A New Girl ? escrita por beautyfangirl


Capítulo 4
4 - New Clothes


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA É QUE..... bem, notas finais :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654974/chapter/4

1º Mês - dia 1

– Vai Gêmeos, vai ser legal você vai se acostumar. - Peixes gritava do lado de fora do provador. - Eu quero ver, sai logo dai.

– Eu to estranho, como que meninas usam essa coisa ? Incomoda pra caramba ! - Gêmeos disse arrumando a alça do sutiã.

Peixes foi junto com Gêmeos porque :

1 - Foi o único que se ofereceu pra ir junto.

2 - Era o mais confiável pra ir com ele provar sutiãs e outras coisas.

Pois é, Peixes era confiável porque ele não via nada de "sexual" com o novo corpo de Gêmeos, então ele ficava mais confortável assim (pelo menos era assim que Gêmeos imaginava)

Gêmeos colocou o pé pra fora do provador, depois colocou a cabeça e olhou pra todos os lados pra ver se ninguém além de Peixes estava lá. E saiu, completamente vermelho, e quando eu digo vermelho, não quero dizer só na cara, mas também na lingerie que ele usava.

Peixes soltou uma risadinha.

– Tá rindo de quê cacete -Gêmeos perguntou e cobriu o corpo com os braços.

– É que você ficou fofinha assim - Peixes sortiu dócil.

– Ain você achou ? - Gêmeos se olhou. Estava gostando do que via. "Não, não, não, sem pensamentos femininos!" - Aff dane-se, é só pra não ficar esquisito sem sutiã, e não me chame de "fofinha" - encarou Peixes que ficou quieto na hora - Vamos, vou comprar esse e mais uns dai a gente vê alguma coisa pra você - Deu um sorrisinho e Peixes se animou, parecia uma criança.

Escorpião estava quieto, tudo bem ele já era bem quieto normalmente, mas estava pensativo demais.

Não sabia o que era, já passou pela sua cabeça talvez estar se sentindo culpado pelo Gêmeos, mas ele se convenceu que não era isso, o problema agora era que Peixes estava passando mais tempo com Gêmeos, e isso não estava nos planos dele.

Escorpião estava se sentindo um lixo por tudo isso, por seu plano ter ido por água abaixo e agora ele não poder fazer nada... Ou poderia ?

A porta da frente é aberta e de lá Gêmeos e Peixes vem com algumas sacolas de lojas e Peixes estava com um algodão doce em sua mão, todo feliz.

Escorpião não estava feliz.

– O que vocês compraram ? - Leão veio todo curioso.

– Nada que te interesse - Gêmeos pegou suas compras e correu escada a cima, já Peixes terminava seu doce e Touro já havia roubado um pedaço.

Gêmeos entrou em seu quarto, e trancou-se lá, pegou suas sacolas e olhou suas compras. Ele não só havia comprado algumas peças íntimas, mas também uma calça que coubesse melhor.

Vestiu suas novas roupas e continuou com sua camiseta masculina. A calça não havia ficado tão ruim, mas marcava bem certas partes em que Gêmeos havia ficado avantajado durante a sua "transformação". Mas por incrível que pareça ou não, ele havia gostado.

Gêmeos andou pensando, daqui a algum tempo deus amigos iram começar a tratar ele como "ela". E isso tudo irá parecer normal. Era realmente uma mudança drástica.

Parou de pensar, amarrou o cabelo e saiu de seu quarto.

Mesmo morrendo de vergonha com os possíveis comentários de sua nova vestimenta, ele teria que encarar isso de qualquer jeito.

Gêmeos só queria saber por que isso aconteceu com ele.

E quem fez isso com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi né, nossa que dia lindo rsrs, não me batam.

gente foi mal sério, fiquei um tempinho (quase 1 mês eu acho) sem postar, mas aqui estou euuuu, e bem, não vou prometer nada porque vai que eu não cumpro de novo :v mas as boas notícias são :

— To de computador novo (ou seja vou escrever mais rápido porque pelo cel demora tipo muito)

— As férias estão chegando (ou seja mais tempo pra escrever)

E com isso eu estou determinada a escrever o começo meio e fim desta história, e eu vou conseguir sim, minha meta pra 2015/2016.

Me aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Girl ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.