Only walls know escrita por Lore Olivert, Carol Pinheiro


Capítulo 10
Ele não tem respeito por ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ Sei que deveria ter postado o capitulo ontem, mais o tempo não colaborou.

Tenham uma boa leitura ♥ LEIAM NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655510/chapter/10

Elena Pov:

A mansão era bastante antiga, construída a 428 anos atrás, e mesmo sendo reconstruída varias e varias vezes não perde o que mais chamar a atenção por onde passa. Com 128 quartos, o que eu acho desnecessario. Mais o local que mais amava era o lago que ficava na parte externa da casa, e tinha um coreto, que deixava o ambiente um pouco mais romântico.

— Não é bonito? — Me assustei. Mais logo os meus batimentos cardiacos voltaram ao normal ao ver Elijah, trajando a única coisa que acho que ele tem em seu Closet, um terno.

— Você me assustou — Disse sorrindo docemente.

— Desculpe-me não era a minha intenção — Elijah se aproximou. Agora estava ao meu lado.

— Faz muito tempo que esta aqui? Quando chegou de Roma? — Elijah colocou a mão no corrimão do coreto, focando sua visão no lago bem na nossa frente.

Eu não tenho muita intimidade com o Elijah por causa do Damon, que não o suporta, mais eu realmente amo a companhia do Mikaelson mais velho. A forma como ele fala parecendo esta vindo de outra época, e isso me faz senti valorizada.

— Cheguei hoje pela manhã — Ele olhou de sorriu de forma galante. Se não fosse o Elijah, acharia estava dando em cima de mim — Que bom vê-la por aqui.

— Não me diga que o grande Elijah Mikaelson sentiu a minha falta? Eu? Um mera mortal — Brinquei o fazendo rir e balançar a cabeça.

— Por que esta aqui sozinha Elena?

— Estava me sentindo um pouco abafada lá dentro — Respondi sincera.

— Suponho que o motivo do seu abafamento seja o Damon fletando com a nova cozinheira — Abaixei a minha cabeça envergonhada — Você não precisa ficar envergonhada — Elijah levantou o meu rosto delicadamente — Ele que não sabe o que esta perdendo.

— Interrompo alguma coisa? — Perguntou Alaric saindo não sei de onde com ar de desconfiado. Aposto que foi o Damon que o mandou vim aqui ver o que eu estava fazendo.

— Não — Respondeu Elijah revirando os olhos. Coisa que eu nunca o vi fazer em toda a minha existência — Eu e a Senhorita Gilbert estavamos só conversando.

— É Senhora Salvatore — Alaric o corrigiu. — O almoço já vai ser servido. Elena?

Andei até o lado de Alaric e começei a andar com o mesmo. Mais antes eu olhei para trás vendo Elijah se virar e voltar a olhar para o lago.

— Porquê você foi grosso com o Elijah? — Perguntei. Alaric parou de andar bruscamente e se virou para mim.

— Elena eu sei que o seu relacionamento com o Damon não é da minha conta, mas mesmo assim vou me intrometer. Você não pode ficar conversando com o Elijah, sozinha — Respirei fundo com o que ele acabou de dizer. Paciência Elena, Paciência.

— É Alaric a minha situação com o Damon não é mesmo da sua conta — Rebati — Mais a questão é que eu não sou o Damon! Você não esta falando com qualquer uma...

— Isso mesmo, você não é qualquer uma — Me interrompeu — Não estou falando que poderia haver algo com você e com o Elijah, porque eu sei que isso é impossivel. Mais as pessoas podem não enxerga assim.

— Eu não me importo com isso! — Bati o pé no chão.

— Não fui eu quem fiz as regras Elena — Revirei os olhos pela centessima vez e entrei deixando Alaric para trás.

Regras? Agora quer dizer que eu não posso ter amigos homens? Ou ser amiga do Elijah só porque o Damon e um parente dele que viveu a 800 anos atrás acham inconveniente. Poupe-me se eles acham isso.

