Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 4
Plano De Humilhação-VERGONHA Parte III


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas aqui está mais um capítulo pra vocês,espero que gostem.😉😊


Dedico esse capítulo a todas que comentaram e todas que estão acompanhando minha fic,fico muito feliz com cada palavra que vocês escrevem nos comentários.

Me perdoem se tiver algum erro.

BOA LEITURA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/4

SAKURA POV'S ON

A Karin ta com aquele sorriso Maquiavélico nos lábios,algo me diz que isso não vai acabar bem.

Afinal por que elas nos convidaram?.

Parando pra pensar desde que cheguei aqui,ví alunos de grupos rivais do das Divas,e alunos que elas esnobam e humilham.

Tem algo muito estranho acontecendo,estou com um pressentimento de que algo nada bom está por vir.

–Eu queria que todos fizessem um minutinho de silêncio por favor.-Disse Karin e seu sorriso almentou ainda mais.-Eu e as meninas temos algo ilário para ler.-Completou ela levantando um caderno nas mãos.

Espera aquele é meu Diário.?

–A MEU DEUS SAKURA AQUELE NÃO É O SEU DIÁRIO?.-Indagou Hinata apovorada.

–Á MEU DEUS AQUELE NÃO É O SEU DIÁRIO NA MÃO DA SHION HINATA.-Gritou Ino e Hinata ficou pálida.

–GENTE A MATSURI TA COM O CADERNO DA INO NA MÃO.-Gritou Tenten super euforica.

–ISSO NÃO É NADA,OLHA LÁ TENTEN A MISA TA SEGURANDO O SEU E A ISUCA O MEU.-Disse Temari apontando o dedo para o palco onde todas as divas estavam.

–Gente eu sabia que não deviámos ter vindo,elas querem se vingar pela surra que demos nelas na frente de todos da escola.-Eu disse e todas ficaram apavoradas.

–E agora o que nós vamos fazer?.-Indagou Hinata desesperada e mais branca que o gasparzinho.-Não foi assim que eu queria demonstrar meus sentimentos ao Naruto.

–Então pessoal vou pedir a Shion para ler primeiro.-Disse Karin

–E AGORA GENTE,ISSO NÃO PODE ACONTECER.-Gritou Hinata.

–Boa noite gente linda,pra quem não me conhece meu nome é Shion e eu gostaria que meu namorado Naruto prestasse muita atenção no que eu vou ler.-Disse shion chamando nossa atenção Hinata ficou tensa e começou a chorar desesperada.-" "Dia 06/03/15 Hoje na sala eu fiquei admirando o Naruto,ao contrário do que os outros pensam ele não é um idiota.Ele é inteligente,forte e corajoso,ele luta por seus sonhos e nunca desiste e é isso que eu amo nele.Ele é um príncipe,o prínipe dos meus sonhos.Todos os dias imagino como vai ser a noite do baile de formatura.Onde ele fica nervoso com a presença do meu pai e me aguarda anciosamente para irmos juntos ao baile.Quando finalmente desço as escadas nossos olhares se cruzam ele dâ aquele sorriso que eu amo e diz "COMO VOCÊ ESTÁ LINDA" meu sonho um dia à de se realizar" -Termina Shion e todos começam a rir.

Hinata não parava de chorar estava constragida com o fato de ter seu maior sonho revelado em meio a todos da escola que não paravam de rir.

–calma Hinata a gen…-Fui Interronpida pela voz da Matsuri.

–Calma ai galera tem mais,Se esse foi ridiculo esse aqui então nem se fala.-Falou Matsuri olhando para o canto onde estavamos rapidamente com um sorriso maldoso nos lábios.-"Se não fosse amor,não haveriam planos,nem vontades,nem ciúmes,nem coração magoado.Se não fosse amor,não haveria saudades,nem todo meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu já teria desistido de você".-Finalizou Matsuri rindo junto com todos que estavam presentes na festa,me senti super mal pela Ino.

Esse poema ela fez no dia em que colocou uma carta no armário do gaara e ele nem se quer se deu ao trabalho de abrir a carta ele rasgou e jogou no chão como se a carta fosse algum tipo de inceto nojento.

–Galera calma que tem muito mais,garanto que com esse aqui vocês vão morrer de rir.-Disse Misa folheando o Diário da tenten.-" Cara qual é o problema do Neji? Onde já se viu me rejeitar? Eu linda e maravilhosa super ipe lipe mega gostosa onde já se viu isso? Tá eu assumo que minha declaração não foi a mais linda do mundo mas qual é, o meu poema foi magnifico quem é a possoa que se declara no meio do intervalo em um buque de rosas enormes? Ninguém só eu,eu merecia um crédito por isso.Mas eu não desisti minha proxima declaração vai ser com o meu mais novo poema." "Agora um poeminha.
Descobri o quanto é bom gostar,ainda mais quando é reciproco…Aprendi a te amar e te respeitar falo sem pestanejar…O que mais quero e lhe beijar e loucamente te abraçar.Afinal mesmo sem explicação te adoro de montão".-Finalizou terminando de ler.

