A lenda renasce escrita por silver


Capítulo 4
Tem noção de Quantas Vezes Escuto isso por dia?


Notas iniciais do capítulo

olá jovens tudo ok?
cap novo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655002/chapter/4

O conselho se calou diante da presença do herói que sorriu para thalia assim que a viu aos pés do trono de hestia percy foi até a prima e a abraçou fortemente a morena se permitiu relaxar diante do primo.

–eu estou bem agora thals-o moreno disse e thalia reparou que percy usava um anel negro em seu dedo.

Os primos permaneceram abraçados até o conselho chegar a uma decisão zeus bateu o raio no chão.

–parece que estamos em guerra novamente perseu-o rei do olimpo disse-lutará conosco?-o moreno soltou sua prima para responder o conselho.

–eu jurei tio e assim o farei-o herói disse e o conselho se aliviou.

Mesmo com a noticia de uma nova e violenta guerra os deuses estavam levemente aliviados por seu herói estar novamente entre eles e protegeria seus filhos em suas batalhas.

–não podemos deixar percy sozinho-atena disse encarando seu campeão.

O herói levantou franziu a testa para a patrona pronto para responder,porem um olhar de hera o fez encarar o chão de repente interessando em seus sapatos escuros,hestia riu para seu sobrinho antes de sumir ao lado do mesmo e lhe dar um caloroso sorriso.

–eu confiaria meu sobrinho e campeão a artemis e suas caçadoras-a deusa da lareira disse e tanto percy quanto artemis arregalaram os olhos thalia sorriu seu primo não lhe escaparia tão cedo.

–nem pensar!-poseidon gritou-aquelas meninas vão matar meu garoto!-o deus dos mares disse batendo seu tridente no chão.

–porque eu não posso ficar sozinho mesmo?-o herói questionou.

–você e o herói do olimpo e possivelmente o semideus mais poderoso desse século-hera respondeu-você e um alvo sozinho só vai dar a chance que eles precisam.

O moreno abaixou a cabeça sua patrona tinha razão,mas percy ainda buscava suas próprias pistas e pela expressão que a rainha fez para ele percy teve certeza que ela leu seus pensamentos e as viu.

–não a problema em deixar perseu me acompanhar-artemis disse surpreendendo o conselho.

–como?-apolo perguntou surpresa a deusa fez uma careta para o irmão.

–ele me parece bem respeitoso e pode servir de isca para atrair nossos inimigos para as minhas facas de caça-a deusa da lua disse e percy sorriu.

Ele e artemis pensavam igual,não importa com quem ou onde o moreno estará a batalha vira ate ele.

–decidido-zeus disse sorrindo-percy você esta sobre a proteção de artemis e suas caçadoras sobre a sua proteção-o rei dos deuses disse sorrindo confiava no sobrinho.

–reunião encerrada-o rei dos deuses disse e os deuses brilharam para fora.

Os únicos que ficaram em volta do moreno foram hestia,hera ,atena ,poseidon e artemis que riu quando o tio abraçou o filho tão forte que pode jurar que ouviu suas costelas se rachando, o moreno se permitiu dar um sorriso caloroso ao pai antes do mesmo sumir em uma brisa marinha.

A deusa da vida abraçou seu campeão fortemente e lhe deu um beijo na testa antes de se virar para artemis que via a cena com uma certa curiosidade com o fato de hera ser tão carinhosa com o semideus.

–devo confiar que suas caçadoras não machucaram meu campeão?-a rainha disse severa e artemis deu os ombros.

–ele parece ser um bom garoto-a deusa disse e hera a surpreendeu ao lhe dar um sorriso doce.

Nunca em toda a sua vida imortal artemis viu hera sorrindo tão docemente a deusa deu um beijo na testa de percy e sumiu em um flash.

–nunca se esqueça de seus ensinamentos e se possuir qualquer duvida lembre-se a sabedoria esta dentro de você-atena disse sorrindo e então sumiu em um flash cinza.

Hestia abraçou percy que se sentiu em casa diante dos braços da deusa que sorriu feliz,a deusa lhe deu um cordão com um pequeno rubi em forma de chama a deusa sorriu.

–quando sentir que esta perdendo o controle ou é uma batalha muito difícil lembre-se de mim e puxe esse rubi-a deusa disse sorrindo e sumiu nas chamas.

O herói se permitiu um sorriso feliz ao encarar o rubi dado por sua patrona artemis olhou espantada para o herói que parecia tão diferente do garoto assustado que ela salvou de monstros quando os filhos de hades foram encontrados,percy percebeu o par de olhos prateados o encarando o herói se deixou levar pela beleza dos olhos prateados mesmo sabendo que podia ser transformando em uma mistura de animais.

