Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 18
Fazendo as pazes e Fazendo amor.NH


Notas iniciais do capítulo

Oiê.Por favor não me matem eu sei que era para eu ter postado ontem só que o Wi Fi parou de funcionar então não deu me desculpem.

Neste capítulo temos um Hentai da Hina Com o Naruto-Kun.É o primeiro hentai que eu escrevo então não sei se ficou bom.

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior eu amei de verdade.

BOA LEITURA 😍😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/18

SAKURA POV'S ON


Sasuke estava muito diferente comigo,já faz duas semanas que ele esta assim,ele não me olha mais,para falar a verdade nem Conversamos .Tá tudo bem que nós não namoravamos,mas nós tinhamos um rolo não? Será que ele enjoou de mim? Tudo isso por causa daquele idiota do Suigetsu,Ele postou aquela foto da Karin e pronto quando percebi já estava discutindo com o Sasuke.Ainda não consegui esquecer aquela pequena "conversa" que tive com o ele.

FLASH BACK ON

Nós tinhamos ido até uma pracinha que tinha um laguinho,tava rolando um climinha romantico e tudo.Quando eu me aproximo do Sasuke para dar um beijo ele vira o rosto.

*Alô? É isso mesmo que você entendeu ele simplesmente virou o rosto! Já da pra imaginar minha cara de taxo né? Sei lá ele é meio bi-polar,ele vive me beijando me fazendo ficar louca com carinha de quero mais e do nada ele fica estranho.

–Sasuke aconteceu alguma coisa?.-Indaguei com uma voz meiga,Claro que estava fingindo porque eu estava morrendo de ódio por ele ter rejeitado meu beijo.Mas tudo bem.

–Foi você não foi?.-Indagou ele me olhando incrédulo.

*Espera o que eu fiz dessa vez?.

–O que eu fiz dessa vez?.-Indaguei ainda sem itender.

–Foi você que deixou a Karin careca não foi?.-Indagou ele.Mas algo me diz que ele já sabe a resposta.

–Só paguei na mesma moeda,ela mereceu.-Disse com arrogância.

*Tá eu sei,eu tô errada mas porque ele tá defendendo ela? Foi ela que sempre me fez mal.

–Essa é mesmo a Sakura que escreveu aquelas palavras tão lindas que me fizeram se apaixonar por uma garota completamente diferente do todas que eu conheço? Acho que não.-Disse ele se afastando de mim.Seu tom de voz deixava bem nitido sua decepção.

Eu não sabia o que fazer.Eu ouvi bem ou ele acabou de dizer que estava apaixonado por mim? E eu o magoei? Merda será que eu estraguei tudo?

–Sasuke eu…

–Sakura pagar na mesma moeda não vai te fazer superior a ela e sim igual,Você está mesmo se rebaixando ao nível delas? Cara quanto mais você se importar mais elas vão continuar aprontando a melhor coisa que você faz é ignorar.-Disse ele me cortando antes mesmo de eu terminar de falar.

–Sasuke me desculpe,eu fiquei com tanto ódio que eu nem parei para pensar no que estava fazendo.-Disse com os olhos marejados.
Merda eu não vou chorar.-Mas a culpa foi delas elas...

–A culpa é de todas!.-Disse ele alto o que me fez dar um passo para trás e deixar uma lágrima solitária rolar em meu rosto.

*Droga porque me sinto tão culpada? Foi ela quem me fez mal durante anos,e eu nunca revidei,sempre sofri calada porque ele não itende isso?

–Sakura é melhor a gente dar um tempo,eu não quero ficar com uma pessoa que tenha as mesmas atitudes das divas.-Disse ele olhando em meu olhos,e eu pude ver o quão nublados os seus estavam.

–Sasuke por favor vamos esquecer isso,olha eu juro que não faço mais nada disso,Sasuke por favor eu te amo.-Disse já chorando não aguentei segurar as lágrimas.

Sasuke se aproximou de mim e depositou um beijo na minha testa.

–Só vamos nos dar um tempo,para por os pensamentos em ordem tudo bem? Você precisa pensar e eu também.-Disse ele me fitando.

Apenas assenti com a cabeça deiando com que mais lágrimas rolassem em meu rosto, e ele me deu as costas e foi embora.

FLASH BACK OFF

Só de pensar que ele estava certo,já me da uma tristesa,Seria isso pesi na consciência? .Meu celular começou a tocar, e pela música é a Ino.

Tô ficando atoladinha tô ficando atoladinha.
Clama,Calma foguetinha.

