A lenda renasce escrita por silver


Capítulo 3
Apenas um Vingador


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655002/chapter/3

Poseidon sentia falta do filho era quase um vazio que não sumia de seu peito toda vez que ouvia falar do acampamento de semideus o senhor dos mares sentia uma terrível tristeza,agora o deus do mar estava em mais uma reunião dos deuses que falavam dos titãs que haviam escapado do tártaro novamente.

–temos que encontrar todos eles e devolve-los pro tártaro!-ares disse sedento por batalha.

–isso e fato –zeus disse impaciente-pedirei a artemis para rasteá-los e enviamos alguns semideuses para dar cabo deles-seu irmão disse.

–arriscar nossos filhos novamente-hades disse encarando o rei.

–eles são heróis irmão-o rei dos deuses disse com um sorriso normal.

–e mortais-atena disse encarando o pai.

–o que sugerem?-o rei dos deuses disse.

Hera estava perdida em pensamentos,pensava no campeão se ele estava bem se ele comerá se ele entrou em confronto com algum dos titãs fugitivos.

–que essa seja nossa guerra não deles-poseidon disse surpreendendo o conselho-quantos filhos perdemos em nossas guerras? Em nossas batalhas?-o deus dos mares disse olhando para atena que abaixou a cabeça lembrando de seu orgulho que perdeu em um ataque titã.

Antes que zeus pudesse argumentar o ar na sala do trono se solidificou formando uma figura no centro bem a frente dos deuses que surpresos sacaram suas armas os 13 deuses encararam a figura que surgiu um homem de pele pálida e cabelos roxos com olhos prateados cheios de poder e um sorriso amigável.

–olá deuses-a figura disse-eu sou caos o criador do universo-a figura disse.

Os deuses se curvaram para o criador que revirou os olhos caos odiava que todos sempre se curvavam a ele por ele ser o criador e bla bla bla,o criador sorriu aos deuses enquanto acenava para que eles se levantassem.

–temo que eu venho trazer uma péssima noticia-o criador encarando os deuses.

–o que poderia ser lorde caos?-hera perguntou desconfiada do sorriso do criador.

–receio que uma nova guerra se aproxima e seu campeão lutará nela-o criador disse encarando hera.

A deusa da vida se levantou indignada de seu trono sua áurea cresceu assustadoramente ,não importava quem era ele não importava o que ele faria seu campeão não seria tratado como um peão na guerra dos imortais novamente.

–ele já fez demais pelo olimpo-a rainha disse pronta para um confronto com o criador-não pretendo arriscar a vida novamente-hera disse decidida.

Uma sombra cresceu ao lado do criador quando uma figura feminina surgiu uma bela mulher de 20 anos com cabelos negros longos e a pele tão pálida quanto a neve seus olhos eram negros profundos e seu sorriso desafiador.

–você sabe que o destino dele e lutar rainha do olimpo-nix a primordial da noite disse.

–nix fique fora disso-a rainha disse encarando a primordial.

–bem chega –o criador disse batendo palmas para acalmar as duas antes que entrassem em um confronto.-vou traze-lo aqui e a ultima deusa também-o criador estalou os dedos.

3 pessoas surgiram na sala do trono um deles era a deusa da caça artemis que olhava com curiosidade para o casal de primos no chão que permaneciam abraçados,o criador riu enquanto percy se orientava.

–olá perseu-o criador disse sorrindo-eu sou caos e receio que seja hora de voltar a ser o herói do olimpo-o criador disse e percy se viu jogado no mundo dos deuses novamente.

Percy foi esmagado por um abraço de poseidon que saltou de seu trono ao reconhecer seu filho e boa parte dos deuses sorriu ao ver o herói do olimpo bem,hera olhou preocupada para seu campeão enquanto o mesmo se permitia um sorriso fraco para o pai.

–o que esta acontecendo?-artemis perguntou e nix respondeu.

–nos viemos oferecer ajuda ao olimpo para a guerra que virá deusa da lua,mas antes-a primordial ergueu uma bola de energia e a lançou em direção a hestia e atena que arregalaram os olhos.

Percy não pensou apenas pulou em uma sombra e apareceu na frente das deusas pronto para receber o golpe de nix em seu lugar,porém uma grande barreira de energia se ergueu entre ele e o golpe de nix gerado por hera,hestia e atena que surgiram ao lado do herói.

–o que por tártaro foi isso!-poseidon disse de olhos arregalados e nix sorriu.

–e hora de revelar o motivo de seu sumiço e de suas patronas herói-ela disse encarando percy que se mantinha alerta-relaxe herói foi apenas um teste.

Percy relaxou reparando que a primordial usava um vestido que parecia ser feito com o próprio céu noturno.

–bem chegou a hora-o criador disse e estalou os dedos uma imagem se formou diante dos tronos dos deuses enquanto artemis se sentava em trono,percy aos pés do de hestia e thalia ao seu lado.

–no inicio só existia 3 formas de vida-o criador disse-eu ,ordem e vazio-o criador revelou.

–porém meus irmãos se tornaram embriagados de poder-caos disse-e travamos uma batalha para preservar a vida que eu começará a criar,eu prendi ordem na lua presa sobre toneladas de terra em uma jaula de bronze celestial,e prendi vazio em seus domínios isolado do tempo e do espaço-o criador disse.

–então?-atena perguntou e caos suspirou.

–os primordiais não gostaram nada da derrota de gaia e se juntaram a ordem-o criador revelou-enquanto vazio esta começando a conseguir se manifestar fora de sua prisão.

