A New Girl ? escrita por beautyfangirl


Capítulo 3
3 - Accept Yourself


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS VEJAM PFV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654974/chapter/3

Escorpião voltou pro carro e permaneceu em silêncio, o que estava deixando Gêmeos aflito, mas preferiu não dizer nada.

Chegaram em casa e todos olharam apreensivos

– Então o que o médico disse ? - Peixes perguntou com aflição.

Escorpião contou tudo do modo mais calmo que pode e todos ouviam atentamente.

– É isso ... - Olharam para Gêmeos que tinha os olhos fixos no chão. Gêmeos estava tão diferente, os cílios ampliaram de tamanho, a face estava mais delicada, fazendo com que suas bochechas fossem mais rosadas naturalmente, o cabelo havia crescido até os ombros e estava levemente ondulado, os braços estavam mais finos, e suas mãos também, sem contar das unhas que haviam crescido, não dava pra notar muita diferença em seu corpo, pois estava com roupas masculinas um pouco relaxadas.

– Mas porque o Gêmeos não pode ser uma menina lésbica ? - Leão perguntou, levando olhares reprovados de todos. - Não tá mais aqui quem falou.

– Relaxe Gêmeos, você continuará sendo nosso amigo - Libra tentou agradar - Quer dizer você vai ser nosso amigo seja quem você for, ou seria amiga ? Ah você entendeu né você é importante.

– Obrigada Libra. - Gêmeos disse baixinho

Todos olharam e começaram a rir baixinho

– Acho que já está fazendo efeito - Sagitário deu um risadinha. - Você disse "obrigada".

– Não, eu disse obrigado - Gêmeos retrucou bravo.

– Não você disse, EI - Sagitário levou uma cotovelada de Virgem.

– O Virgem pode te ajudar com as roupas femininas - Aquário disse fazendo a maioria rir.

– Nossa você é tão engraçado - Gêmeos ironizou e subiu as escadas, o pessoal continuou a rir, menos Aquário.

Peixes subiu para o quarto de Gêmeos, e encontrou o próprio com os olhos vermelhos.

– Gêmeos calma, olha chorar não vai adiantar, agora o melhor a fazer é aceitar isso. - Peixes tentou parecer o mais sério possível.

– Quem disse que eu estava chorando ? - Gêmeos tentou disfarçar. - Eu não estou ligando pra o que eles falam, eu só... - suspirou - Isso é difícil, imagina ontem você tinha um corpo, e hoje você acorda com uma - Apontou para baixo - Essa coisa aqui e essas - Colocou a mão nos peitos. - Sem dizer que daqui a pouco eu vou esquecer de tudo, eu vou ser uma menina. - pois as mãos no rosto e passou a mão pelos cabelos.

Peixes não sabia o que falar direito, nunca pensou que um dia poderia acontecer isso.

– Olha Gêmeos, eu vou te ajudar, não importa o que for - Peixes deu um de seus sorrisos meigos.

Gêmeos se derreteu todo, mas balançou a cabeça "Que merda", pensou, "não posso gostar de homens, que nojo."

No andar de baixo Touro estava no sofá comendo doces e mudando os canais sem parar, e Áries que estava do seu lado já balançava a perna rapidamente.

– Dá pra colocar num canal logo ou tá difícil ? - Áries fuzilou Touro que não estava de importando nem um pouco.

– Tá com pressa de que ? - Touro provocou e continuou trocando os canais.

Áries pulou em cima de Touro pra tentar pegar o controle, ficando em cima do próprio, os dois riam.

– COM LICENÇA, eu continuo aqui e não sou obrigado a ver isso - Leão disse tapando os olhos.

Touro e Áries perceberam o quanto a cena estava estranha e voltaram as seus lugares sem dizer nada.

Poucos sabiam mas, quando Áries estava reclamando a única pessoa que o "ouvia" era Touro, mesmo que ele não ouça a maior parte do tempo. Os dois se davam bem, mas Áries certas vezes exigia demais de Touro, e o mesmo não ligava pra isso,pois continuava quieto no seu canto.

O que perturbava Áries ainda mais.

Áries é uma pessoa que gosta de conversar com Touro, mas Touro sempre estava viajando como sempre, e com isso ele ficava puto, MUITO puto.

Mas Áries é persistente, por isso não desistia da relação de amizade dos dois.

Amizade.

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente calma, To aqui desculpa, mas vamos lá.

fiquei doente bagarai, tive febre, tava um calor do cão e eu tava de moletom e cobertor, tava tudo um cu. Não consegui postar porque tava com dor de cabeça também é fudeu legal tudo né maravilha.

Masssss as boas são, estou melhor e eu ganhei um computador novo *-* ou seja , mais fácil de escrever do que pelo cel e talvez até capítulos maiores quem sabe.

Agora que eu já To de boa vou postar mais sim, e vou tentar prometer que vou postar pelo menos 2 capítulos por semana (agora que dias da semana não sei)

Comentem sobre tudo, se vcs gostam da minha escrita ou não, pode até falar "nossa tá bem bosta", tá de boa eu melhoro pra vcs, tudo pra vcs queridos.

É só isso, ah, é sempre leiam as notas finais Pq eu sempre boto coisa importante aqui. Vlw