As Novas Aventuras de Percy Jackson escrita por ju-chase


Capítulo 7
Capítulo 7 - A missão que não aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa que vocês vão notar no decorrer do capítulo é que eu não tinha ideia do que escrever, então perdoem a demora e o péssimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65531/chapter/7

Eu ainda estava no quarto de Rachel esperando ainda alguma profecia do Oráculo, mas nada, nós dois deixamos seu quarto e fomos encontrar Quíron. Quando aparecemos na porta, todos nos olharam entusiasmados, menos Annabeth é claro.

- E então? - Perguntou Quíron, Rachel me lançou um olhar e eu tomei a iniciativa.

- Nada, o Oráculo não mandou nenhuma profecia, o que isso quer dizer? - Todos olhavam com expressões de medo a surpresa para mim e agora para Quíron.

- Significa que a missão não deve acontecer, ou então que a profecia já foi dada - Todos continuamos encarando Quíron boquiabertos.

- Quíron, se me permite, tenho uma sugestão - Annabeth falou olhando de Quíron para mim e Rachel e fazendo uma careta.

- Fale Annabeth - Todos voltamos nosso olhar para ela.

- Poderíamos procurar Apolo, afinal ele não é o Deus da Profecia? - Todos pareciam assentir, até Rachel que parecia um pouco embaraçada.

- Então está decidido, até termos a Profecia, os sete e Rachel vão sair em busca de Apolo - Quíron anunciou.

- Alguma ideia de onde encontrar Apolo? - Perguntei a todos, dirigindo um olhar a Quíron, mas doi Thalia que falou primeiro.

- Podemos procurar Senhora Artemis e pedir que contatasse seu irmão Apolo! - Quíron assentiu.

- E onde ela está? - Perguntei olhando para Thalia.

- Ela está caçando é claro, mas avisou a mim e as caçadoras para mandar a ela uma mensagem de íris se precisássemos dela, e acho que agora é uma boa hora - Todos concordaram novamente, mas Annabeth pareceu insatisfeita e observando Thalia, perguntou.

- Se podemos mandar uma mensagem de íris para contatar Artemis, porque não poupamos esse trabalho e contatamos diretamente Apolo?

- Você está certa como sempre Annabeth - Sorri para ela, e vi um sorriso de resposta em seus lábios - Não sei como não pensamos nisso antes, mas concordo, Quíron, você pode falar com ele? - Meu antigo professor sorriu para mim e assentiu.

- Ótimo, ou falar com ele agora, Rachel, venha comigo - Os dois saíram do quarto e de vista. Esperamos por uma hora, até os dois voltarem em companhia do Deus Apolo.

- E então, eu perguntei?

- Simples, não há uma profecia a ser feita, a jovem Rachel já lhes proporcionou uma a um tempo atrás e bem, não é a hora ainda dela se concretizar, então relaxem, quando houver uma nova missão Rachel lhes informará a respeito - Todos o olhamos curiosos.

- Obrigado pela visita e pelo esclarecimento Apolo - Disse Quíron, e o Deus sorriu para ele como resposta.

- Então acho que podemos voltar para a Sra. Ártemis, certo? - Quíron concordou.

- Você e as caçadoras podem ir, mas estão convidadas a passar a noite aqui e esperar pela Deusa - Thalia concordou animada.

- Então todos voltem ao treinamento - Quíron ordenou e todos deixamos Rachel, Quíron e Apolo e cada um voltou a seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me deem sugestões do que escrever no próximo capítulo, e reviews são um ótimo incentivo para continuar!