Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 16
Estou CARECAAA


Notas iniciais do capítulo

Ooooooiiiê sentiram saudades?

Bom eu não ia postar mais como sei que algumas iam me matar então pensei *não quero morrer cedo* e acabei postando.

Aaaah queria dar boas vindas as novas leitoras e pedir obrigada por lerem minha fic.

ME avisem se tiver algum erro por favor ok?


BOA LEITURAAA *^O^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/16

KARIN POV'S ON

Ainda não engoli aquela cara de sonsa da testuda da Sakura,elas estão armando alguma eu sinto isso mas não deixei transparecer,fingi que não descomfiava de nada.

O que não sai da minha cabeça é como elas conseguiram aquelas roupas.Será que aquele viado descabido do Sai ajudou elas? Mas ele não veio hoje para escola,como que ele entrou e entregou as roupas para elas?

Tenho que ficar de olho bem aberto,ainda hoje depois da aula de ginástica vou ver exactamente o que vou fazer para aquelas nerd's sumirem do meu caminho e retomar minha popularidade e quem sabe até o Sasuke eu consiga de volta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Vamos lá meninas 100 abdominais não quero nenhuma balofa no grupo de líderes de tocida.-Falei alto e todos obedeceram.

–Ei Karin acho que tem alguma coisa na nossa roupa ta coçando e pinicando muito.-Falou Shion se coçando como uma cachorra sarnenta.

–É mesmo minha pele ta toda vermelha não aguento mais me coçar.-Disse Misa se coçando e realmente ela estava toda vermelha.Mas o que será que aconteceu com as roupas delas?

–Eu não agueto mais me coçar não aguentooo.-Disse Isuca correndo para o vestuário.

Engraçado eu não estou me coçando, eu nem troquei de roupa não precisei treinar hoje só dar as ordens para elas.Amanhã a celetica para as líderes de torcida começam,vamos recrutar meninas novas para fazerem parte do grupo.

–EU NÃO AGUENTO MAIS KARIN TCHAU.-Gritou Matsuri toda vermelha de tanto se coçar e correndo em direção ao vestuário.

Ai que saco vou ter que correr até o vestuário? Ja estou toda suada por causa do sol e agora vou ter que correr? Esquece eu tomo um banho e aproveito para lavar meu cabelo.

Quando cheguei no banheiro quis morrer de rir as roupas delas estavam todas jogadas no chão e todas tomavam banho e se esfregando com como loucas.

–E ai melhorou?.-Indaguei morrendo de vontade de rir.

–Um pouco mais ainda assim minha pele coça muito.-Disse Shion se esfregando desesperada pela coceira.

Peguei uma das roupas que estava no chão e e olhei bem,minhas mãos começaram a coçar e tratei de logo lava-la para não ficar igual minhas amigas.

–Vocês lavaram as roupas?.-Indaguei e todas disseram que sim.

Estranho porque minha mão ficou coçando? Isso está me cheirando a armação.Aquelas vacas das Fly girls colocaram pó de mico nas roupas ou alguma coisa que coça muito.

Eu vou tomar um banho e enquanto isso penso na minha vingaça,isso não vai ficar assim elas declararam guerra agora é pra valer.

Tomei um banho bem demorado,amo tomar banho nos banheiros da escola os chuveiros são super grandes, e a senssação de tomar banho em uma cascata é maravilhosa.

Lavei bem meus cabelos e enrrolei uma toalha quando sai do banheiro todas já estavam arrumadas,coloquei munha roupa e tirei a toalha dos cabelos e todas me olharam com oa olhos arregalados.

–O que foi viram um fantasma?.-Indaguei e todas continuavam me olhando com os olhos arregalados.-Tá eu já sei quem fez isso foram as…

–Meu deus o que você fez com seu cabelo?.-Indagou Shion me olhando assustada.

–Como assim o que eu fiz com meu cabelo? Eu só lavei.Parem de me olhar assim suas idiotas.-Disse já sem paciência

–Karin olha.-Disse Misa me entregando um espelhinho de mão e…..O QUE?