–pronto?-a deusa perguntou-talvez você tenha que fazer as tarefas da caça-a deusa disse sorrindo maldosamente.

Percy sentiu thalia rindo as suas costas e o herói teve que sorrir.

–bem vinda escravidão eterna-o herói disse quando ele,thalia e artemis sumiram do olimpo.

O herói surgiu no acampamento das caçadoras e 25 arcos prateados foram apontados para sua cabeça e o herói levantou as mãos em sinal de rendição diante das caçadoras uma delas foi a frente com a cara emburrada e nervosa ,percy a reconheceu como uma filha de ares uma caçadora antiga que viu com zoe.

–permissão para atirar minha senhora?-phoebe disse encarando o jovem alto e musculo que seguia com as mãos pra cima.

A deusa levantou a mão e todas as caçadoras abaixaram seus arcos thalia se colocou ao lado de artemis,percy se sentiu fulminado pelo olhar das caçadoras mas não culpou as garotas todas elas tinham bons motivos para odiar homens.

–ele esta sobre nossa proteção-a deusa da lua disse e todas as caçadoras olharam chocadas para sua senhora.

–como?-uma outra caçadora mais velha disse nervosa.

–uma nova guerra esta chegando e percy pode ser um alvo por isso-a deusa disse sorrindo-nos as guerreiras mais terríveis do olimpo cuidaremos do herói-ela disse e percy teve certeza que a palavra herói queria significar escravo.

E o sorriso sinistro das caçadoras só confirmou seu pensamento.

Percy passou as duas semanas seguintes lavando roupas de caça, fazendo jantares com a ajuda da benção de hestia, esquentava as aguas dos lagos para o banho das caçadoras,servia de alvo para suas praticas de arco e flecha,afiava as flechas e principalmente servia de alvo para as brincadeiras das meninas que na sua maior parte eram mortais.

O moreno já havia fugido de lobos,ursos e até zebras furiosas que surgiam do nada,a única coisa boa que o moreno encontrou na casa foi a ajuda de uma caçadora de olhos azuis e cabelos vermelhos a mesma que o herói havia salvado de uma hidra.

–me chamo rubby-a garota disse sorrindo enquanto ajudava o moreno a espantar os lobos.

O herói e a jovem caçadora logo se tornaram amigos com a pequena determinada a ensinar o moreno a usar o arco e flecha com perfeição e percy a ensinava a lutar com espadas e com suas facas de caça, o herói reparou que a ruiva viria a se tornar tão habilidosa quanto ele ou thalia.

O sol nasceu rapidamente despertando o moreno que percebeu que estava amarrado novamente o herói suspirou diante da brincadeira das caçadoras e lentamente desfez os nós e se dirigiu para o centro do acampamento das caçadoras que rumavam para chicago.

O herói silenciosamente bateu palmas e um banquete apareceu para as caçadoras que começaram a comer satisfeitas com seu ´´escravo´´ o herói se colocou ao lado da deusa que encarava a trilha da floresta.

–para onde vamos lady artemis?-o herói perguntou e a deusa sorriu.

–me diga percy já ouviu falar do maior dragão do mundo?-a deusa perguntou com simpatia.

–não senhora-o herói disse sincero e a deusa sorriu.

–vamos caçar ele –a deusa disse-vou lhe chamar de percy daqui em diante-o herói deu um sorriso mínimo.

–como desejar lady artemis-o moreno disse e a deusa fez uma careta.

–só artemis –a deusa disse - prepare-se para caçar.

O herói seguiu as caçadoras guardando sua retaguarda admirado pela maneira como a deusa da caça conduzia suas caçadoras em uma linha reta prontas para qualquer ameaça,percy viu uma grande rocha com um topo cheio de neve e então notou que a rocha tinha olhos azuis,percy sacou sua espada quando reconheceu o dragão.

Artemis sorriu quando o dragão se revelou o dragão tinha no mínimo 12 metros e era completamente branco coberto por escamas brancas e prateadas e olhos azuis não possuía asas, porém um liquido verde caia de sua boca corroendo a rocha abaixo dele.

–caçadoras circular!-a deusa gritou e as 25 caçadoras cercaram o monstro prontas para o confronto artemis tomou a frente com seu arco prateado em mãos e atirou uma flecha contra um monstro que saltou.

A rocha se quebrou com a força que o dragão fez para saltar em frente as caçadoras percy saltou em uma sombra e apareceu atrás do dragão o golpeando com sua contracorrente porém sua espada nem arranhou as escamas do monstro que sacudiu seu corpo tentando se livrar do herói, inúmeras flechas choviam sobre ele enquanto percy saltava de suas costas a tempo de ver artemis investir contra o monstro com suas facas de caça.

