. Mais Lily estava bem agora, casada com um dos homens mais poderosos do mundo. Giuseppe e Lily se conheceram em uma fazenda, a avô de Lily trabalhava lá de vez em quando. Giuseppe foi muito esperto, conseguiu uma garota, linda, saudavel, e inocente mais muito nova entretando ele precisava logo de um filho. Então fez algo que algumas pessoas considerariam um absurso: Ele seduziu e engravidou uma menina de 16 anos, e essa menina teve um filho chamado de Damon.

Ela assustou-se ao ouvir gemidos abafados saindo de um dos quartos de hospedes. Lily abismada com o que poderia esta acontecendo entrou no quarto e pode jurar que sentiu seu coração parar ao ver a cena que mudava tudo. Giuseppe estava transando com uma mulher, e essa mulher não era ela.

FlashBack Off:

Ao ver aquela cena repugnante ela saiu apressada e com um aperto no coração. Mais uma coisa era certa: Damon seria castigado. Mesmo ele sendo o único herdeiro. Afinal, regras não podem ser quebradas.

Ao passar pela sala Lily pode ver Elena sentada em um dos Puffs de frente para a piscina lendo uma revista. Será que ela tem ideia do que esta acontecendo lá embaixo? Perguntou-se Lily para sí mesma.

Elena Pov:

Estava folheando a revista Forbes quando Lily se aproxima sorrateiramente. Como eu sei disso? Damon puxou isso dela. Ela se sentou a menos de um metro de distância. Lily queria dizer ou pergunta algo, pela forma como a mesma se movia e os gesto que fazia

— Você esta bem? — Perguntei abaixando a revista.

— É...— Pelo visto nada esta bem nessa casa ultimamente. — Elena, em algum momento o Damon...Te traiu?

— Por que a pergunta Lily? — Fiz uma cara triste mais por dentro estava gargalhando. O Senhor Nickolai Narbocof Signorini Salvatore, é o pai do Giuseppe e o membro mais velho dos homens Salvatore, reconhecido pelo seu pulso firme. Ela aplicou o castigo no Giuseppe quando soube da traição do filho, tomara que o do Damon seja pior.

— Eu vi algo que não queria ver, algo que eu não queria acreditar — Lily parecia esta preste a chorar. Eu senti muita pena dela. — E isso me deixou muito triste. Muito triste mesmo.

(...)

— Bom dia amor — Disse Damon se sentando no seu lugar a mesa. Não abaixei o jornal, apenas revirei os olhos internamente.

— Bom dia — Respondi secamente.

— Vou chegar mais tarde hoje ok? Tenho uma reunião de negócios com alguns investidores — Esse dia só pode esta ao contrario. Damon me dando explicações? Será que ele já sabe? Será que ela vai vim dar uma de maridinho?

— Eu te falei que sua mãe vem passar o dia comigo? — Damon franziu o censo me olhando surpreso.

— Minha mãe? — Perguntou Damon. Tomei um gole do meu café — Passar o dia com você? Porque?

— Eu não posso passar o dia com a minha sogra? — Debochei ao falar a ultima palavra. — Sua mãe pode ser legal em alguns momentos.

Assim que acabei de falar, Eda entrou na sala de jantar acompanhada de Lily que sorria de forma amigavel, apesar de parecer um pouco abatida.

— Bom dia — Disse Lily se sentando a mesa.

— Bom dia — Respondemos eu e Damon em únissono.

— Eda sente-se conosco — Franzi o censo ao ouvir aquilo. Ela estava mesmo chamando a arrombada que dar para o marido para se sentar na mesma mesa que eu? O que essa louca tem na cabeça. Eda sorriu e se sentou bem ao lado de Damon. — Eu passei a manhã toda me perguntando o que vocês tem na cabeça.

Damon e Eda olharam para Lily assustada e eu me encollhi na cadeira.

— Eu coloquei você dentro da minha casa, para cuidar do meu filho! — Lily tinha uma calma assustadora.— E o que eu recebo em troca? Traição!

— Mãe — Damon levantou-se rapidamente.

— SENTE E ME ESCUTE — Como uma criança ele obedeceu — VOCÊ É UM LIXO, IGUALZINHO AO SEU PAI. — Abri a boca chocada — Eu larguei tudo por você. Deixei de planejar um maravilhoso futuro, POR VOCÊ. E adivinha? Essa foi a pior coisa que fiz na minha vida.

Damon a olhou espantando. Por algum momento pensei que o mesmo choraria. Mais não, ele se manteve firme.

— E mesmo que eu ame você, nem todas as regras podem ser quebradas — Lily se levantou. Damon e Eda a olharam assustados — Seguranças.

Eles foram até Damon e Eda e os arrastaram de lá.

— Não mãe, por favor não me mande pra lá. Me desculpe — Suplicou Damon quase me lágrimas — NÃO FAÇA ISSO COMIGO. ME DESCULPA.

— Não e a mim que você precisa pedir desculpa — Lily voltou seu olhar para mim e antes de Damon se levado para fora eu vi sua boca murmura um simples e vazio e provavelmente falso: "Desculpa".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com o Damon? O que ele quis dizer com: Não me mande pra lá? O Stefan deve aparecer no próximo, ou mais dois episódios a frente. Eu e a Anna ainda não bolamos uma forma de inseri-lo na historia de forma impactante.

Eu fui a única que não fiquei com pena do Damon?

Desculpem os erros de ortografia, escrevemos o capitulo correndo no intervalo e não tivemos tempo de corrigir agora. "Mais Lory, o que você esta fazendo agora que não pode corrigir?" Cuidando de um bebê que não para de chorar :(

Comentem se devemos continuar :) Apareçam fantasminhas juro que não mordo. não vai demorar nem 2 minutos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.