A lenda renasce escrita por silver


Capítulo 6
Ataque primordial


Notas iniciais do capítulo

olá jovens espero que não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655002/chapter/6

O herói passou o resto do dia levando broncas e socos das caçadoras que ficaram surpresas com a habilidade do herói e sua resistência ao enfrentar o primordial logo depois de ter lutado contra um titã,hera passou tarde com seu filho o ensinando a dominar ainda mais seus poderes como campeão de hera percy se sentiu em paz na presença da mãe adotiva.

–sabe que não pode fazer isso sempre-a rainha disse ainda preocupado com o filho que sorriu.

–desculpe mãe-o moreno disse-mas a senhora sabe que sou um guerreiro e que estou pronto para cair em qualquer batalha em nome do olimpo-o herói disse com frieza que chocou a rainha que abraçou o filho.

–você nunca esta sozinho meu filho-a rainha disse-eu sei de seu juramento-a rainha disse.

O herói olhou nervoso para a deusa não estava chocado afinal atena e hestia também sabiam de seu juramente o herói abaixou sua cabeça envergonhado porém decidido sua promessa foi feita e ele nunca falhava em sua palavra.

–eu o cumprirei mãe-o herói disse e a deusa deixou que lagrimas molhassem seu rosto antes que o herói a abraçasse fortemente.

–e meu dever-percy disse enquanto abraçava a rainha que não soube como responder afinal.

Todo o herói tinha seu dever e não importava se o de seu filho o levaria a um caminho sem volta ela não podia mudar seu pensamento ela pelo menos não,a rainha pensou rápido e olhou para o acampamento das caçadoras com um sorriso.

–percy porque não se mantem aqui na caça-a deusa disse e percy a olhou confusa a rainha sorriu-ajude essas meninas a verem que nem todo o homem e cruel.

O herói concordou com a cabeça intrigado enquanto a deusa sumiu em um flash castanho percy sorriu amava hera como uma mãe.

Artemis surpreendeu o herói o encarando com um sorriso diante de sua despedida de hera a deusa aprovava completamente o que a madrasta fez pelo herói e pela primeira vez não desprezou um homem pelo contrario sua empatia com o herói era enorme.

–então percy-a deusa disse no ouvido do moreno que saltou para trás enquanto a mesma ria.

–pelas cuecas de poseidon artemis não me assuste assim-o herói disse recuperando o ar brincalhão que possuía durante seus tempos no acampamento.

A deusa riu uma risada doce que deixou o moreno sem graça e ao mesmo tempo feliz em ver que até mesmo a fria deusa da caça podia rir docemente.

–então arty-o herói arriscou-o que deseja com seu humilde protegido.

A deusa fintou o herói divertida

–primeiro que tira esse sorriso de alga da boca-ela disse sorrindo-segundo venha comer conosco.

O herói sorriu ele realmente podia gostar da vida de caçador.

Olimpo

Assim que hera brilhou nos jardins do olimpo zeus chamou os deuses para uma reunião usando seu raio mestre a deusa do casamento suspirou e se transportou para a sala do trono aparecendo em seu trono com a expressão de tedio habitual durante as reuniões.

Zeus a encarou por um instantes antes dos deuses piscarem na sala do trono um a um menos artemis que como o habito estava com suas caçadoras e não poderia comparecer a reunião o rei dos deuses sentou em seu trono meditando sobre suas próximas palavras.

–um primordial surgiu e foi derrotado por artemis e percy Jackson-o rei do olimpo disse surpreendendo alguns deuses e dando orgulho a poseidon,atena ,hera e hestia.

–então –apolo disse-podemos lidar com todos eles então-o deus do sol disse e o conselho concordou.

Zeus estava pronto para responder quando as portas da sala foi destruída por um raio de energia e todos os deuses sacaram suas armas prontos para o ataque uma salva de palmas foi ouvido e logo dois homens surgiram da porta destruída,um deles tinha cabelos brancos e olhos cinzas neutros com um sorriso amável e armadura de prata celestia,l atena reconheceu a figura.

–eros=a deusa da sabedoria disse descendo de seu trono com sua lança e escudo em mão pronta para a batalha.