As pessoas riam cada vez mais alto,olhei de relance para Tenten que estava com os olhos arregalados olhando para Misa.

–Tá tem mais meu povo.-Disse Isuca levantando o caderno da Temari e abrindo logo em seguida.-" Sofro em silencio.
nesse mundo de lamento.

Atiro-me para morte
Para acabar com o tormento
Prazer, dor...
ódio, amor.
Será possível encontra...
prazer na dor?
Será possível odiar...
e sentir amor?
Lamina fina
desliza devagar.
Desenhando rúinas escarlates,
no pulso a pingar.
Do ódio quero o amor...
do prazer busco a dor.
Masoquista do amor
encontrarei em fim o criador.
Numa banheira de águas frias...
entrando em topo"."É isso que sinto pelo shikamaru meu preguiçoso mais lindo do mundo."-Finalizou Isuca rindo com a plateia que ria como se não tivessem sentimentos como se nunca amaram na vida.

Olhei pra Temari que estava estática olhando incrédula para o palco,como se não tivesse acreditando no que acabou de ouvir.

Chega! Não vou mais deixar minha melhores amigas aqui ouvindo isso,sendo humilhadas em público tendo seus sentimentos expostos,com todos rindo do constrangimento delas.

Segurei firme nas mãos de Hinata que ainda chorava e chamei as meninas para irmos embora.

Quando já estavamos na porta uma luz branca nos iluminou e viramos para trás com todos nos olhando,meu coração gelou quando olhei para o palco e vi a Karin com aquele sorriso maquiavélico nos lábios.

–Onde pensam que vão? Eu deixei o melhor por ultimo.-Disse ela com o micro fone nas mãos me olhando como se eu fosse um pedaço de carne preste a ser devorado por uma Leoa.-Gente prestem atenção.-Disse ela chamando a atenção de todos.-Agora vou ler o poema mais clichê da noite.-Disse ela olhando pra mim e em seguida para o meu Diário.

Meu coração está acelerado,minha respiração descompassada.É isso mesmo ela quer vingança,mais isso já foi baixo de mais,quando decidi sair ouço a voz dela,lendo a musica que compus para o sasuke.

– Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso.
Ainda estou confuso só que agora é diferente.
Tô tão tranquilo e tão contente.
Quantas chances desperdicei.
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços pra você juntar.
E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
Como um anjo caído fiz questão de esquecer.
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
Sei que às vezes uso palavras repetidas.
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como te quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você."-
Finalizou ela rindo junto com todos presentes.

Uma lágrima solitária rola pelo meu rosto,e de novo uma luz nos ilumina e todos se viram pra nos.

–Essas coisas de outro mundo que são as criadoras desses lixos que acabamos de ler.-Disse Karin e todos começaram a rir de nós como se fossemos algum bobu da corte.-Sério,vocês deviam escrever peças de teatro,assim vocês podem ganhar dinheiro com esses lixos que vocês escrevem.-Continuou Karin rindo de nós junto com todos ali presentes.-Façam um favor pra humanidade coisas feias,Morram ou vão embora para o planeta de vocês A Feiolândia deve sentir falta das coisas mais feia do mundo.

Não aguentei mais.Saí correndo sentindo como se uma faca tivesse atravessado meu coração,nunca em toda minha vida eu tinha ouvido tais absurdos nunca fui tão humilhada assim.

Continuei correndo de cabeça abaixada sentindo uma dor no peito.Quando eu bato em algo duro,olho pra frente e vejo o Sasuke,saí correndo antes que ele também me humilhasse,só escuto um "Ei espera" vindo dele mais não quis olhar para trás.Chega de ser humilhada por hoje.

–Sakura espera por nós.-Disse Hinata correndo atras de mim com os olhos vermelhos de tanto chorar.

–Vamos pra minha casa.-Disse Ino se juntando a nós.

Todas assentimos e fomos pra casa de Ino.

*Suspira*A noite vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii o que acharam?
—Comentem.
—Critiquem.
—Me xinguem.
—Elogiem.
—Tirem dúvidas.

Tudo à critério de vocês.
Kkkkkk,vejo vocês nos cometários.

Bjs da Brityy