A lenda renasce escrita por silver


Capítulo 7
Os Pequenos três Grandes


Notas iniciais do capítulo

olá jovens daq a 2 caps começa o romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655002/chapter/7

O herói ajudou queimou a mortalha de hermes enquanto hera queimou a de hefesto ainda sobre o choro de Afrodite,o herói não escondia sua ira diante do resultado do ataque dos primordiais que de acordo com zeus estavam brincando com os deuses.

Um buraco negro surgiu no meio do olimpo enquanto as mortalhas queimavam o herói sacou sua espada porém foi caos que saiu do buraco,o criador usava um terno prateado com suas feições em tristeza.

–eu encontrei-o criador disse e os deuses se viraram para ele.

–o que ?-hera disse irada-o que era tão importante que deixou seus aliados serem liquidados-a rainha disse indignada para o criador.

–encontrei o que ordem quer-o criador disse e um M.I surgiu mostrando duas chaves feitas de bronzes.

– o que são essas chaves?-ares perguntou.

–as chaves para libertar ordem de sua prisão na lua-caos disse,ele apontou para artemis para a surpresa do conselho-artemis e uma chave de emergência ela contem o poder da lua se ela cair a lua cai sobre o conselho de algum primordial.

–então artemis era aquela que eles buscavam hoje-zeus disse preocupado com a filha.

–deixe que esses covardes venham vou liquidá-los-á deusa da caça disse corajosa caos sorriu.

–isso ai mana ela e ...-apolo caiu de joelhos antes que pudesse terminar o sol começou a se esconder nas sombras enquanto o deus levou suas mãos á cabeça sentindo uma dor descomunal.

–o que esta havendo!?-atena perguntou indo ao socorro do irmão.

Uma sombra se formou ao lado de caos e nix com uma expressão urgente surgiu ao lado do criador a primordial da noite vestia sua armadura completa de ferro estigio tão escuro que parecia sugar a luz.

–hemera esta atacando o domínio de apolo-a primordial disse.

Antes que os deuses pudessem reagir apolo gritou com sua aura divina quase saindo do controle o deus do sol chamou sua carruagem em um movimento único pulou dentro dela e foi em direção ao sol aceitando o desafio da primordial.

–fiquem prontos para a batalha pois ela não atacará sozinha-nix prefiniu.

Percy deu um passo a frente e ficou frente a frente com o criador.

–como posso ajudar lorde apolo-o herói perguntou e o deus sorriu.

–helios escondeu boa parte de sua aura quando sumiu-o criador disse mostrando um arco dourado-se apolo empunhar o arco de helios ele pode vencer.

O herói mudou sua expressão para determinação de ferro diante do desafio.

–onde?-o moreno perguntou e hera viu seu coração indo a boca diante do perigo que seu filho se colocava.

–novo mexico ,mas você não ira só-o criador estalou os dedos e thalia e nico surgiram diante dos deuses o filho de hades continuava o mesmo que percy lembrava apenas estava alguns centímetros mais alto e arregalou os olhos quando viu o filho de poseidon antes de abraçar o moreno.

–bron e bom te ver de novo-o filho de hades disse e percy lamentou não ter se revelado de uma vez para o primo.

–também e bom te ver caveira-o herói disse enquanto thalia olhava confusa para a destruição no olimpo.

–um ataque –artemis explicou a filha de zeus-precisamos que vocês recuperem o arco de helios-a deusa disse enquanto o sol escurecia.

–apolo esta perdendo-nix anunciou.

Percy e Nico se colocaram lado a lado com thalia o herói se permitiu um sorriso diante dos deuses que confiavam em seu herói e seus primos os pequenos três grandes sumiram em um flash rumo a sua missão.

Os três surgiram em uma rua mal movimentada do novo mexico enquanto percy contava a nico o que andava fazendo nos sete anos que ficou sumido thalia analisava o lugar que parecia não possuir um morador se quer,o trio continuou fazendo seu caminho até um posto de gasolina deserto.

–isso esta muito estranho-nico disse o deus menor não sentia um alma humana se quer mesmo sendo o deus dos fantasmas.

Toda a cidade estava rodeada por uma estranha nevoa e o herói notou tarde demais a armadilha o herói agarrou thalia e nico pela gola da blusa negra de ambos e os jogou no chão quando flechas atravessaram o ar,os primos se levantaram de armas em mãos esperando seu atacante se revelar.

Uma risada foi ouvida e então a nevoa revelou um batalhão de ciclopes montados em drakons coisas que fez os primos se surpreenderem a risada ficou mais alta.

–bem vindos crias dos deuses ao seu fim-a voz era como uma musica que ia perdendo seu volume a cada palavra cantada.

Os monstros atacaram os primos com jatos de veneno,nico e percy rolaram para os lados com suas armas em punho se levaram em combate thalia bateu em seu bracelete e seu escudo resistiu facilmente ao veneno dos drakons.

Percy jogou uma bola de fogo em um dos ciclopes que caiu do drakon que montava enquanto outro investiu contra o moreno com uma grande lança de bronze,percy girou evitando a lança e com a contracorrente cortou o braço do ciclope que rugiu antes que um punho em chamas acertasse seu único olho o desfazendo em pó dourado.

