Frozen Guardian. - A Ascensão escrita por Ann


Capítulo 1
Calmo Demais. - Jack


Notas iniciais do capítulo

E aí meus pimpolhudos deste Brasil Louco!
Tudo bem com vocês? Quem ai tava com saudade???
Pois é, eu também, assisti a quarta temporada de Once Upon a Time e tive umas ideias pra fic, e comecei a pesquisar como louca!
Muito bem. Pois Bem. Enfim.
'Vamo' Trabalhar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655276/chapter/1

O vento frio batia na varanda do Palácio de Gelo, eu olhava as florestas e as montanhas ao longe, os lagos congelados, e o chão cheio de neve macia e quase me lembrava do Castelo de Arendelle em que fiquei no último ano.

Falando em Arendelle, olhei pra trás por cima do ombro e encontrei Elsa dormindo, o lençol fino da cama a cobria, os cabelos louros-esbranquiçados soltos e bagunçados da nossa noite e sorri.

Estávamos juntos a quase um ano, e posso dizer que namorar sua colega de trabalho consegue ser bem difícil. Grande parte do tempo Elsa ficava por Arendelle auxiliando Anna e o Primeiro-Ministro com o reino, suas missões se concentravam naquela área, e às vezes iam pelo arquipélago.

Já eu... Estava bem ocupado viajando pelo resto do mundo em missões que eu estava começando a achar bastante idiotas.

...

Ou talvez fosse o fato que eu ficava longe de Elsa por um longo tempo e ficava pensando nela 24/7.

Ok, talvez eu tenha virado um tolo apaixonado, mas fazer o que? É a vida.

Na última semana, Anna estava se adaptando com a vida de uma rainha sem ser realmente uma, Elsa e seus professores haviam passado dever de casa suficiente pra eu infartar, então Elsa estava livre.

Eu tive que implorar pra Norte por um tempo do meu trabalho Árduo nos países do Hemisfério Norte - que se aproximavam do Inverno, e eu estava cuidando disso - para passar com Elsa. Então depois de conseguir tirá-la de Arendelle numa mentira muito bem contada - infelizmente eu não perco a manha - cá estávamos nós, numa ilha na Svalbard, Spitsbergen.

Eu escolhera um dos lugares mais isolados do mundo pra construirmos nosso Palácio de Gelo, e um dos mais frios também. As coisas por ali eram bem calmas, era difícil acreditar que poderíamos ter problemas por ali.

Olhei para Elsa mais uma vez e sorri.

Calmo... Tudo Calmo.

~X~

Elsa soltou um gritinho quando a joguei na cama, puxando as botas que ela usava e me colocando sobre ela a beijando, ela me segurou fortemente pelo moletom, abraçando meu quadril com as pernas.

Eu adorava quando ela fazia aquilo.

Minhas mãos corriam pelo seu corpo, e encontraram o zíper do casaco que ela usava, quando algo despertou meus sentidos e me afastei lentamente. Elsa também pareceu sentir pois o sorriso sumiu de seu rosto e ela se afastou de mim lentamente.

Andei até a varanda, e as grandes portas se abriram, algo como neve começava a cair do céu, olhei Elsa encontrando um olhar confuso em seu rosto. Eu e Ela éramos responsáveis pela neve do mundo... Se nem eu, nem ela estávamos fazendo nevar.

Então quem estava?

~X~

Elsa não havia se aquietado a noite inteira, se revirando de um lado pra outro na cama, me chutando algumas vezes e sempre murmurando um pedido de desculpas numa voz um pouco irritada.

Por volta das quatro da manhã ela se levantou e foi até a varanda, encontrando a neve ainda caindo, as longas portas se abriram e Elsa saiu na madrugada fria, levantou as mãos pro céu e fez um movimento, abrindo-as para os lados, a neve se espalhou e parou de cair.

Estava apoiado na cama, a olhando, quando ela passou as mãos pelos olhos e voltou para o quarto soltando um suspiro cansado, se deitando ao meu lado novamente.

- El...

- Durma, Jack. - murmurou com a voz rouca, passei as mãos em seus cabelos e me deitei novamente, adormecendo rapidamente.

~X~

De manhã encontrei Elsa na varanda novamente, olhando pro céu, os braços cruzados sobre o peito, as unhas tamborilando nos braços.

- O que foi?

Seus olhos estavam com a mesma expressão que ficavam quando ela colocava uma ideia na cabeça e se negava a tirá-la de lá.

- Estou sentindo isso. Como se algo estivesse aqui. Algo que é tão forte quanto nós dois juntos. - Falou e começou a bater o pé - É como se... essa força ficasse mais forte e de repente enfraquecesse... e voltasse a ficar forte de novo.

Franzi a testa, não fora exatamente aquilo que eu sentira ao ver a neve. Eu sentira sim, um sentido apitando em minha cabeça do mesmo jeito que sentia quando via uma nevasca, mas viera e sumira logo.

- Algo me diz que esse lugar não era tão calmo quanto achava, Jack - falou olhando para um ponto ao longe.

Olhei para o mesmo ponto que ela e senti a mesma coisa que senti ao ver a nevasca que me levaria para Burgess quando recebi a missão de proteger Elsa.

Uma sensação de algo apitando na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian. - A Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.