–O QUE ACONTECEU COM MEU CABELO.-Gritei desesperada meu cabelo estava…estava arruinado.-EU TÔ CARECAAAAAA.-Gritei desesperada

Fui correndo até o box que eu tomei banho e… MEU DEUS COMO EU NÃO PERCEBI QUE MEU CABELO CAIU? Comecei a chorar e Shion me abraçou. Matsuri foi até o box pegar meu shapoo e meu condicionador.

–Isso aqui não tem o cheiro do seus cremes de cabelo.-Disse ela cheirando os potes.-Tem cheiro de creme de depilação.

Não aguentei chorei ainda mais,como assim meu cabelinho lindo caíu? Não isso não pede está acontecendo.

–ISSO FOI COISA DAQUELA TESTA DE MARQUISE.-Gritei morrendo de ódio daquela filha da jumenta.-Ela vai me pagar por isso.-Falei com tanta convicção que até as meninas sentiram medo,pude ver isso pelos olhos de todas.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠

Quando estava saindo da escola com um pano enrrolado na cabeça para ninguém me reconhecer o diretor Orochimaru me grita.Viado se alguém me ver eu juro que mato ele.

–SENHORITA KARIN E SUAS AMIGUINHAS VENHAM ATÉ MINHA SALA AGORAAA.-Ele gritou e fomos até a sala dele que estava completamente destruida.Mas que diabos aconteceu aqui?

–VOCÊS PODEM ME EXPLUCAR ISSO?.-Gritou ele novamente e eu não itendi o porque dele está nos perguntando isso,mas seja o que for vamos ficar quietas assim a culpa não caí em cima de nós.

–Não fomos nós.-Porra Misa essa é a primeira coisa que o culpado diria,já vi que vamos nos fuder legal.

Porra logo agora que eu ia ver o que eu podia fazer pra melhorar isso aqui que restou do meu pobre cabelinho.

–ESSA É A PRIMEIRA COISA QUE O CULPADO DIRIA.SE NÃO FORAM VOCÊS ENTÃO PORQUE O MEU TROFÉU ESTAVA NO SEU ARMÁRIO SENHORITA SHION?.-Gritou ele mais uma vez,e Shion começou a chorar,lógico que era porque estava sendo culpada injustamente mas para o diretor aquilo era mais que uma confissão de a "casa caiu".

–Senhor Ochimaru eu juro que eu não peguei o seu troféu e não destruimos a sua sala.-Respondeu Shion aos prantos.

Como aquele troféu idiota foi para lá? Anão ser que ele tenha sido colocado lá.

–NÃO ENTERESSA FICARAM UM MÊS SUSPENSA A PARTIR DE AGORA,EU LHES AVISEI QUE MAIS UMA VOCÊS DANÇARÍAM EU JÁ LIGUEI PARA OS PAIS DE VOCÊS E DISSE TUDO O QUE ACINTECEU.-Gritou ele e…..ESPERA meu pai vai me matar,merda esse viado branquelo tinha mesmo que fazer isso? Aquelas vadias me pagam eu tenho certeza de que foram elas que fizeram isso.

Sakura querida você e suas amigas vão se ver com migo.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠

Merda eu apanhei tanto que não vou conseguir sentar durante um tempo.Merda não tem como piorar.

–E VOCÊ TAMBÉM FICARÁ SEM CELULAR MOCINHA,E NADA DE SHOPPING E CARTÃO DE CRÉDITO.-Gritou meu pai.

–Pai por favor tudo menos isso,eu juro que não fiz nada.-Disso começando a chorar.Tudo menos meus cartões de crédito.

–Nada de pai e também não sairá de casa até a suspenção acabar.-Disse ele ainda alterado.

É melhor calar a boca se não além de panhar mais ainda vou acabar ficando sem internet.Eu mereço? tô careca,sem cartão de credito,sem celular e ainda por cima apanhei tanto que vou ficar sem sentar durante um tempinho.


Fly girls vocês me pagam,isso não vai ficar assim ninguém me deixa caraca e fica do jeito que tá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?#^_^#


Comentém para eu saber o que vocês mais gostaram ou no que preciso melhorar.

Bjão minhas princesas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.