Gentile Stylish of Chaos escrita por Is Sales


Capítulo 5
Inundação


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas eu estive totalmente submersa nos estudos. (Culpem o prof. J. Cândido de Física, nunca vi cara mais chato)

Contudo a sorte esta do meu lado e hoje foi o ultimo dia de aula ( palmas ) e para comemorar irei postar um cap diferente dos outros.

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655342/chapter/5

P.O.V. – Narrador

Enquanto Fluttershy ajudava suas amigas a se levantarem, Chysalis estatelava-se no chão enfurecida por ser humilhada, ela levantou com um salto mau executado que a fez escorregar em uma poça de suco, Chysalis deslizou para fora da quadra, ela acabou indo parar na cantina onde colidiu com vários potes de sorvete de pistache e amora-preta. Assim que Chysalis se levantou do chão e viu que estava coberta de sorvete, ela começou a gritar palavrões de baixo escalão. Ela aparentava ser o ódio encarnado, por tamanha ser sua fúria.

Nestas circunstâncias se esperava que todos estivessem dominados pelo ambiente tenso mas um dos alunos que assistia a cena, em completa alegria Khaos (ou Discórdia) ria como se essa fosse a última vez que riria. Alegria de Khaos era justificada pois sua brincadeirinha não havia acabado.

Subitamente o chão começou a tremer, as paredes começaram a estalar o som de água corrente era perceptível até mesmo para um surdo em um movimento os canos de água que ficavam nas paredes e no chão estouraram, e uma enxurrada de achocolatado saiu dos canos todos entraram em um estado bem maior que o pânico e saíram correndo para fora da escola. Quando finalmente conseguiram fechar o sistema de água todo o colégio estava inundado, as salas, os corredores, a cantina, e a quadra estavam inundadas de achocolatado. Dentro de minutos depois a vise diretora Luna e a diretora Celestia anunciaram que a escola ficaria fechada por três dias e fariam uma investigação para descobrir quem havia feito uma brincadeira tão…. Caótica.

A brincadeira de Discórdia logo ganhou a fama de pegadinha do século, vários alunos estavam entusiasmados com tal ato, outros acharam uma total afronta a escola. Enquanto a história da pegadinha do século fazia sucesso outro boato se espalhava pela escola, diferente da história da brincadeira esse rumor causava arrepios em qualquer um que o ouvisse, até mesmo os valentões estavam com medo de que o boato fosse real…

Em um parque próximo a escola Fluttershy convidou Discórdia para sair com suas amigas “por pura e espontânea vontade” como ela havia dito, o que era um pouco mentira pois Raibow Dash não confia em Khaos e também gostaria uma chance de ter revanche contra ele então ela obrigou Fluttershy a convidá-lo.

— Então me deixa ver se eu entendi, você está me convidando para sair com suas amigas?

— hup – Fluttershy respondeu envergonhada

— Claro, vou adorar ir. – Khaos tinha se afastado um pouco de Fluttershy – Alias, fala para suas amigas ali que eu consigo ver elas escondidas no arbusto do lado do poste e na árvore perto do banco. – Ele falou auto suficiente para que toda a praça ouvi-se.

Logo em seguida se ouviu um grito de Rarity que estava escondida atrás de um arbusto, ela havia afundado suas botas novas de camurça na lama e agora estava gritando com Raibow Dash que estava em cima da árvore. Fluttershy e Khaos se olharam e ele acabou por rir, os dois começaram a caminhar pelo parque na tentativa de não causar mais nenhum escândalo.

— Psiu… Ei Fluttershy..! – Khaos chamou a atenção de Fluttershy

— O que e Khaos? – Fluttershy perguntou se virando para o adolescente.

— Por que o clima estava tão tenso entre os alunos depois do anúncio da Diretora Celestia? Afinal todos estavam comemorando a suspensão das aulas e de repente ficaram sérios… – Discórdia perguntou se sentindo incomodado pela tensão que sentira anteriormente.

— O clima estava tenso porque todos souberam que a suspensão do king acabou…. E que ele vai voltar para Canterlot high…. – Fluttershy sussurrava como se o que ela disse-se fosse contra lei.

— Tá e o que tem demais…?

— King Sombra foi suspenso por ter espancado três alunos do fundamental e quatro veteranos, ele e a pessoa mais sádica e cruel do colégio, durante quatro meses e meio ele ficou suspenso e quando as aulas voltarem daqui a três dias a suspensão dele ira acabar. – Fluttershy tremia de medo.

