Burn escrita por Gabizzie


Capítulo 2
Capitulo 1— First day


Notas iniciais do capítulo

Oi oi galera, esse capítulo ainda está um pouco curto, infelizmente, mas garanto que conforme a história for esquentando, eles irão aumentar também (espero haha)
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655222/chapter/2

—Bom dia papai — Desejei-lhe sentando-me na bancada enquanto me servia de ovos e bacon.

—Bom dia Maggie — Ele era uma das poucas pessoas que podem me chamar assim — Dormiu bem querida? — Quis saber colocando suco de frutas vermelhas para mim.

—Muito, me sinto em casa já — Falei ainda de boca cheia.

—Mastigue primeiro mocinha! — Pediu rindo. — Sua mãe ligou, ela pediu para você entrar em contato o mais rápido possível — Colocou as louças sujas na máquina — Tome café que quero te mostrar algo, me encontre na entrada de casa — Assenti já imaginando que seria um carro, em LA nunca ganhei um, já que meu padrasto pagava um motorista para mim e mamãe.

Terminei de comer e escovei os dentes, aproveitei e peguei minha mochila. Fiz o que meu pai mandou e não escondi a surpresa ao ver um Fiat 500 Cabrio, sorri muito feliz ao constatar que mesmo morando em uma cidade chuvosa, ganhei o carro dos meus sonhos para poder dirigir de capota baixa e tudo... Bem isso em dias não chuvosos claro! Não foi nada difícil achar a Forks High School, o burburinho do primeiro dia do semestre era palpável, o último primeiro dia do meu ensino médio, o ano da formatura prometia.

Sai do carro e notei que todos me olhavam, chequei minha roupa e vi que estava tudo ok, uma calça jeans confortável, uma camiseta de alfaiataria bonita e de mangas longas já que é outono, um blazer mais grossinho e confortável e um sapatênis neutro. Caminhei lentamente até o quadro de avisos no saguão principal da escola, na lista de chamada procurei meu nome e vi que deveria ir para a sala de trigonometria. O trajeto inteiro foi feito com cochichos por onde eu passava, era até engraçado, impossível que ninguém me reconhecesse, brinquei com muitos durante as férias.

— Oi — Disse um garoto relativamente bonito sentando ao meu lado, sorri para ele. — Sou John Taylor — Esticou a mão para mim.

—Peggy — Apertei sua mão, fomos interrompidos pela entrada do professor que distribuiu horários e coisas assim, eu ainda ganhei a combinação do meu armário e um mapa da super gigante escola.

—Você é a filha do doutor Vaughn não? — Acenei concordando. — Qual a sua próxima aula? — Quis saber curioso.

—Espanhol— Li em voz alta.

—Ah a minha é Educação física, mas posso te deixar perto da sala se quiser — Dei de ombros.

—Só preciso passar no meu armário antes — Falei estalando os dedos.

O dia foi se arrastando, cansativo e chato, tive ainda história americana, depois história geral e a última aula antes do almoço foi inglês. Além de John, conheci Melissa Newton e algumas outras pessoas, sentei com eles no almoço, para minha surpresa chegaram a me reconhecer como filha do grande jogador Kleber Neto, o que foi bem chato.

Estava dando uma mordida na minha pizza quando os vi, dotados de uma beleza absurda, peles brancas e faces esculpidas, junto deles vinha um moreno de pele marrom avermelhada que destoava dos demais, entretanto bastava ver o braço protetor sobre os ombros da pequena ruiva que já se entendia tudo. Eram em 7 e o único que não estava acompanhado era um grandalhão com bíceps da grossura dos meus dois braços juntos e mais um pouco.

—Olha a novata, já caindo de amores pelos Cullen — Melissa riu.

—Quem? — Perguntei desentendida.

—Os Cullen, filhos do doutor Cullen e a esposa, os dois ruivos são Edward e Renesmee Cullen, filhos adotivos do casal, o loiro com cara de dor é Jasper Whitlock sobrinho do doutor, o grandão e a pequena de cabelos escuros são Emmett e Alice Cullen, adotados também. A morena de cabelos com leves cachos é Bella Cullen a única filha biológica do casal. O moreno é Jacob Black, a família dele é da reserva. — Assenti uma vez não conseguindo tirar meus olhos deles. — Como você pode notar todos eles andam em pares — Começou a destilar o veneno — Menos Emmett, ao que tudo indica se não foi boa o suficiente para ser adotada pelos Cullen, não merece a atenção dele — Olhei para ela sorrindo de lado, sinto cheiro de rejeição...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera queria desejar um Happy Halloween atrasado hahaha e saber a opinião de vocês.
Lembrando que o próximo vai sair (provavelmente, ou seja, pode ser que sim, mas pode ser que não) pelo dia 15/11

Enfim.
Mil beijos e espero vê-los nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.