A lenda renasce escrita por silver


Capítulo 5
Aquele que Aposta a vida


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como estão?
quero agradecer todos os comentários ate agora tio silver ama vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655002/chapter/5

O herói e o titã se chocaram no momento que a chuva de flechas atingiu o já enfraquecido exercito do titã,percy girou evitando a lamina de palas e jogou a fogo negro em direção ao titã que se esquivou rapidamente e contra atacou sendo parado pela lamina da contracorrente,artemis saltou para a batalha despedaçando um harpia enquanto um raio caiu sobre o titã que rugiu irritado percy sorriu para thalia que matava um ciclope com sua lança.

–acha que isso vai ajudar!-o titã disse atacando percy com toda a força o moreno sorriu e abaixou deixando a lamina do titã passar a milímetros da sua cabeça antes de com um golpe em arco arrancar a mão de palas que rugiu.

Percy jogou fogo negro contra o peito do titã que saltou para trás enquanto seu sangue divino começará a se espalhar pelo chão.

–quer uma mão ai?-o herói brincou enquanto se preparava para o próximo ataque do titã.

Palas rugiu e avançou contra o herói com sua enorme espada em sua única mão restante e atacou percy com um giro destinado a arrancar sua cabeça,o moreno abaixou rapidamente e chutou o peito do titã com toda a força palas foi ao chão e arregalou os olhos quando um raio caiu sobre ele.

O titã se desfez em pó dourado enquanto percy sorria para thalia que terminava de matar uma empousai,a vitória parecia ser das caçadoras quando um orbe de energia atingiu percy pelas costas antes que o moreno pudesse se virar um enorme punho atingiu seu rosto o jogando contra as caçadoras.

O herói foi aparado por uma caçadora mais velha que o pegou no ar a tempo de artemis piscar para o lado do herói e encarar as figuras que o atacaram.

–olá deusa da caça-um homem de 3 metros disse sua pele parecia ser feita de rocha vulcânica e lava e sua voz era desagradável.

–perses-a deusa reconheceu o titã da destruição enquanto sacava suas facas de caça os olhos vermelhos do titã se estreitaram.

–não viu meu senhor?-o titã perguntou apontando para a grande figura ao seu lado.

Uma figura enorme de pelo menos 7 metros com a pele feita de pedras e o que pareciam ser miniaturas de montanhas em suas costas cobertas por musco e com uma aurea poderosa superando de longe a de perses.

–eu sou óreas o primordial das montanhas-o primordial disse sorrindo seus olhos eram dois buracos verdes.

Percy ainda estava zonzo quando se levantou e encarou os dois inimigos ao lado de thalia e artemis e as caçadoras que armaram seus arcos sem medo diante do titã e do primordial,um sinistro sorriso se formou no rosto de perses ele sacou seu enorme machado e atacou,thalia usou seu escudo para parar o ataque do titã que recuou irritado apenas para receber uma chuva de flechas.

Artemis atacou o primordial distraído pelo ataque de perses,a deusa desceu suas laminas sobre a cabeça do primordial que ergueu suas enormes mãos de pedra para se defender as facas da deusa perfuraram a mão do mesmo superficialmente antes de artemis receber um soco do primordial.

–eu sou o primordial com a maior força e durabilidade deusa tola!-óreas gritou avançando contra a deusa, porém um punho em chamas se chocou contra seu rosto o fazendo recuar alguns metros diante de percy.

–nunca pensei que ia dar um soco na cara do coisa-o herói disse antes que o primordial avançasse contra ele com todo o seu poder óreas jogou duas bolas de energia contra percy que sumiu em uma sombra reaparencendo atrás do primordial.

–você prefere a DC né-o herói disse golpeando o primordial com contracorrente tentando ao menos fazer uma rachadura na pele do primordial.

Óreas respondeu em velocidade divina com um golpe nas costelas,percy sentiu suas costelas se quebraram antes de ser lançando contra uma arvore a tempo de artemis atingir o primordial pelas costas com uma esfera de energia.

Thalia ,Phoebe e diana as caçadoras mais velhas forçavam perses a recuar diante de uma chuva de ataques de facas e lança as caçadoras mais novas atiravam flechas contra a armadura do titã buscando alguma falha na mesma,um raio atingiu o rosto do titã quando a morena viu o primo ser lançando em uma arvore pelo primordial.

Antes que pudesse reagir uma faca de caça foi cravado no coração do titã que arregalou os olhos para Phoebe.

–vá para o tártaro-a caçadora disse enquanto o titã se desfazia.

As caçadoras correram para sua senhora que fazia chover ataques sobre o primordial das montanhas que não conseguia seguir a graça e velocidade da deusa da caça que rugia furiosa mesmo acertando todos os seus ataques o primordial não era realmente ferido devido a sua pele dura,a deusa saltou sobre o punho do mesmo quando esse tentou atingi-la e com um único movimento pousou sobre o braço do primordial e arremessou sua faca de caça nos olhos do mesmo que gritou ultrajado antes da deusa se afastar.

