Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Um mal que jamais morre parte um


Notas iniciais do capítulo

Black Doom? Black Death? Eggman Nega? Não! Esse vilão para mim agora está mais ameaçador do que eles juntos, ele agora está mais poderoso e cruel, mais tão cruel que usaria os meios para conseguir o que quer, vejam a volta do que para mim é o vilão ao qual todos pensaram que morreu. Esqueçam a Saga Metarex do anime Sonic X, essa é uma versão totalmente diferente do que viram

o mal nunca morre, sempre renasce
J Robotnik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/9

Depois de muito tempo de viagem a nave de guerra Darkon chega à base dos Metarex, mas se distância do local que era um castelo misturado com arquiteturas antigas e monumentos de gárgulas e naves de patrulha voando de um lado para outro.

Kevin: mais de 200 unidades de patrulha, 80 destróier caramba eles não tão de brincadeira.

Shadow: parece que eles sabem que eu estou aqui.

Rocket: e eles também vieram. Disse vendo o tufão azul – esse carinhas não vão mesmo largar do teu pé Shadow.

Shadow: não estou surpreso. Muito bem, senhor Leven a esmeralda do caos.

Rouge: vai pra lá?

Shadow: sozinho e se eu não voltar fujam pra bem longe é uma ordem. Disse indo até o castelo dos Metarex onde avistam Shadow chegando.

Metarex um: senhor Dark Oak é ele; o ouriço das trevas.

Dark Oak: desliguem as defesas e deixem-no entrar. Os Metarex ficam parados só observam Shadow se aproximando até ver Dark Oak no portão – bem-vindo ao castelo Metarex Shadow o ouriço das trevas; nós estávamos esperando por você, por favor. Shadow sabia que era uma armadilha, mas mesmo assim ele entrou enquanto Sonic e seus amigos observam.

Sonic: parece que eles o deixaram entrar.

Tails: tá legal. Dark Oak tem três esmeraldas Shadow não perdeu tempo e já tem duas assim como nós.

Sonia: entra não será fácil. Sonic você é capaz de fazer o controle do caos?

Sonic: eu pratiquei um pouquinho Sonia garanto que tô craque.

Knuckles: qual é o plano Sonic?

Sonic: simples; entramos pegamos alguns Metarex o mestre deles e voltamos pra comer chilidog.

Cosmo: o que são Chilidogs?

Manic: apenas a comida favorita do Sonic Cosminha e falando nisso tô com uma fome.

Sonia: ai Manic não pode parar de pensar em comida pelo menos um segundo?

Amy: é melhor nós irmos Sonic.

Sonic: concordo. Todos estavam reunidos para irem para o castelo dos Metarex; Sonic Knuckles Sonia e Amy se preparam para entrar – tá na hora. CONTROLE DO CAOOOOOOS! E Sonic levou todos para dentro só que...

Knuckles: AI... Sonic seu... Você disse que tinha total controle da situação.

Sonic: hehehe, só faltou pratica. Dentro do castelo Metarex Shadow era conduzido pelo Dark Oak em um salão onde havia soldados marchando e entre eles estava Eggman Nega observando todos.

Shadow: se perguntar uma coisa seria capaz de responder?

Dark Oak: vejo que sabe que combinamos o Adamantium e o Vibranium terrestre do planeta.

Shadow: e presumo que seja seu mestre é um humano, mas você não.

Dark Oak: não estou autorizado em responder para...

Voz misteriosa: está tudo bem Dark Oak eu permito.

Dark Oak: mestre. O líder dos Metarex se reverencia para seu mestre e depois fica do seu lado.

Mestre: enfim você veio... Shadow o ouriço das trevas, finalmente o circulo se fecha para nós dois.

Shadow: eu conheço você?

Mestre: muito mesmo meu caro, mas... O mestre dos Metarex se levanta e remove sua máscara que cobria seu rosto revelando para Shadow quem ele é.

Shadow: GRRRR... NÃO... NÃO PODE... NÃO PODE SER! Ao mesmo tempo Sonic e seus amigos caminham atrás das esmeraldas do caos até chegarem num corredor.

Sonia: captei algo, mas não sei se são as esmeraldas.

Manic: como assim?

Sonia: tem mais de uma energia além das esmeraldas algo maior nas leituras.

