Gentile Stylish of Chaos escrita por Is Sales


Capítulo 6
Momentos "Amigáveis"


Notas iniciais do capítulo

Eu estou de recuperação (matemática e Física). :'(

Bonjour meus caros Bronys, sei que vocês ficaram ansiosos para ler esse cap, então leiam ele com muito amor e paciência Por favor não sintam raiva de mim quando terminarem de ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655342/chapter/6

P.O.V. – Discórdia / Khaos

Mil e um pensamentos assombravam minha mente e todos eram voltados para Sombra, eu não conseguia entender como ele podia estar vivo mas isso não e o pior como ele pode estar aqui na dimensão dos humanos… Por Lauren Faust eu tenho que parar de pensar tanto, já estou com dor de cabeça.

Eu estava sentado na escada da varanda de minha casa, era estranho pensar que eu um espírito do caos algum dia estaria sentado em um jardim sem causar nenhum tipo de turbulência ao universo, o mundo deveria agradecer a Fluttershy por acalmar a fera caótica que existe em mim. Olhei para o relógio na parede e vi que estava quase na hora de sair com as amigas da Fluttershy, e melhor eu começar a me arrumar não posso decepcionar as garotas mais magicamente amigáveis de todos os mundos.

Estalei os dedos e me teleportei para frente a cafeteria, era um lugar colorido e cheio de vida logo vi que elas já haviam chegado estavam a minha espera em uma mesa um pouco afastada, Twilight estava lendo um livro e nem percebia que um rapaz de cabelos azuis a olhava com cara de apaixonado. Rarity tirava selfies com um garoto um pouco mais novo, ele me parecia familiar mas não me lembro de ter visto nenhum pony com um moicano verde.
AppleJack discutia algo sobre maças híbridas com um rapaz um pouco mais velho que ela, ele aparecia bem interessado na conversa. Loucos por maças!
Pinkie pie e um rapaz muito enérgico atacavam os doces da cafeteria chegando ao ponto de ficarem cobertos de glacê e confeitos.
Raibow Dash estava jogando um jogo no celular e um rapaz atrás dela torcia como se estivessem em um estádio num jogo real.
Sunset Shimmer estava rindo enquanto falava no celular.

Resumindo era um grupo extraordinariamente estrancente (Estranho + adolescente)

A única que não estava entretida era Fluttershy que parecia extremamente nervosa, será que ela está nervosa por minha causa… se for ela deve mesmo se preocupar.

Entrei na cafeteria, o grupo que apouco observava agora estava me encarando, rapidamente andei até Fluttershy e me sentei ao seu lado ela sorriu um pouco aliviada mas ainda parecia estar nervosa. Olhei para frente e vi Raibow Dash me encarando de modo intimidador, sorri de maneira divertida em resposta.

Acredito que todos que se encontravam na mesa percebiam a tenção que se formava entre mim e Raibow Dash, acho que o que nos entregou foi o desafio de ficar encarando um ao outro. Mas isso não vem ao caso. O silêncio pairou no ar por longos minutos até Cheese e Pinkie aparecerem segurando cada um uma travessa de roscas doces.

— Bem aqui está o que você pediu Raibow, cinquenta e oito roscas doces com recheio de goiabada. – Cheese colocou uma travessa na minha frente e a outra na de Dash, para logo em seguida segurar Pinkie pois ela quase se jogou em cima dos doces. Raibow Dash arqueou uma das sobrancelhas em sinal de desafio.

“Então esse e o seu joguinho Dash… Acho que vou aceitar seu desafio!” pensei e sorrindo diabolicamente em resposta.

8 minutos e meio depois…

1° Round – Discórdia 1 X Raibow Dash 0

Não preciso explicar o que aconteceu, né? Resumindo EU ganhei a primeira disputa contra Dash. Melhor parte? Ver a cara de frustração dela.

Bem o que eu posso dizer… Será uma longa tarde!
******
A tarde passou realmente rápido durantes as horas que se seguiram aconteceu muitas incluindo eu perder para Raibow Dash depois de apostar corrida, jogar no fliperama do lado da cafeteria, ficar trinta e sete minutos sem piscar e joga cara ou coroa por que as ideias de competição já haviam acabado, eu perdi.

Placar Final – Discórdia 4 X Raibow Dash 5

Eu perdi, Okay! Mas eu nunca disse que era um bom perdedor, então sem mais nem menos eu sem querer querendo joguei um pedaço de bolo na cara de Dash. Não pude evitar, ela e competitiva, eu sou infantil e odeio perder fazer o que, né?

E claro ouve momentos que eu e Raibow Dash esquecemos nossa rixa para observar os outros ao nosso redor como a Pinkie pie que hora comia um bolo de chocolate branco, pimenta cascavel, tomates cerejas e tofu, nós a encaramos e Pinkie respondeu que se e bolo ela come, pois bolo e vida. E eu e que sou pirado!

Ou quando Rarity fez uma careta para mim, e eu perguntei o que era, ela me disse que eu não deveria usar azul, laranja e pink na mesma semana imagina na mesma roupa (eu estou vestindo um casaco laranja, uma blusa pink e uma calça azul, que indireta mais direta!) e que essa combinação e totalmente desarmoniosa, Rarity não entendeu quando eu comecei a rir descontroladamente. O espírito do caos vestido desarmoniosamente nossa… que obvio, não?