Sangue divino escorria do olho do primordial quando ele rugiu furioso.

–vou despedaçar você !-óreas bateu com toda a força no chão um grande terremoto derrubou as caçadores e desiquilibrou artemis a tempo do primordial erguer seu enorme punho agora cheio com sua energia divina e em um único movimento ele atacou visando o peito da deusa.

Porém o que se ouviu foi o som de ossos se quebrando e artemis viu com horror quando percy saltou em sua frente oferecendo seu braço para parar o golpe do primordial o braço do herói se quebrou em dois como um graveto,percy não demonstrou dor e girou atacando o primordial com sua espada de chamas negras.

–perseu !-a deusa gritou o herói sorriu.

–só percy esta ótimo artemis-o herói disse antes de evitar outro soco do primordial e com um golpe único e violento cortou todo o braço do mesmo fora.

O primordial gritou enquanto tentava apanhar percy que saltou para o lado sorrindo seu braço sangrava e caia em um ângulo doloroso para as caçadoras e deusas, o herói sorria divertido de certo modo desafiar a morte era libertador.

O herói sem uma palavra avançou novamente colocando seu corpo em chamas e chutando o peito do primordial que rugiu erguendo o único braço que lhe restava para esmagar o semideus que sumiu em uma sombra e com um corte único arrancou o braço restante do primordial por trás do mesmo,artemis se levantou se recuperando do choque e agora estava admirada e preocupada em como o herói apostava a vida tão facilmente.

O primordial olhou para percy com puro ódio antes de expandir sua aurea divina buscando esmagar o semideus que o encarou sem medo e sorrindo o moreno correu na direção do primordial enquanto a aurea do mesmo parecia queimar sua pele com um movimento único percy cravou a fogo negro no peito do primordial que rugiu antes que artemis surgisse atrás do mesmo e com uma esfera de pura energia divina o golpe atingiu as costas do primordial que nem ao menos pode gritar antes de um buraco se formar em seu peito e uma grande explosão tomar conta do lugar.

E assim morreu óreas filho de gaia o primordial das montanhas.

O herói caiu de joelhos nunca perdendo seu sorriso enquanto a consciência começava a se esvair percy apenas lamentou não ter se vingado por sua mãe antes de sentir um abraço suave e materno e olhou com dificuldade para ver que hera havia aparecido para socorrer o campeão.

–filho!-a deusa disse chocando a todos presentes percy sorriu.

–oi mamãe a senhora esta linda-ele disse antes de desmaiar.

Para o choque das caçadoras e da própria artemis a rainha começou a chorar diante do desmaio do semideus antes de começar a curar suas feridas com a ajuda de artemis que estava admirada com o herói que salvará sua vida e permitiu a morte do primeiro primordial na guerra,as caçadoras armaram acampamento em volta das deusas enquanto percy recebia ambrosia e néctar.

As deusas colocaram o morena na barraca de artemis quando o mesmo começou a se curar depois de alguns galões de agua e muita ambrosia e néctar além da energia de ambas as deusas,hera se sentou em um tronco que na frente da barraca do filho esperando sua recuperação quando artemis se sentou ao seu lado.

Thalia estava muito abalada e apenas se isolou ao lado de rubby que tentava acalmar a tenente que culpava os deuses por uma nova guerra o restante da caça ficou em volta da barraca esperando o homem mais corajoso e até mesmo o melhor homem que muitas delas conheceram acordar.

–porque ele te chamou de mãe?-a deusa da lua disse a duvida a corroía hera sorriu.

–percy precisava de uma mãe para impedir que ele se perdesse em ódio e sangue-hera disse.-eu o amo como meu próprio filho.

–alguém mais sabe?-a deusa da caça perguntou surpresa por hera e percy terem esse tipo de vinculo.

–só hestia que oficializou minha adoção-hera disse com as mãos a cabeça-eu queria dar paz a ele e no final ele tem guerra e morte-a rainha disse lagrimas começavam a escorrer por seu rosto.

Artemis fez algo que nunca achou que faria, porém nem ao menos hesitou em abraçar a rainha em lagrimas colocando a cabeça da mesma sobre seu ombro e lhe contando como percy era o único homem digno de ficar ao lado de suas caçadoras,hera e artemis acabaram adormecendo abraçadas.

Percy sentiu como se tivesse entrado em um micro-ondas e jogado num freezer logo depois seu corpo doía mas não parecia ferido o herói se levantou com um gemido de dor enquanto percebia que estava na barraca de artemis,percy fez seu caminho para fora e encontrou hera e artemis abraçadas as duas arregalaram os olhos quando viram o moreno e ambas para a surpresa do mesmo quase o esmagaram em um abraço.

–seu idiota-artemis disse encarando o herói severamente-ninguém sobre minha proteção se sacrifica para matar um inimigo percy!-ela disse e o herói sorriu apesar da raiva da deusa da lua e do olhar preocupado da mãe ele se sentiu em casa.

Uma sensação que não possuía a quase sete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

óreas o primordial das montanhas:
http://cdn.portskandia.com/ui/npc_jpg/M071.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.