Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 6
Transformação.


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que comentaram.

—LILY desculpe mil vezes desculpe sem querer eu exclui seu comemtário meu celular bugo na hora.Dedico esse capítulo à você como forma de me redimir.

—Avisos...Proximo capítulo tem povs dos nossos gatinhos Sasuke,Naruto,Gaara,Neji e Shikamaru.

—Me desculpe se tiver algum erro.

BOA LEITURA∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/6

SAKURA POV'ON

Mal acordei e ja escutei uns gritinhos da Ino,pera ai eu tô ouvindo outra voz,uma voz de um homem afeminado?

–SAKURA,TENTEN,TEMARIII,HINATAAA ACORDEM O SAI CHEGOU.-Gritou Ino acordando todas nós.Que saco odeio acorda cedo nós finais de semanas já não basta a samana toda aff.

–OIII GENTE.-Gritou um moreno,magro e super super branco,com uma voz afeminada.

–Gente esse aqui é meu primo sai.-Disse Ino apontando para Sai que deu um sorriso para nós.-Sai essa aqui é a Sakura,essa aqui é a Tenten,essa morena com cara de anjo é a Hinata e essa loirinha aqui é a Temari.-Disse Ino nos apresentando.

–Oi monas,bom to vendo que vou ter um grande trabalho com vocês então todas vão se arrumar que nós vamos fazer compras.-Disse Sai animado.

Depois de nos arrumarmos,fomos para o shopping.

Entramos em uma loja e Sai começou a pegar um monte de roupas e jogar para nós.

–Vão se trocar.-Ele disse.

Nós nos diriginos ao trocador.

Gente que saia curta! E esse shorts? Se é que se pode chamar isso de shorts,parece mais uma calcinha.

Depois de provar e ver se era do nosso tamanho,pagamos e saimos da loja cheias de sacolas.

–Aii isso é tão legau!.-Exclamou Tenten.-Quero só ver a cara do Neji quando me ver a nova Tenten,ele vai se arrepender por ter me rejeitado e ficado com aquela lambisgoia da Misa.

–Eu também só quero ver a cara do idiota do Gaara,sem ofensa Tema.-Disse iIno feliz.

É não posso negar que essa história de mudança esta me fazendo se sentir melhor pelo que aconteceu ontem.

–Eu tô feliz também.-Disse Hinata um pouco corada.-Gente meu pai deixou eu pegar o motorista dele emprestado ele é todo nosso hoje.-Ela disse nos dando um sorriso.

–UHUUUUL ENTÃO VAMOS PARA O CABELELEIRO E DEPOIS PARA O ESPA.-Gritou Sai indo em direção ao carro de Hinata.

Chegamos no cabeleleiro e demos de cara com um cara estranho.

–Oi eu sou paulo,mas podem me chamar de paula.-Ele disse piscando os olhos com cílios postiços enormes e uma maquiagem de carnaval.

–Oi mona.-Disse Sai comprimentando paula.

–Oi saizinho o que te trás aqui?.-Perguntou paula.

–Sabe esses mostrinhos?.-Indagou sai apontando pra nós.

Quem essa Bixa pensa que é?.

–Então quero que elas saião daqui rainhas,quero que elas divem como nós.-Disse Sai e Paula deu um sorrisão.

–Claro,CREIDEE,LUCIA,BIANCA E TIFANI.-Gritou paula e 4 caras maquiados exageradamente aparecerão correndo.-Cuiden delas e as Deixem mais linda que a madona.Você vem comigo amor.-Disse Paula me puxando pela mão.

Sentei em uma cadeira e Paula começou a mecher no meu cabelo.

Depois de tanto puxa daqui e puxa dali ela terminou e me virou para o espelho.

Gente aquela sou eu? Eu estava de boca aberta. :O

–Paula você tem as mãos magícas?.-Indaguei ainda em shok com o que via

Meu cabelo estava MARAVILHOSO
,estava brilhoso,cheroso e acima de tudo liiiindo.

–Que bom que gostou vamos ver se suas amigas também aprovam?.-Disse Paula me puxando para fora da sala de onde estamos.

