Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 17
Aluno Novo.


Notas iniciais do capítulo

OOOOIEEEE sentiram saudades?

Pois bem,quero agradecer a todas que comentaram fiquei super feliz com os comentários de vocês.

E leitoras novas SEJAM BEM VINDAS *^O^*🎆🎇.

Por favore avisem se eu deixei algum erro ok?

Amores espero que gostem beijão.

BOA LEITURA #^_^#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/17

HINATA POV'ON

Depois que fizemos aquilo com as divas,soubemos que elas foram suspensas por um mês.

Como eu queria ver a cara da Shion quando ela começou a se coçar como uma cadela sarnenta.E a Vakarin careca? Eu pagaria para vê - lá careca e deseperada.

–Ei Hina porque está rindo ?.-Perguntou Naruto se sentando na sua mesa e me fitando.

–Não é nada Naruto só pensando em algumas bobagens que eu e as meninas fizemos nada de mais.Tudo bem?.-Indaguei e ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

–Melhor agora.-Disse me dando aquele sorriso que só ele sabe dar.

Corei tanto que meu rosto deve está parecendo um tomate.Logo o professor Asuma entrou na sala chamando nossa atenção.

–Todos sentem-Se por favor o diretor tem um comunicado para lhes dar.-Disse ele e o Diretor entrou na sala com aquela cara de "Vocês estão fodidos"

–Muito bem,quero que saibam que houve uma brincadeira de mal gosto que algumas alunas fizeram e elas foram punidas,Mas o que eu vim dizer não é em relação a elas e sim ao que fizeram,por causa dessa brincadeirinha idiota que fizeram mandei instalar cameras em toda escola isso inclui as salas de aula também,a partir de amanhã todos os passos de vocês serão monitorados.Fiquem atentos.-Disse ele com uma cara séria.-A antes que eu me esqueça tenho outro aviso importante,Vocês teram um novo colega de classe,pode entrar.-Disse ele por fim e todos olhamos para a porta quando um garoto de cabelos brancos com as postas pintadas de azul entrou na sala.

–Classe esse é o suigetsu o novo colega de classe de vocês.-Disse Orochimaru e suigetsu deu um sorriso e um aceno para sala.- Boa aula.- Logo Orochimaru saiu da sala.

–Seja bem vindo suigetsu apresente-se a sala para que todos o conheçam.-Disse o professor Asuma se sentando na mesa e fitando o garoto.

–Meu nome é Sugetsu e gosto de Rock e prático vários tipos de esportes desde de surf à saltar de para-quedas.

Todos na sala começaram a falar ao mesmo tempo e a sala ficou uma bagunça só.

–SILÊNCIO.-Gritou o professor e todos calaram a boca.-Vamos começar a aula,senhor sugetsu sente na última filheira na última carteira.

As aulas logo acabaram e já era hora do intervalo.E o assunto do dia era o aluno novo.

–Cara ele até que é bonitinho.-Disse Ino bebendo seu suco de morango.

–Eu não fui com a cara dele.-Disse Sakura.

–Qual é testuda você viu aquela bundinha gostosa dele?.-Indagou Ino.

–Eu prefiro a bunda do Sasuke .-Responde Sakura e Ino revirou os olhos.

–Ele me parece ser um cara legau,ele já até arrumou amizade com os meninos.-Disse Tenten olhando para o Suigetsu rindo com os meninos.

HINATA POV'OFF

NARUTO POV'S ON

–E ae cara de onde você veio?.-Perguntei curioso.

–Eu vim dos EUA,minha mão é japonesa e como meu pai morreu então ela decidiu voltar para o japão.-Disse ele rindo.

–Poxa sinto muito.-Disse Shikamaru.

–Que isso faz parte da vida,nós nascemos e morremos certo?.-Indagou ele e Shikamaru assentiu com a cabeça.

–Então o que ta achando da escola?.-Indagou Sasuke.

–É interessante pena que quem eu queria ver não veio.-Disse ele dando um sorriso travesso.

–E quem é?.-Indagou neji.

–Eu não sei o nome dela só sei que ontem quando vim aqui com a minha mãe ela tava com um pano enrrolado na cabeça e o diretor deu uma bronca daquela nelas e na amigas dela, eu me escondi e tirei uma foto acho que ela é careca.-Disse ele mostrando o celular pra mim e...