A deusa lançou um raio de energia no rosto do monstro que recuou e rugiu furioso e tentou abocanhar a deusa que saltou com graça e lançou uma flecha que perfurou o olho direito do monstro,percy se juntou as caçadoras no ataque as patas do monstro percy golpeou uma das patas do dragão que rugiu,atacando o semideus com sua cauda gigante o herói ergueu sua espada e cortou em um movimento único em forma de arco a cauda do monstro que rugiu furioso apenas para encontrar as flechas das caçadoras em sua garganta,artemis cresceu até seus 10 metros e com um golpe único enfiou as facas de caça nas costas do monstro que rugiu e se desfez em pó dourado.

O herói deitou no chão e sorriu a muito não caçava um monstro em grupo e com a harmonia que as caçadoras fizeram o deixaram impressionado não e a toa que artemis lidera o grupo mais mortal fora do olimpo,percy recebeu um grande tapa nas costas de uma thalia sorridente.

–bom trabalho alga-a filha de zeus disse sorrindo enquanto rubby veio parabenizar percy pelo mesmo motivo.

O moreno se permitiu sorrir antes que seus sentidos aguçados ouvissem passos mais não de uma ou duas pessoas mais de um grande grupo um exercito,percy enviou um olhar de urgência para artemis antes que ele falasse em sua mente a deusa da lua entenderá.

–e uma emboscada!-ele disse em sua mente antes de se levantar e sem uma palavra pular em uma sombra.

As caçadoras olharam confusas para o lugar onde o moreno sumira e a deusa pegou seu arco com a expressão feroz.

–emboscada !-ela gritou e as caçadoras se preparam para a batalha quando um rugido foi ouvido todas as 25 caçadoras e artemis correram para a floresta.

Percy saiu de sua sombra bem encima de uma empousai que nem chegou a ver o moreno que a partiu em dois ,percy jogou uma bola de fogo em uma matilha de cães infernais e encarou um verdadeiro exercito de monstros talvez mil ou mais o moreno sorriu girando o anel que ganhou de nix.

Uma lamina negra com chamas sinistras surgiu em suas mãos e o moreno sorriu.

–eu tenho o dia todo para matar todos vocês!-o moreno gritou e atacou.

O herói se tornou um verdadeiro arco de morte com suas duas espadas percy transformava tudo em pó,um ciclope tentou atingi-lo só para ter seu braço cortado pela lamina ardente de percy enquanto as chamas começavam a consumir o monstro percy saltou incendiando seu corpo ele desceu como um míssil em um esquadrão de centauros selvagens.

Percy sorriu enquanto a terra ao redor do exercito de monstro começou a tremer o moreno saltou novamente dessa vez no meio de um esquadrão de dracaneas percy cortou tudo como um raio de morte nada permanecia em pé contra o herói do olimpo,percy fez os ventos começarem a circular á sua volta quando flechas de aço estigio tentaram atingi-lo o moreno as jogou de volta aos monstros que a lançaram.

O numero de monstro começou a diminuir diante do herói que seguia implacável diante dos monstros,um rugido chamou sua atenção para um enorme drakon que o atacou com uma mordida o herói pulou e cravou fogo negro no olho direito do monstro que começou a queimar em chamas negras,percy pousou entre um grupo de centauros e ciclopes e girando cortou muitos deles e afastou as lanças dos outros.

Percy atravessou um monstro com sua contracorrente e largou a lamina por um minuto enquanto seu punho se acendia em chamas para o mesmo socar uma empousai a desfazendo em pó antes de chutar um cão infernal.

O moreno não viu a lamina até ser quase tarde de mais percy se moveu por instinto e deteve uma lamina destinada a separar sua cabeça do corpo o moreno se defendeu e girou atacando seu adversário que apenas saltou para trás.

–estou impressionado herói-a figura disse e então percy percebeu que ela vestia uma armadura completa de ferro estigio e possuía uma grande lamina que mais parecia uma lança feita do mesmo material sua aurea era divina.

–quem e você?-o herói perguntou não relaxando perante a figura que riu abafada pelo capacete negro.

–eu sou palas o titã de guerra-o titã se apresentou-e hora de morrer Jackson.

O herói riu uma risada meramente divertida.

–tem noção de quantas vezes escuto isso por dia?-o herói perguntou sorrindo.

O titã atacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

palas o titã da guerra:
http://d2rjbizkeyx29c.cloudfront.net/wp-content/uploads/2010/03/dark_knight_by_zeo_x.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.