“Tenho medo só de pensar no que ele ira fazer….” – Fluttershy sussurrou para si mesma, mas Discórdia ouviu.

Discórdia num súbito movimento de acalmar Fluttershy tomou-lhe a mão apertando-a e entrelaçando os dedos, a garota de cabelos rosa por sua vez corou furiosamente e um pequeno sorriso se formou em seus lábios, um sorriso de alegria e carinho pelo rapaz que nos últimos dias mostrara tanta dedicação a ter sua amizade.

O resto do dia fora calmo principalmente para Fluttershy que tinha seu “adorável” e excêntrico amigo para lhe fazer companhia, depois de terem passado horas juntos os dois se despediram e Fluttershy segui seu caminho, enquanto Discórdia se distanciava e andava em direção a sua casa ele sentira uma sensação estranha como um mau pressentimento.

Discórdia ignorou a sensação porém ela voltou mais forte alguns segundos depois, Khaos não teve tempo para reagir, um objeto afiado passou próximo ao rosto fazendo um pequeno corte na bochecha, ele olhou em volta tentando encontrar quem atirara nele mas não havia ninguém, Discórdia olhou para o chão e viu o que havia cortado seu rosto, fora um cristal…. Um cristal escuro.

O ser do caos ficou estático, aquele cristal pertencia ao nefasto Rei sombra que fora banido e dado como morto quando foi derrotado por Twilight e suas amigas, mas então como e possível que aquele cristal estivesse ali…. Havia algo errado, algo muito errado.

“Se Sombra voltou ele ira atrás de vingança…. Ele ira atrás da Twilight e suas amigas! Ele vira atrás da Fluttershy!” – esses eram os pensamentos rondavam a mente de Khaos.

Contudo o que mais o assombrava Khaos era a cruel verdade de que ele enfrentaria qualquer um e qualquer coisa para proteger a Fluttershy mesmo que o inimigo seja tão poderoso quanto ele… E que na batalha travada entre Escuridão e Caos… Tanto ele quanto Sombra podem ou não perecer….
*******
— Nossa, narrador que dramático… “Tanto ele quanto Sombra podem ou não perecer…”, tem certeza que não foi teatral demais, não?

— Acredito que era um momento de intensidade, por isso merecia muito drama! – O narrador respondeu a garota de cabelo rosa.

— Okay! Mas me fala um deles vai realmente morrer até o final da história? – A garota perguntou mordendo um bolinho de laranja com cobertura de uva.

— Eu sou o narrador, não uma bola de cristal que tudo vê! Então não sei dizer se isso vai acontecer, mas se está no script e porque é importante!
— Então tá, até mais! Narrador! – A garota de cabelos rosas se despediu do narrador seguiu seu caminho.

— Hey Pinkie Pie com que estava falando? – Sunset Shimmer apareceu ao lado da garota de cabelos rosas.

— Tava falando com o Narrador. – A garota respondeu sorrindo para o namorado que carregava consigo mais doces cheios de açúcar.

— Sobre o que estão falando? – Cheese perguntou entregando um pacote de Jelly Beans para Pinkie.

— Então… eu tava falando com o Narrador e de repente Sunset aparece e me pergunta com que eu tô falando, então eu respondo que estou falando com o Narrador e ela fica me olhando com tipo “What?” que e bem engraçado porque bem, você sabe quase ninguém pode ouvir o Narrador.

— E verdade! Sobre o que você e o Narrador falavam?

— Eu estava comentado o quão dramático ele anda sendo durante as Narrativas diárias!

Enquanto o casal conversava animadamente sobre o “incrível Narrador”, Sunset Shimmer se afastava devagar acreditando que aquela conversa era muito estranha e sem sentido.

— Além de dramático agora também ficou egocêntrico em Sr. Incrível Narrador! – Cheese começou a rir tanto da narrativa quanto pelo comentário da namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou na duvida se ficou bom o narrador onisciente, mas tudo bem foi a primeira vez que escrevi assim.

Alias gostaram do vilão? E da ultima frase ? Bem duvidosa né.

Espero que tenham gostado do cap ( me perdoem novamente pelo atraso ) e desculpem os erros ortográficos e concordância, vejo vocês na próxima postagem

Bye bye