Ao chegar na sala de jantar encontrei toda a familia Salvatore reunida, como se fosse a familia mais feliz do mundo, mais a verdade é que lá bem no fundo eles são. Ao passar o olhar pela sala encontrei Damon escorado na parede com cara de pouquissimos amigos, olhando para mim. Ouvi a voz de Elijah e Alaric e entendi que eles também chegavam na sala.

Será que o Alaric reclamou com o Elijah também? Não acho que ele teria tal audácia.

— Que cara é essa Damon? Sorria — Disse. Por mais que a minha voz estivesse carregada de sarcasmo, lá no fundo eu realmente queria que ele sorria, nem que fosse falsadamente.

— Eu nem vou fazer comentarios — Respondeu ríspido. No mesmo estante a nova cozinheira entrou na sala dizendo que o jantar estava servido. E a vadia ainda teve a cara de pau de dar em cima de Damon, o pior é que ele correspondeu.

(...)

Eu estava sentada no Jardim na companhia de Lily e de Lorenzo. Hahaha, se o Damon soubesse que o seu primo/melhor amigo, Enzo, esta apaixonado pela mãe dele certamente daria merda.

— Elena? — Lily me chamou. — Você viu o Julian?

Julian é o namorado da Lily, isso mesmo namorado. Lily e Giuseppe se separaram quando o Damon tinha 8 anos de idade, ela descobriu as traições do marido — Damon teve ter herdado isso do pai— rompeu com ele. Mais ele já estavam casados, e tinha um filho. As regras originais da familia Salvatore, impedi que a Lily obtenha o divorcio — Ela só teria se o Giuseppe desse, mais ele não deu — Então eles são casados somente no papel. Mais isso não impede que o Giuseppe seja louco pela Lily.

— Não Lily eu não o vi — Respondi ainda encarando o Damon fletando descaradamente com a cozinheira. Esses descarados...

— Mais...! — Lily percebeu para onde eu tanto olhava. E ela parecia mais indignada que eu. Ela se levantou e foi até Damon e a vadia da vez e a puxou de volta para a cozinha — Pelos cabelos — Isso me fez gargalhar.

Damon veio em passos furiosos até mim. Certamente reclamar.

— O que você disse para minha mãe Elena? — Perguntou com raiva.

— Eu não precisei dizer nada — Preendi o riso ao me lembra da cena — Você deveria ir atrás da sua mãe e da vadia.

A familia Salvatore é uma das mais poderosas do mundo. E ela é muito interresante. Sua linhagem começou de um Incesto.

Joshua, Olivia e Isacc eram meio irmãos. Olivia era a bastarda, eles viveram a 848 anos atrás. Olivia e Joshua começaram e ter um relacionamento sexual, quando ainda eram adolescente. Isacc descobriu e denunciou a Igreja que tentou queimalos na fogueira por histeria. Mais Olivia e Joshua fugiram, mais não tinham muito dinheiro, só o suficiente para compra um pedaço de terra e construir uma casa. Só que os sortudos compraram terras que estavam cobertas de pedras preciosas, depois eles foram comprando mais terras e mais terras e se tornaram os maiores comecializadores de diamantes. E hoje a familia Salvatore tem tumbas recheadas de milhares de Joias preciosas antigas.

Mais com o dinheiro vem a responsabilidade. O tão temido livro "оригиналната Салваторе" que possuem regras que nunca podem ser quebradas. A minha favorita é: Se um homem ou mulher, manter relações com algum parente, funcionario ou conhecido da familia ambos, a pessoa que comenteu o adulteiro e o ( a) amante deveram ser castigados com uma surra de de ferro quente.

Divertido não? Vai ser lindo ver o estado do Damon daqui a 2 dias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que o Stefan não demora a aparecer, ele vai ser um personagem um pouco complicado. Então eu e a Anna ainda não decidimos como vamos inseri-lo na fanfic sem causa um choque brusco nos leitores. A historia dele e da Elena é bastante complicada, e algumas das teorias de vocês, tem umas pontadas de verdade. Mas tem mais coisas...

Se tiverem alguma duvida podem me perguntar, ( Vai depender da pergunta né?).
Nós já merecemos recomendações?

Comentem o que acharam. O que a Elena quis dizer em relação ao Damon no final?

Dependendo da quantidade de comentários voltamos mais cedo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only walls know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.