Sonic: Amy Knuckles e eu vamos conferi. Você e Manic encontrem a sala de controles. Assim Sonic e os outros se dividem enquanto Shadow fica frente a frente com quem é o mestre dos Metarex.

Shadow: não... MAS VOCÊ... VOCÊ MORREU NÃO PODE ESTAR NA MINHA FRENTE NÃO PODE... Disse vendo quem era – GRRR... Ju... Julian... Julian Robotnik... Disse vendo mais uma vez Julian Robotnik seu pior inimigo, o avô de Terra e Dani mais uma vez vivo e jovem de novo.

Robotnik: Shadow o ouriço das trevas.

Shadow: grrr... MAS COMO ISSO É POSSÍVEL EU... EU DESTRUÍ VOCÊ HÁ MUITO TEMPO. Disse se lembrando da sua feroz batalha (Shadow II contra o renegado do caos).

Início do flashback

Shadow: HAAAAAAAA IAAAAAAAAAAAA!

Lorde Robotnik: EU NÃO SEREI DESTRUÍDO POR VOCÊ HAAAAAAAAAA! Os dois se colidem, mas Shadow consegue cravar seu punho em lorde Robotnik que vê sua esmeralda negra se partindo ainda mais – NÃO! NÃO É... NÃO É POSSÍVEL!

Shadow: CONTROLE DO CAAAAAOOOOOOOOOOS!

Lorde Robotnik: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. GEROOOOOLD... EU O ODEIOOOOOO, EU O ODEIOOOOOOOOOO.

Fim do flashback

Shadow: grrr...

Robotnik: você não tem ideia do ódio que tenho de você meu caro, mas agora sei que além de mim também tem mais alguém. E então Eclipse o Ameaçador reaparece com Black Heart e as criaturas do Black Arms remanescentes.

Shadow: tudo isso só pra vir me pegar? Vocês dois querem mesmo voltar para o inferno?

Robotnik: você não faz a mínima ideia do inferno em que estive por sua culpa. Eu fiquei no vácuo escuro com minha alma presa no corpo do metal Sonic depois que destruiu meu corpo. GRRRR VOCÊ TEM IDEIA DO TIPO DE PESADELO QUE ME COLOCOU MALDITO?

Shadow: por mim você devia ter permanecido morto Julian.

Robotnik: sabe o que mais, além de ter voltado à vida tive de me desenvolver com esse novo corpo agora em desenvolvimento e ainda com isso. Disse mostrando um tipo de luva em sua mão.

Shadow: o que será isso?

Robotnik: Dark Oak, não atrapalhe meu encontro com Shadow, pois eu tenho esperado por esse momento a minha vida toda. Sem ninguém vendo no alto Sonic e Amy aparecem; eles ficam escondidos e viram Shadow encarando um sujeito.

Amy: é o Shadow, mas quem será esse homem encarando?

Sonic: eu não sei, mas... Shadow parece assustado.

Robotnik: então, podemos começar?

Shadow: grrr... JÁ DESTRUÍ VOCÊ ANTES E FAREI DE NOVO IAAAAAAAAAAAAA! Shadow formou uma bola tão poderosa que formou uma cratera, mas Julian o parou com apenas uma mão.

Sonic: NÃO... NÃO PODE SER!

Amy: DETEVE O ATAQUE DE SHADOW SÓ COM UMA MÃO?

Shadow: GRRRR... (pensamento) como isso é possível ele não tem a esmeralda negra.

Robotnik: de fato eu morri, mas graças aos avanços de clonagem isso me ajudou a voltar à vida e principalmente quando minha alma estava antes no corpo do Metal Sonic.

Amy: Metal Sonic, mas isso quer dizer...

Robotnik: EXATAMENTE SENHORITA AMY ROSE. EU SOU AQUELE ROBÔ QUE VOCÊS ENFRENTARAM ALGUNS MESES EU SOU JULIAN ROBOTNIK, O IRMÃO MAIS VELHO DE GERALD ROBOTNIK.

Sonic: COMO?

Amy: MAS... MAS NÃO PODE SER O SONIC O DESTRUIU NÃO PODE TER RESTADO ALGUMA PARTE ROBOTICA A MENOS...

