Frozen Guardian. - A Ascensão escrita por Ann

Frozen Guardian. - A Ascensão

Finalmente, um momento de paz para ambos os Guardiões da Neve e do Gelo, após tantos momento de coração acelerado no último ano, após tantas batalhas, dificuldades, amores, encontros e desencontros, finalmente os dois conseguem um momento de paz.
Ou assim achavam. Afinal "O Show deve Continuar" dizia a mensagem no globo, quase um ano havia se passado sem aparições de Pitch, ou de problemas maiores, e os Guardiões começaram a "relaxar".
Porém, alguém tem planos ambiciosos pela frente, e mais uma vez, os Guardiões da Neve serão confrontados.


Classificação: 16+
Categorias: A Origem dos Guardiões, Frozen, A rainha da neve
Personagens: Anna, Coelho/Coelhão, Elsa, Fada (Fada do Dente), Gerda, Hans, Jack Frost, Jamie, Kay, Kristoff, Norte (Papai Noel), Olaf, Pitch (Bicho Papão), Rainha da Neve, Sandman, Sven, Trolls
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Crossover, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (1.360 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2015 às 01:30 | Atualizada: 08/02/2016 às 00:02


Notas da História:

Fala Pimpolhudos deste Brasil louco.
Primeiramente, direitos autorais da fanfic em si são meus, tirando os personagens e algumas partes retiradas de outros livros e pesquisas.
"Segundamente", 'isto ser uma Season Two' por isso, se você se interessou pela história, leia primeiro a Season One, neste link aqui: https://fanfiction.com.br/historia/481254/FrozenGuardian/
"Terceiramente". NÃO! Eu não li o Livro A Rainha da Neve, e também não vi nenhum dos filmes ou desenhos, porém, li o que pude tirando o que me interessava para fazer esta fanfic, então se você leu o livro, e quiser ler a fanfic achando que ela se trata do Livro, infelizmente não vai encontrar muita coisa não.
"Quartamente". Não pretendo incluir Soluço, Merida, Rapunzel, e companhia na história, porque como vocês que me acompanharam na última fanfic sabem, gosto de inovar, e a coisa que mais vejo em fanfic Jelsea, Jackelsa(não sei mais), é a inclusão destes personagens, então não, eles não estão no meu projeto de fanfic.
E é isso.


Capítulos

1. Calmo Demais. - Jack
783 palavras
2. Gelo. - Jack
577 palavras