LIGAÇÃO ON

–Fala Ino.-Atendi desanimada.

Oi testuda,eu estou bem obrigada por perguntar.-Disse ela fazendo aquele drama de sempre.–Você vai na festa de anivessário do Neji?.-Indagou.

–Não,não tô no clima.-Falei me jogando na minha cama.

Qual é testuda você ainda tá nessa? Cara esquece o Sasuke lá vai ter vários gatinhos atrás de você,Sai dessa sofrência mulher.-Disse ela em uma tentativa falha de me animar.

–Não Ino eu só quero um gatinho e ele não quer mais saber de mim.-Falei dramatizando.

Você vai sim a Tenten tá super feliz você vai mesmo querer estragar a felicidade da sua amiga?.-Indagou ela.

–Nem vem com chantagem emocional.-Falei revirando os olhos.-Tá eu vou.

Tudo bem então tchau eu e Sai passamos na sua casa as 21:00 ok? Bjs.-Disse ela desligando o celular.

LIGAÇÃO OFF

Me arrumei e como Ino disse ela chegou as 21:00 em ponto.

O Neji morava na mesma casa ou melhor mansão que a Hina,pelo jeito o tio Hizashi estava viajando.

A casa estava cheia de gente da escola e da Faculdade Akatsuki,o Neji conhecia gente pra dedeu.

As meninas foram dançar,já eu prefiri ficar no bar olhando elas de longe.Vi Sasuke com Neji converssando perto de onde eu estava,ele apenas me olhou e voltou sua atenção para o Neji.

Bebi uma serveja que já queria sair.Subi as escadas para usar o banheiro do quarto da Hina mais a Droga da porta estava trancada.

Não me admira a Hina ter trancado,da última vez que o Neji inventou de dar uma festa ela foi dormir lá em casa e quando voltou de manhã tinha uma menina dormindo com dois caras nus na cama dela.

Vou usar o do quarto do Neji ele sempre deixa a porta aberta.Mas Me arrependi de ter entrado no quarto dele.Encontrei o tal do Suigetsu transando com uma garota.

–AHHHH.-Gritei e o Suigetsu só me deu um sorriso malicioso.

–Oi rosinha quer participar também?.-Indaguou ele,eu nem respondi sai do quarto batendo a porta e desci as escada correndo até atropelar alguém e cair no chão.

–Olha por onde anda.-Falei pro garoto que eu atropelei.

– Você que me derruba e eu que tenho que olhar por onde ando?.-Indagou ele se levantando,e só agora ví o quão lindo ele era.Ele me estendeu a mão para me ajudar a levantar.

–Desculpa.-Disse a ele que me olhava curioso.

–Prazer Itachi.-Disse ele estendendo a mão para eu apertar.

–Prazer Sakura.-Disse lhe dando um sorriso.

–Então senhorita Sakura o que te deixou tão desligada da realidade para não olhar por onde andava?.-Indagou ele me fitando.

–Eu entrei em um dos quartos para usar o banheiro e ví um cara transando com uma garota e ele ainda teve a cara de pal de me chamar para participar acredita?.-Indaguei ainda inconformada.

–Se você ficou assim só vendo os dois trasando imagina só quando for em uma festa de úniversitários,a orgia rola solta.-Disse ele divertido.

–Você é da Akatsuki?.-Indaguei e ele assentiu.-Imagino as loucuras que você já deve ter visto.

–Ví ? que Eu participei você quis dizer né?.-Disse ele rindo.Credo que pervertido.-Relacha isso é normal.

–Eu sei.-Disse virando o rosto para ver se achava uma daquelas loucas que eu chamo de amiga.Nem um sinal delas.

–Tá procurando alguém?.-Indagou ele.

–Não mais,visto que nenhuma delas se encontra aqui.-Disse e ele assentiu.

–Que tal a gente beber alguma coisa melhor do que ficar aqui parado.-Me convidou ele,e só agora ví que estavamos parecendo um poste.

–É você tem rasão vamos beber.-Disse animada.Chega de ficar pensando no gelo que o Sasuke me deu.

Fomos até o bar e viramos a tequila ao mesmo tempo.Já fazia umas duas horas que estavamos bebendo.

–Você é um cara legal.-Disse com a língua um pouco enrrolada.

–Você também.-Falou ele me servindo mais uma dose de tequila.

Brindamos e viramos ao mesmo tempo de novo.Até o Sasuke resolver se meter na minha vida.

–Acho melhor parar de beber .-Disse ele me olhando com um olhar de reprovação.