–a deusa da sabedoria desafia seu titulo ao não se curvar-uma voz foi ouvida atrás do primordial do amor.

Um homem de cabelos castanhos surgiu possuía olhos azuis escuros e não usava armadura como eros e sim um terno negro carregava uma espada de duas mãos em suas costas e um sorriso convencido em seu rosto,atena o olhou confuso não conhecia nenhum conto que descrevesse algum primordial como aquele.

–eu sou fanes o primordial da criação-ele disse chocando os olimpianos-também chamado de irmão mais velho dos primordial-ele disse sempre com seus sorriso convencido.

Atena não se abalou diante dos dois primordiais antes de hestia piscar para o seu lado usava uma armadura feita de fogo e uma espada de chamas estava em suas mãos pronta para o combate.

–lentas demais-o primordial da criação disse e atacou sacando sua espada em um movimento veloz demais para atena se esquivar a deusa se defendeu com seu escudo mesmo assim foi atirada para longe enquanto um raio de zeus se dirigia ao primordial que sorriu bloqueando o raio com sua lamina que brilhava com uma ameaçadora aura negra.

–eros-o primordial da criação disse sorrindo-fique com os mais novos.

O primordial do amor entendeu e abriu duas grandes asas brancas antes de saltar na direção de uma atena porém o machado de ares e o martelo de hefesto se colocaram no caminho do primordial que sacou sua lamina diante dos deuses,hermes e a apolo atacaram o primordial do amor pelas costas com duas bolas de energia.

O primordial girou se defendendo com sua lamina antes que ares atacasse suas costas.

O deus da guerra desceu seu machado sobre a cabeça do primordial em um movimento mortal, porém o mesmo o bloqueou com um golpe de espada e chutou o deus da guerra da sala do trono abrindo um buraco na parede antes de ser atacado pelos deuses que o circulavam.

O primordial da criação sorriu ao se ver cercado pelos deuses mais velhos hera e hestia o atacaram ambas com suas espadas em mãos em movimentos destinados a decapitar o primordial que as deteve com um único movimento de espada sorrindo.

–deuses são mesmo muito lentos -o primordial disse girando seu corpo desiquilibrando as deusas,porém sombras engoliram as deusas antes que o mesmo pudesse atingi-las com suas espadas e uma explosão de energia verde o jogou para longe.

Poseidon e hades resgataram as irmãs enquanto zeus e demeter se colocaram lado a lado e uma grande esfera de energia foi lançada contra fanes que sorriu erguendo uma das mãos e detendo o golpe dos irmãos.

–eu sou o primordial da criação seus tolos-ele apertou a esfera que começou a rachar até que foi destruída deixando os deuses chocados-não vão me derrotar apenas com isso.

Poseidon sorriu e saltou com seu tridente em mãos na direção do primordial que pulou trás antes que o tridente do deus criasse um grande tremor que o desequilibrou a tempo de hades sair de uma sombra e o atacar visando o peito do primordial,fanes girou evitando a espada do deus dos mortos contra atacando com um pesado golpe destinado a cabeça do deus que foi parado pelo tridente de poseidon enquanto um raio atingiu o primordial o jogando para fora da sala do trono.

O primordial levantou em meio ao jardim do olimpo sorrindo enquanto seu terno chamuscava sentiu o gosto de seu sangue divino na boca pela primeira vez e seus olhos se encheram de fúria.

–muito bem deuseso primordial disse se levantando com sede assassina-vou destruir todos vocês-ele disse elevando sua aura .

Os deuses mais velhos saíram da sala dos tronos preparados e assumiram sua forma divina e mais poderosa e atacaram o primordial.

Demeter e hestia atacaram juntas com raízes e chamas o primordial desviava das chamas com porém as raízes o prenderam no chão enquanto hera e hades saltaram juntos com espadas em mãos e foram bloqueados pelo primordial enquanto poseidon e zeus ergueram seus símbolos de poder e em um único ataque combinando aguas e raios o primordial arregalou os olhos antes hera e hades pularem para longe da bola de energia que atingiu o primordial diretamente causando uma grande explosão.

