Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Um mal que jamais morre parte três


Notas iniciais do capítulo

agora a terceira parte de um mal que jamais morre, Robotnik como lembram é o líder dos metarex e ele está derrotando sonic shadow e mesmo silver não podem com o poder das joias do infinito o que acontecera agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/11

Julian, ou agora chamado... Kaiser Robotnik tem duas das joias do infinito e supera o poder das sete esmeraldas do caos e mesmo Sonic Shadow e Silver na forma super não foram capazes de se quer atingir um golpe algum. Os Metarex observam o quanto seu mestre era poderoso.

Dark Oak: incrível, o mestre Kaiser tem o poder maior ele tinha razão às esmeraldas do caos não são nada se tivermos as joias do infinito e seu poder gigantesco.

Metarex um: senhor Dark Oak, recebemos transmissão de um dos nossos generais entrando em contato.

Dark Oak: pode passar. Red Pine então você está vendo o mesmo que eu.

Red Pince: sim estou. O mestre dos Metarex é poderoso realmente o poder das joias pode nos dar a chance de criarmos um universo novo.

Dark Oak: sim isso mesmo. Nesse instante Sonic e Silver aparecem para Shadow ficando do seu lado.

Sonic: ai... cara... Esse velho tá nos provocando demais com essas duas joias.

Silver: o que você acha pai? Mesmo na forma super podemos vencê-lo?

Shadow: acho que não sem chances. E mesmo só com duas ele está nos dominado facilmente; esse não é mais o mesmo Robotnik que enfrentei antes, ele é o demônio. (pensamento) e não posso arriscar em usar a forma lendária, seria perigoso, depois tem algo mais além das joias que o deixou poderoso.

Silver: então você percebeu o mesmo que eu, bem isso é uma pena.

Kaiser Robotnik: parece que vocês perceberam que as sete esmeraldas do caos não são o poder infinito, mas infelizmente agora é muito tarde para vocês três, pois então quem gostaria de conhecer o inferno em primeira mão?

Silver e Shadow: GRRRR...

Sonic: Shadow...

Shadow: aja o que houver fiquem prontos.

K Robotnik: GRRRRRRRRRRRRR... Kaiser Robotnik começou a liberar o poder das joias do infinito distorcendo a base Metarex que se despedaçava e partes dela voam por todos os lados.

Knuckles: GRRRR... MAIS QUE MONSTRO.

Eggman: AAAAAAH... ELE NÃO É UM ROBOTNIK.

K Robotnik: GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! E Kaiser Robotnik liberou um poder que estremeceu parte do universo que depois da poeira sumir ele aparece para todos – então, prontos para morrerem meus queridos?

Sonic: grrr... ARGH... Kaiser Robotnik observa Sonic que em alta velocidade acertou um golpe pelo estômago que é jogado para parede até perder sua forma de super.

Shadow: GAROTO!

Silver: SONIC!

Tufão azul

Sonia: NÃO... NÃO PODE SER VERDADE O SONIC...

Amy: o Sonic foi derrotado e com um só golpe.

Base Metarex

Silver: pai ele...

Shadow: ele ainda está vivo, mas agora não temos escolha. Silver leva o garoto para o tufão, precisarei usar meu último recurso.

Silver: último recurso? NÃO ME DIGA QUE VAI...

Shadow: eu não queria usar isso, mas a esmeralda mestre não está aqui e vou ter de usar somente com minha forma super.

Silver: pai...

Shadow: ARONDIGHT! Shadow fez aparecer sua espada Arondight para sua mão e encara Kaiser Robotnik que não se surpreendeu com o que viu.

K Robotnik: quer dizer que agora tem uma espada mais que novidade para mim.

Shadow: eu ainda tenho mais surpresas Julian.

K Robotnik: você não entendeu? EU SOU KAISER ROBOTNIK AGORA IAAAAAAAAA!

Shadow: HAAAAAAAAAAAA!

E enquanto Shadow confronta Kaiser Robotnik fica mais acirrada, Eggman Nega corre para coletar dados importantes quando alguém aparece.

Eggman Nega: QUEM É? Eclipse o que você faz aqui?

Eclipse: eu ia lhe fazer a mesma pergunta Eggman Nega.

Eggman Nega: bem eu só estava coletando dados importantes e...

Eclipse: ou seria para localizar as joias do infinito para si.

Eggman Nega: eh bem eu... AAAAARGHHH... MAIS O QUE... O QUE SÃO...? Eggman Nega se viu rodeado por criaturas que o agarram – E... ECLIPSE O QUE...

Eclipse: agora vejo que Julian não estava brincando então não preciso de vocês. De agora em diante encontrarei as joias do infinito e usarei seu poder para destruir Shadow, adeus e tenha um fim horrível.

Eggman Nega: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH.Eclipse vê Eggman Nega sendo absorvido até virar cristal, mas somente pelas pernas; Eclipse vê o contador restando dois minutos.

Shadow: IAAAAAAAAA! Shadow sacou Arondight e ataca Kaiser que se move escapando do fio e Shadow usa o controle do caos para aparecer por trás e agindo rápido seu oponente escapa.

Red Pine: não podemos esperar. ABRAM FOGO AGORA.

Metarex dois: mas o mestre ainda...

Red Pine: ele entendera e depois com esse poder ele pode escapar e...

K Robotnik: faça então Red.

Red Pine: me... MESTRE!

K Robotnik: como eu disse antes nada escapa e depois não podemos perder tempo então acabe com isso agora.

Red Pine: sim mestre.

Shadow: droga... (pensamento) assim não vencerei se pelo menos... Shadow sentiuque Arondight brilhando como se algo chamasse – mas será que... GUARDIÃO VOCÊ ESTÁ COM A ESMERALDA MESTRE?