–HHAHAHAHAHA A KARIN TÁ CARECA HAHAHAH -Não me aguentei comecei a rir, cara ela tava muito engraçada o pano só cobria a parte da frente de sua cabeça a parte de tras estava completamente descoberta e sem cabelo.

Suigetsu mostrou o a foto para todos e os meninos começaram a rir.

–E o que você vai fazer com essa foto?.-Indaguei ainda rindo.

–Vou postar no Facebook é claro e marcar todo mundo da escola.-Falou ele rindo.

–Cara se eu fosse você não faria isso,ela é ou melhor ERA a garota mais popular da escola,e pelo pouco que eu a conheço,ela vai querer vingança e isso vai ser problemático.-Disse Shikamaru ainda rindo.

–Melhor ainda vamos ver quem é o melhor nesse jogo.-Disse ele Rindo.


NARUTO POV'S OFF

KARIN POV'S ON

É uma merda ficar sem celular e ainda por cima trancada em casa como uma prisioneira.Pelo menos ainda tenho meu queridinho notebook vou entrar no meu face para saber o que tà rolando na escola.Acho que nada,por que eu sou o assunto e sempre deixo as coisas mais interessantes,Ou melhor deixava depois que aquelas nerd's idiotas entraram no meu caminho tudo mudou.

Hum um aluno novo? Suigetsu vou entrar no perfil dele para ver se ele é tudo isso que a Yuno ta falando.

A foto do perfil ate que é bonita,até que ele tem um rosto bonito.Nossa que tanquinho hem.Vamos ver o que ele postou esses últimos dias.

–NÃOOOO PODE SEEEER.-Gritei acho que vou morrer.

Uma nova atualização uma foto MINHA CARECAAAA MEU DEUS COMO ELE DESCOBRIL? Não tô acreditando,ele não é novo? Como ele tem uma foto minha de ontem careca? Minha vida foi arruinada por esse idiota agora toda a escola já sabe que eu tô carecaaa.

1200 curtidas? A escola toda já sabe.Meu deus o que eu faço da minha vida? Não pode ser verdade isso não está acontecendo comigo.

Calma Karin é só uma ilusão…..NÃO NÃO É UMA ILUSÃO MEU DEUS O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA?

–Senhorita a sua amiga Shion está no telefone.-Disse Deusa a empregada me entregando o telefone.

–O QUE SHION?.-Gritei,Já cheguei no meu limite por hoje.

–Você viu o que o tal de Sugetsu postou no facebook?

–CLARO QUE VÍ.

–Então eu não quero andar com uma pessoa que é careca e que a escola toda fica zuando para não manchar minha imagem, e você é essa pessoa.Sinto muito mas não somos mais suas amigas eu e as meninas fizemos uma reunião e decidimos que você está fora você não faz mais parte das Divas.-Disse ela uma voz de puro deboche e despreso.

Meu mundo desabou na hora,eu não acreditando que estou passando por isso,minhas amigas me trairam,isso não pode estar acontecendo.

–VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO EU CRIEI O GRUPO EU QUE TORNEI VOCÊS POPULARES.-Gritei já sentindo lágrimas em meu olhos.

–Pois é foram 4 votos contra um que por um acaso é o seu então você está fora,a maioria dos votos foram a favor da nossa decisão,passar bem carequinha.-Disse ela desligando o celular na minha cara.

Isso não tá acontecendo,Não aguentei lágrimas começaram a rolar no meu rosto,Minha vida virou de cabeça para baixo,Tudo isso por causa desse cara.

Esse cara me paga quem ele pensa que é,Já não basta aquelas Nerd's agora ele também? Retiro o que disse ele não tem nada de bonito ele é o diabo em pessoa.Que pessoa faria isso comigo?

Isso não vai ficar assim.Minha listinha está cheia de nomes e eu vou ter o prazer de riscar cada um assim quando eu voltar.

Nada vai me abalar,Eles vão se arrepender de mecher comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

A vakarin tá sofrendo pouco? Querem que eu a faça sofrer mais? E as amiguinhas delas? O que querem que eu faça com elas?

Comentem para eu saber ok?

Bjão da brityy