Ares foi chutado para fora da sala do trono enquanto atena e hefesto atacavam o primordial do amor com suas laminas apolo disparava flechas que eram repelidas pelas asas brancas do primordial sorridente enquanto dionisio o atacava com bolas de energia que pareciam não fazer efeito sobre o primordial.

Afrodite surgiu furtivamente e com um movimento ousado esfaqueou o primordial com sua adaga de bronze a deusa estava furiosa por tanto seu marido quanto seu amante serem feridos pelo primordial ares sorriu orgulhoso enquanto o primordial rugiu irritado.

–maldita deusa inútil do amor!-o primordial lançou atena e hefesto longe e dirigiu sua espada contra a garganta da deusa porém um movimento único e veloz hermes se jogou na frente recebendo o ataque do primordial.

O deus dos mensageiros teve seu tronco dividido em dois enquanto o machado de um ares furioso atacava o primordial pelas costas,eros girou a tempo de receber o ataque do primordial e encarou o deus furioso da guerra.

Atena e dionisio encaram o primordial com ódio enquanto o mesmo trocava golpes com ares em um movimento único e furioso ambos os irmãos jogaram todo o seu poder contra o primordial que tentava afastar o deus da guerra,eros foi atingido pelas costas enquanto uma flecha dourada lhe atravessava o ombro.

Apolo derramava lagrimas enquanto armava a próxima flecha destinada ao peito do primordial surpreso,eros gritou evitando ares e o agarrando pelo pescoço Afrodite se levantou com o coração na boca.

–adeus deus da guerra o primordial fez o movimento para quebrar o pescoço do deus porém o pesado martelo de bronze de hefesto desceu sobre seu braço o quebrando completamente o primordial gritou antes de ser agarrado pelo deus ferreiro que empurrou o irmão.

–cuide dela-o deus dos ferreiros sorriu antes que ares pudesse perceber o que percebia hefesto liberou toda a sua energia em uma grande explosão que sacudiu o olimpo ao mesmo tempo que outra foi ouvida.

Hera sentiu um aperto no peito e olhou para o local da batalha dos filhos sem perceber que o primordial que os mais velhos enfrentavam ainda estava de pé só com seu terno destruído fanes sorriu.

–como e perder o filho?-o primordial perguntou cinicamente-bem tenho que ir eros se foi e nosso alvo não esta aqui mesmo -o primordial disse antes que as armas dos 3 grandes fossem jogadas contra ele fanes sumiu.

Um choro foi ouvido diante do cenário devastador do jardim do olimpo,hera correu o aperto em seu peito só aumenta a deusa caiu de joelhos quando finalmente descobriu o motivo de seu aperta, caída de joelhos Afrodite segurava a mão de um agora sem vida hefesto que mesmo na morte sorria um sorriso confiante como se tivesse cumprido seu dever ao abrir mão de sua vida para destruir o primordial do amor.

Hera começou a chorar gritar socar o chão sua dor era tremenda assim como zeus que segurou o corpo de hermes em seus braços o deus dos mensageiros morrerá pela lamina de eros,poseidon e hades acompanharam o irmão em seu choro do que adiantavam serem os 3 grandes se nem sua família foram capaz de defender.

Entre suas lagrimas hestia sentiu algo que nunca havia sentido antes em toda sua vida imortal.

Ódio a deusa odiava os primordiais e sua mestre ordem e decidiu que ela mesma os reduziria a cinzas por tocar sua família.

Um flash prateado surgiu e dele artemis e percy que tinham ido ao olimpo para relatar a batalha do moreno contra óreas o que eles encontraram foi devastação e ódio entre os deuses ódio que o herói compartilhava enquanto ajudava sua mãe a se levantar do lado do corpo de hefesto.

–eu quero vingança-a rainha disse com seus olhos castanhos perdidos em dor e ódio.

–vamos ter mãe-o herói disse-vamos matar todos eles cada um deles-o herói disse.

Os primordiais mal sabiam o erro que haviam cometido pois agora só havia uma coisa que os deuses queriam.

Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eros o primordial do amor:
http://s109.photobucket.com/user/Kaloray/media/anime%20guys/angels/yyyyy.jpg.html
fanes o primordial da criação:
http://s452.photobucket.com/user/Toru_Uchiha/media/angel-guy1.png.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.