Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Um mal que jamais morre parte dois


Notas iniciais do capítulo

se estiverem pensando que Shadow e Sonic vão se enfrentar pelas esmeraldas pensem de novo, pois o mestre dos metarex é o adversários dos três, isso mesmo, Silver voltou para o passado ao lado de Blaze, mas será que a ajuda dos dois bastara? Leiam a segunda parte de um mal que jamais morre parte dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/10

Silver e Blaze reaparecem para salvar Sonic Shadow e Amy que estavam prestes a serem derrotados pelas mãos de Julian Robotnik, que renasceu e agora tem o poder de duas das chamadas joias do infinito que são mais poderosas.

Robotnik: grrr... Silver e... Blaze? MAIS AFINAL QUEM OU DE ONDE VOCÊS SÃO?

Eggman Nega: essa não; mais são...

Silver: PAI!

Robotnik: pai? Julian vê Silver ajudando Shadow e logo ele percebe a situação – você... GRRRRR VOCÊ E MINHA... GRRRR MALDITOOOOOOOOOOOO! VOCÊ E MINHA NETA GERARAM ESSA... ESSA... ESSA ABOMINAÇÃOOOOOOOOO!

Shadow: essa é a nossa chance. Senhorita Rose use sua marreta e faça um buraco depressa.

Amy: tá. IAAAAAAAAAAA! Amy rapidamente abriu o buraco e todos fogem nele.

Dark Oak: MESTRE ELES ESTÃO FUGINDO.

Robotnik: grrr... Depois de uns momentos de raiva descarregada Julian se acalmou – Dark Oak envie uma mensagem para os quatro generais que estamos indo para meu castelo e dê a ordem de evacuação, pois já não preciso mais dessa base.

Dark Oak: mas e as esmeraldas do caos mestre?

Robotnik: a utilidade delas chegou ao seu fim, agora elas devem perecer junto com essa base. Você já tem suas ordens e informe ao general mais próximo para vir nos buscar imediatamente.

Dark Oak: sim mestre.

Robotnik: E VOCÊ NEGA! Garanta que esses ouriços não levem essas esmeraldas do caos... DO CONTRÁRIO FAREI VOCÊ EM PEDAÇOS.

Eggman Nega: sim senhor. Em um dos dutos de ventilação, todos estavam salvos após Silver e Blaze os salvarem; Shadow aproveitou esse tempo para tratar os ferimentos de Sonic após fica muito ferido.

Sonic: ai...

Shadow: relaxa garoto que minha energia também tem capacidade de cura; como se senti?

Sonic: melhor, mas como você conseguiu fazer isso?

Shadow: se me concentrar em meu fator de cura que tenho através do sangue de Logan mais com o meu acho que assim possa curar algum ferimento.

Sonic: ah, valeu cara.

Amy: mas agora... Silver que alegria em ver você e Blaze, mas por que vieram? Achei que o seu futuro tivesse mudado pra melhor ou...

Silver: e mudou sim a humanidade agora está em paz, não há mais guerras e é chamado planeta Unido, porém... Tem alguém que só quer destruição e esse alguém é Eggman Nega.

Amy: Nega? Tá falando do tal Eggman Nega com quem nós enfrentamos em Asgard?

Silver: espere... Silver mostrou a imagem holográfica de Eggman Nega.

Amy: sim, é ele mesmo sim.

Blaze: viemos por causa dele, mas não esperávamos que Eggman Nega tivesse aliados como esses Metarex e principalmente Julian Robotnik. Temos poucos dados do passado; grande parte dos arquivos que nós tínhamos estão destruídos desde a última grande guerra que terminou.

Shadow: então vocês não sabem muito da nossa situação.

Silver: receio que não pai.

Amy: mas e essas joias do infinito o que são?

Sonic: isso, Shadow você sabe o que são não é? Shadow ficou por um momento em silêncio e respondeu algo que chocou.

Shadow: eu não sei.

