A New Girl ? escrita por beautyfangirl


Capítulo 1
1 - Oops


Notas iniciais do capítulo

enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654974/chapter/1

Escorpião olhava a cena de longe, com um olhar frio, Gêmeos fazendo mais uma de suas brincadeirinhas ridículas com Peixes. Pobre Peixes, tão ingênuo, tão delicado, mal sabia que estava prestes a cair em mais uma das armadilhas de Gêmeos.

- Peixes, vem cá ver um negócio - disse Gêmeos com aquele sorriso sarcástico em seus lábios, ele estava na cozinha, Câncer tinha acabado de fazer um bolo para todos. Peixes se aproximou-se.

- O que foi Gêmeos ? - Peixes falou do seu jeito alegre de sempre, os olhos brilhantes e o sorriso infantil.

- Isso aqui no bolo, é uma mosca ? - Gêmeos fez cara de nojo, na hora que Peixes se abaixou para verificar, Gêmeos não esperou outra para empurrar o amigo em direção ao bolo, e Escorpião não esperou para dar uma surra em Gêmeos.

O menino de cabelos bicolor ria e Sagitário o acompanhava rindo de canto, já Peixes tirava o glacê de seus olhos, nariz e boca. Câncer permanecia estático, a ponto de explodir de raiva.

- Você vai ver agora Gêmeos - Escorpião disse e pegou pelo colarinho da blusa de Gêmeos que agora estava assustado, quando Escorpião foi levantar a mão em punha pra dar um soco no rosto de Gêmeos, ouviu a voz de Peixes.

- ESCORPIÃO PARA - Peixes estava com cara de medo, o que vez Escorpião soltar o garoto.

- Mas Peixes, olha o que ele fez com você - Escorpião tentou parecer o mais calmo possível com essa situação, pois Câncer já havia subido as escadas pra reclamar de Gêmeos com Capricórnio, e o resto de seus amigos estavam de "camarote" vendo a cena.

- QUE BAGUNÇA É ESSA ? - Virgem viu a zona que estava a cozinha, chega de bolo no chão e na mesa, e esse grito fez com que todos saíssem de lá num piscar de olhos. - TODO MUNDO SAI AGORA !

Gêmeos se levantou, e continuou com aquele sorriso dele, e subiu as escadas para seu quarto.
Peixes também subiu para se lavar, e o resto se espalhou pela casa. Já Escorpião não aguentou, saiu pra rua para pensar.

Não aguentava mais as coisas que Gêmeos fazia, ele precisava dar o troco, precisava....

- Ei mocinho - uma senhora com vários lenços disse para Escorpião - Pare de pensar tanto ! Eu tenho o que você deseja, me siga.

Escorpião ficou em dúvida, mas seguiu a senhora de qualquer modo.

- Você quer vingança certo ? - Escorpião afirmou com a cabeça - Então o que gostaria de fazer com o indivíduo ? - a senhora entrou num local cheio de vidrinhos e livros velhos, Escorpião apenas observava.

- Ahm... Nada tão drástico, só algo que o faça parar de encher o saco. - Escorpião foi breve.

- Que tal, deixá-lo com uma voz fina - a velha deu um riso de bruxa, e Escorpião deu um sorriso fraco.

- Pode ser...

- Então meu jovem, espere até amanhã para ver a magia acontecer.

- Magia ? Não acredito nessas coisas, além disso nem sei quem é você. - Escorpião foi curto e grosso.

- Ah, meu caro, eu venho de uma linhagem de bruxos muito grande, esses livros são todos de magia, e as poções também, tudo aqui da certo, por exemplo, vou transformar essa colher em uma pomba - a senhora disse umas palavras estranhas, e magicamente a colher se transformou em uma pomba que começou a voar pelo local. - Viu ?

Escorpião quase fez cara de medo.

Quase.

- Então tá, amanhã, voz fina. - Escorpião foi saindo.

- Cuidado com aquilo que imagina menino ! - a velha disse e fechou a porta se fechou sozinha.

Escorpião voltou a casa dos Signos, e todos estavam na sala de estar.

- Onde foi ? - Virgem perguntou terminando de limpar a mesa.

- Sair um pouco - Escorpião foi subir as escadas, e passou pelos quartos de seus amigos e a porta de Peixes estava entreaberta, então decidiu dar uma espiadinha. Peixes anotava algo em um pequeno diário, e sua cara não era uma das mais felizes.

- Nunca te ensinaram que espiar é falta de respeito ? - Ouviu um sussurro e quando virou viu Gêmeos entrando no quarto da frente e rindo.

Amanhã ele vai ver, vai ficar com aquela voz de menina, e todos vão zoar ele, pra ele aprender.

Menininha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo, deem a opinião de vocês, gostaram ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Girl ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.