–uma guerra contra os seres mais antigos do universo-ares disse passando a mão pelo cabo de sua espada-interessante.

O conselho se silenciou e caos e nix se viraram.

–não temam pois não estarão sozinhos-o criador disse e nix sumiu em uma sombra.

–expliquem tudo ao conselho-nix surgiu atrás de percy e segurou o ombro do moreno que sumiu em uma sombra junto com a primordial da noite.

Hera ficou em choque porém diante do olhar de questionamento de poseidon decidiu contar ao irmão como percy acabou se tornando o campeão das 3 deusas mais puras do olimpo.

Pvo percy:

O moreno surgiu em um castelo todo moldado com aço estigio e iluminado apenas por fracas tochas que ardiam infinitamente presas a parede o herói encarou a primordial da noite intrigado nix sorriu para ele.

–eu lhe trouxe aqui para lhe fazer uma proposta herói-a primordial disse.

–o que seria?-percy perguntou e a nix sorriu maliciosa.

–vingança-a primordial disse e os olhos de percy arderam em chamas esmeraldas.

–continue-o herói disse e uma lamina surgiu nas mãos da primordial que a ofereceu ao herói.

–o nome dela e fogo negro-a deusa disse e o herói viu pequenas labaretas negras que começavam a ardem no fio da espada de bronze celestial negro.-com ela você pode queimar um ser e toda a sua alma terminando sua existência.-a deusa disse encarando os olhos ardentes do semideus.

–com ela posso matar para sempre qualquer monstro,titã e deus?-o herói perguntou e nix sorriu.

–até mesmo primordiais,tudo que tem que fazer e ser meu campeão lute pela noite como você luta pela vida e pelo fogo.

–eu aceito lady nix-o herói disse com seu coração ainda cheio de rancor segurou a espada de lamina negra com seu nome escrito em vermelho na lamina,seu cabo também escuro,possuía uma pequena ponta na forma de uma flecha em sua ponta.

O herói tocou a espada e sentiu todos os seus sentidos dispararem e então uma dor o atingiu percy ficou de joelhos e trincou os dentes aquentando a dor que passava por ele.

–essa e a benção da noite meu campeão-a primordial disse e o herói fechou os olhos apenas imaginando o objeto de sua vingança.

´´Lembre-se daquela que lhe tirou tudo´´ o herói visualizou a frase escrita com letras vermelhas na parede de sua casa e a dor passou seus olhos se abriram e o poder do mesmo havia crescido.

Percy agora era o campeão da noite e voltará a ser o herói do olimpo mais tudo que ele queria era ser um vingador.

Pvo hera

A rainha do olimpo se acomodou em seu trono antes de começar a contar a historia da dolorosa mudança de percy.

–depois de receber a imortalidade percy partiu com a minha ajuda para uma jornada-a deusa disse encarando o conselho.

O olhar da deusa se virou para thalia que sentada aos pés do trono de hestia escutava com atenção o que havia acontecido ao primo,atena continuou.

–eu o observa junto a hera e hestia por razões que não interessa a nenhum de vocês-a deusa da sabedoria disse-e vimos quando ele encontrou uma cena desoladora-a deusa disse e projetou uma M.I divina que podia mostrar o passado o que os deuses viram os deixaram chocados e fez poseidon rugir de odeio.

No foco da imagem estava o corpo perfurado por inúmeras flechas de sally Jackson enquanto sua cabeça repousava em uma estaca bem de frente para a porta onde seu noivo paul estava divido em dois,o que mais espantou os deuses e fez thalia ter lagrimas nos olhos foi quem estava a porta.

Percy encarava a cena e lagrimas pesadas começavam a cair de seus olhos enquanto o moreno andava até o corpo da mãe e caiu de joelhos chorando dolorosamente o choro perturbou até mesmo hades que sentiu a dor do sobrinho assim como a maior parte do conselho,hestia e hera estavam com os punhos cerrados elas mais que ninguém sabiam o dano que aquela cena causou ao herói.

A cena seguiu a visão do herói até que ele viu uma mensagem escrita com sangue na parede e gritou um grito de dor e odeio que partiu o coração de hera quando o ouviu novamente.

A frase dizia

´´lembre-se daquela que lhe tirou tudo´´

O moreno rugiu sacando sua espada e a direcionando ao peito porém duas mãos e um abraço o pararam, o conselho olhou assustado quando hestia e atena pararam as mãos do herói e hera o abraçou enquanto o mesmo chorava no peito da rainha do olimpo as 3 deusas sumiram da cena com o herói.

–depois disso-hestia continuou-eu fiz de percy meu campeão e o deixei vagar pelo mundo caçando monstros-a deusa disse.

–eu lhe dei minha benção e o treinei para acalmar seu coração cheio de ódio-atena disse.

–eu lhe dei a missão de proteger os semideus e lhe fiz meu campeão para impedir que ele se tornasse uma maquina de matar-a rainha do olimpo disse.

E o conselho se calou ninguém disse uma palavra apenas o choro de poseidon e thalia era ouvido quando as sombras se solidificaram na sala do trono e percy saiu delas com um olhar frio distante.

O olhar de alguém que vive apenas para se vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que o percy vai voltar a ser aquele herói alegre?
nix:
http://cdn.pimpmyspace.org/media/pms/c/4p/6v/rs/nime_girl_.jpg
fogo negro:
http://imgs.inkfrog.com/pix/superblades/k1020-34-bk-1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.