Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 5
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Mina san.

Então galera eu consegui terminar esse capítulo hoje então pensei *porque não postar?* então decidi postar,amanhã vou postar outro.

—Vocês devem estar pensando poxa ela não faz nada só escreve o dia todo?
*Pois é felizmente eu só vou voltar pra escola ano que vem. Kkkkk
Esse capítulo dedico a todas que comentaram vocês são de mais.
E especiaente a você Kiana uchiha 😘

BOA LEITURA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/5

INO POV'S ON

Cara a Sakura e a Hinata não param de chorar,a Tenten e a Temari estão quietas,acho que ainda não estão acreditando que tudo aquilo aconteceu.

Eu tô arrazada,na hora não sabia o que fazer,como agir.AAAAhh fui realmente uma fracassada por não ter subido naquele palco e quebrado a cara da Vakarin,tenho certeza que foi ela que teve a ideia genial de fazer aquilo,só me pergunto como elas descobriram sobre os nossos diários?.

–Cara eu não to acreditando que tudo aquilo aconteceu.-Disse Tenten com a voz fraca.

–Nem eu.Nem tive coragem de olhar para cara do Naruto enquanto a Shion lía.-Respondeu Hinata.

Coitadinha de todas nós ela e a Saky são as que mais estão sofrendo.

–Eu nunca fui tão humilhada na minha vida,eu nunca mais vou para escola.-Disse Sakura voltando a chorar.

–Qual é meninas não é pra tan…-Fui interrompida por um surto da Temari que estava quieta até agora.

–CALEM A BOCA,TODAS SABEM QUE AS MAIS LINDAS SÃO AS "DIVAS" VOCÊS ACHARAM MESMO QUE UM GRUPO DE NERD'S COMO NÓS CHAMARIAM ATENÇÃO? QUALÉ A GENTE SÓ USA ROUPAS LARGAS E ESSES ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA.-Gritou temari.

Credo como ela ta azeda,mas no fundo ela tem razão.

–Nossa também não precisa humilhar né.-Falou Sakura com um tom triste.

–Eu não falei isso para humilhar,só quis dizer que com essa aparência que temos nunca vamos chamar a atenção dos caras que nós amamos,que por ironia do destino são os caras mais lindos e os mais populares da Escola.-Disse temari nos olhando.

–É ela tem razão o que nós somos comparadas com as "divas"? Nada!.Os gorotos nem sabe que existimos.-Falou Hinata triste.

Foi então que eu tive uma ideia.

–MENINAS EU TIVE UMA IDEIAA!.-Gritei euforica com a ideia que acabei de ter.

–Você tá muito animada pra quem acabou de ser humilhada na frente da escola toda.-Falou Tenten me fitando com uma sombrancelha arqueada.

–Dezembuxa Ino.-Falou Sakura sem ânimo.

–CARAAA SABE O SAI?.-Indaguei e todas me olharam sem entender.

–O seu primo gay?.-Falou Tamari.

–É ELE MESMO,ELE PODE AJUDAR A GENTE,CARA COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES.-Gritei animada com a ideia que invadia minha mente me deixando super feliZ.

–Oque tem ele?-Indagou Tenten.

–EU TIVE UMA IDEIA,VAMOS NOS VINGAR DAS DIVAS.-Gritei super feliz pela ideia.

–Tá e o que o seu primo tem haver? E outra eu tô fora,as divas já mostraram quem é que manda,não importa quantas vezes a gente se vingue elas sempre vão nos humilhar e cada vez pior.-Disse Temari sem esperaça.

–Qual é gente,se tem uma coisa que as divas odeiam é comcorrência.Nós vamos nos vingar sim.-Disse e todas me olharam.Tô vendo um pinguinho de esperança nesses olhares.

–Tá mas como? Não tem como competir com a Beleza delas!.-Falou Hinata com o dedo indicador no queixo.

–Como? Simples nós vamos virar as FLY GIRLS.-Disse levantando a mão com o punho fechado.

–Nós vamos o que?.-Indagou Sakura confusa.

–Virar as garotas mais lindas e desejadas daquela escola.-Disse simplesmente.-As divas odeiam comcorrência,e é ai que a nossa vingança começa,tirar o título de popularidade delas.-Continuei.-E é ai que o Sai também entra,ele entende tudo sobre moda,e se quizermos mesmo ser populares vamos ter que chamar ele pro nosso grupo,um gay vai revolucionar e destacar o nosso grupo do das DIVAS dando a nós o título de as mais populares de KONOHA ELITE(none da escola).-Finalizei e todas me olharam surpresas.

–Ino você é uma GÊNIA.-Falou Tenten gritando a última palavra e voando no meu pescoço,me dando varios beijos na buchexa.

–É eu sei.-Disse me sentindo.

–Até que não é uma má ideia.-Disse Tamari dando um sorriso colgate.

–Eu to dentro.-Falou Hinata,e eu ví um brilho de Ânimação em seus olhos.

–Eu também.-Disse sakura concordando com a ideia.

–TÁ legal vamos ligar pro sai.-Eu Disse pegando o celular e discando o número de sai.
LIGAÇÃO ON

–Alô?.
–Oi sai meu amor,aqui é a ino.Tudo bem?
–Oiiii gostosa,que saudades você nunca mais me ligou.Tô bem sim e você?
–Tô otima,Amor eu preciso muitissimo de um favor seu.
–Qual é?
–Preciso que você venha pra minha casa e ajude eu e minhas amigas em uma transformação,nós queremos virar as gorotas mais sexy e gostosas da escola.
–Vou tentar.Tá legal amanhã de manhã passo ai e nós vamos no shopping fazer compras.
–Tá legal,tchau bjs te amo viu bixa louca.
–Sei! também te amo.tchau!
LIGAÇÃO OFF

–Ele aceitou,amanhã de manhã nós vamos ao shopping.Apartir de segunda as "divas" e toda escola vão conhecer as "fly girls".-Eu disse e todas rimos.

Amanhã vai ser o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii o que acharam?
—Ruim?
—Horrível?
—Bom?

Comentem pra euu saber.

Bjs da Brityy