Knuckles: mas como é que ele... Sim estou sim.

Shadow: eu tenho um plano, mande a energia da esmeralda mestre para Arondight agora.

Knuckles: mas o que você...

Shadow: DEPRESSA!

Knuckles: tá legal. Knuckles corre até onde a esmeralda mestre começava a brilhar – espero que funcione. As servas são as sete esmeraldas, o controlador delas serve para unificar o caos. ESMERALDA MESTRE EU PEÇO O SEU PODER TRANSFIRA PARA A ESPADA DE SHADOW!

Shadow: é agora ou nunca. (pensamento) não vencerei se não estiver na forma lendária sem o garoto, mas pelo menos tentarei dar tudo de mim nesse ataque. GRRRRRRRRRRRR...

K Robotnik: o que ele pretende?

Shadow: GRRRRRRR... Shadow concentrava o poder das esmeraldas com Arondight e a esmeralda mestre deixando o fio da espada mais forte.

K Robotnik: VOCÊ NÃO QUER DESISTIR OURIÇO TOLO ENTÃO MORRAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: IAAAAAAAAAAAAAAAA! Então a lâmina de Shadow aumenta de tamanho ficando dourada.

Red Pine: mas... MAS O QUE ELE FARA?

Dark Oak: AQUILO É... MESTRE!

Shadow: IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

K Robotnik: GRRRRRRRR. Shadow lançou seu ataque ao máximo, Julian segura o fio da espada de Shadow que formam uma tempestade de energias que despedaçava a base Metarex.

Eggman Nega: ai... Onde eu... Eclipse... AQUELE MALDITO ELE VAI...

Shadow: IAAAAAAAAAAAA!

K Robotnik: HAAAAAAAAAAA!

Eggman Nega: MAS O QUE É... AAAAAAAAAAARGGGGHHHH. E Eggman Nega vê um dos escombros cair em cima que morre na hora enquanto Shadow e Kaiser Robotnik continuam a ver quem aguentaria.

Knuckles: ISSO... ISSO É INCRÍVEL.

Manic: VAMOS CARA, VENÇA ESSE BOBOTNIK PELO NOSSO IRMÃO!

Sonic: vai... Shadow... As portas se abrem e entram Silver com Sonic sendo carregado.

Amy: SONIC!

Silver: ele está vivo, mas precisa de cuidados. É o meu pai?

Tails: Shadow tá usando todo o poder que tem para acabar com Robotnik, mas não sei se isso basta.

Blaze: se isso não detê-lo nada fara.

Shadow: HAAAAAAAAAAAAAAA!

K Robotnik: HAAAAAAAAAAAAA! ARH... EU ME PERGUNTO... QUANDO AINDA VAI AGUENTAR?

Shadow: GRRRRR...

K Robotnik: MEU IRMÃO FOI UM TOLO EM ACREDITAR QUE VOCÊ SEJA INVENCÍVEL EU POSSUO O PODER INFINITO DE DUAS JOIAS E VOCÊ NÃO TEM NADA CONTRA MIM.

Shadow: GRRRRRR... EU... AINDA... AINDA TENHO SIM.

K Robotnik: SEU TOLO AINDA TEM ALGUMA IDEIA OU SERÁ QUE ESSA ENERGIA EXTRA É O SEU LIMITE?

Shadow: GRRRRRR... VOCÊ DEVIA SABER JULIAN QUE EU... NÃO TENHOOOOOOOOOOOO!

K Robotnik: HÃ? MAS O QUE É ESSA FORÇA?

Shadow: HAAAAAAAAAAAAAA! Shadow então ficou na forma cavaleiro Lancelot com Arondight que brilhava – senhor Leven...

Kevin: fala.

Shadow: TRANSFIRA O REATOR ARK EM MIM AGORA.

Kevin: TRANSFIRAM AGORA.

Rouge: NÍVEIS NO MÁXIMO.

Rocket: o que esse maluco vai fazer?

Kevin: seja o que for tem que dar.

Shadow: HAAAAAAAAAA... (pensamento) não sei como virei mesmo a esmeralda mestre não estando aqui, mas tenho que aproveita essa chance. AGORA SENHOR LEVEN.

Kevin: FOGOOOOOOOOOOO! O canhão dispara a energia em Shadow que usa Arondight para absorver sua energia que ataca com tudo.

K Robotnik: HÃ?

Shadow: PUNIÇÃO FINAL DO CAAAOOOOOOOOOOOOOOS!

K Robotnik: GRRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAA! Mas mesmo com todas as energias Julian chutou o corte que foi para outra direção – QUE TOLO É.

Shadow: GRRRRR... EU NÃO VOU DESISTI IAAAAAAAAAAAAA!

K Robotnik: HÃ? MAS... SAIAM DAI!

Metarex um: SENHOR RED KING VEJA! O corte de Shadow foi em direção à nave Metarex que é atingida – AAAAAAAAARRRGGGGHHHH...

Red Pine: AAAAAAARGGGGHHH... MESTREEEEEEEEE. Com todo aquele poder Shadow destruiu a nave de Red king que morre.

Dark Oak: IMPOSSÍVEL! AQUELE OURIÇO...

K Robotnik: GRRRRR... Dark Oak ordene a retirada agora. POR HOJE VOCÊ VAI VIVER SHADOW, MAS LEMBRE-SE QUE AS ESMERALDAS NÃO SERÃO CAPAZES DE ME DETER. NEM VOCÊ E PRINCIPALMENTE NEM O OURIÇO AZUL. Assim Shadow vê Julian indo embora com os Metarex assim como Eclipse.

Shadow: vamos embora, por hora é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow e os outros se salvaram, por enquanto agora que Julian Robotnik renasceu. Como poderão superar esse novo Robotnik que tem as joias do infinito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.