A New Girl ? escrita por beautyfangirl


Capítulo 2
2 - Damn Girl


Notas iniciais do capítulo

VEJAM AS NOTAS FINAIS MAS ANTES : Gente você não sabem o quanto eu To feliz nossa apareceram notificações aqui de gente que visualizou e que tá seguindo e nossa obrigada MESMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654974/chapter/2

Assim que Escorpião voltou para casa, a bruxa foi para seu canto, e começou a fazer as poções de voz fina.

– Hum deixe-me ver, uma gota de feminilidade...- a bruxa ouviu um barulho alto no lado de fora, o que fez com que derrama-se um pouco a mais do que devia. - Mas o que é isso, será que são bandidos ? - a bruxa saiu, e o feitiço que estava no recipiente começou a fazer efeito.

Todos estavam acordados, até mesmo Touro, que ama dormir, mas o café da manhã era mais interessante para ele. Só faltavam na mesa Gêmeos e Capricórnio, Capricórnio estava trabalhando, e Gêmeos ainda não tinha acordado. Virgem já estava bravo pois já havia chamado eles faz um bom tempo.

– Mas que saco viu, eu já cansei de chamar eles, Câncer vai chamar o Capri pelo amor, e alguém vá acordar Gem..- um grito agudo interrompeu o que Virgem dizia. Todos estavam com olhares estranhos, menos Escorpião, ele sabia o que estava pra acontecer. O grito vinha do quarto de Gêmeos, então todos fizerem questão de ir a até a porta do tal.

– GÊMEOS ABRE A PORTA O QUE TÁ ACONTECENDO - Virgem batia na porta.

– To sem paciência pra essas coisas vou arrombar essa merda mesmo - Áries empurrou os outros, e quando foi se posicionar pra dar uma voadora, ouviram a porta sendo destrancada. Escorpião só aguardava a cena, mas quando Gêmeos abriu a porta toda, ele não viu só um Gêmeos com cara de espanto.

Ele viu uma garota.

Uma garota totalmente igual a o Gêmeos. O mesmo cabelo preto e branco, os mesmos olhos diferentes. Mas com uma feição e corpo de menina.

Gêmeos estava com o pijama comprido de pintinhas e estava tão assustado.

– Ahm, porque tem uma menina na nossa casa ? - Libra perguntou num sussurro que todos ouviram.

– CALA A BOCA LIBRA, VOCÊ NÃO TÁ VENDO QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI - Gêmeos gritou, numa voz mais fina.

– Espera... Você é o Gêmeos ? - Virgem perguntou.

– Não imagina, É CLARO QUE SIM NÉ - explodiu mais uma vez e passou por todo mundo que estava lá, Capricórnio tinha acabado de sair do escritório. - OLHA PRA MIM, COMO QUE ONTEM EU ESTAVA NORMAL E HOJE EU SOU UMA GAROTA ?

– Gêmeos se isso for uma pegadinha, já pode sair de onde você estiver escondido tá bom. - Sagitário gritou mas nada aconteceu.

– Se não fosse eu, como eu ia saber que você quer dar uns pegas no Virgem. - Gêmeos disse e Sagitário e Virgem ficaram vermelho (muito mesmo)

– Tá é ele mesmo, mas como ? - Aquário perguntou analisando a garota em sua frente.

– Para de me olhar assim, e alguém por favor me ajuda - o desespero bateu em Gêmeos tão forte que ele ( ou ela ?) estava quase chorando.

– Eu acho que a gente precisa ir num médico, ou coisa do tipo - Peixes disse.

– Eu vou - Escorpião disse prontamente.

– Tá doido né, você me odeia - Gêmeos morria de medo de Escorpião.

– Eu sei, mas você já é chato com homem, imagina como mulher. - Alguns riram, outros ainda estavam estáticos, isso era uma coisa surreal. - Vamos, já sei onde te levar.

Escorpião levou Gêmeos de carro até o local onde foi da última vez, e pediu pra que Gêmeos ficasse no carro, o outro discutiu um pouco mas acabou ficando.

– Cadê você hein bruxa - Escorpião chegou no lugar.

– Calma mocinho, no que posso ajudar novamente. - a senhora brotou lá de repente.

– Olha eu pedi só pra deixar ele coma voz fina, e não para transformar ele em uma mulher !

– Oh mil perdões, eu devo ter errado na poção - a bruxa colocou as mãos no rosto e pediu várias desculpas para Escorpião.

– Ok, ok, eu desculpo a senhora, mas pode voltar ele como homem agora tá - Escorpião deu meia volta indo em direção à porta.

– Impossível.

– Como assim impossível ? - Escorpião olhou para velha do modo mais rude que pode.

– O feitiço não pode ser quebrado, uma vez feito, jamais desfeito. - a senhora mexeu em alguns potinhos de lá - Já vou lhe avisando que daqui a algum tempo seu amigo se tornará uma menina completa.

– O que ? - Escorpião prestou atenção no que a velha dizia.

– Ele passará por várias transformações, começará gostando de coisas mais femininas, e quem sabe ele começa a gostar de meninos, irá começar a querer se vestir como menina, e ter uma mente feminina, e no final, ele não lembrará absolutamente que já foi menino, todas as suas lembranças, serão como menina. Isso tudo em torno de 9 meses, é como nascer de novo.

Tá, Escorpião fodeu com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu queria dizer pra vocês algumas coisinhas. Tipo, essa coisa de magia e tal, algumas pessoas acreditam, outras não, mas isso eu só coloquei porque eu não sabia outro jeito de fazer com que as coisas acontecessem e tal, e como é mais um Universo Alternativo, eu achei que não iria ter problema em colocar assim, mas eu vou tentar explicar direitinho esse negócio durante a história.

E também eu queria que vocês em ajudassem nos comentários, porque tipo eu tenho muito medo de fazer algumas características de signos e vocês acharem que não tem nada a ver, então se alguém pudesse me ajudar eu agradeço, porque eu sei mais ou menos o modo de como cada signo reage e tal.

Eu não sei quantos capítulos vai ter, ou quanto tempo vai durar mas eu vou tentar fazer os 9 meses do Gêmeos, porque eu quero que essa seja a primeira fic que eu termino (porque eu nunca termino uma fanfic eu sempre acabo apagando), mas dependendo da quantidade de pessoas que estão vendo ou comentando eu continuo.

E eu vou fazer o máximo possível de focar nos casais que vocês sabem (VirgemxSagita ; EscorpiãoxPeixes e etc)

Chega de falar né, acho que já deu pra perceber de que signo eu sou né kkk

espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Girl ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.