Sonic: COMO? MAS... MAS CÊ SABE DE TUDO O QUE...

Amy: mas será que essas joias são mesmo poderosas?

Shadow: se duas joias foram capazes de tanto estrago imagem como vai ser se Julian tiver as seis.

Sonic: seria nosso fim.

Shadow: infelizmente e... Leven pode falar.

Kevin: o que tá havendo Shadow? A gente tá detectando algo poderoso dentro da base Metarex.

Shadow: antes de tudo preciso que localize o tufão azul e informe ao sir Miles para saírem já daqui com o garoto e Amy Rose, pois... Julian voltou.

Kevin: MAS... É O QUÊ? ROBOTNIK... VOLTOU? NÃO CARA, DIZ QUE PÉ PIADA. Kevin estava chocado em ouvir o nome Julian Robotnik que tentou se recuperar – mas... Shadow como ele...?

Shadow: agora não importa Leven; avise agora mesmo da situação.

Kevin: certo eu... Shadow deixa comigo, desligando.

Shadow: certo... Silver você e Blaze levem Amy Rose e o garoto para fora desse castelo; se eu estiver certo não são os únicos que vieram.

Amy: eh... Knuckles, Sonia e Manic também estão aqui.

Shadow: Silver pode encontrá-los?

Silver: sim, mas o que vai fazer pai?

Shadow: não venceremos Julian agora, mas não podemos deixar as esmeraldas do caos; se eu não voltar tirem todos daqui agora. Disse correndo em alta velocidade.

Sonic: eu tô vendo Silver que teu pai sabe mesmo quando não quer ninguém com ele.

Blaze: melhor nós irmos agora. Rapidamente Kevin informou da situação para Tails e aos outros da grave situação de que Julian Robotnik havia voltado.

Tails: ELE VOLTOU? E DERROTOU O SONIC?

Knuckles: não, eu também não pude acreditar que aquele cara tenha voltado, mas era mesmo ele.

Kevin: e pior parece que ele tem uma manopla e nela tem duas joias chamadas de joias do infinito.

Rocket: como as joias do infinito? Ninguém me disse que iriamos encara algo poderoso.

Tails: Kevin e Sonic e os outros onde estão?

Kevin: pelo que sei Shadow tá indo pegar as esmeraldas; o Sonic tá sendo levado por Amy Silver e Blaze que apareceram para salvá-los.

Knuckles: tá certo então; vou ver se encontro eles.

Sonia: vamos agora. Nesse instante Shadow chega ao salão onde vê as três esmeraldas do caos reunidas e quando estava para pegá-las Julian apareceu.

Robotnik: estou vendo que você insiste em vir pegar essas esmeraldas do caos mais que patético você é. Depois isso é inútil, pois em menos de cinco minutos essa base se destruirá.

Shadow: então ao menos eu vou levar você comigo. IAAAAAAAAAAAA! Shadow mais uma vez ataca, mas usa o controle do caos para desaparecer e reaparecer para pegar as esmeraldas do caos só que Julian antecipa e o joga para longe – grrr...

Robotnik: eu já falei ouriço, posso me deslocar para onde eu quero e quando eu quero.

Shadow: grrr...

Robotnik: tenho um tempinho até que esse castelo seja destruído então não me desaponte meu caro.

Shadow: vou tentar. Shadow mais uma vez ataca, só que em longa distância com suas lanças; mas Julian rebate com uma mão. Shadow teve de avançar com todas as forças mais que nunca, porém mesmo com sua velocidade Julian se move sem esforço e o joga para parede que reage rapidamente.

Ao mesmo tempo, Sonic Amy Silver e Blaze chegam ao hangar onde havia muitas naves espaciais dos Metarex saindo.

Blaze: o que será que estão fazendo?

Silver: parece que vão deixar essa base. Hã? Senhor Knuckles, senhorita Sonia e senhor Manic.