Nico surgiu em uma sombra atrás de um drakon antes de cortar o ciclope que o montava em dois e em um movimento único decapitou o drakon enquanto outros tentavam avançar contra ele o moreno sorriu e um exercito de mortos surgiu investindo contra os monstros.

Um raio cortou o campo de batalha e atingiu 3 drakon e ciclopes de uma vez os desfazendo em pó ,thalia sorria com sua lança em mãos pronta para se jogar em batalha percy congelou o sangue de um ciclope antes de vasculhar sua mente com os poderes de hera e enfim o decapitou e matou o drakon com uma bola de fogo.

Quando os monstros começaram a diminuir os primos se juntaram um de costas para o outro enquanto eram rodeados pelos 5 monstros restante os drakons investiram contra o trio que sorriu quando uma parede de sombras surgiu ao seu redor e logo depois uma muralha de fogo começou a queimar os monstros e 5 raios caíram sobre eles os destruindo.

–ninguém pode com os pequenos três grandes!-thalia disse passando os braços pelo pescoço dos dois primos e sorrindo.

O trio continuou andando até a fronteira da cidade marcada por um grande lixão ao ar livre da onde subia uma fumaça negra da queima de pneus antes que os três pudessem continuar a paisagem mudou o lixão deu lugar a um castelo de tijolos vermelhos a rua deu lugar a um caminho cheio de armas de bronze celestial quebradas até o céu mudou de cor de azul para um laranja doentio.

–o que e isso?-o herói disse encarando a paisagem misteriosa o trio se juntou de costas um para o outro.

A mesma risada foi ouvida novamente e percy viu a paisagem sumir e mudar o moreno se viu em uma grande sala de tijolos negros cobertos por esqueletos humanos como se um zumbi fosse o decorador,percy percebeu que seus primos sumiram.

Antes que o moreno pudesse se virar para procurar os primos um machado desceu sobre sua cabeça o herói se esquivou e rolou pelo chão para se deparar com um minotauro furioso o encarando com seu machado em mãos.

–oi chifrudo-o herói disse sacando a fogo negro-não consegue ficar morto né-o herói disse e atacou.

Nico se viu em uma planície bem estranha na verdade um pouco família porque havia uma escola em seu final o moreno estava prestes a ir para lá quando recebeu um golpe pelas costas o deus menor saltou em uma sombra e apareceu atrás de seu ataque e com um movimento em arco o feriu,a figura recuou sorrindo.

–esta ficando bom nico-a figura disse se revelando um gigante com um sorriso cruel nico reconheceu o anti-hades alcioneu.

–você não devia estar no tártaro-o deus menor disse e o gigante riu retirando sua espada da cintura sorrindo.

–vou te levar para lá para me fazer companhia-o gigante disse e atacou.

Thalia se viu em meio a ruinas de um acampamento a filha de zeus começou a andar pelo mesmo e percebeu que se tratava de um acampamento das caçadoras parcialmente destruído com barracas rasgadas e arcos destruídos jogados pelo chão,a morena escutou o rugido antes do ataque e saltou rolando pelo chão no momento que 5 toneladas de monstro caíram sobre onde estava.

A primeira coisa que thalia viu foi a cabeça de leão que rugiu tentando morder a morena abriu seu escudo que atingiu a cabeça da criatura que recuou enquanto a cabeça de bode se revelou jogando fogo sobre ela que saltou para trás,a cauda de cobra investiu em um bote mortal contra a morena que se esquivou levantando sua lança contra a quimera.

Percy girou a fogo negro contra o minotauro que levantou seu machado tentando bloquear o ataque do moreno apenas para ter sua arma partida em dois e a lamina do moreno fazendo um corte limpo em seu abdômen.

–agora suma-o herói disse enquanto as chamas negras começavam a engolir o monstro que gritou enquanto sua existência era apagada.

Uma salva de palmas foi ouvida enquanto um homem de olhos dourados e longos cabelos brancos entrava no cômodo onde percy o herói arregalou os olhos diante de um completamente recuperado cronos.

–parece surpreso querido neto-o titã do tempo disse erguendo sua foice usava um longo manto negro.

–estou surpreso que eu possa te matar dessa vez-o herói sacou contracorrente e o titã riu diante das duas laminas do herói.

–vou despedaçar você herói-o titã disse e atacou.

Na sala do trono uma figura ria enquanto via os semideus e o deus menor lutarem contra seus aliados em seu palácio de ilusões a figura sorriu ao segurar um arco dourado que irradiava poder.

–logo –a figura disse enquanto seus cabelos ruivos caiam sobre seus olhos azuis-logo todos morreram na nevoa.

O sol começava a se tornar negro enquanto os pequenos três grandes lutavam na armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cronos:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7a/7c/f3/7a7cf3ab8b755d2c49e700cca3006868.jpg
a figura sentada no trono:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a1/72/df/a172dfdc418e94d6d7f6a9af209652ce.jpg