Quando sai fiquei paralisada.Aquelas eram mesmo minha amigas?

Ino estava linda com os cabelos mais loiros do que antes.

Hinata estava Maravilhosa com aquela franginha.

Tenten nunca tinha visto ela de cabelos soltos o cabelo dela estava Divando.

Mas Temari foi a que mais me chamou atenção seus cabelos estavam enrrolados com varios cachos e nas pontas os cabelos estavam mais claros do que na raiz que estava com um loiro mais escuro.

–AHHHHH ESTAMOS TÃO LINDA QUE PARECE ATE UM SONHOOO.-Gritou Ino esmagando a Hina com um abraço.

–Tama nem parece você cara seu cabelo ta lindo,Inoo esse loiro ta maravilhoso.-Eu disse ainda não acreditando no que meus olhos viam.

–Eu sei que sou de mais,obrigada.-Disse Sai chamando nossa atenção,Fomos todas correndo abraçar ele.

Depois de agredecermos Paula,Creide,Lucia,Bianca e Tifani.Fomos para o espa.

Ficamos lá pelo menos uma 3 Horas já era noite quando saimos de lá.

Fomos todas para casa da Hinata,decidimos que iriamos fazer uma festa do pijama para comemorar á nossa mudança.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♥

–Tá legal,minha vez de falar.-Falou Temari,em meio a bagunça que estava no quarto da Hina.

–Fala biií.-Nem preciso dizer quem foi né? Sim o viado do sai.

–Sai eu tenho uma pergunta pra te fazer.-Disse Temari.

–Diga.-Respondeu sai pintando a unhas de rosa shok.

–Quando que você decidiu ser gay?.-Indagou Temari e todas olhamos Sai curiosa.

Tá confesso que também quis perguntar mais falto coragem.

–Ahh isso,bom eu fiquei com um carinha e ele me comeu e eu gostei e virei a dama linda que está ajudando vocês.-Disse ele assoprando as unhas.

Todas ficamos com aquela cara de merda ate Tenten resolver abrir a boca,vai falar merda que ver?

–Sai você é esperiente em cú e tal,sabe tem um cara que eu gosto e eu queria saber se ele é gay porque ele me rejeitou uma vez,e eu fiquei penssando na possibilidade dele gosta de da a bunda.-Disse tenten seria.

Não disse que ela ia falar merda.

Cara eu não acredito que ouvi isso a Tenten ta se referiondo ao Neji ou eu to ficando louca?

–Depende do Bofê gata,ele tem jeito gay?.-Indagou Sai olhando Tenten,que colocou o dedo indicador nos labios.

–Cara eu não acredito que ouvi isso,Tenten o Neji não é gay ele namora a misa,cara você tem cerebro?.-Indagou Temari parece até que ela leu meus penssamentos.

–Verdade Tenten o Neji não é gay.-Disse Hinata rindo.

–Ahh vai saber,ele fica lá com aqueles gostosos do time de futebol pode ser que ele fique esperando o sabão escorregar e…,qual é gente que pessoa me rejeitaria?.-Indagou Tenten.

–Eu! você era muito feia até eu ajudar vocês.-Disse sai.-Ino você me disse que tem umas garotas que humilharam vocês na frente de toda escola certo?.-Indagou Sai e Ino assentiu com a cabeça.-Eu vou me trasferir pra sua escola,tenho uns assuntos pra resolver e quero ajudar vocês a se virgar delas.-Finalizou Sai.

–Aiiiii obrigada saiiizinho meu amor.-Disse Ino beijando a buchexa de sai.

Ficamos batendo papo a noite toda até ficarmos com sono e decidirmos ir dormir.

Estou tão anciosa para segunda feira chegar e mostrar para divas que nós chegamos na favela ops quer dizer na escola,e quero muito que o Sasuke me olhe mas não com nojo e nem pena, quero que ele me queira e goste de mim assim como gosto dele….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
—Ruim
—Pessimo
—Bom
Comentém pra eu saber.

Bjs Da Brityy