Manic: eh dá pra não me chamar de senhor ou tá difícil?

Silver: desculpe senhor; eh... Manic.

Sonia: espere onde está o Shadow?

Silver: meu... Shadow foi recuperar as esmeraldas do caos, mas Julian Robotnik está também.

Sonia: eh... Cadê o Sonic?

Amy: ai... Por favor, digam que ele não foi atrás do Shadow? Todos se viram e percebem que Sonic não se encontra com os outros – ai Sonic.

Silver: eu vou ajudá-los, vocês voltem depressa.

Blaze: mas Silver...

Silver: se eu não voltar não me esperem... VÃO! Silver voa em alta velocidade com seus poderes psíquicos para ajudar Shadow e Sonic.

Shadow: AAAAARRRGGGHHH... De volta à luta Shadow fica no chão ainda tentando se levantar com dificuldades – grrr... (pensamento) ele é poderoso, e mesmo se eu tiver três esmeraldas ainda não sei se posso com ele e essas joias.

Robotnik: que pena, parece que mesmo sendo poderoso não é capaz de me enfrentar. A vida toda você era poderoso quando foi criado pelo meu irmão, mas agora essa fama chegou ao fim. Disse agarrando pelo pescoço de Shadow.

Shadow: grrr... Grrr...

Robotnik: esse será o seu fim. Dê lembranças minhas ao idiota do meu irmão e Maria...

Shadow: grrr...

Robotnik: NO INFERNO IAAAAA MORR...

Sonic: EI BOBOTNIK!

Robotnik: AAAAAAARRRRGGGHHH. Mas um canhão é lançado que atingindo. Era Sonic com um canhão de energia que se sobrecarrega e joga ao chão.

Sonic: Shadow acorda. VAMOS CÊ NÃO PODE MORRER CARA.

Shadow: ai... Já falei pra não grita alto cara.

Sonic: ai que alivio.

Shadow: eu disse pra ir embora ele não é como Eggman.

Sonic: tem razão, mas precisa mais que nunca de ajuda.

Silver: ELE ESTÁ CERTO PAI. Disse Silver aparecendo do lado de Sonic e Shadow e com duas esmeraldas do caos – peguei do Darkon e do tufão azul. Se um ouriço sozinho não pôde antes então três ouriços podem.

Sonic: o que acha Shadow?

Shadow: vamos tentar, mas precisamos dessas três que Julian as protege. Garoto você é o mais rápido de nós; Silver e eu vamos dar cobertura.

Sonic: tá legal. Os três ouriços encaram Julian que aguarda quem for atacar.

Robotnik: então vocês vão me enfrentar de uma vez, pois então tentem.

Sonic Shadow e Silver: IAAAAAAAAAAAAAA!

Nave tufão azul

Cosmo: autodestruição.

Tails: então é verdade, Julian voltou dos mortos.

Kevin: exato. E pra piorar eles vão destruir tudo com as esmeraldas do caos.

Cream: temos de ir agora. Hã? VEJAM! Foi então que naves Metarex aparecem e entre eles está Dark Oak em cima da nave.

Dark Oak: informe.

Metarex um: senhor, o mestre Robotnik continua mantendo os ouriços longe dele.

Dark Oak: ele sabe que esses ouriços não podem vencê-lo.

Dentro do castelo Metarex

Sonic Shadow Silver: IAAAAAAAAAA!

Robotnik: um ataque triplo mais que tolos vocês são. IAAAAAAAA!

Shadow: SEGURE-O PELOS BRAÇOS!

Silver: TÁ! IAAAAAAAA! Shadow e Silver mantem Julian ocupado do máximo possível enquanto Sonic corre até as três esmeraldas.

Robotnik: QUE TOLO VOCÊ É. IAAAAAAAAAA!

Shadow: AGORA JOGUE PARA O GAROTO.

Silver: IAAAAAAAAA!