–Qual é agora que eu tô me divertindo você aparece?.-Indaguei o fitando.

–E ai irmãozinho.-Disse Itachi para o Sasuke.

*Para tudo os dois são irmãos?

–Vocês são irmãos? Porque você nunca me disse isso?.-Perguntei para o Sasuke que deu de ombros.

–Você nunca perguntou.-Me respondeu simplesmente.

Quando eu ia dar uma resposta mal criada,a garota que eu ví transando com o Suigetsu entrou em cena sentando no colo do Itachi.

–Amor você estava aqui.-Disse ela lhe dando um beijo.

–Amor? Onde você estava?.-Indagou ele.

–Só me divertindo.-Respondeu ela na maior cara de pau.

–Espera não era você que estava no quarto do Neji transando com o Suigetsu?.-Disse e todos olharam para minha cara.

–A você foi a garota que entrou no quarto? Sim era eu.-Respondeu ela como se aquilo não fosse nada grave.

–Itachi você não vai fazer nada?.-Indaguei revoltada por ele está com aquele sorriso no rosto como se nada estivesse acontecendo.

–Não,nossa relação é uma relação aberta.Ela transa com quem ela quer e eu também né amor?.-Indagou ele dando um beijo no pescoço dela e ela assentiu.

Eu não tô acreditando no que acabei de ouvir.Acho que estou com uma cara de idiota nesse exato momento.Olhei para o Sasuke que estava com uma cara de tédio.

–Vem Sakura eu te levo embora.-Disse ele me puxando pelo braço até a saída da casa, andamos assim até chegarmos onde sua moto estava.

–ESPERA.-Gritei chamando sua atenção.-Você é bi polar? Uma hora você me ignora como se não me conhecesse e agora quer me levar para casa como se fosse meu dono?.-Indaguei ainda com dificuldades pra falar.

–Me desculpa eu não queria fazer isso.-Disse ele se aproximando de mim.-Eu não consegui para de pensar em você um minuto se quer,acho que já pensamos por bastante tempo.-Sussurou ele me fazendo se arrepiar toda.

Ele depositou um beijo no neu pescoço e depois deu uma mordida,Fechei os olhos me entregando a suas caricías,não tem como lutar contra ele.

Quem no planeta terra recusaria uma caricícia de Sasuke Uchiha? Só uma doente mental.

–Me desculpa por não procurar entender os seus motivos?.-Indagou ele.

–Eu que te peço desculpas e obrigada por abrir meus olhos,você tinha razão de tudo eu estava errada.-Disse abaixando a cabeça.

Ele levantou meu rosto fazendo-me encara-lo.

–Todos erramos as vezes.-Disse ele me dando um sorriso de lado.

Não me contive o beijei,estava com tanta saudades dos seus lábios nos meus,de sentir seu cheiro,seu toque de tudo.

Sasuke Uchiha definitivamente ainda me deixa louca.

SAKURA POV'OFF

HINATA POV'ON

Estava tão feliz,Hoje Naruto disse que me amava fiquei tão feliz que não parava de sorrir.Nós dançamos juntos na festa do Neji,começamos a nos beijar até as coisas entre nós começarem a esquentar.

Estava sentindo uma senssação tão gostosa,a cada beijo que ele me dava eu queria mais do que toque e beijos meu corpo anciava por mais.

–Naruto vamos pro meu quarto?.-Indaguei e ele me olhou malicíoso e assentiu.

Fomos para o quarto e mal o deixei entrar e já comecei o beijar como nunca o beijei antes… Que me senti excitada por tal ato.

Não estava mais no comando de meus atos estava agindo por puro instinto, e isso era muito bom.

–Hina tem ceteza?.-Indagou ele sussurando no meu ouvido o que me deixou arrepiada.

–Tenho.-Respondi.

Naruto me deu um beijo cheio de desejo e me deitou com calma na cama,continuamos a nos beijar até eu sentir as mãos dele dentro da minha blusa subindo a mão devagarzinho até chegar nos meu seios,senti seus dedos acariciando meu mamilo fazendo movimentos circulares com os dedos os deixando rígidos.Arfei quando senti seu menbro roçar na minha cintura e eu pude ver que ele também estava excitado.

–Você é tão gostosa.-Sussurou ele voltando a me beijar.

Fui tirando sua camiseta expondo seu abdomem definido.Ele fez o mesmo tirando minha blusa expondo meus seios cobertos pelo sutiã de resdinha preto.Voltamos a nos beijar e eu comecei a passar a mão per sua barriga sarada e definida.Fui descendo às mãos até chegar na sua calça onde senti seu menbro ereto e duro dei uma apertadinha por cima da calça e ele gemeu baixinho.

