As Novas Aventuras de Percy Jackson escrita por ju-chase


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65531/chapter/8

Logo após todos serem mandados para seus chalés, não consegui dormir, fui ver Annabeth em seu chalé, mesmo sabendo que não era permitido. Parei na porta de seu chalé, bati algumas vezes até que um filho de Atena a abriu, pedi pra falar com Annabeth, ele me lançou um olhar de desconfiança e foi chamá-la.

Alguns minutos depois ela foi até a porta, ela não estava vestindo pijamas, assim como eu estava com as roupas desta tarde, ela me encarou com um sorriso nos lábios.

- Também não conseguiu dormir, cabeça-de-alga?

Eu a olhei, e peguei em suas mãos, fazendo com que ela se aproximasse mais de mim, continuei olhando-a intensamente, enquanto disse por fim - Não. Vamos dar uma volta? - Sorri para ela, entrelaçando nossos dedos.

- Claro, mas não quero voltar ensopada hein?! - Ela sorriu, colocando sua outra mão em minha nuca e a usando para puxar minha cabeça para perto da sua, encostando nossos lábios e iniciando um logo beijo.

Ela me afastou e sorriu para mim - Não abuse, cabeça-de-alga!

Agora foi minha vez, coloquei meu braço ao redor de sua cintura e fiz seu corpo se aproximar do meu, e com o outro braço, coloquei minha mão em sua nunca e a empurrei em direção ao meu rosto, iniciando outro longo beijo e resultando novamente em Annabeth afastando seu corpo do meu - Já que não temos mais nenhuma missão em vista, posso fazer isso por muito mais tempo - Sorri para ela.

Ela me encarou séria - Percy, não brinque sobre isso. O que você acha que aconteceu com a missão?

- Eu não sei! - O sorriso desapareceu de minha face - E isso me preocupa. Pensei em falar com meu pai, mas se Apolo não sabe a razão de a profecia ter desaparecido, não vejo motivo pra ele saber. E quanto a sua mãe? Afinal ela é a deusa da sabedoria.

- Posso tentar falar com ela, mas não prometo respostas - Sorri para ela.

- Isso é o melhor que posso esperar - Ela sorriu - Agora podemos dar aquele passeio? - Ela assentiu e pegou minha mão, enquanto saímos andando em direção à praia.

Quando chegamos lá, sentamos na beira do mar, Annabeth encostou sua cabeça em meu ombro, enquanto observamos o nascer do sol. De repente, senti uma mão pousar em meu ombro, me virei tão rápido, automaticamente sacando contra-corrente de meu bolso e pressionando o corpo de Annabeth contra o meu.

- O que você quer? - Eu disse encarando os olhos de nosso visitante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae galera, desculpa a demora, época de provas na faculdade e tudo o mais, manda reviews se gostarem e ae eu faço outro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Aventuras de Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.