Houve outros momentos assim estranhos, engraçados e irônicos. Alis acabei descobrindo que o nome do garoto do moicano e Spike, ele e primo de segundo grau da Twilight e antes da Twilight conhecer o primo ela adotou um cão da qual chamou de Spike. Concluindo existem três Spike: o Spike humano e o Spike cachorro (E o Spike dragão da outra dimensão).

Outra coisa que também aconteceu foi Applejack pegar o celular de Sunset Shimmer alegando que ela deveria desligar o telefone e viver um pouco a vida real, resultado Sunset ficou furiosa porque Apple atrapalhou uma ligação muito importante.

Vantagem de tudo isso que aconteceu hoje? Fluttershy sorriu durante todo o tempo, acho que ela gostou de que eu e suas melhores amiga ficássemos próximos, mesmo sendo de um jeito totalmente competitiva e estranha.

P.O.V. – Fluttershy

Eu me despedi de minhas amigas e seus companheiros e estava indo até Khaos quando recebi uma ligação do abrigo de animais, pelo que me explicaram os animais estavam muito doentes e não tinham ninguém para ficar no turno da noite tomando conta deles.

— Khaos desculpe mas não vou para casa hoje vou ficar tomando conta das mascotes do abrigo de animais. – falei envergonhada por dispensar a companhia dele.

— Vai passar anoite no abrigo…? Okay, eu vou com você – ele caminho um pouco depois parou – E não adianta discutir, eu vou e ponto final! – ele exclamou decidido e sorrindo vitorioso.

Não discuti eu tinha a impressão de que essa seria a resposta dele. O clima havia mudado drasticamente desda hora que eu recebi a ligação, as altas temperaturas do fim de tarde tinham sido reestruturadas e se tornado um frio intenso acompanhado de fortes ventantanias, o clima gélido da noite estava me torturando. Olhei para Khaos ele parecia andar em uma campina de flores, a temperatura baixa não estava afetando-o, acho que ele percebeu meu desconforto e tirou o casaco e a colocou em meus ombros.

Sorri em agradecimento e corei quando percebi que ele se aproveitou da situação para ficarmos de mãos dadas, continuamos a caminhar lado a lado de mãos dadas, quando chegamos ao abrigo vi que a gerente da tarde Diane estava me esperando na porta.

— Fluttershy! Fluttershy! – Diane estava pulando e gritando o meu nome.

— Hey Fluttershy… quem e ele? – Ela questionou sorrindo interessada.

— Este e Discórdia um amigo meu que concordou em vir junto comigo ao abrigo. – Respondi curta e mais ou menos delicada. Diane tinha fama de quebrar corações, não posso deixar ela conquistar Khaos pois….

“Pare com isso Fluttershy! Não pense nisso!” – minha voz interior gritou em minha mente.

— okay, te vejo amanhã cedo e cuide bem das mascotes. – Diane falou forçando o sorriso e me entregou as chaves do abrigo.

Ela foi embora e nós entramos no abrigo, o lugar parecia uma cidade-fantasma, fui ate a sala das mascotes para conferi-los, eles só me pareciam cansados mas todo o cuidado e pouco então eu deixei a porta aberta para que eu pudesse ouvi-los caso precisassem de mim. Voltei para recepção e vi Khaos sentado.

— Então qual e o plano? E só fica aqui anoite toda? – Khaos me perguntou olhando envolta.

— Sim esse o plano. – respondi.

A recepção era um lugar calmo e confortável, as paredes tinham um tom esverdeado, encostado na parede haviam dois sofás de três lugares uma mesinha de centro com um vaso de flores enfeitava parte da sala, também tinha uma escrivaninha com um computador contudo o que eu mais gostava na sala era o pequeno rádio que ficava em uma prateleira ao lado do computador.

Khaos começou a batucar os dedos no sofá em que estava sentado, ele me parecia impaciente. Andei ate a prateleira e liguei o rádio, como já era tarde da noite só tocava músicas lentas e instrumentais. Eu me sentei ao lado de Khaos e me deixei embalar pela bela melodia, ficamos assim por um tempo, silênciosos somente sendo envolvidos pela música. Foi quando Khaos se levantou e parou em minha frente.

— Aceita dançar comigo Fluttershy? – Ele perguntou me oferecendo a mão.

— Por acaso você sabe dança? – peguntei tentando esconder o nervosismo.

— Acho que você tera de arriscar. – Sorriu torto

Peguei sua mão e me levantei, estávamos de frente um pro outro uma de sua mãos me puxou, e fiquei próxima de seu corpo, meus braços foram automaticamente para seu pescoço. Eu deixei que ele me conduzisse, meu coração batia forte como um tambor e rápido como as asas de um beija-flor, sentia como se meu peito fosse explodir, eu cometi o maior erro da minha vida ao olhar para seus olhos, senti como se ele pudesse ler minha alma nesse momento.

Engoli seco quando ele me girou, perdi o equilíbrio mas antes de cair Khaos me pegou. Nós paramos de dançar, nossas respirações cortadas e agitadas. Eu não conseguia me afastar, algo me prendia a ele e me fazia aproximar de meu rosto do seu. Nossas testa se encostaram ele sorriu de lado rindo baixo, eu sorri e também comecei a rir, Khaos segurou em minha cintura e começamos a girar, quando paramos percebi que todos os animais do abrigo começaram a fazer barulho, eu ouvi um rosnado e na escuridão do corredor eu pude ver assustadores olhos verdes florescentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Perdoem meus erros ortográficos, e ate a próxima postagem .

Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gentile Stylish of Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.