Robotnik: HÃ? Shadow e Silver jogam as esmeraldas até Sonic que fica dourado e em seguida voa a toda velocidade fazendo os dois ficarem dourados.

Sonic: hehehe... EI BOBONIK, CÊ AGORA VAI TER DE ENCARA NÃO UM...

Silver: NEM DOIS...

Sonic: MAS TRÊS OURIÇOS DOURADOS. Os três saem do castelo onde são vistos pelos seus amigos e os Metarex.

Kevin: ISSO!

Amy: ELES ESTÃO NA FORMA SUPER.

Manic: O BOBONIK TÁ FERRADO COM ESSES TRÊS NA FORMA SUPER TAMOS COM A VITORIA NA... Sonia que foi?

Sonia: Manic eu não tô gostando, Julian parece tá...

Knuckles: sorrindo.

Chris: como assim? Realmente, Julian sorri como se já esperava que os três ficassem na forma super.

Sonic: hehehe... Agora quero ver se ele encara três super ouriços com... Shadow?

Silver: pai o que foi?

Shadow: aquele canalha do Julian ele queria isso.

Sonic e Silver: como?

Shadow: ele queria que ficássemos na forma de super e por isso ele está sorrindo. Ele quer nos derrotar com as sete esmeraldas do caos reunidas.

Sonic: então vamos atacá-lo. IAAAAAAAAA!

Robotnik: que precipitado.

Silver: e agora?

Shadow: NÃO VAMOS DAR CHANCES, VAMOS IAAAAAAAAA!

Silver: HAAAAAAAAAAA! Julian sorri vendo os três voando em sua direção que o atacam simultaneamente; mesmo na forma super, os três ouriços não conseguem acertar um golpe algum em seu adversário que se move sem esforço algum – GRRRR... HAAAAAAAAAAA! Silver arranca todas as pilastras metálicas e lança tudo, mas Julian se move pulando em alta velocidade até chegar até ele.

Robotnik: filho do ouriço das trevas... SEUS PODERES SÃO INSIGNIFICANTES.

Silver: AAAAAAARGHHHH.

Blaze: SILVER!

Sonic: SEU... IAAAAAAAAAAAA! Sonic forma uma super bola giratória que atingiu em cheio Julian, mas então todos o viram segurando Sonic enquanto girava – GRRRR... NÃO ACREDITO.

Robotnik: mesmo com as esmeraldas do caos... AS JOIAS DO INFINITO SÃO O VERDADEIRO PODER ABSOLUTOOOOOOOOOO!

Sonic: AAAAAAAAI.

Shadow: GAROTO! De forma violenta Robotnik jogou Sonic até o chão formando uma cratera.

Robotnik: agora você entendeu Shadow? Eu não tenho interesse nessas esmeraldas do caos, pois as joias do infinito são o poder supremo mais tão supremo que estou para me tornar um deus com elas.

Shadow: você está mais louco agora que era antes, ainda quer ser um deus no planeta terra?

Robotnik: você ainda não entendeu não é mesmo? Eu não quero ser um deus naquele planeta de formigas não. EU SEREI O DEUS DESSE UNIVERSO COM AS JOIAS DO INFINITO E CRIAR UM NOVO UNIVERSO A MINHA VISÃO; MINHA E DOS METAREX QUE ESTÃO COMIGO.

Shadow: grrr você realmente enlouqueceu por completo.

Robotnik: e mais uma coisa, como eu renasci pode me chamar de agora e em diante de... KAISER ROBOTNIK, O FUTURO IMPERADOR DEUS DO INFINITO. Julian libera seu poder mais do que tinha antes, mas agora chamado de Kaiser Robotnik.

Shadow: não importa o nome que tenha agora... EU VOU ACABAR COM VOCÊ KAISER ROBOTNIK.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O poder de Julian, ou melhor, Kaiser Robotnik supera as sete esmeraldas do caos. Será que Sonic Shadow e mesmo Silver podem vencê-lo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.