Robotnik: a menos que o controle do caos tenha me salvado. Eu disse a vocês antes; não sou como aquele idiota do Eggman eu sou a maldade que jamais vai morrer.

Sonic: isso é o que vamos ver. IAAAAAAAAAAAA!

Shadow: NÃO VENHA. Sonic formou uma super bola que foi facilmente detida por Julian da mesma forma que foi com Shadow.

Sonic: COMO?

Robotnik: eu disse talvez antes a você, não sou como aquele idiota do Eggman. Comigo não se brinca eu sou o mal que jamais morrera. JAMAIS! Com sua força devastadora Julian chutou Sonic feito uma bola até a parede que formou uma cratera enorme.

Amy: SONIC!

Shadow: GRRRR IAAAAAAAAAAAAA! Shadow contra ataca com socos e chutes rápidos, mas por mais que ele tente Julian os devia de olhos fechados e sem esforço – (pensamento) o que tá havendo ele não era tão poderoso antes.

Robotnik: o que foi Shadow? É essa sua velocidade depois que fiquei morto mais que decepção. DEIXE-ME MOSTRA A MINHA.

Shadow: AAAAAAAARRRRGHHHH! E Julian chutou Shadow pela nuca que foi lançado ao chão.

Sonic: grrr... IAAAAAAAAAAAAA! Sonic sai dos escombros e ataca Julian que superou sua velocidade; Sonic não desistia, ele tentava acertar um golpe, mas a forma que seu adversário se move era superior do que ele jamais imaginou – GRRRR... ELE NÃO PODE SER MAIS RÁPIDO DO QUE EU.

Robotnik: então adivinhe... EU SOU!

Sonic: ARGGGHHHH.

Amy: SONIC! Amy não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo; Julian superava a velocidade de Sonic como se não fosse nada.

Sonic: ai... Shadow... Shadow você... Shadow você pode se mexer?

Shadow: grrr... Ainda... Ainda estou falando então é alguma coisa. Disse levantando com dificuldades assim como Sonic cujo seu estado era pior – garoto cê tá legal?

Sonic: tô, mas não sei por quanto tempo. Eu não entendo como esse velho pode ser mais rápido do que eu? Será que é pela esmeralda do caos?

Robotnik: você é mesmo um tolo. Acredita mesmo que meu novo poder vem de uma esmeralda do caos? Julian ergueu sua mão direita que ficou atrás dele revelando um tipo de manopla com duas joias que ele tem; uma era roxa e a outra azul.

Sonic: mas... Mas o que é essa coisa?

Shadow: mas... NÃO! ISSO É...

Robotnik: vejo que você entendeu meu caro. Essa é a manopla do infinito e nela estão duas das mais poderosas joias chamadas... JOIAS DO INFINITO!

Sonic: joias do infinito?

Robotnik: são seis no total, separadas cada uma possui uma cor e poder diferente, por exemplo, em minhas mãos possuo a joia do poder e a joia do espaço. A joia do poder me dá poderes sobre-humanos, dando poderes infinitamente altos. A joia do espaço permite eu existir em qualquer lugar, ou em todos os lugares e mover qualquer objeto em minha vontade.

Sonic: como isso é possível?

Robotnik: é muito tarde para se perguntar do que eu sou capaz. Você não devia ter vindo para me desafiar sem saber quem seria seu inimigo; agora você e Shadow pagarão pelo meu sofrimento, pois não me esqueci da forma como me derrotou ouriço azul.

Amy: GRRRR... FIQUE LONGE DO MEU... AAAAAARRRGHHH.

Sonic: AMY!

Robotnik: agora ouriço azul veja sua amada morrer diante dos seus... AAAAAAAAARRRGGGHHHH. Mas algo foi jogado em Julian que foi em direção à parede e duas figuras de capuz salvam Amy e ficam do lado de Shadow e Sonic que estavam caídos; Julian saiu dos escombros e vê as figuras – MAS QUEM OUSA DESAFIAR O PODEROSO?

Figura um: eu sou Blaze a gata.

Figura dois: e eu sou Silver o ouriço psíquico vindo do futuro.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Silver e Blaze, os guerreiros do futuro aparecem para Sonic e Shadow, mas serão eles capazes de enfrentar Julian Robotnik renascido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.