Não demorou muito para nos livrarmos de nossas calça.Naruto se encaixou entre minhas pernas beijando meu pescoço me deixondo mais excitada.

Ele tirou meu sutiã expondo meus seus grande,o que me deixou super corada.Ele abocanhou meu seio direito chupando e fazendo movimentos circulares com a língua me fazendo gemer,logo ele foi para meu seio esquerdo fazendo o mesmo,senti suas mãos descendo até minha intimidade fastando minha calcinha para o lado.Ele passou os dedos eu minha intimidade molhada e sussurou no meu ouvido.

–Eu vou te dar a melhor noite da sua vida.-Sussurrou ele distribuindo beijos por todo meu corpo até chegar na minha intimidade e lembe-lá de vagar.Eu gemia alto,enquanto ele fazia movimentos circulares com a língua,ele lembeu e deu uma chupada de leve no meu clitóris,o que me fez gemer alto de puro prazer,senti uma corrente elétrica em meu corpo me fazendo se sentir em outro mundo acabei gozando em sua boca e ele chupou minha intimidade sugando meu gozo.

–Você tem um gosto tão bom.-Disse ele com a voz rouca.

–Minha vez de brincar com você.-Disse um pouco ofegante para ele o deitando na cama e ficando por cima dele.

Senti seu menbro duro quando passei a mão por cima da cueca box preta dele.Tirei sua cueca e olhei bem para seu menbro grande e duro.Lhe mandei um sorriso malicioso e comecei a masturba-lo e dei um beijo nele.

–Você prefere devagar.-Falei colocando seu menbro na minha boca o sugando devagar.-Ou rapido.-Falei fazendo um movimento mais rápido com a cabeça o chupando com vontade e deixando-o ainda mais duro.

–Ahhhh isso Hina mais rápido.-Gemeu Naruto alto segurando meus cabelos,me ajudando a fazer movimentos mais rapidos com a cabeça.

O chupei mais rápido o masturmando ao mesmo tempo com a mão,depois de alguns minutos senti seu menbro pulsando em minha boca,comecei a me movimentar mais rápido e depois de alguns instantes senti um liquido quente escorrer em minha boca.

Mandeu um olhar malicioso para ele enquando lenbi meu lábios devagar fazendo uma cara sexy Naruto me puxou e me beijou mordendo meus lábios.

–Tá pronta.-Indagou ele e eu apenas assenti com a cabeça.

Ele se encaxou entre minha pernas e me pemetrou de vagar,Gemi alto sentindo dor cravei minhas unhas em suas costas e ele parou e começou a me beijar,alguns minutos depois dei uma reboladinha com meu quadril como se falasse para ele continuar.Ele começou a se movimentar devagar e logo depois eu já nem sentia mais dor.

–Issooo m-mais rápido Naruto ahhh.-Pedi gemendo seu nome e ele começou a se movimentar mais rápido almentando a velocidade das estocadas metendo com força me fazendo gemer mais alto.

Mordi meus lábios para abafar meus gemidos.

–Eu gosto dos seus gemidos.-Disse ele com a voz rouca aumentamdo ainda mais a velocidade das estocadas.Não aguentei e gemi alto.-Isso geme meu nome.

–Ahhh Naruto.-Gemi já sentindo que chegaria ao ápice novamente.-Isso Naruto m-mais rapido.-Gemi mais alto do que antes e ele aumentou a velocidade das estocadas fazendo a cama bater na parede toda vez que ele se movimentava.

–Naruto.-Gemi alto Sentindo um prazer inesplicavel quando atingi o ápice pela segunda veZ,Naruto continuou se movimentando cada vez mais rápido até soltar um gemido rouco e cair ofegante em cima de mim,poucos minutos depois.

Ficamos naquela posição durante um dez minutos até ele sair de dentro de mim deitando do meu lado na cama.

Nos olhamos e dei um sorriso meio timido.

–Eu te amo.-Disse ele ainda ofegante se aproximando de mim e me dando um beijo calmo e lento.

–Eu também te amo.-Disse a ele.

Deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos cansada,e ele me abraçou pela cintura colando nossos corpos.

–Boa noite amor.-Disse ele baixindo depositando um beijo no topo da minha cabeça.

Não respondi estava muito exausta,acabei dormindo depois da noite maravilhosa que tive ao lado do Homem que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

—Gostaram?
—odiaram?

Comentem para eu saber ok?

BJÃO DA BRITYY